Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1696 Mensagem por VonDutch » 22 Abr 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após ler os relatos sobre a Amanda, resolvi agendar para não perder a viagem.
Liguei e marquei para às 15hs, no sábado, cheguei um pouco antes para ver a apresentação.
Algumas interessantes, gostei do shape da Pamela, magra alta e simpática. Mas estava muito curioso a respeito da Amanda.
Eu não a conhecia pessoalmente, apenas pelos relatos aqui... quando ela chegou no quarto, não me decepcionei. Garota minhon com dois air bags turbinados grandes perfeitos lindíssimos! Ja animei na hora. Papinho básico e banho.
Um pouco de mão boba e ela ja caiu no chupetex desencapado bem bom!! Daí parti para aproveitar os peitões turbinados e fazer uma bela espanhola. Na hora de partir pro centro do universo, ela veio por cima e cavalgou muito bem, enquanto eu chupava as peitolas. Pedi para ficar de 4 mas ela tem a bocetinha raza e não aguenta estocadas mais profundas, comi assim por um tempo e pedi para ficar de cosstas na cama e comi por cima, pegando nos peitões. Gosei gostoso e deve ter repeteco em breve. Pontos não tão positivos ficam para os beijos muito tímidos e a boceta raza...
So não fiquei 1 hora porque o quanto demorou para ficar pronto. Mas devo fazer um repeteco com ela e talvez um TD com a Pâmela.
Boa casa, plantel legal e muito atenciosos. Boa relação custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1697 Mensagem por Botellis » 23 Abr 2017, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando a casa para avaliar uma beldade que ficou na mira na última visita e avistando outras possíveis candidatas para futuros e auspiciosos TDs.

Talita, cabelos loiros compridos, 1,70m, seios pequenos, cinturinha, barriguinha em ordem, belo bumbum, pernas delgadas, estilo modelo.

Atendimento estilo namoradinha tímida, carinhosa e sem frescuras.

Para quem gosta de conduzir é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1698 Mensagem por Whiskeyclub » 24 Abr 2017, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem participar do fórum acho q meu antigo login foi apagado nao consegui acessar ele. Estou contribuindo novamente
Td realizado com bianca semana passada!

Cheguei fim de tarde pedi apresentação encontrei a bianca q já conheço de outro carnavais !!

TD com ela comigo sempre rola bem começou chutando sem por um bom tempo depois pediu p encapar pois queria sentir ele dentro dela !! Começou com ela por cima , d4, ppmm e por fim de ladinho onde gozei gostoso já suando em bicas !!!
Conversa em dia saco descarregado fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1699 Mensagem por match5match » 26 Abr 2017, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Morcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. MIRELA - morena clara 1,60 ALT. Bumbum M seios PM. Coxas grossas.
ATT. Beijos de namoradinha.....1/2 hora de foda sem parar não regula posições quando bateram na porta resolvi encerrar....positivaço pra garota.
Abs.
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1700 Mensagem por Botellis » 26 Abr 2017, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita a casa, sem muitas opções e com muita pressa não me demoro a fazer a escolha.

Karen, cabelos castanhos curtos, 1,70m, seios pequenos, cinturada, barriga em ordem, quadril largo e belas pernas.

Atendimento estilo garota de boate, ágil e com profissionalismo, DUPLO não (não beija e "oral sem" apenas mediante pedágio, anal não questionei).

Muito simpática e educada, conversa bem mas realmente não me agradou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Mia

#1701 Mensagem por copa2010 » 12 Mai 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Mia na apresentaçao e resolvi subir com ela, ja estava curioso ha um bom tempo.
Garota estilo mignon,, ja foi mãe, mas continua tudo em cima.
Apos o banho, chupou gostoso sem, beijou bastante tambem.
Em seguida, começamos a meter de 4.
Na transa se revelou muito envolvente, gemia gostoso.
Quando peguei no PPMM foi a melhor posiçao pra mim.
Ela beijava, remexia e rebolava deitada, puxando meu corpo.
Realmente um tesão.
Acabei gozando assim, no PPMM beijando muito e sentindo ela me puxar mais pra dento da sua bucetinha e apertando meu corpo contra o dela.
Destaque para a transa, realmente muito fogosa a garota.
TD Positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Talita

