Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homemdosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13516 Mensagem por Homemdosaco » 20 Mai 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 09/05 com a Camila, dessa vez por duas horas.

Espetáculo de atendimento de sempre.

Oral espetácular de sempre, anal matador com finalizada na boca, segundo round anal de novo ela aguenta que é uma beleza, finalizada no capote, banho tomado e rua.

Aprovada como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fishman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13517 Mensagem por fishman » 20 Mai 2017, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Novamente nesta bela casa, muito bem recepcionado pela Carla, escolhi a Amanda.
Garota linda, ótimos beijos, variadas posições (69, ppmm, d4) e finalização.

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#13518 Mensagem por Applejapa2015 » 20 Mai 2017, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje eu fui com a Marina.
Ninfeta bonitinha, simpática, ela caprichou na chupeta.
Gozei com ela de 4.
Não foi sensacional, mas foi bom.
Recomendo para quem gosta de ninfeta.
Nota 8.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#13519 Mensagem por Angler2017 » 20 Mai 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD de hoje 20/05

Agendamento prévio pra garantir a garota tão bem falada aqui. E com toda razão.
Já na suíte 01, banho de ambos e já começa com muitos beijos, mas muitos mesmo, oral dela em mim, muito bom depois minha vez, disse que gozou.
Capa colocada um pouco de vaginal e ela já pede pra colocar no rabinho, pedido atendido, ppmm e finalizo de 4 na poltrona.
Acabou comigo, um pouco de conversa e toca o interfone, banho e rua.
Garota triplo sim com muita empolgação.
Repeteco sempre que puder.

$ 140,00
milhagem 3/4

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#13520 Mensagem por simpaticoestranho » 20 Mai 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Salve galera da putaria passada na Booklyn 20/05 com a Amanda morena clara baixinha algumas tatuagens seios pequenos rosados bunda pequena atendimento oral sem garanta profunda batendo com o juninho na cara chupando as bolas depois ppmm d4 pedi o cuzinho e fui atendido primeiro no ppmm depois d4 e no fim leitinho na boa da Amanda a menina e m show.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

#13521 Mensagem por Billzão » 20 Mai 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SÁBADO 20/05/2017

MAIS UM REPETECO COM DEUSA DO SEXO HELLEN NOVAMENTE UM SHOW DE ATENDIMENTO E CADA VEZ MAIS VICIADO INICIOU ORAL SENSACIONALLLLLLL COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA QUI BOCA DE VELUDO CHUPO COM VONTADE AI FIZEMOS UM PPMM ONDE GOZEI GOSTOSO :roll: :roll: :roll:
2 HORAS DE PRAZER

SHOW DE BOLA

Link:
🔗

Vlad4343
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13522 Mensagem por Vlad4343 » 20 Mai 2017, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Olá boa noite chegando na clínica louco pra ver a Kelly no plantel e com medo que não estivesse pois estava cansado de escolher as free pois sempre ou quase sempre escolhemos as gatas mas na hora de fazer o que estamos acostumados na clínica quase sempre nos decepcionamos pois somos guiados pela beleza momentânea, a Kelly baixinha linda com um atendimento espetacular como só ela sabe fazer , adentrando o quarto já chega com um abraço como ninguém um beijo que já acorda qualquer difunto kkkk, depois já agacha de encontro ao cassete com aquela boquinha deliciosa sem parar chupa como uma ninfomaníaca se deixar chupando garanto que não dá tempo de fazer mais nada pois parece que o cassete fica implorando para gozar na boca de imediato, mas controlando o tensão peço que fique de quatro pois ficar sem comer a bucetinha de uma devoradora destas seria um pecado logo ficar sem aquela bundinha também impossível de ir embora , por isso que não quero mais trocar de garota, acho que estou viciado nela kkkk abraço a todos

Link:
🔗

Vlad4343
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13523 Mensagem por Vlad4343 » 20 Mai 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:9
Olá amigos boa noite , estive hoje na clínica a tarde aguardando no sofá da televisão kkkk por uma garota que realmente me despertaria o que não ocorreu , pois as que conheço não estavam hoje depois de uma hora e meia estava quase escolhendo a Juju ótima escolha sem medo de errar mas o Zé bobi pegou na frente kkkk desanimado pois já estava confirmado em ir pra casa em branco resolvi escolher a yasmim que sorte isso que é legal na Brookilim quando vc pensa que vai se dar mal a surpresa, entramos no quarto visualizei a poltroninha erótica kkkk a coloquei na posição de abate quando pude ver aquele quadriu enorme acompanhado de umas coxas bem carnudas olhando pelo espelho quase fiquei louco que linda , bela cinturinha quase não aguentando mais pedi aquela enorme bunda toda pra mim , deixou numa boa adentrar nela depois pedi pra finalizar na boca e de pronto atendimento logo o fez ejaculei naquela boca muito gostoso , logo depois do banho já iniciou sem eu pedir a segunda sessão novamente finalizei desta vez na bunda , recomendo muito gravem yasmim , abraço a todos até a próxima .

