Jaguara novamente aqui...
Vou começar assim, a gata é um show!!!
Hoje venho relatar mais um TD bem sucedido com uma mina nova no pedaço Com uma gata cheia de curvas. Loira ...peitao ...bundao cintura fina !!!
Bonita de rosto para meus padrões.
Procurei pelo forum mas não encontrei nenhum TD da gata
Liguei com 30 minutos de antecedência, combinamos o cache 150 mangos 30 minutos e fui até seu apartamento, próximo à ponte no Estreito, na fúlvio Aducci.Chegando no ap, já de cara simpatizei com a guria. Simpática e muito cheirosa. As fotos do site são bem próximas da realidade.
Bom, vamos aos detalhes...Ao que interessa ....sem perder tempo ela já me levou direito pro recinto e colocou a mão no meu pau rsrs, e se animou percebendo que o bicho véio estava pra cima. Não deu outra, começamos naquele amasso forte com beijo na boca e a loira já caiu de boca direto. Gostei muito da atitude dela. Chupou pra valer.... me olhando com uma cara de safada mais um tempo ali chupando gostoso e mandei parar porque não iria aguentar por muito mais. Pau véio já tava latejando e fui pra cima...Comecei a beijar e chupar ela inteirinha e ela retribuía....ela se contorcia toda e soltava um gemido abafados ....Até que me pediu pra enfiar naquela buceta gostosa botei a capa no bicho e ela quis vir por cima....ficou por um tempo ali
.... tava bom de mais ....depois trocamos de posição. Claro, tinha que comer ela de quatro...ela pedia pra mete mais e mais.... não aguentei e gozei em cima daquele rabo (não sei se dá.) ela toda safada queria mais... porém o tempo era curto.
Logo ...logo eu volto ....
Uma ducha, e rumo pra vida com a minha mulher que resolve dormi de calça jeans!!!
Local: Apto dela discreto na cabeceira da ponte no Estreito (sem porteiro)
A garota:
Rosto: 7,0
Peitinhos: 8,0 (Seios médios é natural, poderiam ser maiores)
Pombinha: 9,0 (Pepeka bem cuidada)
Pézinhos: 9 (pequenos e bonitos).
Oral: 9,0 (Caprichado)
Beijo na boca: 8,0 (Boquinha gostosa)
Investimento: R$ 150 por meia hora.
Link ou site: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /146576535" -"-