Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 172 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 160
Oral Sem:Sim 55Não 195
Beija:Sim 65Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Larissa

#91 Mensagem por O Comensal » 05 Jul 2005, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa ninfeta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Reencontrei a Larissa nesse privê. Eu a conhecia de uma boite próximo ao Largo da Batata, em Pinheiros.

Ela demorou um pouco a me reconhecer mas logo caiu a ficha.

Continua pesando míseros 42 quilos, e seu pezinho ainda calça 32/33.

Acho que gostava mais quando ela era ainda um pouco inexperiente, como quando a conheci em Pinheiros no ano passado. Naquela época, ela dava uns beijos muito bons.

Como eu curto meninas magras, mantenho a nota dela alta.

Não curto muito o oral dela, porém abraçar aquela pele macia é uma delicia.

Gostei do tamanho dos quartos, grandes, arejados.
O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

privê

#92 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 06 Jul 2005, 13:55

passei neste privê quinta feira passado antse de fazer um td na loeg1448, to doido pra subir com esta gerente que trabalhar na correia vasquez uma pena que só gerencia l rsrsrsrs
será que algum dia tenho chance?
Se apresentaram 5 gps nenhuma achei interessante somente Elisa (GERENTE )muito simpática pena que nao atende:P
Por acaso alguém poderia me dizer se ela ta atendendo? :lol:

Link:
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#93 Mensagem por generaldasputas » 10 Jul 2005, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesta casa esta semana e ate que tava bom, com 7 minas. Tinha uma baianinha peituda, branquela, com rosto de menininha, a Carol. TRepa estilo namoradinha, fez anal c/ taxa extra de 50 paus, mas valeu cada centavo!! Cuzinho limpo e rosado. :D

Paguei 40 reais/40 min. A gerente era uma gatinha, mas nao atendia. :(

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

flavia

#94 Mensagem por fabinho » 12 Jul 2005, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

sabadão fui a esse prive e escolhi a flavia uma mulata até que gostosa com a roupa mais no quarto me decepcionei um pouco a foda um pouco mecanica enfim deu pra esvaziar o saco por vintão

Link:
🔗

lpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dani nova gata

#95 Mensagem por lpct » 28 Jul 2005, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

:D É garota nova no pedaço , tem 20 anos e magrinha tem um corpo de garotinha mas sua vagina e gostosa e molhadinha , a unico ponto negativo é que ela não aguenta muito tempo de bombada !!!!!
aproveitem

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

ultimo tour

#96 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Ago 2005, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

nem postei o tour feito nos prives da rua iris porque e aquele negócio tour feito na afonso celso foi perda de tempo pois dois prives fechado e outro gps pra quem curte trash hehe

Por ultimo passei na correia vasques, após quase 2hs so de rodar (fora que sempre ando a pé ) costumo andar de onibus pq nao gosto de andar de carro pois sou aventureiro , e quando vou de onibus fico mais sosssegado nao fico me preocupando com flanelinhas, se vao guinchar meu carro e o dim dim do estacionamento , se rolar uma quimica legal com a gp quem sabe nao rola uma BOEHMIA no final da história hehe

Correia vasques todas as gps que se apresentaram sao novas, das 4 gps que vieram nao tinha visto a 3 semanas atráz ou seja muitas gps de lá sairam ou sei la devem ter partido para outros prives da vida ..

O privê tava vazio , quando chegou entrou eu mais um bando de cuecas ,
pareciam estar bebados hehe

escolhida da gps:foi uma magrinha, ninfentinha , fez oral com capote ,

fez papis e mamis e rolou todas as posiçoes , a gp nao tem p.p.p pra quem curte ninfentinha esta ai a dica .vale um repeteco , achei que ela estava no local errado para um prive de vintao, tem nível p h q

ATENDIMENTO = 8.0
CORPO E ROSTO = 9,0
E ISSO

POR HJ VALEU A PENA ROLÉ , E A FINALIZADA :twisted:

JAPA DO TOPETE

Link:
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#97 Mensagem por O TAXISTA » 22 Ago 2005, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hayume

domingao 21/08/05 eu sozinho sem a patroa..hehehe

fui por puteiro, fiquei com a Hayume, loirinha pequenia quase sem peitos do jeito que eu gosto a garota manda muito bem ela é bem carinhosa etc faz anal com taxa extra de 1500 resumo positivo....