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#13524 Mensagem por guto86 » 20 Mai 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paulo

Desta vez decido conhecer a Paula...

Morena, cabelos longos, média estatura, corpo bronzeado, turbinada GG, bunda GG...bem gostosa!

Atendimento com destaque para o oral bem caprichado e depois muitas variações!

Aprovada!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#13525 Mensagem por ZE BOB » 20 Mai 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

TD feito hj sabadão 20/05 com Juju das 14:30 as 15:30

Sabadão rumei pra Brok ver as novidades do dia tinha muitas free hj a elegante Eva sempre se destacando entre as Free, além dela alguns rostos conhecidos caso da Rubi com passagem pela TG e tbm Enjoy como Natali e tbm a Rafaela ex Ligia do EM e Ceci tbm ,gostei da Japa Sabrina ex Mirunas mais sem muita referencia, enfim hj meu alvo seria Beatriz que retornou quarta pra Clinica depois de quase dois meses afastada, mais ela teve uns imprevistos e não foi hj, tinha mais duas na lista e uma delas estava era Juju loira gostosa escolhi e subimos pra suíte 17 com cama.

Juju

Loira gostosa, peitos médios naturais , bunda media durinha , mulher experiente e curvas interessantes.

Atendimento

Excelente, já chegou na suíte beijando muito parece que já sabia dos

meus gosto por beijos envolventes fui tirando a roupa dela e ela a mina

cai de boca naqueles peitos e fui descendo ate o cuzinho e xana dei um

trato deixando ela toda melada de tesão com ela de costas virada

pra mim esquecemos ate do banho a coisa pegou fogo ali em pé mesmo

fomos na cama ainda sem lençol chupei muito aquela xana que em

poucos muitos ela lambuzou minha boca jorrando muito e pedindo rola no rabinho

falou que adora dar o rabinho putzzzz pirei ,capa no ze

empinou o rabão e mandou socar muito que iria gozar novamente com meu pau

enterrando em seu lindo rabinho não demorou ela jorrou

molhando toda a cama ainda sem lençol kkk , tesão a milhão de ver a cena

fui socando mais ainda ela pedindo mais e mais me olhando com

cara de safada não resisti muito e enchi aquele rabinho de porra

caindo ao seu lado de perna bamba ,caraiooo que surra de cú levei dela

agora sim fomos pra ducha voltamos conversamos sobre vários assuntos

o principal putaria ,lá vem ela me beijando novamente e caiu de

boca no ze deixando ele trincando novamente e disse agora quero gozar

com seu pau na minha xana e empinou o rabão e soquei muito

naquela xana ela gozou de novo se lambuzou toda o mel escorria pelas pernas

coisa de louco, ai foi minha vez ate não aguentar mais e

gozar muito novamente saindo levinho levinho tocou o gongo fomos

pra ducha juntos ela me mostrou como tinha deixado sua xana melada de

porra de tanto que ela gozou cena impagável de ver.Yes

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#13526 Mensagem por Rubro Verde » 20 Mai 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Thais
Garota de sorriso bonito e olhar sedutor, cabelos lisos abaixo do ombro, seios médios naturais,
falsa magra, coxas grossas e bunda proporcional ao corpo

Fomos para o quarto, clima envolvente, recheado de beijos prolongados, preliminares com muito envolvimento
e aquele olhar sedutor sempre provocando

Oral, estilo matador, variado, cadenciado, boa pressão, linguinha trabalhando exaustivamente, haja resistência

Retribui, brinquei muito naquela bucetinha cheirosa, menina curtindo

Tréplica maravilhosa, camisinha e emendou uma cavalgada, trocando beijos, línguas enroscando

Coqueirinho com amplitude, levando a um bate estaca, onde o pau entrava e saia até o limite

Pedi que ela ficasse de quatro, empinou a bundinha e soquei forte

Não resisti e pedi portinha de trás, onde enchi o gorrinho, numa nova pegada animada

Antes de tudo, me fez uma bela massagem, que foi a perfeita introdução, desse belo episódio

Menina de atendimento liberal, envolvente e sedutor

Repeteco certo

Esse foi free, milhagem resgatada

195 / 126

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#13527 Mensagem por MauSP » 20 Mai 2017, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Fala galera blz? M@u na área. 8)

Novamente na Clínica das Clínicas, casa lotada para variar todos os dias, desta vez fui cedo, parei para tomar um café com o governador Geraldo Alckmin que estava na região para fazer a primeira viagem teste da estações Brooklin, finalmente. ::basta::
Com a promoção e o metrô ao lado, logo o Márcio vai ter que comprar a casa ao lado.