#1702 Mensagem por copa2010 » 12 Mai 2017, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Talita, cabelos loiros compridos, 1,70m, seios pequenos, cinturinha, barriguinha em ordem, belo bumbum, pernas delgadas, estilo modelo.
Realmente uma delicia. Peitos naturais perfeitinhos, pele lisinha branquinha, bicos rosadinhos, cu e buceta rosadinhos tambe.
Esta a pouco tempo na putaria, por isso ainda esta bem timida .
Por ser novata, precisa ser conduzida, mas pra mim foi excelente,
Reaçoes bem naturais e espontaneas, beijou bastante e chupou sem.
Na trepada, que bucetinha apertadinha, com lubrificaçao natural.
Foi no PPMM, de 4, de pe na beira da cama, de 4 na beira da cama e no PPMM onde gozei gostoso beijando aquele rostinho lindo.
Td Positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Talita

#1703 Mensagem por copa2010 » 18 Mai 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Repeteco com Talita, cabelos loiros compridos, 1,70m, seios pequenos, cinturinha, barriguinha em ordem, belo bumbum, pernas delgadas, estilo modelo.
Peitos naturais perfeitinhos, pele lisinha branquinha, bicos rosadinhos, cu e buceta rosadinhos tambe.
Eu tinha uma expectativa de que nessa segunda vez, ela iria se soltar ainda mais que da primeira, mas não aconteceu.
Ela aguentou bem, fez todas as posiçoes que pedi, não reclamou.
Dessa vez ela não quis beijar e teve uma hora que tive receio do pau amolecer.
Me concentrei, acelerei e consegui gozar.
Fica como positivo pois gozei, mas com vies neutro pois da primeira vez foi melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1704 Mensagem por DSK » 19 Mai 2017, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD atrasado, porem nao sonegado. De alguns dias atras.

A escolhida foi a Vanessa, uma morena de estatura mediana, magrinha e gostosinha.
Não sei dizer se é nova na casa ou de outros carnavais.

Bem, passei em dois atendimentos com ela na mesma semana em que a conheci.

O primeiro atendimento foi bem sucedido! Embora não tenha feito oral em mim, mostrou-se carinhosa, beijou na boca e meteu gostoso, no estilo namorada safadinha. Ao termino desse TD, achei que valeu a pena para um atendimento curto de meia hora. Resolvi, então, voltar para um repeteco na mesma semana.

O segundo TD, no entanto, foi um grande fiasco. O prejuízo para o meu bolso e tempo só não foram maiores, pois eu tinha um compromisso depois que eu saisse dali e nao poderia exceder alem meia hora, no local, novamente. Ao contrario da primeira vez, a GP foi desatenciosa. Passou o tempo inteiro no celular teclando com não-sei-quem e me ignorou completamente. Sem sombra de dúvidas, a conversa ao telefone estava mais interessante. Que merda, pensei. É muito desagradável quando nos deparamos com uma situação desse tipo. Meu tesão foi por agua por abaixo e terminei na punheta.

Resumindo: a segunda vez foi péssima, uma experiência frustrante.

Uma pena. Em tempos de crise, eu perdi o meu tempo e dinheiro; e ela perdeu de fidelizar um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takasu
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 22 Jan 2009, 21:46
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1705 Mensagem por takasu » 22 Mai 2017, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira.

Muitas garotas na casa, fiquei em duvida entre a Marcela e a Amanda. A moça da recepção indicou a Marcela.

Morena bonita de corpo bem distribuído. Peitos, bunda na medida certa.

Simpática e se esforçou para agradar. O oral dela achei muito bom, bem babado.

Repetiria sim, mas ainda quero provar a Amanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1706 Mensagem por match5match » 25 Mai 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:MISS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: MISS

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 23/05
Cachê: R$ 225,00(milhagem utilizada) por: 2 hrs.

Relato:
MISS - morena linda de rosto e corpo ALT. 1,70

Garota Simpática e extrovertida....beijos liberados....

oral muito bom.....posições variadas.....2 hrs. De prazer

Química perfeita

Re-comendo

Fui

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

AMANDA PANICAT

#1707 Mensagem por musacco » 27 Mai 2017, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
おはよう Ohayō gozaimasu fellas da putaria!!!

19日05月 2017年

TD atrasado pero no sonegado. Foi numa sexta-feira, depois do expediente, precisando dar um "UP" no psicológico que tava "DOWN ", fui conhecer a casa que fica longe do meu trampo e da minha casa, mas sempre me instigou pelo fato de ter no plantel garotas mais no estilo "CAVALONA". Chegando lá, super bem recepcionado pela BELLA, muy bela por sinal, simpatia e cordialidade. Sala de recepção aconchegante e bem organizada, quartos limpos e higiênicos com ar condicionado. Realmente, uma casa apesar de pequena, com um plantel bem interessante.

Já fui na cabeça pra escolher a "AMANDA" uma morenaça que apareceu na TANGARÁ num sábado e me instigou a buscar ela no seu local de origem.

