Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13501 Mensagem por Foreman » 19 Mai 2017, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá e Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui nesse plantel e escolhi a bela morena Tainá, uma morena pequena, mas com corpo bem ajeitado. Para fechar uma dupla escolhi a gostosa da Carol, mulher de óculos e bundão.

No quarto, após banhos, oral sem capote de ambas muito bom, pressão boa na chupada, se bobear dá para gozar bem rapidinho.. Capote na criança, veio Carol por cima e depois de quatro. Depois veio a Tainá em várias posições. No final gozo nas costas da Carol. Apesar do pedido, não toparam leitinho na boquinha.

Bom TD. Carol com bom oral e xaninha bem quente e molhadinha. Tainá oral excelente, boa pegada, gosta da coisa, xaninha quentinha e molhadinha. Elas não se pegaram. TD / atendimento nota 9. Achei que a Tainá teve uma pegada melhor nesse dia. No geral, duas garotas que recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13502 Mensagem por pigmeudebonesp » 19 Mai 2017, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Hoje tinha marcado com a Alice ,mas a mesma não tinha chegado e depois de um tempo meu limite de intervalo do trampo não permitia mais esperar, resolvi experimentar essa loiras que tinha visto um dia antes na apresentação.
Garota bonita , com belas coxas, um bumbum bonito bem firme, pele bronzeada, o estilo panicat lhe cai bem realmente.
No quarto a mesma beija até cansar, tem um oral muito gostoso, gozei na boquinha , depois do descanso mais oral ela parece curtir receber em seguida menino encapado e cavalgada pra terminar.
1hora de alegria
Corpo e disposição pra ser Top

vale repeteco

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#13503 Mensagem por Garimpador1001 » 20 Mai 2017, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Nota:10
Na última quarta fui de novo com a Hellen. E se me perguntam se eu não me canso ou não tenho vontade de conhecer outras menina, digo que até tenho, só não tenho coragem de deixar de investir nas saídas com a Hellen. Sim, pq sair com ela é um investimento, não um gasto.

Mais uma vez atendimento completo, satisfação dos pés a cabeça, principalmente a do p**!!! Hahahahha ... Sensacional!!!

Volto sempre, pq ela sim tem o atendimento primoroso!!
$140,00 na promoção!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#13504 Mensagem por embuscasquirt » 20 Mai 2017, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

sábado passo com ela Alice

Fui sem marcar tinha poucas disponíveis, sorte a Alice, saiu antes bem rápido de 1 atendimento. é ela escolhida, estava quase indo embora.

Linda, deliciosa.

Banhos tomados deitei e esperei, deitado na cama. ela já vem nos beijos, que boca gostosa de se beijar tem um beijo muito bom. ela tem um ar de ninfeta, apesar ter 21 anos.

depois foi descendo e chupou muito gostoso mesmo, com essa boca carnuda. fazendo aquele barulhinho gostoso. chupou com vontade, até parecia que o objetivo era finalizar, mas não conseguiu, tive que interromper. chamei ela pra cima de mim, mais beijos e beijos, pedi pra ela deitar...que delicia ninfeta branquinha deve ter 1,70 gatinha, peitos naturais perfeitos, muito bonito mesmo.. coxa na medidas certa, sem barriga, belo conjunto. acariciei o corpo dela todinho com as mão depois fui subindo dando beijinhos, até chegar nos bicos do peito e mamei, bastante, depois fui descendo mais beijinhos, barriginha costela. área dos pelos pubianos, cheguei no Grelo dei um trato, chupei com vontade, até ela gozar bem gostoso e ficar tremendo todinha. que tesão, continuei lentamente, em vários momentos ela tentou fugir pois estava sensível e eu continuei, e ela fugia, até que não deu mais. ai deitei ela pegou a camisinha chupou mais um pouco e sentou bem gostoso. fiquei só parado um bom tempo só segurando os dois peitos médios dela, que nesta posição parece ficar maiores e mais bonito, com bicão..ela acelerou em alguns minutos e depois ia devagar. deixei até ela cansar. quando cansou mais beijos. e pediu pra mudar, fui por cima, meti e meti rapidão. apesar de parecer um pouco forçado as vezes os gemidos dela, é uma delicia. meti rapidão e comecou a does os musculos da barriga. diminui um pouco para recuperar. e fui estocando mais fundo e lento. depois beijos e metendo bem gostoso. depois que paramos de beijar, voltei pra velocidade rapida, e ela gemendo bem gostoso, e fiquei um bom tempo assim entre rapidão e velocidade média, quando cansei que fiquei exausto. saltei e já cai de boca na bucetinha e dei mais um trato. ela quis fugir e continuei e continuei até ela gozar novamente, e ficar tomando choquinhos de tesão. tentei continuar ela fugiu, então sem espaço. já encaixei novamente, e estava muito mas muito lubrificada, estava bem molhada, ai meti gostoso feito louco, e beijando e metendo em um momento envolvi-ela abracado e ela me abracando. os rostos lado a lado e meti até nçao aguentar mais, ou melhor até chegar a vontade de gozar. ai deitei do lado tirei a camisinha e começou a chupar bem gostoso fazendo aquele barulhinho, não deu pra me controlar mais, foi aumentando e aumentando o tesão e gozei demais intensamente. ela foi no banheiro e voltou. e perguntou quantos anos vc te mesmo? falei.. ela disse, imagino vc com 20 anos...rsrsrsrs

