SÁBADO MAIS UM ENCONTRO DE AMIGOS NA CLÍNCIA NOVA CECI. COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDO PELA IARA E CIDA. NESTE DIA FIQUEI DE CONHECER A FAMOSA NICOLE NINFETA MAIS PARA A MINHA SORTE DO CONTRÁRIO ELA ESTAVA NAQUELES DIAS E NEM CONHECI. BOM FAZ PARTE DO JOGO. ENTÃO PARA NÃO PERDER A VIAGEM FUI DE RAFAELA. ELA JÁ NÃO É NENHUMA NOVINHA É UMA MULHER MADURA. O ATENDIMENTO FOI BOM PORÉM NÃO HAVERÁ REPETECO DE MINHA PARTE.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
TD REALIZADO EM 29-04-2017
SÁBADO MAIS UM ENCONTRO DE AMIGOS NA CLÍNCIA NOVA CECI. COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDO PELA IARA E CIDA. NESTE DIA FIQUEI DE CONHECER A FAMOSA NICOLE NINFETA MAIS PARA A MINHA SORTE DO CONTRÁRIO ELA ESTAVA NAQUELES DIAS E NEM CONHECI. BOM FAZ PARTE DO JOGO. ENTÃO PARA NÃO PERDER A VIAGEM FUI DE RAFAELA. ELA JÁ NÃO É NENHUMA NOVINHA É UMA MULHER MADURA. O ATENDIMENTO FOI BOM PORÉM NÃO HAVERÁ REPETECO DE MINHA PARTE.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 29-04-2017
SÁBADO MAIS UM ENCONTRO DE AMIGOS NA CLÍNICA NOVA CECI. COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDO PELA IARA E CIDA. EU TAMBÉM JÁ HAVIA DEIXADO AGENDADO HORÁRIO COM A VALENTINA (EX-RAFA CLÍNICA ESPAÇO MARENGO) PORQUE DE VEZ EM QUANDO ELA AINDA IRÁ TRABALHAR DE SABADO, PORÉM SOMENTE QUANDO DER FOI O QUE DISSE PARA MIM. FOI MAIS UM REPETECO COM ESSA DEUSA QUE DISPENSA COMENTÁRIOS DE MINHA PARTE COMO JÁ POSTADOS EM MEUS TDS ANTERIORES. ÓTIMO COMO SEMPRE.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Fui a Ceci, atendido pela Mel
Morena, cabelão preto, seios grandes siliconados, barriga chapada, bumbum médio.
Oral bem bom, ela por cima, eu por cima.. não aguentei..
Excelente..
Abs Nikon
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
TD realizado dia 6
Garota conhecida, minha preferida da casa
Ninfeta com atendimento de primeira
Excelente companhia
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Hoje fui à clínica Ceci afim de tirar o estresse do dia e após a apresentação resolvo repetir um td com a Já conhecida, descrevida e elogiada Rafaela.
Uma morena linda, simpatia e extremamente dedicada ao cliente. Me sinto muito á vontade com ela. O programa foi de 1 hora , e interagimos muito bem juntos. Foi um triplo sim. Com uma finalização na boquinha dela. Ela é excepcional gosto muito do atendimento dela. Sai de lá bem aliviado e satisfeito.
Logo mais retornarei, pq á clínica tem várias garotas bonitas e quero conhecer outras garotas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
Mariana
Sabado a Mariana estava na CECI.
Pra quem nao conhece ela e mignon, peito e bunda pequenos, firmes e proporcionais.Tem um rosto linso e um corpinho perfeito.
O atendimento dela é sempre bem espontaneo com reacoes naturais. Tem uma bucetinha apertadinha e ainda faz pompoarismo apertando o pau .
Ja somos namoradinhos a tempos entao a transa transcorre de forma muito espontanea.
Chupou sem, encapamos e comecamos metendo de 4 na frente daquele espelhao onde eu via seu corpinho lindo em minhas maos.
Depois mudamos pra PPMM, depois cavalgada e depois PPMM de novo, onde gozei gostoso beijando aquela boquinha e rostinho lindos.
TD Positivasso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
TD um pouquinho atrasado na casa, mas por culpa do acesso que não estava conseguindo fazer no gpguia.
Mais uma passadinha com a Nicole que estava na casa. Dei uma ligadinha e já fui agendando um horário.
Ela já ficou bem conhecida pelas postagens, gatinha de rosto, corpinho lindo, peitos naturais e bundinha bonita. Atendimento muito bom com aquele seu jeitinho meigo, falando baixinho.
Beija gostoso, envolvente. Oral sem capote, com boa pressão, variação. Na transa não regula nenhuma posição, finalizando do jeito que eu gosto.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fazia tempo q não passava com a Valentina, como fiquei sabendo que ela estaria por lá, resolvi dar uma passadinha.
Seu atendimento continua completo, triplo sim, envolvimento muito gostoso, sempre muito simpática e atenciosa. Nesse dia ela parecia estar com um fogo acima do normal, beijos desde q entramos no quarto, durante o banho e no TD. Oral gostoso como sempre e na transa pediu para puxar os cabelos e meter com força. Finalizando nas suas costas.
