Coelhinhas R$600+

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kelsen
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Coelhinhas R$600+

#1 Mensagem por Kelsen » 26 Dez 2016, 14:22

Duas ninfetas cobrando R$600 pra cima. Onde vamos parar?

Pior: não fazem anal.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#2 Mensagem por Veritassium » 27 Dez 2016, 19:34

E vc ainda leva esse site a sério?

Taí um bom resumo do que é (ou do que se tornou) a putaria aqui:
http://i.imgur.com/tVLcTvK.png" -"-

Já completou 1 ano que estou boicotando qualquer GP aqui do estado e não saí mais com nenhuma, zero mesmo, durante esse tempo nenhuma que contactei valia a pena, só que eu falo e faço, agora se vcs reclamam mas continuam saindo, nada irá mudar.

Boicotem sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelsen
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#3 Mensagem por Kelsen » 28 Dez 2016, 16:51

Concordo, o coelhinhas tá demais e reclamar da inflação das meninas é chover no molhado.

Em SP fui muito bem tratado, num flat limpo, organizado, ambiente agradável e pagando um preço justo por um atendimento completo. Concorrência é foda! rssss

A última que saí do coelhinhas foi a Danni e não tive o que reclamar. Desbravei e me dei muitíssimo bem. Pena que a menina sumiu.
De lá pra cá entro no site só pra dar uma espiada, mas nada que me anime e a desconfiança impera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR putaria 27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2016, 15:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#4 Mensagem por DR putaria 27 » 08 Jan 2017, 16:09

Essa Renatinha (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-) me deixou com muito tesão, mas cobrar R$ 700,00 por um programa, não está fora apenas da minha possibilidade, está completamente fora da média. Além disso, não encontrei TD's da gp.
Concordo com a indignação do colega Kelsen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#5 Mensagem por Veritassium » 08 Jan 2017, 19:14

DR putaria 27 escreveu:Essa Renatinha (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-) me deixou com muito tesão, mas cobrar R$ 700,00 por um programa, não está fora apenas da minha possibilidade, está completamente fora da média. Além disso, não encontrei TD's da gp.
Concordo com a indignação do colega Kelsen.
A tal Renatinha tem um perfil no insta/face, é olindense (mas o moderador não vai deixar divulgar aqui...). Tem uns 500K inscritos, mas olhando pelas fotos não vale mais que R$ 300, se valer. É bem baixinha e de rosto não é essas coisas. Não é encorpada também.

Mas isso não é tudo: além do cachê astronômico ela diz que não chupa sem capa e não faz anal (anal não faço questão, mas pagar isso e só ser de camisinha não dá).

Resumindo, é mais uma patricinha que se acha, não tá nem de longe com essa bola toda.

Enfim, esse Coelhinhas é um site totalmente mentiroso. Não só por ela, mas essa aqui
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 230ae5c73e" -"-

Recomendo mais 1x que vcs boicotem as garotas desse site, e do Muitosexy.

Meu teto é 300tão e olhe lá. Eu parei em 2015 de sair com GPs quando a última que chamei não valia nem R$ 150 (o que acabei pagando) e inicialmente se valorizou em R$ 300.

Cansei de tanta vigarice e GPs de baixo nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matuto_bond
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jan 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#6 Mensagem por matuto_bond » 04 Mai 2017, 15:03

Diante dessas informações, quais sites vcs indicam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#7 Mensagem por Veritassium » 04 Mai 2017, 16:30

matuto_bond escreveu:Diante dessas informações, quais sites vcs indicam?
Nenhum. Indico ou FR (apesar que até elas estão nesses sites citados), ou desbravamento.

Quanto a esse último (e talvez até se mostre mais economico), aconselharia usar um Tinder e nem precisa colocar uma foto ou detalhes pessoais, apenas especifique suas intençoes, e se a pessoa aceitar, vc publica aqui.

Exemplo: eu criei um perfil com nome fictício, idade apenas, e coloquei isso na descrição:

"Busco relacionamento sexual e, em contrapartida, ofereço retribuição financeira por cada encontro. Não busco romance ou namoro, ofereço e exijo máxima discrição."

Se for casado, coloque "Sou casado" antes do "busco".

E tive matches... pro Tinder vc precisa apenas de um celular pra confirmar o codigo SMS.

Não conheço nenhum site que seja confiável... todos se mostraram justamente o inverso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#8 Mensagem por Sambora90 » 05 Mai 2017, 08:14

matuto_bond escreveu:Diante dessas informações, quais sites vcs indicam?
O único site, na minha opinião, que dá para confiar atualmente é o frguia ou saber pesquisar bem no fórum, essas garotas do coelinhas geralmente além do preço alto tem diversos td´s negativos, salvo a Julia Sintra que é bem elogiada, não lembro de outra que não seja contraditório uns falam muito bem outros detonam, não arrisco com td´s que variam muito de positivo e negativo, eu mesmo tive uma experiência não muito agradável com uma gp bem elogiada aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#9 Mensagem por Sambora90 » 05 Mai 2017, 19:04

DR putaria 27 escreveu:Essa Renatinha (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-) me deixou com muito tesão, mas cobrar R$ 700,00 por um programa, não está fora apenas da minha possibilidade, está completamente fora da média. Além disso, não encontrei TD's da gp.
Concordo com a indignação do colega Kelsen.

Essa Renatinha, para quem gosta de ninfeta, é de normal para bonitinha, já saí com ninfeta bonitinha com um atendimento massa por R$200,00 c/ táxi já incluso, se fosse R$300 com o local até que dava, mas R$700,00 é fora da realidade tanto da situação atual como para o nível mesmo, não vale isso tudo não, não é feia, achei ela bonita, mas nada demais para esse preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matuto_bond
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jan 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#10 Mensagem por matuto_bond » 16 Mai 2017, 15:42


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Coelhinhas R$600+

#11 Mensagem por Sambora90 » 17 Mai 2017, 13:51

matuto_bond escreveu:esse site alguém conhece?

http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... pe/garotas" -"-

Alguns anúncios parecem ser reais, mais metade ou mais aí é cilada na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3331 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”