Depois de brincar de me torturar e me negar aquele bumbum redondo lindo, com rostinho de gata comportada, seios fartos, cinturinha e coxas avassaladoras... enlouqueci! rsrs... Agendei e lá fui eu, cervejinha e direto pro quarto resolver essa pendência com a Jenny.
Protocolos iniciais, esperei a moça já pelado de pau duro trincando... toc-toc na porta e ela adentrou o recinto abrindo um sorrisão ao me ver, e sabedora da maldade que fez comigo no dia anterior, largou tudo pela cama, tirou o vestido e veio cheia de curvas, só de calcinha e salto alto me imprensar de pau latejando num beijão gostoso com aquele corpão maravilhoso falando sacanagens gostosas! enlouqueci! rsrs... ela arriou, chupou hard babado e voltou a me imprensar... enlouqueci mais! rsrs...
Aquela gata ficou ali se roçando, me beijando, falando sacanagem, gemendo com aquele corpão, até que de repente parou, tirou a calcinha, pegou o gel e voltou a me emparedar igual, só que agora com uma mão pra trás enfiando dedo no cú com aquele bundão arqueado pra trás, ali lambuzando o cú e gemendo na minha boca sem dar a menor bola pra buceta linda e gostosa entre aquelas coxas poderosas... Até a virilha da Jenny é bonita! kkkkkk... Tesão de gata!
E desse jeito gemendo, me olhou gostoso com cara de Tesão safada e disse que hoje eu ia comer o cú dela! Apertei aquela bunda redonda gostosa, enfiando o dedos cheios de gel naquele cú... a gata gemia e me agarrava e eu comecei a tratar da buceta junto, numa esfregação lambuzada de bunda/cú/buceta delicioso ... tudo deslizando gostoso com mão e dedos deslizando, adentrando em tudo ... ela me olhava e piscava o cú com meu dedo enfiado até o talo no cú dela falando sacanagem... De novo: quem güenta com isso?
Chegou a se arriar no chão, meio sentada de frente pra mim de pernas abertas, comigo lá com os dedos num "fisting" anal nela enquanto ela arrasava um dedinho naquela buceta, aberta me olhando de frente na minha cara até gozar linda! Preliminares animal! Delicia de gata!
A partir daí e com muita elegância, aquela menina com corpo de mulherão se levantou e no salto, foi gostosésima pra cama rebolando em câmera lenta e se arriando devagarinho D4 com aquele lombo maravilhoso arqueado com a bunda linda bem aberta pra cima com o cú bonito já meio aberto e lambuzado de gel ... e pediu rola!!! Momento top! Manjar pro ego de qualquer marmanjo! Com a pica nas galáxias, me diverti abundantemente com a Jenny de D4 até o interfone tocar (pqp!) e depois entregar pra ela finalizar no oral!!! Me diverti muito mais do que eu esperava! Delicia de gata!
Muito gostosa, se redimiu demais da conta por me fazer sofrer o dia anterior! A gata é gostosa ao extremo, super simpática e com um envolvimento natural, sem mecânica profissa, nem "pink tunnel" super devassa experiente... pelo menos, ainda! rs... Passamos 1 hora bem gostosa! Sai de lá agradecido e com vontade de quero mais!
Milhagem 3/4 - R$140 por 1h.
Fui!