GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

#226 Mensagem por kssabu1 » 16 Mai 2017, 23:37

Aos que já fizeram sem: já passaram pelo cagaço de a menina começar a faltar e você saber que foi por motivo de doença?
E os testes? Teve um que fiz e a mulher que foi me dar o resultado demorou uma eternidade para falar. Ficou lendo o papel e não falava. Quase morri ali mesmo.
O fato é que está havendo novamente o crescimento da contaminação por HIV além de outras DST conhecidas mas mais agressivas do que eram no passado. O povo tem relaxado, principalmente os mais novos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasQuilmez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

#227 Mensagem por LucasQuilmez » 18 Mai 2017, 19:04

Foi ontem, tá foda tô preocupadasso, não tem ninguem pra desabafar to escrevendo aqui.
Nunca vi uma mina dessa, pulou em mim parecia q tava sem meter a 2 anos.
Isso pq tinha acabado outro atendimento a pouco.
Não preocupei com a capa pq eu não pretendia meter. Mas a mina é demais, mesmo sem eu querer não teve jeito.
Nunca pensei que poderia ser tão burro. Ela me convenceu, ia na portinha, depois ia pedindo, pedindo.
Agora essa preocupação dupla: Ter embuchado a GP e ter pegado DST
Tá foda, agora vão ser meses de sofrimento.
Uma indicação de como fazer os testes de forma discreta cairia bem, alguém tem alguma dica?

BOP na sofrência

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#228 Mensagem por Rodrig0 » 19 Mai 2017, 08:30

LucasQuilmez escreveu:Foi ontem, tá foda tô preocupadasso, não tem ninguem pra desabafar to escrevendo aqui.
Não preocupei com a capa pq eu não pretendia meter. Mas a mina é demais, mesmo sem eu querer não teve jeito.
Nunca pensei que poderia ser tão burro. Ela me convenceu, ia na portinha, depois ia pedindo, pedindo.
Uma indicação de como fazer os testes de forma discreta cairia bem, alguém tem alguma dica?

BOP na sofrência
E provavelmente ela fez a mesma coisa com o cliente que ela atendeu antes de vc e etc etc etc...

Testes de forma discreta? Não entendi.

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#229 Mensagem por kssabu1 » 19 Mai 2017, 10:24

Rodrig0 escreveu:
LucasQuilmez escreveu:Foi ontem, tá foda tô preocupadasso, não tem ninguem pra desabafar to escrevendo aqui.

BOP na sofrência
E provavelmente ela fez a mesma coisa com o cliente que ela atendeu antes de vc e etc etc etc...

Testes de forma discreta? Não entendi.
Acho que discrição e vergonhazinha pode ser o menor dos seus problemas. Apesar da possível caganeira e do medo do resultado, tem de fazer os testes. Aí não sei como é! Aqui em Sampa tem locais específicos na rede pública. É tenso, mas agora faz parte.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#231 Mensagem por MALEVO » 23 Mai 2017, 10:56

Este é outro topicozinho que rende, igual aquele de namorar putas e o extinto sobre tamanho de pau. Assuntos que interessam aos putanheiros de modo geral. Pelos singelos motivos de que a maioria quer arranjar casamento com uma de suas putas prediletas e transar com elas sem capa, por achar que isso os faz diferentes dos clientes normais. Não caiam nesse papo furado de "GP quer meter sem camisinha", pois, na maioria dos casos, é o homem que pede para tirar o capote.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#232 Mensagem por Rodrigão » 23 Mai 2017, 12:45

MALEVO escreveu:Este é outro topicozinho que rende, igual aquele de namorar putas e o extinto sobre tamanho de pau. Assuntos que interessam aos putanheiros de modo geral. Pelos singelos motivos de que a maioria quer arranjar casamento com uma de suas putas prediletas e transar com elas sem capa, por achar que isso os faz diferentes dos clientes normais. Não caiam nesse papo furado de "GP quer meter sem camisinha", pois, na maioria dos casos, é o homem que pede para tirar o capote.

é aquela coisa né...
muitos se iludem achando que a PUTA transa com ele de forma ESPECIAL e UNICA. :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#233 Mensagem por freudlacan » 23 Mai 2017, 13:24

Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:Este é outro topicozinho que rende, igual aquele de namorar putas e o extinto sobre tamanho de pau. Assuntos que interessam aos putanheiros de modo geral. Pelos singelos motivos de que a maioria quer arranjar casamento com uma de suas putas prediletas e transar com elas sem capa, por achar que isso os faz diferentes dos clientes normais. Não caiam nesse papo furado de "GP quer meter sem camisinha", pois, na maioria dos casos, é o homem que pede para tirar o capote.

é aquela coisa né...
muitos se iludem achando que a PUTA transa com ele de forma ESPECIAL e UNICA. :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.
caiam na real. você é apenas mais um. Ela quer apenas o seu $$$$$.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#234 Mensagem por venga » 23 Mai 2017, 13:45

Malevo sintetizou aí as masturbações mentais favoritas de 9 entre cada 10 putanheiros.