esta entre as minhas preferidas...na saída beijo de despedida e até a próxima.

Foi 4/4

Próximas, Thais/Lais >>>> por favor quem souber de mais alguma que tem Grelo tipo da Jade, avisa por favor, pra eu colocar na lista. rsrsr

Link:
🔗

mk101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#13505 Mensagem por mk101 » 20 Mai 2017, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Td feito no dia 18/05.
Como sempre muito bem atendido pelas meninas da recepção, que além de simpáticas são muito gatas tbm!!!
Marquei com a Natália, não tem muito o que falar. Ela é super gata, tem um corpo perfeito e comigo se envolve muito na transa. Fez um oral sensacional, depois 69 e depois ela me pede:"vem me chupar que eu quero gozar na sua boca", tive que atender o pedido é claro. O ppmm estava tão bom que nem mudei de posição.
Ela estava tão molhada que parecia que eu estava até sem camisinha.
Repeteco com certeza, ainda mais se for pela milhagem como dessa vez.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 711
Ver TD's

#13506 Mensagem por tróia14 » 20 Mai 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:8
Ariela pele morena, seios siliconados, barriga zerada, coxas torneadas e bumbum redondinho durinho show, Beijos e oral da Ariela até a goela babado molhado show...posições variadas e com ela de quatro num belo visual finalizei.

Link:
🔗

Negao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#13507 Mensagem por Negao39 » 20 Mai 2017, 10:03

POSITIVO

Nota:7
Passada na Brooklin com a Natália.

Já havia agendado previamente, cheguei na recepção, perguntei se ela já havia chegado, com a resposta negativa, sentei para aguardá-la tomando uma cerveja.

Passado algum tempinho a menina chega, é chamada e vem me buscar, fomos para o quarto. Menina bonita, morena clara, cabelos longos e castanhos, altura média, seios com silicone de bom tamanho, corpo no geral muito bonito, com muitas tatuagens, aparenta um pouco mais de 25 anos, tímida no começo mas depois se soltou um pouco, disse que depois do segundo encontro se solta mais.

Após banho tomado, começamos com os beijos, não tão profundos, mas bem feitos, começou com um oral sem capa, com direito a lambidas, retribui o oral nela, passando pelos belos seios, gemeu um pouco, capa no menino, PPMM e finalizei assim. Conversamos um pouco, ofereceu uma massagem, aceitei, não é sua especialidade, soou o gongo e rua.

Retorno sim, vale a pena.

Link:
🔗

atacantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13508 Mensagem por atacantesp » 20 Mai 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Td realizado ontem 19/05

cheguei cedo na casa , haviam poucas gps , estava com pressa no horario de almoco
escolhi a Andressa , morena , rabetaooo , um pouco acima do pso
oral delicioso chupa com vontade , primeiro round varias posicoes e finalizoo d4
banho e partimos pro segundo tempo ela pediu para pro no cuzinhoo , ela adora fazer anall
se entrega e da mtttt aquele rabaoo , foda de outro nivelll

atendimento sensacional !!!!!

tera repeteco

140 - 1hora
1/4

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#13509 Mensagem por LORDZEUS » 20 Mai 2017, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

TD realizado no dia 17/05

Agendei com a Jenny as 19:00..... Como as ultimas vezes, tive que esperar uns 30 min depois do horario agendado... Mas sempre vale a pena.... Ainda mais com a Jenny... Porem a casa tem que melhorar nesse aspecto....
Subi pro quarto e como ja temos uma certa intimidade, ja comecei tascando um beijo gostoso naqueles labios carnudos da Jenny.... Tomei um banho e bora pro figth!!

Começou me chupando gostoso, passando a lingua na cabecinha e deep troath!!! Emendamos um 69 delicioso!!! Alguns minutos depois pedi pra ela cavalgar..... Enquanto ela cavalgava, chupava aqueles peitos siliconados deliciosos!!!! Ficou uns 5 min sentando com intensidade na minha pica..... Pedi pra parar senao ia queimar a largada..... Fui pro ppmm.... E algum tempo depois, pedi pra comer o cuzinho..... Bombei até gozar!!!
No segundo round, ela começou com uma chupeta que levanta até defunto.... Logo ja estava pronto..... Comecei no ppmm e logo pedi pra ela ficar de bruços... Minha posição preferida..... Que buceta gostosa de meter..... Bombei ate finalizar na bucetinha dela....

