Sai para dar uma e voltei com o saco e o bolso cheio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Sai para dar uma e voltei com o saco e o bolso cheio

#61 Mensagem por Asturias » 07 Out 2015, 11:32

Se saísse de São Gonçalo pro Rio e não encontrasse a puta que desejasse aí mesmo que ficaria puto e iria querer que alguém pagasse o pato. Não voltaria de saco cheio mesmo! :lol:

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#62 Mensagem por Mirko » 17 Mai 2016, 20:57

Depois de 16 anos comendo puta, tomei o primeiro bolo hoje de um suposto acidente de transito, essa porra devia funcionar muito bem a alguns anos atras, hoje?

Dei um check e nem sinal do suposto acidente.

$85 rasgados, pensei em tentar recuperar o preju mas com isso a experiência aprendi que é melhor tirar o tume de campo do que tentar vencer a batalha no mesmo dia.

PQP, bati uma vendo filme de sacanagem só de raiva.

Dessa vez não voltei nem com o saco e nem com o bolso cheio.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Asturias » 08 Set 2016, 21:43

Sai em uma segunda destas e aportei na MV30. Plantel com 10 putas no máximo e dentre estas nenhuma que justificasse um TD. Dai de lá fui a 502. Entrei por volta de 23h. Putas se espreguiçando pelo salão, nem 10 piranhas porém duas me chamaram a atenção. Uma com cara de nerd, branca e aqueles óculos pretos grandes. Perfil diferente. Outra branca peituda também bem gostosa. Talvez retorne mais cedo e chegue antes do clima de velório.

Além do saco cheio voltei com a real sensação de falta de opções ao menos em termas medianas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Mirko » 18 Fev 2017, 09:49

Sexta feira, em contato com a agenciadora ela me passa as fotos de uma moça bem interessante.

Para não azedar a sexta, mando-

-ela atende sábado?
- sim, vou ver sel tem disponibilidade
- Sr. Mirko, ela pdoe lhe atender sim
- manhã as 10.
- okay, combiando

São 10:31 e estou digitando aqui, logo...

A vida é uma piada.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Mirko » 03 Mar 2017, 06:45

Se tornando um fardo tentar um atendimento no RJ.

Quinta pós carnaval:

- Fulana vamos marcar as 18:30?
- Pode as 19:30? Vou fazer as unhas.
-Okay
-Mas você confirma tá?

Saio da quente Tijuca para Copacabana
Mando a confirmação pelo mesmo meio que a contatei. o aplicativo "whatsapp"

"Confirmado?"

mandei as 18:50

Ela voltaria a dar retorno as 20 e tantas dizendo que eu não havia confirmado,após uma sútil reclamação

Deve ter um whatsapp de mensagens seletivas agora.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#66 Mensagem por Rodrig0 » 29 Abr 2017, 11:17

Ontem aconteceu algo parecido comigo. Tentei marcar para um horário mas a puta não podia pq estaria na academia. Perguntou se poderia ser duas horas depois do horário que eu estava tentando marcar.

Nem respondi, é perda de tempo. Ela não poderia marcar o programa e ir malhar em outro horário?

A putaria no RJ está realmente complicada e basicamente é culpa dos clientes que aceitam tudo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Mirko » 21 Mai 2017, 13:14

Um pouco diferente essa história porque nessa voltei com o bolso vazio e o saco cheio.

Aciono uma GP "amiga" para tomar umas em uma quinta qualquer.

Aceito o convite, me despenco até os confins da barra.

Começamos de chopp e pastel, depois 2 litros de Quilmes e para fechar uma dose de salina e a moça ainda tomou uma batida.

Na hora de ir embora, ela pede para deixa-la lá, achei que era "doce".

Eis que a chegar ao motel fizemos qualquer coisa menos foder direito, muito mais por parte dela diga-se, deveria ter ouvido a moça e desistido da empreitada?

A foda foi tão descompassada que a moça encerrou a foda por conta dela e sai com o saco cheio, Não devo ter ficado mais de uma hora no motel.

R$ 95,00 do motel jogado no lixo, mais a cachaça e cheguei quase ao valor do programa.

Derrotas fazem parte e reforçam o caráter, certo?

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Rodrig0 » 23 Mai 2017, 18:40

Mirko escreveu:Um pouco diferente essa história porque nessa voltei com o bolso vazio e o saco cheio.

Aciono uma GP "amiga" para tomar umas em uma quinta qualquer.

Aceito o convite, me despenco até os confins da barra.

Começamos de chopp e pastel, depois 2 litros de Quilmes e para fechar uma dose de salina e a moça ainda tomou uma batida.

Na hora de ir embora, ela pede para deixa-la lá, achei que era "doce".

Eis que a chegar ao motel fizemos qualquer coisa menos foder direito, muito mais por parte dela diga-se, deveria ter ouvido a moça e desistido da empreitada?

A foda foi tão descompassada que a moça encerrou a foda por conta dela e sai com o saco cheio, Não devo ter ficado mais de uma hora no motel.

R$ 95,00 do motel jogado no lixo, mais a cachaça e cheguei quase ao valor do programa.

Derrotas fazem parte e reforçam o caráter, certo?
Já aconteceu comigo algo parecido há uns 3 anos atrás. Tava no motel e percebi que a puta não estava controlando horário. Eu que tive que falar para irmos embora e comentei que iria ao cinema ver O Lobo de Wall Street e já estava meio atrasado. Ela perguntou se eu iria com alguém e como falei que não, ela quis vir junto pois queria ver esse filme também.