Putaria é comércio e deve ser tratada como tal. Deixe pra extravasar suas aspirações sentimentais e egóicas em outros departamentos.
Puta já é legal por si só, do jeito que é. Você escolhe a que lhe agrada, fode gostoso, paga e cai fora. E a vida segue, sem complicações. Isso é ótimo. Não precisa enfeitar a coisa inventando sentimentos e situações que só vão existir na sua imaginação.
E não me venham com aquela de "Ohhh, mas ela é tãããooo especial...". Não existe puta especial e todas são bem substituíveis.
Acordem.

Link:
🔗

Jordan Belfort filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#235 Mensagem por Jordan Belfort filho » 27 Mai 2017, 22:08

Não vou aqui mencionar nomes, mas a prática de sexo sem camisinha virou prática comum.
As putas já na primeira saída com o cliente senta na pica sem proteção nenhuma só para fidelizar o cliente. Em outros casos a garota só atende assim... existe uma casa na ZS de SP que uma boa parte das garotas atende assim...já me foi oferecido eu não fiz...pq tudo que eh fácil eh suspeito...tanto que em conversa informal com clientes dá casa e até com as GPs o tema sexo sem eh tratado com naturalidade.. sobretudo com as GPs que até apelidaram de TUDÃO - programa em que a GP tem relação completa (até anal) sem camisinha....tudo para ter mais clientes.
O grau de insanidade e sacanagem destas GPs eh revoltante e tem cliente que sai do quarto se achando o fodasso.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#236 Mensagem por Pirroque » 27 Mai 2017, 23:03

Disse e repito
o dia que visitarem essas Ames especializadas em dsts
observarem o movimento
nego buscando coquetel
pegando resultado de exame e pirando
os fodões irão broxar

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#237 Mensagem por Rodrig0 » 28 Mai 2017, 13:35

DUDUKXORRAO escreveu:Sempre conto a minha vida sexual comecou no auge da AIDS logo colocar a toca pra mim é a coisa mais normal do mundo!
Mesma coisa comigo. Quando comecei a trepar essa doença maldita apareceu com tudo. Camisinha para mim é a coisa mais normal do mundo também.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#238 Mensagem por Pirroque » 28 Mai 2017, 14:13

Rodrig0 escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Sempre conto a minha vida sexual comecou no auge da AIDS logo colocar a toca pra mim é a coisa mais normal do mundo!
Mesma coisa comigo. Quando comecei a trepar essa doença maldita apareceu com tudo. Camisinha para mim é a coisa mais normal do mundo também.

Digo das Ames,pq ja tive o desprazer de frequentar
fiz um curso onde exigiam exames de dsts,hepatites e tetano
fiz la todos esses exames
apavorante
gente passando mal com resultado
esposa descobrindo que o marido passou

Link:
🔗

dwide666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#239 Mensagem por dwide666 » 15 Jun 2017, 15:46

Esse é um tema bom de ser discutido, pois quem se aventura nesse ramo sabe que muitas coisas podem acontecer.
E sim, comigo já aconteceu. Já comi GP no pelo, 3x. Não me orgulho, não recomendo, o peso na cabeça é constante. A vida na putaria é ótima, mas devemos lembrar que há sempre riscos. Bem sobre o que aconteceu, foi o seguinte:
Essa GP já até relatei em um dos meus TD's, até que um dia sim, ela tava de bobeira eu também, então marcamos motel. Ela tinha saido da boate no qual ela prestava serviços e decidiu fazer programas por fora.
Saímos umas 10x ou mais, na sétima, estávamos tão a vontade, era uma conversa boa e a foda fluia bem, no primeiro round a gente fez com camisinha(sempre usei Skin, por ser mais leve e fininha), na segunda após um banho e conversa ela me pediu pra eu meter sem. Meio que fiquei até sem reação. Ela tinha me dito que nos últimos meses só havia saído comigo e confiava em mim e etc. Eu tinha tomado um chop de vinho, quando bebo mesmo que pouco dou um foda-se para o mundo. Mas confesso que quando fui embora, fiquei pensando no que tinha feito. Mês seguinte a gente marcou de novo, e logo de cara ela falou que a gente não precisava usar. Mais uma vez fizemos sem, na terceira quinze dias depois, nem eu e nem ela lembrou e foi assim naturalmente. Na semana seguinte eu fiz exames e estava tudo ok comigo. Ela largou a vida e está namorando. Mas a sensação não foi boa no primeiro dia e fui muito mas muito imprudente. Voltei para a putaria, mas com uma outra visão de tudo.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#240 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Jun 2017, 16:01

vou confessar que teve uma putinha que era tão ninfetinha de ouro que se ela viesse subindo
no pau eu não ia conseguir segurar kkkk sorte que não rolou pq depois a consciencia pesa 1 tonelada

Link:
🔗

Trancado