Trazer GP pra comer em casa. Problemas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Trazer GP pra comer em casa. Problemas?

#31 Mensagem por ZeitGeist » 14 Mai 2017, 23:15

Por mais gostoso e cômodo traçar a moça em casa possa parecer, só dá trabalho!

Tem que dar comida para a moça, ela vai tomar banho, fazer uma bagunça no banheiro, tomar seus vinhos ( da última a menina secou meu vinho do porto que estava na geladeira, a garrafa estava cheia ), vai pegar suas roupas, vai ficar de "olho gordo" em alguma coisa que você tenha em sua casa.

Resumindo é uma merda, o prazer de comer a menina com calma e sem pressa não compensa o trabalho que dá só para ela ficar umas poucas horas a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#32 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 00:31

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Venga acho que vc anda dando assessoria para o Nine e por isso vc está podendo gastar dinheiro com as putas e as faxineiras. ABre o jogo~!
Pô Kxorro, além das putas e faxineiras até já abri que moro numa cobertura de 600m². Acho que não preciso dizer mais nada...kkkk
Entao em breve Venga em Curitiba e com as ratazanas kkk...
Mesmo se isso acontecer, tá tranquilo. Juntei um belo pé de meia, dá pra levar as faxineiras e as putas todas pra minha estadia em Curitiba...kkk
Editado pela última vez por venga em 15 Mai 2017, 00:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 00:39

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Nao sao 600 metros, são 400 metros. Deve ter piscina aquecida coberta. Um enfeite de leão de concreto perto. TV de 80 polegadas, vários adornos de luxo.
Venga disse que as putas querem até engravidar dele. Pensa só... Se uma puta de luxo ganha mais de 15/20 mil por mês, imagina a grana do venga para elas largarem isso tudo. Elite! Aí eu peço 200 reais e o cara diz que não ajuda os outros. Deve ser empresário explorador.
De início eram 400m². Recentemente mandei cobrir a piscina pras putas poderem nadar peladas, totalizando 600m² de construção. O leão é de mármore, não de concreto.
É assim mesmo, meu caro camundongo. Mesmo ganhando 20k/mês, as putas ao verem o helicóptero que mando pra buscá-las, já ficam molhadinhas. Ao chegarem à portaria do meu condomínio de luxo, elas ovulam. Faz as contas aí e vc descobre o quanto sou rico.

Sou um capitalista opressor e não ajudo mesmo. Ninguém chega aonde cheguei pagando puta pra pobre que dá leitada em copo de requeijão. Que nojo!
Editado pela última vez por venga em 15 Mai 2017, 01:32, em um total de 9 vezes.

Link:
🔗

satoraisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por satoraisk » 15 Mai 2017, 01:40

Tem que conhecer bastante a menina antes de fazer isso. Não dá pra levar qualquer uma, eu já tentei levar pra casa uma menina que bateu entre mim e ela uma química perfeita, menina super gente boa, índole do bem e não tinha aquela característica de arrogante ou metida que é comum em muitas acompanhantes, não todas. Mas toda vez que chegava no dia, eu dava pra trás e achava melhor não, preferia ir até o local que ela atendia e ficava a 1 hora de casa. Mas eu já tinha combinado com ela de passar uma noite na minha casa. Ela disse que sim e quando chegasse o dia era só eu avisar, mas apesar dela ser gente boa, não me empolguei muito pra fazer isso. Prefiro mesmo sair atrás delas, dá uma sensação de aventura. LOL

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 11:13

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:
venga escreveu:
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Nao sao 600 metros, são 400 metros. Deve ter piscina aquecida coberta. Um enfeite de leão de concreto perto. TV de 80 polegadas, vários adornos de luxo.
Venga disse que as putas querem até engravidar dele. Pensa só... Se uma puta de luxo ganha mais de 15/20 mil por mês, imagina a grana do venga para elas largarem isso tudo. Elite! Aí eu peço 200 reais e o cara diz que não ajuda os outros. Deve ser empresário explorador.
De início eram 400m². Recentemente mandei cobrir a piscina pras putas poderem nadar peladas, totalizando 600m² de construção. O leão é de mármore, não de concreto.
É assim mesmo, meu caro camundongo. Mesmo ganhando 20k/mês, as putas ao verem o helicóptero que mando pra buscá-las, já ficam molhadinhas. Ao chegarem à portaria do meu condomínio de luxo, elas ovulam. Faz as contas aí e vc descobre o quanto sou rico.

