POSITIVO Nome da Garota:Bebel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado dia 11/05 por volta das 15h20.
Cheguei ao Kin, "estacionamento" quase cheio e logo pensei que a casa estivesse lotada. Na salinha de espera, mais 2 cuecas esperando a apresentação.
Apresentação rolando, por volta de 8 ou 9 meninas desfilaram e acabei escolhendo a Bebel.
Garota: Bebel tem por volta de 160cm, cabelos pretos na altura dos ombros, olhos castanhos, seios de um tamanho médio (silica), barriga chapada, bunda gostosa e bucetinha com o bigodinho.
TD
Chegamos ao quarto,trocamos algumas palavras, puxei ela pra beija-la e fui tomar minha ducha enquanto ela arrumava a cama. Ducha tomada de ambos, começamos a nos beijar e eu comecei a passar as mãos no seu corpo gostoso. Beijos de inicio timidos, mas foram melhorando com o tempo e com a excitação de ambos. Chupei seus seios e dedilhei sua bucetinha que já estava molhada, enquanto ela punhetava meu pau. Ajoelhou na cama e começou um oral gostoso, com bom ritmo e pressão. Lambeu e chupou as bolas, deixou que eu colocasse fundo na sua garganta sem reclamar. Estava muito gostoso e estava ficando perigoso de queimar a largada, pois começou a ficar mais quente.
Deitei-a na cama e beijei seus seios e desci para sua bucetinha que já estava molhada. Lambi e chupei seu grelinho, enquanto ela gemia baixinho e apertava o bico dos seios. Passei então a colocar um dedo e depois um segundo dedo e a alternar as chupadas com umas estocadas com os dedos e ela foi ficando mais molhada e gemia mais. Ajoelhei ao seu lado e dei o pau novamente pra ela chupar enquanto brincava com os dedos em sua xota. Ficamos nessa brincadeira por mais alguns minutos até que pedi a capa.
Amigo vestido, coloquei-a d4 em cima da poltrona e enfiei o pau em sua bucetinha molhada. Bombei por vários minutos, segurando em sua cintura, apertando seus seios e sua bunda e ela gemia gostoso e olhava pra trás com cara de safada. Deitei na cama e pedi para que cavalgasse. Sentou no meu pau e começou a cavalgar e as vezes nos beijavamos ou lambia seus seios, até que não aguentei por muito mais tempo e enchi a capa. Nos limpamos e ficamos na cama trocando caricias e conversando amenidades por alguns minutos até que o interfone tocou.
Ducha tomada, beijinho e rua.
150 reais para forista que posta.
Repeteco: Talvez