Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13396 Mensagem por davidsam » 15 Mai 2017, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 15/05 Segunda feira , hj fui para BROOKLIN para ver se tem novidades , tinha algumas , escolhi Vivi , comerçou hoje na casa , tem peito M natural , bunda empinada , topa tdo no quarto , gostar da coisa , esta' na profissão certo , e' isso ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurimc7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13397 Mensagem por yurimc7 » 16 Mai 2017, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Td de 08/05/2017
Gata Alice, cada vez melhor. Estilo namoradinha tudo em ordem, entregou 100% do que prometeu. Rolou um 69, bloquete bem babado, um de quatro animal e gozei no papai mamãe. Muitos beijos e ainda mandei ver chupada nota 10 na buceta dela. Repleto com certeza. Fui

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

Re: Jeny

#13398 Mensagem por Palestra » 16 Mai 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jeny

Com a casa sempre apinhada, têm sido difícil olhar todo o plantel e fazer a escolha. Durante a semana então, com meu tempo muito mais curto, o jeito é reservar com quem não nos reserva surpresas. Bendita Jeny!
Palestra escreveu:A grafia não sei. A pronúncia muito menos. Jane, Jeny (Gení ou Jeyni?). Jamais jogaria pedra, mas de fato logo ela, tão brejeira, tão singela, cativara o forasteiro, no caso, o JotaQ que estava na área com o RV, ainda naquele estado de euforia, por que acabara de sair com ela. Ainda não sabia quem era, mas não demorou muito, ao abrir as portas da esperança, sai uma morena de pele jambo, corpinho incrível, cabelos cacheados, olhos enormes. E era ela!! Acontece que a donzela, isso nem era segredo dela, também tinha seus caprichos; Fila. Já me alistei para ser o último da fila no dia, oh my

Enquanto espero, esparramado no sofá, trocando figurinhas, comendo amendoim e conferindo as apresentações. De novo a Bianca, naquela blusinha translúcida, de peitos perfeitos direitos me olhando assim. De novidades para os que gostam de um perfil panicat, achei a Aline e a Anie (ou Any) bem bonitas.

Mas chegou a minha hora, sigo saltitante da recepção e entro pelas portas da esperança! Já nos corredores, mãozinha dada, garota sorriso, muito difícil não ficar encantado já nos primeiros minutos. Não tem nada de safadeza até aqui, só carisma, aquela qualidade que não se aprende nem se adquire. Fecha-se as portas, e já me engata um beijo daqueles! Mas tenho que admitir aqui um ponto ruim. Na verdade, por estar no fim da fila. Aquele indefectível, como direi, hálito de porra. Hmmm, é foda! Mas caímos de boca no Listerine, banho e tals.

De corpinho, uma escultura!! Cinturinha, peitos siliconados, barriguinha lisa. Legítima mulata de pai negro e mãe branca, Com exceção dos peitos, é daquelas bençãos genéticas que só o acaso da natureza podem combinar. O atendimento dela, me fez ficar encantado por mim mesmo. Como alguém pode proporcionar tanto prazer à uma mulher? Rapaz, eu sou o cara! Ela me fez crer. In Jeny, we trust!! ehhe. Exageros ou não à parte, a metida foi hard, embora eu seja adepto de um ritmo mais de bolero que de metal, chacoalhei a cabeça, entrei no ritmo e devo ter encerrado a peleja em uns 40 min. O resto foi preenchido com bate papo pós foda, um encanto! Bendita Jeny!

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Sheila - TD 2 - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13399 Mensagem por Dinhoxxx » 16 Mai 2017, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:8
Numa das visitas anteriores vi um rosto e um rabo não apenas conhecido, mas inesquecível. Era a Sheila, que conheci na Kin como Jaque. E que já tinho sido Raquel em uma passagem anterior na Brooklin. E Mel na Enjoy. Enfim…

A morena continua uma autêntica cavala. Cabelos cacheados, seios médios para grandes, cintura fina e uma bunda descomunal. Sim, é grande, mas redonda, firme e lisinha. Daquelas que enlouqueciam e fizeram a fama do Buttman.