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna

#98 Mensagem por Agente86 » 26 Ago 2005, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Esta casa esta sob nova direção desde a ultima 4ª feira (24/08/2005), e por conta disto o plantel esta renovado.

Se apresentaram umas 10 gp's, dentre as quais daria para encarar umas 5 (Paula, Bianca, Michelle, Patricia e Bruna).

A escolhida foi a Bruna, morena, +/- 1,80, seios medios firmes, bundona, tipo cavalona mesmo.

O TD foi muito bom... primeiro fomos tomar banho (toalhas e sabonetes lacrados) depois fomos para o TD propriamente dito e ela começou com um oral encapado (não faz sem), depois veio por cima mexendo muito bem e depois finalizei com ela de 4. Não fez anal nem com tx extra e para beijar queria uma taxa de 10,00... mas mesmo assim acho que valeu.

NOTAS
ROSTO: 7,0
CORPO: 9,0
ORAL: 8,0
VAGINAL: 9,0
ANAL: ñ faz nem com tx

PREÇOS: 20,00 30min
40,00 60min

Otimo custo X beneficio... com certeza voltarei lá para conhecer as outras tambem.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#99 Mensagem por Devoto do ódio » 28 Ago 2005, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Ontem (27/08 ), resolvi voltar neste privê, para avaliar o novo plantel.
O nível até que estava bom , para um privê 20tão. Na apresentação, vieram 4 garotas: a Bianca (morena magrinha), a Natasha (morena cheinha e peituda), uma loira "tábua" que não lembro o nome e a Micheli, com quem eu subi. Depois que já tinha escolhido, desceu a Patricia, que eu "tracei", no privê da Caramuru, 286, com o nome de Lia

O quarto, infelizmente, foi o dos fundos, que lembra muito o mesmo quarto da Corrêa Vazquez; um cubículo baixo com um colchão; a diferença é que tinha um banheiro, mas não recomendo para ninguém...

O Td foi bem interessante com um oral bem demorado e gostoso, com várias trocas de posições, e acabei finalizando ela de 4.

Dados da GP

Altura: +/- 1,55
Corpo: Cheinha
Cabelo: Preto, com as pontas loiras
Peitos: Médios, mas gostosos de pegar.
Bunda: Grande, mas ela não libera
Oral: Muito bom
Anal: Ñ faz

o TD vai ser neutro, pelo quarto, e pela demora da GP, que estava jantando, no intervalo da apresentação...e tive que esperar por +/- 15 min, para ser atendido e + 10 pelo quarto, um absurdo.

Link:
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#100 Mensagem por O TAXISTA » 29 Ago 2005, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Hayume

DOMINGAO FUI NO VINTAO..

FIQUEI DINOVO COM A HAIUMI UMA LOIRINHA ( TABUA) COMO DISSE NOSSO COLEGA ACIMA....

EU GOSTO DESSE TIPO DE MULHER ...

ELA É LOIRA MUITO CARINHOSA NAO REGULA POSICOES E GOSTA DO QUE FAZ... TAXA DO CU 20,00 MAIS JA LIBEROU POR 10,00 É SO NEGOCIAR

VALEU...

Link:
🔗

boquet22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MEL sem açucar..

#101 Mensagem por boquet22 » 31 Ago 2005, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Estive ontem (30/08) nesse prive e parece que mudou bastante. Subi com a MEL, uma loira de 1,75m, 20 a, aparentemente gostosa, pele branquinha e peitinhos pequeninos. Mas na cama não é tudo isso e o pior é que a garota tem MAU HÁLITO..