Perfil da Jenny:

Rosto: 9 ( rostinho lindo, e os oculos dão um charme a mais)
Seios: 10 ( Siliconados, na medida certa)
Bucetinha: nota 1000, sempre cheirosa, e fica molhadinha rapidinho, gosto de ser chupada
Anal: 10
Oral: 10
Considerações finais: Gente fina, deixa o cliente a vontade, bem completinha e sem frescura

A proxima quero fazer um four hands com a Jenny e a Melissa.... Uma que tenho curiosidade se conhecer é a Amanda e a Natália..... Estão na minha mira...

Forte abraço pros meus amigos putanheiros!!!

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13510 Mensagem por NILTONSENA » 20 Mai 2017, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

TD realizado ontem dia 19/05 a tarde logo após do TD com a Ariela.
Escolhida foi a Stephanie, morena alta e muito gostosa.
Chupa muito sem capote e com direito a brinquedinho enquanto dá o cú.
Muitos beijos e dá o cú com maestria, comi aquele cú de todos os jeitos.
Recomendo!!!!

Link:
🔗

Coca03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13511 Mensagem por Coca03 » 20 Mai 2017, 11:42

POSITIVO

Repeteco com a Natália.
Já estou ficando viciado nesta garota.
Desta vez agendei 2 horas.
Como o tempo estava mais longo, no primeiro round deixei ela só no oral, quase uns 40 minutos, até finalizar na boquinha. Oral nota 10.
A química entre nós melhora a cada TD.
Depois chupei ela todinha até ela ficar bem molhada e ela ficava pedindo meu pau, então começamos a metelença, em várias posições até não aguentar mais. A segunda finalização também foi na boquinha.
Me ofereceu uma massagem (que não foi lá essas coisas, mas tudo bem).
Interfone tocou, ela foi tomar banho, fui com ela pro chuveiro e comecei a chupá-la ali mesmo. Ela ficou louca.
Depois, quando eu estava já de cueca e camisa, me vestindo pra sair, ela puxou minha cueca e começou me chupar novamente. Deu umas boas mamadas.
Fui dar um beijo de despedida e aí a coisa esquentou de novo, nos pegamos um pouco no corredor e fui embora com um sorrisão na cara.
Vale cada centavo.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#13512 Mensagem por EDNOMILK » 20 Mai 2017, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Passando c a Erika
Desde ja top da casa . Atendimento do nivel Camila Jessica.
Morena de 22 anos cabelo liso e preto, rosto muito bonito, corpo natural, bunbum lindo, seios medios, um tesao
Acredito q vai ser uma das queridinhas da casa
Oral 10 Vaginal 10
Se envilve muito na transa
Recomendadissima

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#13513 Mensagem por fabinho » 20 Mai 2017, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado em 13/05

Nova visitinha na casa , desta vez com a Milla, rostinho com sardas, loirinha, muito gostosa !!
Antes de entrar no quarto ela já disse que estava afim de meter o programação inteiro e como estava afim de meter também juntamos a como com vontade de comer !! No banho foi averiguar se o Piu Piu estava saudável, feita a vistoria já começamos a brincar ela fode pra karaio ! Peguei ela de No primeiro round nao durei 15 minutos !! Mais a segundo round tive que da trabalhar bastante foi quase 30 minutos comendo ela até gozar !!

Valor $ 140,00 para florista escritor

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#13514 Mensagem por fabinho » 20 Mai 2017, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado em 13/05

Descansando no sofá depois do TD com a milla, vejo carol, morena, bonita, com uma bela bunda e fica bem sexy usando óculos , após banho, começamos com muitos beijos, um ótimo oral, 69, aguenta bem sexo com uma pegada mais forte !! Foram duas gozadas nesse estilo !!

Valor $ 140,00 para forista escritor

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#13515 Mensagem por charllisstitan » 20 Mai 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:8
Dessa vez a escolhida foi a cavalona da Sheila, a gata tem uma bunda super grande, prato cheio para quem curte. Subimos para o quarto, higiene completa e começamos. A gata da vários beijos sacanas, depois desenrolou um oral sem capa show de bola. Encampou o bicho, cavalgou de costas, de frente onde não resisti e enchi a borracha de porra.
No segundo round ela caprichou no oral onde me segurei e pedi para pegar a gata de quatro, visão do paraíso, PPMM e pedi para finalizar na boquinha. Pedido atendido chupou até arrancar a última gota.
Gata recomendadissima, repeteco assim que der.
Foram gastos 140 paus por uma hora de muita putaria....

Link:
🔗

Responder