Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#196 Mensagem por venga » 19 Mai 2017, 12:11

rapaz solitário escreveu:Nossa! Como ela é machona! Xingando os outros pela internet!! TáMensagem

Nossa! Como ela é machona! Xingando os outros pela internet!! Tá me confundindo com o seu pai ao me chamar de boneca, é? Haha!! E é engraçado como a moderação age porque, se sou eu a xingar alguém, levo algum tipo de advertência. Mas, se são outros, apenas bloqueiam o tópico em questão. Justo pra caramba... me confundindo com o seu pai ao me chamar de boneca, é? Haha!! E é engraçado como a moderação age porque, se sou eu a xingar alguém, levo algum tipo de advertência. Mas, se são outros, apenas bloqueiam o tópico em questão. Justo pra caramba...
Caro, não me abalei nem com essa coisa acima que você me enviou por MP.
Acha mesmo que vou me morder por algo seu aqui no fórum?

Graças que aquele tópico foi trancado. Menos um lugar pra... Já sabe, né. :)
=)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#197 Mensagem por rapaz solitário » 20 Mai 2017, 01:23

venga escreveu:
rapaz solitário escreveu:Nossa! Como ela é machona! Xingando os outros pela internet!! TáMensagem

Nossa! Como ela é machona! Xingando os outros pela internet!! Tá me confundindo com o seu pai ao me chamar de boneca, é? Haha!! E é engraçado como a moderação age porque, se sou eu a xingar alguém, levo algum tipo de advertência. Mas, se são outros, apenas bloqueiam o tópico em questão. Justo pra caramba... me confundindo com o seu pai ao me chamar de boneca, é? Haha!! E é engraçado como a moderação age porque, se sou eu a xingar alguém, levo algum tipo de advertência. Mas, se são outros, apenas bloqueiam o tópico em questão. Justo pra caramba...
Caro, não me abalei nem com essa coisa acima que você me enviou por MP.
Acha mesmo que vou me morder por algo seu aqui no fórum?

Graças que aquele tópico foi trancado. Menos um lugar pra... Já sabe, né. :)
=)
Haha! Externando mensagens via MP para o público ver como eu sou mal educado ao xingar o pai alheio? Que coisa, hein?! Poderiam destrancar o tópico pra seguir a selvageria nele, já que tá assim tão vingativo. rsrs

Oras! Me xingou, xingo de volta! Ação e reação! Se bem que eu pensei bastante, antes de escrever tal coisa e poderia apenas não me rebaixar a esse nível de xingar os outros. Mas, pensei e cheguei a conclusão de que: "FODA-SE"!

Bem, foi você que estava a dizer que eu estava te enchendo o saco. Logo, algum incômodo você sentiu. Se é injusto ou não, cada um que julgue imparcialmente, se puderem.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por rapaz solitário » 20 Mai 2017, 01:26

Mudando o assunto:

Corte na empresa e nada de eu ser demitido. Gostaria de jogar uma bomba naquele lugar.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por venga » 20 Mai 2017, 23:42

DUDUKXORRAO escreveu:Com esta já foram 19000 vomitadas no GPguia, vai ter papo furado lá longe kkk...
Parabéns pela marca atingida, tem que ser muito Kxorro e mijar em muito poste pra ostentar esses números...kkk

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#200 Mensagem por O Tradutor » 21 Mai 2017, 04:43

De volta nos ag com novo nome e nova roupagem. Caalho como tem mulher com buceta fedida por ai e estou falando de mulher bonita e nova. To sempre pegando buceta com odor fote .redti de menstruacao sague amarronzado na camisinha Ps-que saco esses anuncios do cam prive em quem acessa do celular w uma merda viu isso

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#201 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Mai 2017, 10:06

Tá difícil encontrar mulher bonita e gostosa, por aí. Ando rodando diversas clinicas em SP e salvo uma ou outra garota por casa, a maioria é difícil de encarar. O negócio é investir em repetecos com elas, mas algumas o TD é fraco, ou então nos repetecos não rola a mesma química do primeiro.

Vou atrás das civis, e encontro a mesma dificuldade, em achar mulher bonita ou gostosa Rede social, a imensa maioria é dragão. Raras, se salvam, e as vezes tem muito fake. Hoje tem um match, com uma que tinha uns peitos siliconados, marca de bikini. Pensei que tinha me dado bem. Quando fui ler o perfil, era uma traveco. ::basta:: Cilada, bino.

Balada, mesmo depois de beber muito, poucas se salvam; e essas geralmente estão acompanhadas de namorado.

Aonde estão escondidas as gostosas ??

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#202 Mensagem por Mirko » 21 Mai 2017, 13:18

Aciono uma GP "amiga" para tomar umas em uma quinta qualquer.

Aceito o convite, me despenco até os confins da barra.

Começamos de chopp e pastel, depois 2 litros de Quilmes e para fechar uma dose de salina e a moça ainda tomou uma batida.

Na hora de ir embora, ela pede para deixa-la lá, achei que era "doce".

