Tipo: branca
Altu: 1.70
Seios: P
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Ñ
Dia 16/05/17
( ao invés de crítica o trabalho das meninas da recepção como teve algum colega que fez, vamos elogialas trabalho que essas meninas fazem, as vezes elas ficam ali o dia inteiro na correria sem tempo pra nada, e sempre nos atendem com sorriso no rosto, quém nunca erro na vida! Então vamos parabenizá lás pelo ótimo serviços prestados por elas , e toda equipe da Brooklin que hoje é uma das melhores clínica de São Paulo.)
Cheguei na casa terça feira início da noite fui muito bem atendido pela Lorena, e Vanessa, depois veio minha amiga e querida Lia! que tava na recepção hoje casa tava um pouco cheia pedi apresentação vieram muitas meninas um verdadeiro disfile. Mais já tinha agendado horário com ela.
Gaby branca cabelo Preto até o ombro bem cuidado, rosto bonito, dona de um sorriso encantador deixando ainda mais sexy olhos preto, boca lábios finos mais gostoso de beijar, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, coxa fina bumbum pequeno redondinho, formando assim um ótimo conjunto pra subi.
Quarto 15 chegamos banho de ambos, conversamos um pouco para quebra o gelo, começamos a nus beija muito beijo não refugou em momento algum, chupei seu seios ela fico bem excitada, desci para sua chaninha até ela goza horrores na minha boca, foi a vez dela me chupou sem, oral bom no começo ela meio que punhetava tbm eu pedi só pra chupar com a boca ela se moldou fico muito bom, toquinha peguei ela por cima ppmm pra finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum show. Reteco quanto mais eu repito mais tenho vontade de volta.
Excelente garota fez de tudo para me agradar, pra quem curti uma namoradinha ótima opção. Fui.