Fui na Kerolaine - http://bellacia.com.br/kerolaine/" -"-
No anúncio diz 35 anos, mas deve ter 40 fácil. O rosto entrega. Mas o corpinho é uma delicinha. Detalhe pra bundinha. Uma delicia.
Bem, liguei, já estava proximo do local (famoso prédio perto do Hospital do Pulmão) e ela disse que ja poderia me receber. Ela diz que atende sozinha, mas parece que estava falando com alguém.
Cheguei no local, vou subindo até o terceiro andar e no segundo ja escuto uns resmungos, e descia um cara com 2 capacetes na mão. Chego ao terceiro, vejo a porta do AP dela se fechando e ela continua resmungando. Ela sai pra ver e eu ja estava chegando. Me atende dizendo que era o genro que estava ali, que tinha marcado algo, etc. Tá bom. Sei hahahahaha
Mas enfim, ela estava de roupa normal, calça jeans. Me recebe com selinho. AP normal, todo em meia luz, sala, quarto e banheiro. Vou pra ducha, ela me da uma toalha meio seca meio molhada, cheirinho estranho.
Ducha tomada, ela pergunta se quero ir pro quarto, mas gosto de sofá, e fico na sala. Ela já estava de lingerie, sento e peço pra ela vir pra aproveitar um pouco. Senão ela ja ia colocando a camisinha. Aproveito os peitos (pequenos, bons de chupar, mas não achei assim bonitos). Bastante roça-roça.... Peço pra ela virar e a bundinha merece atenção. Do tamanho dela, pequena, mas durinha bem gostosa mesma. Ela inclina um pouco e a xaninha tambem fica a mostra. parece de 20 aninhos. Nessa parte me surpreendeu. Ela vem, começa pelas bolas chupando. Vai pro pau, fica um tempo (sinceramente não lembro se foi com ou sem camisinha. hahahaha.. Acho que foi sem). Encapa, e vem de costas, estou no sofá. Depois de um tempinho, peço pra vir no colo e ela mete com força até tirando o sofá do lugar. Gozada gostosa, estava na pilha, e com nenhum tempo (nem devia ter ido). Ducha final, pagamento, e sumir daquele antro manjado.
Notas
Peitos - 6 (pequenos, aparentam idade, mas gostosos)
Rosto - 5 (rosto não deixa mentir)
Bunda - 10 (gostei mesmo)
Buceta - 7 (cheirosa)
Corpo - 7 (pra idade ta bem bom. Barriga nao chega a ser chapada mas nao tem dobras. De costas ela é bem gostosa)
Valor - R$ 100/30min. - R$ 130/`h
Não perguntei de anal
Repeteco provavelmente nao, pois diferentemente de vocês gosto de explorar