POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse privezinho estava na minha
wishlist já há alguns dias. Chega na porta, aperta o botão do amor, a porta se abre e você sobe uma escada. Lá em cima, na recepção, encontrei a Luana, gerente gente finíssima; infelizmente não pude conhecer a outra gerente, Bia.
Pedi uma cerveja e engatei (oops) num papo com um grande amigo que fiz lá na hora. Parecíamos editores da revista Caras fazendo reunião de pauta. No meio desse nosso "expediente" pedi a apresentação. Já se sabe: nesses mini desfiles pouco pode-se realmente saber sobre a performance de alguém. Agradeci à Luana, e continuei a cerveja e o papo.
Mas foi então que meu novo amigo me elucidou um grande mistério: a Rafa, do Unique, era a Rafa que tinha se apresentado aqui, simplesmente porque o Unique fechou. Bingo!
Marquei então o atendimento com ela. Fomos pro quarto que tem um sofá, além da cama e ducha. Dissemos alguma coisa engraçada que não me lembro agora e caímos os dois na gargalhada. O clima foi legal desde o começo, e só continuou a melhorar, como se verá a seguir.
Ela perguntou se eu tinha alguma restrição e eu idem, e assim começamos a namorar, com beijos delicados e carícias que foram crescendo durante todo o período. Ao que o pau também foi crescendo ela anunciou o boquete, eu ajoelhado sobre a cama, ela de 4. Chupeta bem gostosa, desencapada, sugando, macia.
Perguntei se eu poderia retribuir,
incontinenti ela se deitou com as pernas abertas pra minha cara. Chupei como se deve chupar uma mulher, e com espasmos, gemidos e melzinho, ela gozou. Encapamos o encapetado e partimos pro PPMM, seguido de d4 por algum tempo. Decidi chupar aquele grelinho nesta posição, e a gata gozou mais uma vez. Eu já me sentindo o Tony Ramos quando a carne ainda era forte. Acho que metemos mais um pouco e ela pediu leite na boquinha. Deitei, sacamos a borracha fora e ela caprichou muito no boquete. Babou, engoliu, lambeu o pau e as bolas, punhetou e mamou até eu espirrar na sua boca.
A Rafa é uma garota incrível, inteligente, educada, altíssimo astral e gostosa. Ainda tivemos tempo pra trocar uma ideia gostosa pós-sexo, enquanto fazíamos nossa higiene. A Rafa está fazendo faculdade, mas já é doutora.