Eis que a chegar ao motel fizemos qualquer coisa menos foder direito, muito mais por parte dela diga-se, deveria ter ouvido a moça e desistido da empreitada?

A foda foi tão descompassada que a moça encerrou a foda por conta dela e sai com o saco cheio, Não devo ter ficado mais de uma hora no motel.

R$ 95,00 do motel jogado no lixo, mais a cachaça e cheguei quase ao valor do programa.

Derrotas fazem parte e reforçam o caráter, certo?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por venga » 21 Mai 2017, 13:30

Mirko escreveu:Aciono uma GP "amiga" para tomar umas em uma quinta qualquer.

Aceito o convite, me despenco até os confins da barra.

Começamos de chopp e pastel, depois 2 litros de Quilmes e para fechar uma dose de salina e a moça ainda tomou uma batida.

Na hora de ir embora, ela pede para deixa-la lá, achei que era "doce".

Eis que a chegar ao motel fizemos qualquer coisa menos foder direito, muito mais por parte dela diga-se, deveria ter ouvido a moça e desistido da empreitada?

A foda foi tão descompassada que a moça encerrou a foda por conta dela e sai com o saco cheio, Não devo ter ficado mais de uma hora no motel.

R$ 95,00 do motel jogado no lixo, mais a cachaça e cheguei quase ao valor do programa.

Derrotas fazem parte e reforçam o caráter, certo?
Reforçam o caráter e ensinam valiosas lições.
Já entrei nesse tipo de fria. Não faço mais.
Ter amizade com puta pode ser bem legal.
Trocar idéia, passear, tomar umas e tal.
Mas misturar amizade e negócios é sempre complicado.
E não tem jeito, quem tá nessa vida vê sexo como negócio. Sempre.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Mirko » 21 Mai 2017, 14:03

venga escreveu: Reforçam o caráter e ensinam valiosas lições.
Já entrei nesse tipo de fria. Não faço mais.
Ter amizade com puta pode ser bem legal.
Trocar idéia, passear, tomar umas e tal.
Mas misturar amizade e negócios é sempre complicado.
E não tem jeito, quem tá nessa vida vê sexo como negócio. Sempre.
Sim, lhe falar que a idéia original era encerrar por ali mesmo, até por causa do trabalho no dia seguinte.

Mas aí você está com aquela coisinha lá e começa a pensar com a cabeça de baixo e porque não ter tudo não é?

Me restou a punheta pela manhã para dar uma esvaziada, a ressaca até quase a hora do almoço e o relatório que tinha que entregar na sexta ficou para amanhã.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por venga » 21 Mai 2017, 16:26

Mirko escreveu:Sim, lhe falar que a idéia original era encerrar por ali mesmo, até por causa do trabalho no dia seguinte.

Mas aí você está com aquela coisinha lá e começa a pensar com a cabeça de baixo e porque não ter tudo não é?

Me restou a punheta pela manhã para dar uma esvaziada, a ressaca até quase a hora do almoço e o relatório que tinha que entregar na sexta ficou para amanhã.
É bem verdade, quando a de baixo acorda as coisas tendem a ficar meio nebulosas.
Punheta com relatório atrasado é foda.
Por que a Natureza não nos deu sangue suficiente pras duas cabeças funcionarem ao mesmo tempo?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Mirko » 22 Mai 2017, 19:00

venga escreveu: Punheta com relatório atrasado é foda.
[/i]
Tinha que liberar a pressão se não ia ser foda.

E o pior, nem hoje saiu, faz uma coisa urgente aqui, outra ali, trabalha mais um pouquinho nele e só amanhã fecho ele. e Vamo que vamo.

Link:
🔗

Br92k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#207 Mensagem por Br92k » 24 Mai 2017, 17:52

Carai essas putas tão muito burras, mandei mensagem pra uma do photoacompanhante a mina grilou querendo saber onde eu tinha achado o contato dela, ps: a foto do whatsapp de langierie e tudo tipico contato de puta.

Falei que era recomendação de um amigo ela queria print da tela pra saber quem era o amigo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL

certamente está no mercado errado essa ai...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por venga » 24 Mai 2017, 18:33

DUDUKXORRAO escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Fui no puteiro e nao comi ninguém, muita mulher feia
Hoje tem uma gostosa mas acho que nao consigo ir, é a vida.
Às vezes é a vida te livrando de uma barca furada.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por venga » 24 Mai 2017, 18:35

Mirko escreveu:
venga escreveu: Punheta com relatório atrasado é foda.
[/i]
Tinha que liberar a pressão se não ia ser foda.

E o pior, nem hoje saiu, faz uma coisa urgente aqui, outra ali, trabalha mais um pouquinho nele e só amanhã fecho ele. e Vamo que vamo.
Voltar pra casa com dor nos ovos é uma das piores sensações. Daí descarregar vira prioridade.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por rapaz solitário » 25 Mai 2017, 03:26

O tópico "Com quem você transaria" sumiu, mas eu transaria com essa mexicana gostosa desse *naopode* aqui:

https://www.*naopode*.com/iamyanetgarcia/?hl=pt-br" -"-

Link:
🔗

Responder