Aprovada
repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma passadinha com a Nicole, um dia depois do seu aniversário.
Ela disse que o pessoal comemorou um com bolo e com outro trazido por um cliente.
Seu atendimento foi muito bom como sempre. Beijos completos e envolventes. Oral sem capote, num ritmo cadenciado, bem gostoso. Gemidos gostosos de ouvir quando estava recebendo oral. Na transa não regulou nenhuma posição, apertadinha como sempre e mesmo sendo o seu aniversário eu que ganhei um presentinho ainda rs
Aprovada
repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
TD com Polly
Muito tempo que não frequentava a casa, deram uma reformada no ambiente, bem como nas garotas. O grupo de mulheres que atendem está bem qualificado, várias mulheres lindas, destaques para Polly, Larissa, Sabrina e Helena, uma ruiva que estava meio emburrada, mas linda. Fiquei tentado a ir com todas, mas escolhi a Polly, uma garota esguia e magra, jeito de simpática e bem gostosa. Não deu erro, muito bem atendido, comi de muitos jeitos e ela chupa de um jeito muito bom. Sabe também falar as safadezas no momento exato. Senti que ela faz um pompoarismo bem legal, deixa muito apertado, ainda tenho a cena na minha cabeça. Espero recome-la, mas ainda quero experimentar aquela ruiva branquinha, mas ainda não senti muita firmeza no atendimento dela.
1/2 hora - 170,00
Não é o melhor custo benefício, mas as garotas estão de alto nível, a maioria diria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
TD hj com Jenifer, garota com cerca de 1,60m, pele branquinha, leve maquina de biquini no bumbum, cabelos escuros e bem cuidados, peitos de tamanho médio, sem silica. Apos banhos tomados, os beijos foram bem intensos, tipo namoradinha. Fez um oral sem bem cadenciado e babado, sem ficar raspando os dentes que acaba incomodando um pouco. Fiquei um bom tempo apreciando a carinha dela fazendo oral, e depois parti pro oral nela também, Ela fica lubrificada naturalmente,e e tempo passa que a gente nem percebe. Pedi pra receber mais um pouco de oral e depois encapar o menino. Alternando algumas posições e chega aquela hora que não da mais pra resistir e enchi o gorrinho de felicidade. Bora pra mais um banho e rua!
Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
Td feito sábado dia 13/05 com Valentina das 13:45 as 14:45
Sabadão recebo um zap com uma excelente noticia
Valentina estaria indo pra Ceci , não pensei duas vezes e agendei com a devassa .
Cheguei ate antes do horário pra reve la e inda fui o primeiro do dia dela ,bom demais, bem recepcionado pela bela Cida no comando da casa tomei aquele refri geladinho e comi alguns amendoins antes de subir ,ate que Cida chamou Valentina pra subir pra suíte 5.
Valentina
Morena perfeita, seios p naturais lindos, bundão grande duro e lisinho, curvas tentadoras
Atendimento
Perfeito ,cada vez fica melhor subir com ela ,já sabe todos meus gostos fica melhor ainda nossos momentos ,beijos intermináveis bom pra c
caraio , descu ate o ze e abocanhou babou muito nele , fui retribuir xana linda lisinha chupei muito ate ela jorrar na minha boca ,pediu vara
veio sentar de costas visão linda ver ela gozando assim e seu mel escorrer no meu pau me lambuzando todo ,pediu pra pegar soquei muito
assim ai aquele cuzinho piscou ela tirou da xana e eu adentrei seu lindo rabinho ficando ali ate tocar o gongo e eu gozar muito naquela bunda
linda ,repito fácil em outro sábado que ela resolver aparecer novamente por lá, uma pena não estar sempre ali ta fazendo muita falta. Yes
Semana passada na Ceci escolhi a Gabi.
Loira novinha, menina não mto simpática na apresentação mas no quarto é o oposto.
No quarto bem sorridente e fala bastante... companhia bem agradável.
Oral bom e sem frescuras... não faz anal.
Recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 869
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (1fala 1) 2649-9250
Fala galera,
TD atrasado realizado semana passada... a escolhida da vez foi a Rafaela, já bem comentada por aqui.
Ela faz o estilo bem puta, vadia mesmo... como prefiro as namoradinhas, nao sei se terá repeteco. De qualquer forma vai um positivo pois o atendimento dela é sim muito bom
Flw galera.
TD atrasado realizado semana passada... a escolhida da vez foi a Rafaela, já bem comentada por aqui.
Ela faz o estilo bem puta, vadia mesmo... como prefiro as namoradinhas, nao sei se terá repeteco. De qualquer forma vai um positivo pois o atendimento dela é sim muito bom
Flw galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 971
Ver TD's
Dia 16/05 Terça feira , escolhi Helena , uma Ruiva de 1,75 m altura , pele branquinha, peitinho natural rosada , bunda G , parecer aqueles mulheres de leste Europeu , gostar de beija , tem um pouco cheiro de cigarros , mas nada comprometer , rosto lindaaa , 19 anos , trabalhava na Connection , e' isso ABS
-