Sou um capitalista opressor e não ajudo mesmo. Ninguém chega aonde cheguei pagando puta pra pobre que dá leitada em copo de requeijão. Que nojo!
Nem todos nasceram na alta sociedade. Alguns têm que se masturbar e usar um copo de apoio.
Agradeça aos deuses por ter nascido na burguesia, herdado milhões, e, valendo-se desses milhões, marcado 15 números na mega sena, ganhando outros milhões.
Tudo bem, vou ajudar...

Ao invés de descartar o conteúdo do copo pela manhã, guarde e deixe fermentar. Já garante o iogurte no café da manhã e economiza um troco.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 15:19

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Não moro mais sozinho. Dps que fui abandonado pela minha esposa capitalista, que falava da marca do carro de todos da igreja, trouxe minha mãe pra morar no meu barraco. Assim ela não precisa morar na casa de patroa. Ela que acha o copo de requeijão quando o esqueço enfiado na lateral da cama. Ela esvazia e lava. Já sabe que o copo é a nora que nossa pobreza nunca me deixou dar.
Puta que pariu, ratalouca.

Ser pobre tudo bem, é coisa que acontece.
Mas tenta ao menos ser limpinho, porra.
Engravida o copo e deixa a meleca pra mãe limpar?
Caralho, é muita sacanagem com a véia.

Que nojo!

Agora com licença que preciso esquecer essa história triste.
Vou relaxar na minha Jacuzzi.
E estrear as três noivas ucranianas que acabei de importar.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 22:32

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Cara, copo de café é copo de café. Mas copo do meu quarto é meu apenas. Café lá é bom. Pode tomar sem medo
Chama o Kxorro pra tomar café na sua casa, ele leva um cupcake maneiro pra acompanhar.

Só pobre tem caderneta de poupança. Acha que tá ganhando, mas é pior que guardar debaixo do colchão.
Invisto em indústrias na Ásia. Adoro ganhar dinheiro explorando crianças chinesas.
Não vou revelar minha renda. Mas 350k é o que gasto num final de semana monótono.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 22:54

DUDUKXORRAO escreveu:A vida é assim, enquanto vc come umas ucranianas, eu ando atacando nas paraibas kkk...
As paraíbas costumam ser da hora, quentinhas e sem frescura.
Mas piro mesmo é nas baianas. Pimenta com dendê é o que há.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#39 Mensagem por kuarashí » 15 Mai 2017, 23:19

Copo de requeijão?
Isso é coisa de rico.
Pobre então compra requeijão?
E desde quando pobre relaxa na cama?
É desabar no leito e dormir, depois de no mínimo passar três horas voltando para casa de transporte público do trabalho semi-escravo.
No máximo, quando as forças permitem, toca uma no banheiro do serviço.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 23:23

venga escreveu:
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Cara, copo de café é copo de café. Mas copo do meu quarto é meu apenas. Café lá é bom. Pode tomar sem medo
Chama o Kxorro pra tomar café na sua casa, ele leva um cupcake maneiro pra acompanhar.

Só pobre tem caderneta de poupança. Acha que tá ganhando, mas é pior que guardar debaixo do colchão.
Invisto em indústrias na Ásia. Adoro ganhar dinheiro explorando crianças chinesas.
Não vou revelar minha renda. Mas 350k é o que gasto num final de semana monótono.
Poupança é o investimento mais seguro hj. 0,5 é uma boa grana de rendimento pra quem tem muito.
Pode vir tomar um café Venga. Aproveita e traz meus 200 reais pra uma puta maneira.
Se aparecer sem grana, tenho uma peruca pra vc. Importante é me deixar relaxado.
0,5% ao mês não cobre nem a inflação.
Coloca junto a taxa administrativa do banco, e vc toma no cu.
Pobre é foda, só faz conta quando pensa na tabela do Campeonato Brasileiro.
Depois que fica duro e fodido, fala que não deu sorte na vida.

Daqui a pouco vou brincar de chuva romana com umas putas.
Se quiser vem limpar minha piscina amanhã de manhã. Pago bem.
Vai ser meio nojento e vai dar muito trabalho.
Mas ao final do dia vc terá grana pra pelo menos 2 putas maneiras.
Ainda vai sobrar um troco pra breja e pro x-tudo da larica pós foda.
Editado pela última vez por venga em 15 Mai 2017, 23:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 23:28

kuarashí escreveu:Copo de requeijão?
Isso é coisa de rico.
Pobre então compra requeijão?
E desde quando pobre relaxa na cama?
É desabar no leito e dormir, depois de no mínimo passar três horas voltando para casa de transporte público do trabalho semi-escravo.
No máximo, quando as forças permitem, toca uma no banheiro do serviço.
Eu vivo falando, essa ratazana é hamster...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 23:58

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Duvido que o Venga sabe o preço das coisas. Tem empregada!
Se vc morar em MG, limpo sua piscina mesmo. Pode tá até cagada. Vai me dar 500? Animo
Por 500 limpo rindo.
Sei o preço de todas as coisas. Por isso que sou rico.