O programa foi razoável, de meia hora. Ela não faz anal de jeito nenhum e ten um cuzinho muito peludo..

O chuveiro da casa é uma droga (só pinga e esquenta demais).. Mas tem toalha e sabonete lacrados. Custo benefício razoável.

OBS.: a gerente da casa é realmente uma gatinha deliciosa.. Na próxima, vou investir nela (quem sabe consigo)..

generaldasputas escreveu:Passei nesta casa esta semana e ate que tava bom, com 7 minas. Tinha uma baianinha peituda, branquela, com rosto de menininha, a Carol. TRepa estilo namoradinha, fez anal c/ taxa extra de 50 paus, mas valeu cada centavo!! Cuzinho limpo e rosado. :D

Paguei 40 reais/40 min. A gerente era uma gatinha, mas nao atendia. :(

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PATRICIA GOSTOSA

#102 Mensagem por kaos2012 » 02 Set 2005, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola amigons,

Após passar pelo SEDUÇÃO e não encontrar a RAFAELA, passei na PITANGUEIRAS e a SIMONE tava ocupada com a DEBORA, fui ontem nesse prive para conferir. Os preços são R$ 20,00 meia e R$ 40,00 hora. Varias garotas se apresentaram, algumas comiveis outras bizarras. Tem pra todo gosto. Escolhi a PATRICIA GOSTOSA (assim que esta no orelhão), morena cabelos compridos com um belo par de coxas e uma bela bunda, gostosa e arrbitada. Perguntei do programa dela e disse ser completa (anal com taxa). :(
Subimos, realmente muito gostosa, seios um pouco caidos mas grandes o que facilitou a espanhola, fez oral sem mas depende da higiene. Quanto ao anal dependo to tamanho, me pediu R$ 30,00 (negociáveis). Chupa o pau todo até o talo e gosta muito disso, cavalgou gostoso e ai fui até tentar o anal mas como estava segurando o goso enfiei o pau e não consegui segurar. Tirei e gozei nos peitos dela com direito a chupada para limpeza geral.

Aprovada, da proxima vou direto ao anal. Aconselho aos amigos.

Padrão custo x beneficio muito bom. Casa grande possibilitando até festas . Sala grande que da até pra fazer surubão.

Ate _+_

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por kaos2012 » 14 Set 2005, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola amigos,

Estive ontem la e subi com a PAULA, mulata clara, deliciosa, um corpo de ninfeta e muito safada. Anal após analise com taxa (depende do pau), oral delicioso mas não deixa finalizar e depende da higiene. Fode muito chega a gozar gostoso com gemidos e gritinho, o que da mais tesao. Ainda faltam algumas para TD neste local, mas tera repeteco com certeza.

Ate _+_

Link:
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#104 Mensagem por jordy » 25 Set 2005, 16:29

tomei um susto qdo descobri q esta casa se tornou um vintão!
estava atras da carol loira com quem fiz um td a um bom tempo atras, mas não esta mais na casa. se alguem souber me informar do paradeiro, agradeço! me interessava realizar um repeteco!

qto a casa:
continua basicamente a mesma coisa porem, em relação ao que ja foi, o nivel das meninas caiu bastante, pelo menos as que estava disponiveis, estava lotada, muita gente aguardando, todos os quartos ocupados. por isso fui embora.

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel e Mariana

#105 Mensagem por kaos2012 » 26 Set 2005, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Semana passada, atualizando:

MEL, quarta feira, loirinha deliciosa mas faz tudo controladinho, não faz anal nem a pau. Chupeta com camisinha boa, não gosta de dedinhos safados. Vale a pena bela beleza e corpo, gozei com ela de 4.

MARIANA, safada, faz algumas concessoes mediante presentinho. Oral a/c, anal idem. Chupeta muito boa mas não deixa finalizar. Cara de safada e corpo gostoso.

Ate _+_

Link:
🔗

Responder