POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Confrades... segue TD realizado na última quarta-feira com a Carol Ruiva ou Carol Apertadinha (depende do local de anúncio)
https://fatalmodel.com/47730/carol-apertadinha" -"- - 99927-3024
Já havia conversado com a mesma em oportunidade anterior em que acabei não podendo ir até a casa dela e dessa vez voltei o contato e fui comer a ruivinha (me deixa doido uma ruiva natural)... A casa é a que fica no floresta perto da Gideon onde atende outras três meninas (todas aparentam cerca de vinte anos) (destaque para a Raquel que tem TD aqui também)... mas vamos ao relato...
Chegando na casa que é bem discreta por sinal, com estacionamento onde o carro fica semi-escondido, fui recepcionado pela delícia de calcinha e sutiã... primeira impressão da beleza da moça é que é bonita, nada espetacular mas pegável, um tanto exótica
(sei que vai ter gente que não vai apreciar tanto a beleza dela)... me recepcionou super bem com um selinho e me deixando a vontade no quarto dela, enquanto colocava uma música, que é limpo e com tamanho bom, me deixou à disposição uma toalha e banheiro limpos, nada cinco estrelas mas decente...
No começo começou um pouco travada, um pouco sem graça, mas alguns beijos ardentes e foi se soltando... tirei a roupa e a perva veio doida pra mamar, e que mamada, excelente pressão, sem nojinho sem capote, hora com profundidade hora lambendo... só no começo que deu umas gemidas meio falsas mas foi melhorando e chupando com gosto mesmo... tem que se cuidar pq a chupada é de alta qualidade senão abrevia a primeira parte...
fui tirando o sutiã dela e pegando nos peitinhos, que são pequeninhos mas durinhos e com bicos duros de tesão... fui passeando pela melhor parte dela, que rabão lindo e que pernas gostosas... ela tem o estilo namoradinha gostosa, pernas e bundas firmes e grandes... fui admirando aquele rabo enquanto ela mamava e por pouco não me esqueci que tinha muito mais pra desbravar...
Deitei a safada na cama e parti pra chupada nela, bucetinha pequena, lisinha, apertada e cheirosa... nem parece que recebe tantas visitas... muito gostosa, e quando cheguei ali já estava molhadinha... fiquei ali um bom tempo e a perva se deliciando, até que gozou e gostou pq ficou com ainda mais vontade de agradar, veio fodendo em várias posições, com vontade em todas elas e eu me segurando ali pra não encher a borracha me deliciando naquele corpo... pedi pra gozar nela e ela desencapou e veio mamando com vontade.. leite na boquinha...
Depois batemos um papo e conheci também a Raquel que é muito bonita, lorinha olhos claros, tem o estilo magrinha mas parece gostar muito do riscado também... muito simpáticas as duas e de papo bacana... Volto a casa pra comer a Raquel e depois as outras e a Carol de novo quando o bolso e tempo permitirem...
O corpo de forma geral pode melhorar, tem uma cicatriz ali de cesária e com uma academia bem feita vai ficar ainda melhor, se meter um silicone fica show... mas pra quem curte uma gostosa "natural" é um ótimo prato.
Resumo da foda...
Simpatia: 9,5
Rosto: 6,0
Seios: 6,5
Barriga: 7,0
Bunda: 8,5
Pernas: 8,5
Buceta: 9,0
Cú: Diz que não gosta, mas sei lá né $
Corpo no Geral: 8,0
Desempenho Geral: 9,5 (sempre dá pra melhorar)
Custo Benefício alto (nesse mercado inflacionado é claro), não fica cuidando tempo e faz com vontade, fode mesmo, nada muito mecânico, longe daquele negócio chato de depois de cinco minutos de foda a puta pedindo "me come de quatro" e fica igual vitrola velha "goza pra mim gostoso goza".
Preço da brincadeira: R$170,00 (no crédito) por 1h mais ou menos