Tive que comprar os 2 ingressos, pois ela inventou de ir ao banheiro bem na nossa vez na fila. Depois do filme fomos comer e beber e aí o trouxa aqui pagou de novo. Depois do restaurante, já estava um pouco tarde e ela morava longe. Falou que iria pegar um pernoite no motel porque tinha compromisso de manhã e me chamou para ir junto porque segundo ela não gostava de dormir sozinha.

Resumindo a conversa. Tentei comer de noite e ela estava com sono, tentei comer de manhã e ela estava atrasada. Pedimos a conta e quando o garçom chegou eu falei para ela ir atender a porta. Ela, acredite você, ainda me questionou se eu não iria pagar a conta. Falei que não ia pagar nada, pois poderia ter ido dormir em casa. Ela ficou, literalmente, puta de eu não ter pago o motel também. Depois dessa nunca mais dei esse mole.

Derrotas fazem parte e reforçam o caráter, certo? Certíssimo!!! rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Mirko » 23 Mai 2017, 18:47

Rodrig0 escreveu:
Já aconteceu comigo algo parecido há uns 3 anos atrás. Tava no motel e percebi que a puta não estava controlando horário. Eu que tive que falar para irmos embora e comentei que iria ao cinema ver O Lobo de Wall Street e já estava meio atrasado. Ela perguntou se eu iria com alguém e como falei que não, ela quis vir junto pois queria ver esse filme também.

Tive que comprar os 2 ingressos, pois ela inventou de ir ao banheiro bem na nossa vez na fila. Depois do filme fomos comer e beber aí o trouxa aqui pagou a conta sozinho de novo. Depois do restaurante, já estava um pouco tarde e ela morava longe. Falou que iria pegar um pernoite no motel porque tinha compromisso de manhã e me chamou para ir junto porque segundo ela não gostava de dormir sozinha.

Resumindo a conversa. Tentei comer de noite e ela estava com sono, tentei comer de manhã e ela estava atrasada. Pedimos a conta e quando o garçom chegou eu falei para ela ir atender a porta. Ela, acredite você, ainda me questionou se eu não iria pagar a conta. Falei que não ia pagar nada, pois poderia ter ido dormir em casa. Ela ficou, literalmente, puta de eu não ter pago o motel também. Depois dessa nunca mais dei esse mole.

Derrotas fazem parte e reforçam o caráter, certo? Certíssimo!!! rsrsrsrsrs
Essa aí leu o manual da ratazana e aprendeu direitinho.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Rodrig0 » 23 Mai 2017, 23:59

Mirko escreveu:Essa aí leu o manual da ratazana e aprendeu direitinho.
Depois fiquei pensando. Se pago o motel ela provavelmente iria querer me cobrar por um pernoite que não rolou sexo e ainda o táxi para ir embora. rsrsrsrsrs

Eu devia ter dado um corte logo no início (na compra dos ingressos) na puta e se fosse atualmente, independente de quem fosse a puta, teria falado que ia acompanhado ao cinema.

É como diz o ditado: "O mal do malandro é achar que todo mundo é otário. Que só a mãe dele faz filho esperto."

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Mirko » 30 Dez 2017, 00:56

Para fechar o ano:

Rumei para o centro do RJ, pessoal eufórico na tentativa inútil de enganação de que a mudança do ano do calendário vai mudar alguma coisa.

Liguei para a Monica e caixa postal.

Na Lokaç Zen, liguei, ninguem atendeu, mandei uma msg de Whatsup e sou respondido 40 minutos depois quando já tinha retornado para casa.

Pensei e, fechar na 4x4 mas a patroa ligou cancelando o alvará;

Um feliz ano novo ao todo os 4 foristas ativos do RJ

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Asturias » 10 Jan 2018, 01:48

Mirko escreveu:Pensei e, fechar na 4x4 mas a patroa ligou cancelando o alvará;
Algo me diz que além de cancelar seu alvará, ela o poupou de gastar um dinheiro alto porém o retorno...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#73 Mensagem por thor_2013 » 10 Jan 2018, 08:45

Asturias escreveu:
Mirko escreveu:Pensei e, fechar na 4x4 mas a patroa ligou cancelando o alvará;
Algo me diz que além de cancelar seu alvará, ela o poupou de gastar um dinheiro alto porém o retorno...
Foi salvo pelo gongo...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Mirko » 10 Fev 2019, 18:53

Essa foi boa.

Modelinho da Sexy em terras cariocas.

As 11:25 faço primeiro contato.

Somente sou respondido as 12:30, as 12:38, já cravo o horário pretendido para as 17 as 12:38

as 13:03 ela pergunta meu nome

As 15:07 ela pergunta se poderia ser as 18.

Como o cachê era bem carinho isso me desanimou bastante, pois se de fato ela ela estava na praia, ninguem encara um pós praia de meio-dia (ainda mais com esse calor) com disposição para meter, posso até me enganar, mas não ia, literalmente, pagar para ver.

Eis que me lembro de um privê na Barra que funciona aos domingos.

Me informo se estão funcionando e ainda aviso: "estou subindo"

Toquei por 2 vezes a campainha do local e ninguém me atende. Não aguardei muito, mas depois de 2 toques em um domingo imaginei que seria razoável atenderem a porta com alguma rapidez.

Comunico que fui lá e não abriram a porta.

Ela retruca informando que o som estava muito alto e se desculpa.

Eram 17:30, ela pede para que eu retorne e confirmo se de acordo com o site o encerramento é as 19:30, ela ratifica que os trabalhos terminam as 18:30

Escrevo que ficaria para a proxima e sou informado: "Amanha abriremos as 09:30"

Quase informo a ela que as 09:30 de segunda feira já vou estar com o ponto batido a algum tempo.

Queria que isso fosse ficção, mas não é.

Tempos sombrios no RJ em todos os aspectos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”