Pelo visto as putas aí em MG são muito caras.
Acho negócio vc vender o barraco aí e vir pra SP.
Aqui vc come umas novinhas gostosas a partir de 30 conto.
Com 500tão no bolso vc tem puta pro mês inteiro, várias vezes na semana.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por venga » 16 Mai 2017, 00:45

venga escreveu:
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Duvido que o Venga sabe o preço das coisas. Tem empregada!
Se vc morar em MG, limpo sua piscina mesmo. Pode tá até cagada. Vai me dar 500? Animo
Por 500 limpo rindo.
Sei o preço de todas as coisas. Por isso que sou rico.

Pelo visto as putas aí em MG são muito caras.
Acho negócio vc vender o barraco aí e vir pra SP.
Aqui vc come umas novinhas gostosas a partir de 30 conto.
Com 500tão no bolso vc tem puta pro mês inteiro, várias vezes na semana.
Média das putas em MG é 250/300. Tem puta pedindo 400. Isso puta sem local
0,5 é pouco? Kkk pouco pra quem tem pouco. Se o cara tiver 10 milhões são 50 mil na mão, limpinho. Salário de servidor público de altíssimo escalão
O cara que tem uns 30 milhões tá feito. 150 mil líquido.
Pra vc que é rico pode parecer pouco. Pra mim seria uma vida dos deuses.
Vou comer meu copo e dormir.
Abraço pra elite. Repito: aceito doações
Pobre tem mania de querer comer puta de anúncio ou ir em boate cara. E nessa acaba sempre passando vontade.
Tem que sair pra rua e garimpar. Mesmo bilionário, não dispenso uma putinha de 30 conto ou um rolê no trash.
Tem lugares que com 200 conto vc passa uma tarde inteira bebendo cerveja e fodendo várias piranhas gostosas.

É isso aí. Quem sabe um dia vc aprende.

Boa noite. Lembranças pra sua noiva copo de requeijão.
E um abraço pra mãe guerreira que limpa essa nojeira.

Falou.

Link:
🔗

Novice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#44 Mensagem por Novice » 21 Mai 2017, 02:44

Cara, eu nunca levaria a GP em casa. Se eu fosse muito rico, alugaria um apto somente para o abate, Levar na casa que moro é muito arriscado.

Se a GP, precisar de grana, pode mandar alguém ficar lá por perto e roubar vc, mandar fazer qualquer coisa, etc.
1000x melhor levar no hotel.

Se não tiver $$$ para levar no hotel, prefiro ficar sozinho em casa do que correr esse risco.

Valeu Abs

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#45 Mensagem por Paranorman » 10 Jun 2017, 08:32

Nunca me passou pela cabeça trazer puta pra casa simplesmente porque nao é confiável. Eu tenho muito respeito pela minha privacidade, minha vida pessoal, minha casa e coisas, uma pessoa estranha entrar, ver aqui como eu vivo, é um risco alto e desnecessário. Um amigo entrou nessa, levou a puta pro ap dele e tal, no dia seguinte dois caras entraram justamente no ap dele e levaram exatamente as coisas de maior valor... coincidência? Isso sem falar dos riscos da própria puta fazer alguma coisa, dopar o cara e roubar, o que ja aconteceu varias vezes por ae... ou ainda, dependendo da sua vida, a puta ficar ligando, aparecendo, se aproximando... pra aplicar golpe.

Muito mais tranquilo ir a caça e abater no local, no maximo ir pra um motel, mas ainda assim prefiro enfrentar a área trash, cabarés, boates, pegar as putinha de 50 conto e comer la mesmo.

Lendo os comentarios anteriores, percebo sempre o Ratazana reclamando da vida e falando dos outros que são ricos... eu sou pobre também mas não ando me lamentando, e justamente por ser pobre é importante dar valor ao dinheiro e, diante disso, é um PÉSSIMO investimento jogar 300 reais numa puta modelinho gatinha universitaria, que vai te tratar mal... em contradição ao apelido, parece que o Ratazana não conhece o trash, os covis das trash... onde pelos mesmos 300 reais da pra comer 10 bucetinhas.

Aqui em Fortaleza, capital da putaria no Nordeste, tem vários edificios com quitinetes ocupadas por putas, 30 reais a rapidinha, 40 reais meia hora, muitas sao gatinhas... é questão de explorar. Em SP e BH é só o quem.

Link:
🔗

Responder