Pra completar o pacote, o atendimento é dos melhores. Comecei mamando calmamente nos peitões e matando as saudades da sua língua com piercing. Primeiro com beijos, depois, recebendo um oral classe A.

Deitei a cachorra para beijar mais um pouco na boca e começar a explorar seu corpão até chegar na pepeca. Mandei ver um oral e fui curtindo as reações: a respiração, o movimento da pélvis, o melzinho escorrendo e me lambuzando.

De tempos em tempos eu tirava a boca da xaninha e subia para beijar aquela boca gostosa e sentir aquela língua com piercing se enrolando na minha.

Pedi para ela ficar de quatro e empinar bem aquele monumento para eu lambê-la por completo, atacando também o seu cusinho lisinho, arrancando gemidos muito tesudos.

Depois de um bom tempo nessa sarração, quando já não tava mais aguentando de tesão, fiquei em pé e deixei ela me chupar até despejar leite na boquinha.

Breve pausa para higienização e retomamos de imediato. A Sheila deu uma lustrada na jeba com sua boquinha, encamisou o danado e já foi ficando de quatro. Apesar da paisagem maravilhosa, pedi primeiro no ppmm, para curtir mais beijos de língua.

Aí chegamos finalmente no doggystyle. Foda, muito foda essa mulher de quatro. Meti gostoso. Depois a morena ainda fez uma cavalgada invertida, um bate-estaca de frente e terminamos num ppmm.

Custo: R$ 140, tarifa em cash para postadores, e segunda marcação na ficha.

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#13400 Mensagem por free_ » 16 Mai 2017, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

SHEILA.
GAROTA BONITA E DA BUNDA GGGGG
PRA quem gosta é sem miséria.
GAROTA iniciou com um Oral nota 8
Muito atenciosa faz de tudo pra agradar. Finalizamos um belo anal.
4/4 próxima é free

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#13401 Mensagem por JHL » 16 Mai 2017, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais um dia duro de trabalho nada melhor que relaxar.fui pra bkl.desse jeito vou a falência. Novamente com minha preferida.musa Renata.viciado nela sempre fui acho que to virando Bop.subimosnaquela beijacao.agarra agarra.banho.higiene e fight.69.oral forte babado.vaginal.anal ela adora do meu jeito toca cheia.banho segundo hound.oral ate o final.um pra cada ladode perna bamba desfalecidos.suados .melados se beijando .sese esfregando.muito bom
Com a gente e sempre hard.muita pegada.mas muita gente acha que a garota e psicologa.fica so de conversa .aff
Repeteco sempre.nota mil

FAZ ANAL MEDIANTE TAXA EXTRA
cartao iniciado

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#13402 Mensagem por club oral69 » 16 Mai 2017, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Michelle. Dia 15/05. Apos confusao na recepçao foi a escolhida( explico no final). Ja sai com a Michelle algumas x. Rosto bonito e corpo idem. Estilo panicat. Morena, cabelos compridos e esta bronzeada. Seios grandes siliconados. Bunda grande natural. Beijos timidos. Chupa sem e faz anal dependendo do tamanho. Chupei depois ela veio chupar. Fomos no ppmm e os beijos melhoraram. Pedi de ladinho e assom gozei. Nao pedi o brioco. Em relaçao a "confusao" na recepçao foi o seguinte. Liguei e agendei com a Lia para as 17:00 a Ariela ou Ariele. Chegando na clinica fui informado q ela estava em atendimento e sairia as 17:30. Falei q havia agendado e foram verificar e realmente estava. Desculpa pra la, explicaçao de la e nao podia esperar ate as 17:30. Acho q foi a terceira x q isso acontece comigo. Ate entendo q o numero de clientes é grande mas antes de autorizar uma menina a subir com um cliente olhem no papel se a menina ja esta reservada com alguem ou entao nao reservem e quem chegar primeiro sobe com a menina. Encontrei com a Lia na porta da clinica e disse q iria verificar oq havia acontecido. Bom voltando ao Td esse foi o 3/4 e 140,00 no cash para quem posta e esta em dia na clinica.

