Esse é um tema bom de ser discutido, pois quem se aventura nesse ramo sabe que muitas coisas podem acontecer.
E sim, comigo já aconteceu. Já comi GP no pelo, 3x. Não me orgulho, não recomendo, o peso na cabeça é constante. A vida na putaria é ótima, mas devemos lembrar que há sempre riscos. Bem sobre o que aconteceu, foi o seguinte:
Essa GP já até relatei em um dos meus TD's, até que um dia sim, ela tava de bobeira eu também, então marcamos motel. Ela tinha saido da boate no qual ela prestava serviços e decidiu fazer programas por fora.
Saímos umas 10x ou mais, na sétima, estávamos tão a vontade, era uma conversa boa e a foda fluia bem, no primeiro round a gente fez com camisinha(sempre usei Skin, por ser mais leve e fininha), na segunda após um banho e conversa ela me pediu pra eu meter sem. Meio que fiquei até sem reação. Ela tinha me dito que nos últimos meses só havia saído comigo e confiava em mim e etc. Eu tinha tomado um chop de vinho, quando bebo mesmo que pouco dou um foda-se para o mundo. Mas confesso que quando fui embora, fiquei pensando no que tinha feito. Mês seguinte a gente marcou de novo, e logo de cara ela falou que a gente não precisava usar. Mais uma vez fizemos sem, na terceira quinze dias depois, nem eu e nem ela lembrou e foi assim naturalmente. Na semana seguinte eu fiz exames e estava tudo ok comigo. Ela largou a vida e está namorando. Mas a sensação não foi boa no primeiro dia e fui muito mas muito imprudente. Voltei para a putaria, mas com uma outra visão de tudo.