STOCK:
AMANDA (TYPE: SWING TRADE)

CONDIÇÕES DO QUARTO
TEMPERATURA AMBIENTE: 20ºC
UMIDADE RELATIVA DO AR : 17,3 g/m³

BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS

Morena com cabelos pretos lisos e compridos bem cuidados, rosto bonito e delicado estilo "LATINA CALIENTE", boca carnuda e gostosa de beijar, olhos grandes e expressivos, seios TURBINADOS perfeitos, simétricos e esféricos, sem cicatrizes aparentes e durinhos com bico saliente gostosos de chupar, bumbum médio proporcional a sua altura (1.64M), D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno como preferirem, pernas bem torneadas, bucetinha greluda, limpa, higiênica, molhadinha e gostosa de chupar e enfiar a língua e pele sedosa e gostosa.

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HK (Sem frescuras, bem gostoso e de língua, estilo namoradinha), BWJ (Bem gostoso, cadenciado, com passada de línguas nas bolas e adjacências), TPS (Mamei gostoso naqueles peitos siliconados perfeitos, delícia pra apertar e aquela bucetinha deliciosa, ensopei ela de tanto tesão), PPMM, PRP, DGS, mais BWJ e gozada explosiva nos peitos, já que ela não deixou na bunda - vai entender.

NOTA (ATO): 8,5

OVERALL PERFORMANCE: 8,5 (Morena bonita e gostosa, porém não deixa finalizar na boca, também não deixou gozar na bunda, e foi tudo naqueles SEIOS TURBINADOS, parece ter certas frescurites mas nada que desabone, por esses e outros motivos não entra na minha lista TOP TEN de repetecos).

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA BY MUSACCO


さようなら SAYÔNARA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brusly
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Abr 2004, 17:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1708 Mensagem por Brusly » 27 Mai 2017, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado ha um tempinho, não sei se ela ainda se encontra na casa, mas vou relatar o ocorrido.
Mayara, morena bonita de um corpo escultural, chamei-a para um rápida conversa e fomos para o quarto.
Garota simpatica, carinhosa mas apesar de dizer que beijava na boca, evitou e ficava desviando.
Confesso que desanimei um pouco, mas quando ela começou a chupar o Brusly, rapaz que boca macia ! O boquete mais macio que já recebi, algo inimaginável.
Retribui na medida do possível degustando sua xaninha até a safada gozar, ficou bem molhadinha. Aproveitei e lambi seu rabinho também. Piscava o anel a safada.
Capa no amigo e penetrei-a de quatro. Depois brinquei na entrada de seu fiofó mas como não tinha a propina, ficou para uma proxima.
Pedi para ela cavalgar e gozei gostoso apalpando suas belas tetas.
Bom TD pena que regula beijos, adoraria enfiar minha lingua naquela boca de veludo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1709 Mensagem por forasteiro abc » 27 Mai 2017, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Miss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado agora a pouco depois de muito tempo longe do prive da Dona Vani varias garotas na casa chomou atenção a Marcela pela lingerie que usava demais kkk Marcela uma velha conhecida mas a miss me chamou atencão garota muito bonita fui então desbravar a beldade é que grata surpresa a mina e fenomenal linda,no quarto faz de tudo pra agradar o cliente recomedadissima repeteco com certeza. A Marcela foi o segundo roude muito bom como nos velhos tempos kkkk da Machado de Assis fiz ela gozar e game over...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Pamela

#1710 Mensagem por Palestra » 01 Jun 2017, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há bastante tempo não visitava os lados cá, da Ricardo Jafet. Quando aos sábados visitava as clínicas da Zelelê, aproveitava para dar uma sapeada na volta, prá não voltar no zero a zero.

Dessa vez vim curioso pela dica do Botelis. Pâmela e Talita eram slim, dentro do target. Qualidade geral do plantel, similar ao da matriz da Vani, tem que dar uma boa garimpada e acho que mais cedo melhor, já era finalzinho de tarde e vi algumas partindo. Fui de Pâmela. Corpinho realmente bacana, prá quem gosta dos filé de borboleta. Slim, típica falsa magra, com curvinha nos lugares certos.

Atendimento, beijos pouco melhor que selinhos no começo, mas que foram melhorando no decorrer do TD. Aliás, tudo foi melhorando no decorrer do TD. Creio que entramos em boa sintonia, o vuco-vuco foi intenso, reações bem naturais me seduziram, ao final, apertos vaginais dando a última ordenhada pós gozo, foi dos deuses.

Valeu a conferida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”