Na apresentação algumas garotas interessantes Melissa e Ariela com agenda cheia, Hellen com agenda lotada até 2019 :badgrin:
e algumas que custavam a se apresentar, provavelmente por não estarem bem de saúde ou por ter vindo direto da balada, como a garota citada e negativada pelo CSB no T.D. acima.

Resolvo ir com uma velha conhecida do Espaço,

Rafaela
Ex Lígia do E.M., atualmente na Ceci
Moreninha mignon,24 anos, peitinhos e bundinha no ponto, enfim corpinho da hora.

O Fight
Chegou beijando muito sem miséria
Com o sorriso no rosto ficou veio se banhar comigo.
Após banho de ambos ela emenda uma Chupeta excelente, retribui botando ela em cima da minha boca, chupei muito aquela bocetinha
Peguei no PPM, bocetinha molhadinha gostosa, show de bola
Com ela de quatro, empinando a bunda, bombei, bombei até ela não aguentar rss
Tive que parar um pouco, estava sem o controle do ar , más de boa.
Pausa e continuamos a foda
Chupou novamente, bola gato suave, de responsa, boquinha gostosa,
Pedi para ela deitar e chupei aquela bocetinha cheirosa,
Após isso encapei e a penetrei , que delícia, sentou no meu colo, rebolou, que bundinha show de bola,
Não aguento muito tempo e gozo .

Considerações Finais:
Duplo sim bem feito
Segunda vez com ela, o atendimento continua muito bom, se fizesse anal seria perfeita.
O Instituto M@umetro® recomenda

]A Casa como sempre em Parceira com nós Foristas, irá promover um coquetel para todos, assim que o tópico atingir a página 700 do Gpguia.
Segundo os meus cálculos, isso deve acontecer na segunda feira. Fiquem ligados.

Abraços M@u

Link:
🔗

tokiosan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13528 Mensagem por tokiosan » 20 Mai 2017, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Segunda feira 15/05 resolvi dar uma passada na brooklin,após ser recebido muito bem pelas recepcionistas vieram as apresentacoes,a escolhida foi a Camila resolvi fazer um repeteco depois de um bom tempinho.
O atendimento continua o mesmo, a todo tempo procurando agradar bastante,o oral muito bom,sensacional,atendimento sem frescuras,e também muto simpatica.
140,00 - 1hs
milhagem 1/4
garantia de um bom atendimento

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#13529 Mensagem por cagao 2 » 20 Mai 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fala galera, blz?!?!?!??!?!?!?!?!?

Ontem voltei a, definitivamente, melhor casa de entretenimento masculino da cidade para resgatar a minha milhagem free com aquela que é a mulher mais incrível que eu já tive na cama: o furacão Hellen. Cada vez que saio com essa menina é a coisa mais maravilhosa que existe no mundo. PQP.... que envolvimento, que entrega, que desempenho, que clima que ela consegue criar... Ela é demais!!!

Não nos víamos havia um tempo, está cada vez mais complicado marcar com ela, precisando muita antecedência. Mas, felizmente, eu tinha marcado um horário com ela nessa sexta e aproveitamos da melhor maneira possível, em clima de namorados matando a saudade, cheios de tesão. hahahaa... foi demais!! Os beijos maravilhosos e envolventes, a provocação, as chupadas, o oral matador dela, a respiração ofegante de ambos... Tudo muito intenso, muito rico em detalhes e em entrega, muito gostoso!!!

A Hellen é sensacional! Aquela mulher que vc quer pra vida toda, pq além de transar demais, ela é uma companhia adorável, que sabe conversar sobre tudo, que é carinhosa, que é autêntica e que coloca emoção no que faz. Esse é o diferencial dessa mulher maravilhosa, que me devora toda vez que a porta do quarto nos fecha entre 4 paredes. Que delicia!! Que atendimento perfeito.!!! Ainda estou com a sensação maravilhosa de ouvi-la gritar de tesão depois de gozar pela 2a vez enquanto eu comia seu cuzinho guloso!!! Affff....
FENOMENAL!!!

Como sempre digo, a hora mais feliz da minha semana, sem dúvidas, ao lado de uma menina maravilhosa, por conta da Brooklin! =)

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#13530 Mensagem por blondrunner » 21 Mai 2017, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Passada por lá na quinta, clínica abarrotada, pra traçar a da vez: Jenny.

O estilo de colegial de óculos, falsa magra de vestido curto e sorriso maroto da moreninha fazem seu charme. No quarto é boa de conversa e com vários causos pra contar, inclusive de sua experiência de vida, bastante rica considerando a pouca idade.
A vaquinha gosta de uma putaria, depois do banho e beijos de língua sem miséria já foi engolindo o pau até a garganta e assim permanecia, tossindo e babando...pra minha alegria. O oral da moça é bom em âmbito geral, bota a língua em tudo que é lugar e com capricho. Retribui na medida. A coisa tava tão boa que acabei gozando nessa brincadeira...vou ter que comer depois.

140,00 - 1h

Link:
🔗

Responder