Lívia Oriental
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9850-80537

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lívia Oriental

#1 Mensagem por perdidosilveira » 18 Mai 2017, 20:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Entrei em contato com Lívia esses dias, menina legal e atenciosa, contato fácil e marcamos para o motel.

Cheguei no motel primeiro e logo após com pouco de atraso ela chega, de cara já vi era +/- a menina das fotos, sem produção ela é um pouco diferente, mas nada de muito exagero. Ela é magrina, pra quem gosta de mulherão, não vai agradar muito não.

Tivemos um tempo conversando e ai já veio primeiro problema de deu ter dado NEUTRO menina é muito enrolona, pediu pra ir no banheiro, e já começou os amassos, evitar beijar outro ponto negativo pra mim, ainda mais vindo de uma GP de 300 Temers, da aquela enrolada. Já pelados, ela me vem com papo de querer tomar banho( o que era desconfiança de enrolação, já virou quase certeza) Segui ela pra tomar banho junto e ela já veio com desculpas, me espera na cama amor e blá blá.... Não sou de ser grosso e ir atrás da menina e força ela a nada(mesmo pagando) ali já vi que tinha jogado dinheiro fora, mas mesmo assim mantive a simpatia e carisma com ela, mas por dentro queria é me jogar embora e deixar ela ali mesmo.

Ela saiu do banho e pediu pra eu chupar ela, chupei e ai foi ponto positivo, menina gostou e gozou(de verdade), depois já veio colocando a camisinha e diz que não faz boquete sem( como não ligo pra boquete com capa) mandei ela cavalgar e gozei socando ela de quatro.

Obs: Menina é gente boa, tem bom papo, uma pessoal legal pra passar o tempo, mas é extremamente enrolona e leva isso tudo na sutileza, tentando dar uma de esperta pra cima de você(mas eu percebi e muito bem) como eu disse, não sou de ser grosso e estúpido, mantive a calma e terminei TD.

Obs 2: Não vale 300 reais, tem meninas ai de 200 que você tem uma transa 10x melhor ou 50 reais a mais e uma transa completa com tudo que tem direito.

R$ 300 Temers 1h
Link da menina -> Livia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder