Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Hart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13486 Mensagem por Mr Hart » 19 Mai 2017, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita ontem quinta 18, ainda perturbado pelas lembranças das generosas curvas da Jenny nos 30min de tortura do dia 17 anterior, quando ela brincou de me negar um anal naquela bunda gostosa e redonda... Além disso, estava abalado depois de ler o relato do forista último cliente dessa gata nesse mesmo dia, lá pelas 9:30 da noite, onde ela mandou um áudio pro cara pedindo uma surra de cú, dizendo no relato que era pra socar gostoso pois ela queria dormir com o cuzinho latejando... Quem güenta com isso?

Depois de brincar de me torturar e me negar aquele bumbum redondo lindo, com rostinho de gata comportada, seios fartos, cinturinha e coxas avassaladoras... enlouqueci! rsrs... Agendei e lá fui eu, cervejinha e direto pro quarto resolver essa pendência com a Jenny.

Protocolos iniciais, esperei a moça já pelado de pau duro trincando... toc-toc na porta e ela adentrou o recinto abrindo um sorrisão ao me ver, e sabedora da maldade que fez comigo no dia anterior, largou tudo pela cama, tirou o vestido e veio cheia de curvas, só de calcinha e salto alto me imprensar de pau latejando num beijão gostoso com aquele corpão maravilhoso falando sacanagens gostosas! enlouqueci! rsrs... ela arriou, chupou hard babado e voltou a me imprensar... enlouqueci mais! rsrs...

Aquela gata ficou ali se roçando, me beijando, falando sacanagem, gemendo com aquele corpão, até que de repente parou, tirou a calcinha, pegou o gel e voltou a me emparedar igual, só que agora com uma mão pra trás enfiando dedo no cú com aquele bundão arqueado pra trás, ali lambuzando o cú e gemendo na minha boca sem dar a menor bola pra buceta linda e gostosa entre aquelas coxas poderosas... Até a virilha da Jenny é bonita! kkkkkk... Tesão de gata!

E desse jeito gemendo, me olhou gostoso com cara de Tesão safada e disse que hoje eu ia comer o cú dela! Apertei aquela bunda redonda gostosa, enfiando o dedos cheios de gel naquele cú... a gata gemia e me agarrava e eu comecei a tratar da buceta junto, numa esfregação lambuzada de bunda/cú/buceta delicioso ... tudo deslizando gostoso com mão e dedos deslizando, adentrando em tudo ... ela me olhava e piscava o cú com meu dedo enfiado até o talo no cú dela falando sacanagem... De novo: quem güenta com isso?

Chegou a se arriar no chão, meio sentada de frente pra mim de pernas abertas, comigo lá com os dedos num "fisting" anal nela enquanto ela arrasava um dedinho naquela buceta, aberta me olhando de frente na minha cara até gozar linda! Preliminares animal! Delicia de gata!

A partir daí e com muita elegância, aquela menina com corpo de mulherão se levantou e no salto, foi gostosésima pra cama rebolando em câmera lenta e se arriando devagarinho D4 com aquele lombo maravilhoso arqueado com a bunda linda bem aberta pra cima com o cú bonito já meio aberto e lambuzado de gel ... e pediu rola!!! Momento top! Manjar pro ego de qualquer marmanjo! Com a pica nas galáxias, me diverti abundantemente com a Jenny de D4 até o interfone tocar (pqp!) e depois entregar pra ela finalizar no oral!!! Me diverti muito mais do que eu esperava! Delicia de gata!

Muito gostosa, se redimiu demais da conta por me fazer sofrer o dia anterior! A gata é gostosa ao extremo, super simpática e com um envolvimento natural, sem mecânica profissa, nem "pink tunnel" super devassa experiente... pelo menos, ainda! rs... Passamos 1 hora bem gostosa! Sai de lá agradecido e com vontade de quero mais!

Milhagem 3/4 - R$140 por 1h.

Fui!
Editado pela última vez por Mr Hart em 19 Mai 2017, 15:34, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13487 Mensagem por Applejapa2015 » 19 Mai 2017, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui com Cristal
Muito bonita, carinhosa, transa super bem.
Parece que teve orgasmo te tão perfeito que foi o fingimento. Kkkk
Vale muito a pena.
Recomendo.
Nota 9.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#13488 Mensagem por EDNOMILK » 19 Mai 2017, 15:27

MANCADA
Nome da Garota:Hellen

Jovem Sem Carro escreveu:Ainda na semana passada estive da Brooklin. Dada a tremenda procura pelos serviços da dita Hellen, fui informado da necessidade de agendar com antecedência a fim de usufruir de seus serviços. Foi o que fiz na mesma hora, agendei com as meninas da recepção para hoje, 18/05 às 16h.

Preparei meu dia, preparei minha semana para a expectativa deste atendimento. E olha que a semana não foi fácil.

Depois de todo o estresse que a vida humana exige de nós hoje, quando um cabra chega num puteiro, tudo que se espera é que consiga aliviar-se de suas tensões e exorcizar o estresse.

Pois bem, hoje as 15h30 cheguei ao Brooklin, lembrando o axioma de minha avó de que é melhor a gente matar o tempo do que o tempo matar a gente.

Procurei a recepção anunciando eufórico meu horário previamente agendado com a Afrodite venusiana.

Aí sou informado de uma confusão envolvendo as agendas da moça: a Hellen é a única puta que conheço que tem um puteiro inteiro trabalhando pra ela. E ainda assim, com 3 moças na recepção, não conseguem agendar um horário com decência.

Fui informado que desde 2ª feira a Hellen tem uma agenda exclusiva só para ela e que se esqueceram de transferir meu horário para a agenda nova, de modo que ela havia marcado com outro cliente para o mesmo horário.

E aí? Que tenho eu com isso? Tem culpa eu???
A falha foi vossas...

Minha cabeça esquentou. Sei lá por quê a preferência foi dada ao outro cliente. As 3 meninas da recepção, Moe, Leary e Carly, ligando pra Lia pra tentar resolver.

Queriam que eu agendasse outro horário com a deusa. Mas quando eu vou ter espaço na minha agenda de novo??? A gente vai lá pra fuder e quem fode a gente são eles... : - (

Enfim, cantaram a bola pra mim de uma outra garota que teria atendimento similar, completinha. Mas a pisada de bola foi feia e marcante. Sem falar que a casa continua oferecendo apenas aqueles sabonetinhos horríveis pra nossa higiene e aquela bagunça de apresentação em que só vem as meninas que querem, as mais filé ficam escondidas na cozinha devido horário agendado. Pô! Tá foda... Alguém precisa organizar esse puteiro!!! Enfim, segue tentativa de TD...

È UMA CÓPIA DO QUE ACONTECEU COMIGO NA 4A FEIRA DIA 17. SIMPLESMENTE NÃO VOLTO MAIS COM ELA. VIROU ESTRELA INFELIZMENTE. SEI QUE NÃO FAÇO A MENOR DIFERENÇA PARA ELA COMO CLIENTE ASSIM COMO ELA TB NÃO O FAZ PARA MIM COMO PUTA.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

#13489 Mensagem por endeavor » 19 Mai 2017, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Em 19/05 na recepção, Vânia, Vanessinha, Jack, Chocolate e Lia, show na apresentações...
Escolhida JÚLIA loira, seios turbinados, corpo fitness....
Atendimento namoradinha carinhosa bem envolvente variando posições até finalizar !!!
Adorei... garota Top !!! Apaixonei...

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#13490 Mensagem por ciirro » 19 Mai 2017, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Repeteco esta semana com a Melissa.

Mulher dedicada, bonita e gostosa. Corpo de carioca, com uma bela bunda e belos peitos naturais.

Ela é a rainha do anal. Chupa sem, finaliza e dá o cu como gente grande.

Foram 2 bem dadas e faz tudo pra agradar.

Repeteco sim!

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#13491 Mensagem por Lou » 19 Mai 2017, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:7
Td realizado segunda feira, dia 15
Cheguei na casa e tinha poucas meninas na apresentação, os quartos todos cheios e cuecas na espera.
Fiquei aguardando e depois de uns 20 minutos apareceram mais algumas e alguns quartos foram liberados.
Escolhi a Mila, loira, magrinha, seios siliconados grandes e rosto com sardas.
No quarto não chupou sem capote, com a velha desculpa de que estava fazendo tratamento nos dentes, mas mesmo assim foi bom pois fez com bastante vontade.
Não regula posições, não tem frescura e diz que faz anal mediante propina (não cheguei a experimentar)
Quero voltar na casa em um dia mais tranquilo e experimentar alguma das tops.
Sem repeteco pois quero experimentar outras.

Link:
🔗

nichszusagen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#13492 Mensagem por nichszusagen » 19 Mai 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Mais um pit-stop na Brooklin para uma sessao com a loira e bela Laís.
A casa estava cheia mas como estava previamente agendado, pude conferir algumas apresentacoes que serao conferidas logo logo como Amanda, Melissa e Alice dentre outras.

Quanto ao atendimento, excelente como sempre. Total envolvimento e disposicao para agradar ao maximo o cliente.

Iniciando uma nova milhagem
go
1/4

Até breve

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#13493 Mensagem por JHL » 19 Mai 2017, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td 2 horas
19.5.17
Com a minha namoradinha preferida.minha musa renata.combinamos horario.ela chegou.veio me buscar.subimos ja aos beijos e abracos.pegacao.banhos tomados.vamos pro fight sempre hard.ah.antes ela surtou com o perfume frances que eu dei .presentinho.ai 69frenetico.oral magnifico.vaginal.cavalga como ninguém.anal enlouquecedor.toca cheia.segundo hound oral cadenciado e leitinho na boquinha.banho e rua .repeteco sempre.nota mil

ANAL FAZ MEDIANTE TAXA EXTRA

3/4 MILHAGEM

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#13494 Mensagem por cagao 2 » 19 Mai 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fala galera, blz?!?!?!?!!?!?!?

Ontem estive na Brooklin dps de um hiato de algumas semanas. Quase uma desintoxicação, pois o vício estava complicado. Mas não adiantou MTA coisa... Hahahha...

A companhia dessa vez foi a maravilhosa e muuuuuuito recomendada Jenny. Estava curioso dps dos relatos dos confrades e ao vê-la desfilando na apresentação, não tive dúvidas ao escolher essa morena provocante, magrinha, pele macia, cara de safada, cabelos curtos, óculos e uma boca espetacular!!! Affff... SENSACIONAL!!!

Namora de tudo qnt eh meu, desde o estilo namoradinha até o estilo mais hardcore devassa que eu já vi... Uma vagabundinha deliciosa que adora um sexo maravilhoso com um cuzinho guloso que pede estocadas. Destaque para o melhor oral que já recebi na casa, superando excelentes concorrentes!!!

Rolou uma química maravilhosa e uma vontade de quero mais .. então terá mais.... Logo logo

$140 por.delixiososoo 60 minutos!!!

Link:
🔗

yurimc7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#13495 Mensagem por yurimc7 » 19 Mai 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Td de 18/05/2017
Gata Anita, morena deliciosa, super atraente e bem atenciosa. Rolou química e beijos bem gostosos, chupei demais essa gata, ela também me chupou bem, e depois veio pro 69. Liberou o acesso traseiro e se deliciou na penetracao anal. Sim gosta de dar o cu a gata, pedi pra colocar na xota e ela prontamente trocou a camisa e lá foi em varias posições mostrando todo o seu potencial. Gozei com ela por cima, papo rolou gostoso e o gongo tocou, repeteco certo nessa gata. Fui

Link:
🔗

Vlad4343
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13496 Mensagem por Vlad4343 » 19 Mai 2017, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Olá amigos boa noite estive na clínica aguardando no sofá da alegria kkk me aparece a JUJU já gostei de cara é ainda com indicação dos meus amigos que lá se encontravam , escolhi e fomos para o quarto de cara já me deu um beijo fervoroso o que me deixou louco , logo após foi descendo de encontro ao meu casete que estava louco pra sentir aquela boquinha , depois de uma chupeta deliciosa pedi que ficasse de quatro na cadeirinha erótica realizando tifos os meus desejos como uma escrava , enfiei tudo sem qualquer tipo de dó depois pedi a bunda que me empinou sem pensar duas vezes coloquei na porta daquela bundinha maravilhosa E empurrei qual não reclamou de nada , quando estava quase ejaculando mandei que ficasse de joelhos que fez de pronto novamente uma continuação daquela chupeta soltei todo o leite represado , fiquei esperando que fosse para o banheiro cuspir nas para minha surpresa engoliu tudo , recomendo muito gravem Juju abraço

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#13497 Mensagem por Xymbaia13 » 19 Mai 2017, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
:mrgreen: vai verdao vai pra cima delas.
Td Amanda mignon falsa magra saradinha.
Gata linda rosto de patricinha. Que peitinho delicia e que bucetinha rosinha assim mata o pai. Banho tomado pegacao beijos chupei bucetinha rosinha tio depois 69 dedando o cuzinho.
Preservartivo cavalgada de frebte de lado de costas ppmm de 4 que bundinha empinadinha falei no ouvidinho que queria fazer o botaozinho ela falou pra por devagarinho de boa com jeitinho ate encher a borracha. Dependendo ela faz mas tem que ser de boa nada forcado.
Repeteco sim

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#13498 Mensagem por guto86 » 19 Mai 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Na casa novamente para passar com a Rubi, nova no plantel....

Morena, seios siliconados na medida, magra, alta, bunda gostosa, branquinha tatuada...

No fight se envolve como poucas e manda muito bem em todas as variações.

Sensacional. Ótima aquisição! Recomendo.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13499 Mensagem por b.terror » 19 Mai 2017, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

18/05 Camila

Esta loira tem atendimento diferenciado.
Agrada em todos atendimentos e nunca deixa a desejar.
Age com safadeza, sabe usar as não para deixar o cara louco.
Oral com muita experiência, vaginal em todas as posições.
Anal até eu cansar.

140 no cash

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13500 Mensagem por zejoao89 » 19 Mai 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:erika

salve galera!
Como sempre, muitos cuecas aguardando mas td certo.
Passada da vez: uma morena cheia de curvas chamada Erika.
Parece-me que é nova na casa. faz o estilo mais tranquila.
td normal, sem grandes envolvimentos. ficou só no tradicional, valeu pelo visu

Link:
🔗

Responder