Link:
🔗

atacantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13403 Mensagem por atacantesp » 16 Mai 2017, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
TD realizado hj 16/05

casa cheia como sempree
apresentação nao muito animadora ( acho que foi o horario ) poucas meninas
fui com a Bianca
morena , peitos silicanados bem bonitos , varias tatoos , barriga sarada

atendimento bom so o bkt meia boca parecia q tava com pressa para colocar o latex ,
mas na foda se entregaaaa , mete mttt ,
varias posicoes , 2 raundsss , banho e rua

atendimento bomm , mas nao sei se tem repeteco

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#13404 Mensagem por Apollo » 16 Mai 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Td feito semana passada
Garota Alice
Corpão maravilhosa delicia
Oral sc show além do q ela goza muito
Repeteco sempre

Link:
🔗

Mr Hart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13405 Mensagem por Mr Hart » 16 Mai 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Visita à Brooklin 02 de maio, com 'abertura de cartão milhagem', num repeteco gostoso com a Amanda (anterior pag. 636).

Quando ela apareceu pra 'desfilar', digo se apresentar, babei outra vez com aquela gata linda mignon de Curitiba, salto alto, pezinhos cuidados, coxas e bumbum sensacionais, clarinha de partes rosas, traços finos, corpinho durinho, cinturinha, peitinhos lindos, cabelos negros lisos, rosto lindo... enfim, gata, inteligente, simpática e gosta do que faz! Carinho e Hard à la carte!

Subimos pra um quartinho melhor com caminha, com ela de bunda na minha cara naquela escada, me chamando de safado pelo último td... era pimenta pura naquele rabo!

Protocolos iniciais, peço pra ela ficar de salto alto e alimentar fetiche de ver e sentir aquela gata linda caminhando nua depilada se chegando me emparedando numa pegação gostosa, beijando gostoso até se agachar de pernas abertas num boquete guloso ... chupa as bolas, beijinho grego e sem as mãos fode o pau com a boca num vuca-vuca até o talo quase me queimando, até que parou pra respirar e eu falei pra ela: 'pode abusar que eu me seguro'! Ahhh pra quê?! Que puta desafio do caralho!!!! A gata adóra! eu também! Muita diversão nas nuvens!!! De vez em quando ela desengatava o pau da garganta e ia lambendo inteiro com linguão abraçando tudo até as bolas, te olhando safada gostoso, apreciando a chupação, até voltar e abocanhar gulosa num vuca-vuca quente até o talo ... Até ela decidir e desengatar tudo de novo, e subir babada de prazer me beijando gemendo, enquanto eu apertava sua bunda gostosa explodindo de tesão... Até ela decidir e se agachar de novo, aberta, 'abusando' sem dó do meu pau que se segurava nas nuvens... Que delicia linda de gata safada!

Depois de um bom tempo nessa brincadeira, aterrizamos na cama pra meter gostoso, e tome rola de frente, de lado, de costas, até que de bunda!?!? pedi e insisti de novo no anal! Tortura!!! Aí ela desengata tudo e linda, gostosa e sorridente, ainda de salto, toda sensual, respirando sexo, vai pra motóca, senta de frente pra mim me olhando, se abre de pernas e falando safadezas, começa a se masturbar! Linda!!! Enlouquecedor!!! Me pede pra enfiar meus dedos nela e pergunta se eu quero ver ela gozar ... delicia linda de gata! quem não quer?! Gozou, gemeu, gritou! Pura diversão!!!

Enlouqueci! 'Num güentei'! De pau pulsando babando, puxei ela pra cama comigo ainda num status 'restos de gozo' e mandei sem escalas non-stop um ppmm hard sem dó, como que em inconsciente revanche por ela não me deixar anal e ter me deixado ali olhando ela gozar... rs... delicia de jogo, beijando ela gostoso, eu olhava aquele sorrisão lindo de satisfeita metendo de novo! Ela gosta de rola, delicia linda de gata safada! Segui socando até o interfone tocar e ela desengatou tudo de novo! levantou! caralho, eu ali, pulsando de novo - pqp!!! Rápida, voltou de boca aberta me engolindo sem dó até o talo em outro oral vuca-vuca de tirar lágrimas, d4 com a bunda linda bem aberta empinada pro espelho me mostrando seu cú rosinha, enquanto me arrebatava com pedidos e gemidos gulosos de leitinho ... "QUEM GÜENTA"?!?!?! Sedutora! Gozei muito, gostoso e sem pressa no final! Delicia linda de gata! Safada, gosta de chupar e suga até a última gota sem perder a elegância! Um luxo! Dá vontade de levar pra casa! kkkk...

Na saída, me repreendeu que eu tô devendo um four hands com a Melissa...

De novo, gata linda toda nota 10 (faltando o anal pra nota 12!)

Saí de lá agradecido pelo trato!

Milhagem 1/4 - R$140 por 1 hora gostosa.

Fui!
Editado pela última vez por Mr Hart em 16 Mai 2017, 17:31, em um total de 9 vezes.

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#13406 Mensagem por japones74 » 16 Mai 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Realizado: terça 16/05

Jenny: rostinho lindo, morena magrinha com corpo muito bonito.

TD: Está rolando um entrosamento legal, uma hora que passa muito rápida, com atendimento muito bom! Foi mais um repeteco e com certeza virão outros.

Milhagem: 1/4

Recomendo: sim

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#13407 Mensagem por Rubro Verde » 16 Mai 2017, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:7
Ariela
Ex Nádia (Miruna e Tangará) e Nicoli (Analia Franco e Maytuna)
Garota de rosto agradável, sorriso bonito, cabelos lisos loiros, seios turbinados médios, coxas grossas e bunda volumosa,
estilo gostosa cavalona

Entramos no quarto, trocando beijos de língua prolongados.

Na cama, sua língua percorreu todo meu corpo, barriga, peito, pescoço, orelhas,

chegou no pau, lambeu lateral, chupou as bolas, engoliu o pau até o talo, engasgou, chupou muito, oral bem variado

Retribui com garota curtindo discretamente, reagindo naturalmente

Tréplica animada, parece curtir uma garganta profunda,
por várias vezes, engoliu o pau até o talo, ficando com ele atolado na garganta até engasgar

Camisinha e veio cavalgar trocando beijos envolventes

Emendou um coqueirinho animado, girou sem tirar de dentro e cavalgou de costas, metida animada

Com ela de quatro, empinando aquela bela bunda, rostinho no colchão, meti forte até encher o gorrinho

Garota com bom envolvimento, boa pegada e carinhosa

Valeu a pena conhecer, e a vontade era antiga, desde os bons tempos da Miruna's

R$ 140,00 uma hora + milhagem cheia 4/4

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

#13408 Mensagem por endeavor » 16 Mai 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em 16/05 na recepção a dupla Vanessinha e Vânia... show nas apresentações !!!
Escolhida Estrela carioca, morena clara, seios M natutais, corpo mignon...
Atendimento básico, variando posições até finalizar..

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

#13409 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 16 Mai 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
Estive na Brooklin no dia 15/05/2017, aproveitar a minha milhagem e a escolhida foi a deliciosa Ariela, PQP uma baita de uma Deliciosa Loira tingida, bumbum duro e grande, uns peitos deliciosos que parecem duas peras, umas pernas Lindas, foram duas trepadas maravilhosas, beija mto na boca, faz um oral perfeito, gosta de fazer sexo gostoso, com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#13410 Mensagem por guto86 » 16 Mai 2017, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Mais uma vez na Brooklin com a Sandra...

Loira, malhada, turbinada tudo no lugar...

Simpática no atendimento e liberal!

Show

Link:
🔗

Responder