POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
sábado passo com ela Alice
Fui sem marcar tinha poucas disponíveis, sorte a Alice, saiu antes bem rápido de 1 atendimento. é ela escolhida, estava quase indo embora.
Linda, deliciosa.
Banhos tomados deitei e esperei, deitado na cama. ela já vem nos beijos, que boca gostosa de se beijar tem um beijo muito bom. ela tem um ar de ninfeta, apesar ter 21 anos.
depois foi descendo e chupou muito gostoso mesmo, com essa boca carnuda. fazendo aquele barulhinho gostoso. chupou com vontade, até parecia que o objetivo era finalizar, mas não conseguiu, tive que interromper. chamei ela pra cima de mim, mais beijos e beijos, pedi pra ela deitar...que delicia ninfeta branquinha deve ter 1,70 gatinha, peitos naturais perfeitos, muito bonito mesmo.. coxa na medidas certa, sem barriga, belo conjunto. acariciei o corpo dela todinho com as mão depois fui subindo dando beijinhos, até chegar nos bicos do peito e mamei, bastante, depois fui descendo mais beijinhos, barriginha costela. área dos pelos pubianos, cheguei no Grelo dei um trato, chupei com vontade, até ela gozar bem gostoso e ficar tremendo todinha. que tesão, continuei lentamente, em vários momentos ela tentou fugir pois estava sensível e eu continuei, e ela fugia, até que não deu mais. ai deitei ela pegou a camisinha chupou mais um pouco e sentou bem gostoso. fiquei só parado um bom tempo só segurando os dois peitos médios dela, que nesta posição parece ficar maiores e mais bonito, com bicão..ela acelerou em alguns minutos e depois ia devagar. deixei até ela cansar. quando cansou mais beijos. e pediu pra mudar, fui por cima, meti e meti rapidão. apesar de parecer um pouco forçado as vezes os gemidos dela, é uma delicia. meti rapidão e comecou a does os musculos da barriga. diminui um pouco para recuperar. e fui estocando mais fundo e lento. depois beijos e metendo bem gostoso. depois que paramos de beijar, voltei pra velocidade rapida, e ela gemendo bem gostoso, e fiquei um bom tempo assim entre rapidão e velocidade média, quando cansei que fiquei exausto. saltei e já cai de boca na bucetinha e dei mais um trato. ela quis fugir e continuei e continuei até ela gozar novamente, e ficar tomando choquinhos de tesão. tentei continuar ela fugiu, então sem espaço. já encaixei novamente, e estava muito mas muito lubrificada, estava bem molhada, ai meti gostoso feito louco, e beijando e metendo em um momento envolvi-ela abracado e ela me abracando. os rostos lado a lado e meti até nçao aguentar mais, ou melhor até chegar a vontade de gozar. ai deitei do lado tirei a camisinha e começou a chupar bem gostoso fazendo aquele barulhinho, não deu pra me controlar mais, foi aumentando e aumentando o tesão e gozei demais intensamente. ela foi no banheiro e voltou. e perguntou quantos anos vc te mesmo? falei.. ela disse, imagino vc com 20 anos...rsrsrsrs
esta entre as minhas preferidas...na saída beijo de despedida e até a próxima.
Foi 4/4
Próximas, Thais/Lais >>>> por favor quem souber de mais alguma que tem Grelo tipo da Jade, avisa por favor, pra eu colocar na lista. rsrsr