Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fgomes201414
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5431 Mensagem por fgomes201414 » 15 Mai 2017, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado há cerca de um mês.

Por mais que ela seja atenciosa no atendimento, não tenho química com a Nicole. A chupada é gostosa, mas não sinto grande empenho por parte dela. Aí eu fodi e pedi cuzinho, que dá para todo mundo, e disse que já estava esfolada e não ia rolar mais.

Muito simpática e atenciosa, mas com ela não vai rolar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5432 Mensagem por teonovo2 » 16 Mai 2017, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Yasmin - atrasado.

Garota morena, com peitos siliconados, bundinha linda e corpo bonito.

Resumo: Baija muito e não regula posição. Anal: não sei.

Recomendada.

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5433 Mensagem por Juan Epaminondas » 17 Mai 2017, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:7
TD realizado dia 11/05 por volta das 15h20.
Cheguei ao Kin, "estacionamento" quase cheio e logo pensei que a casa estivesse lotada. Na salinha de espera, mais 2 cuecas esperando a apresentação.
Apresentação rolando, por volta de 8 ou 9 meninas desfilaram e acabei escolhendo a Bebel.

Garota:
Bebel tem por volta de 160cm, cabelos pretos na altura dos ombros, olhos castanhos, seios de um tamanho médio (silica), barriga chapada, bunda gostosa e bucetinha com o bigodinho.

TD

Chegamos ao quarto,trocamos algumas palavras, puxei ela pra beija-la e fui tomar minha ducha enquanto ela arrumava a cama. Ducha tomada de ambos, começamos a nos beijar e eu comecei a passar as mãos no seu corpo gostoso. Beijos de inicio timidos, mas foram melhorando com o tempo e com a excitação de ambos. Chupei seus seios e dedilhei sua bucetinha que já estava molhada, enquanto ela punhetava meu pau. Ajoelhou na cama e começou um oral gostoso, com bom ritmo e pressão. Lambeu e chupou as bolas, deixou que eu colocasse fundo na sua garganta sem reclamar. Estava muito gostoso e estava ficando perigoso de queimar a largada, pois começou a ficar mais quente.
Deitei-a na cama e beijei seus seios e desci para sua bucetinha que já estava molhada. Lambi e chupei seu grelinho, enquanto ela gemia baixinho e apertava o bico dos seios. Passei então a colocar um dedo e depois um segundo dedo e a alternar as chupadas com umas estocadas com os dedos e ela foi ficando mais molhada e gemia mais. Ajoelhei ao seu lado e dei o pau novamente pra ela chupar enquanto brincava com os dedos em sua xota. Ficamos nessa brincadeira por mais alguns minutos até que pedi a capa.
Amigo vestido, coloquei-a d4 em cima da poltrona e enfiei o pau em sua bucetinha molhada. Bombei por vários minutos, segurando em sua cintura, apertando seus seios e sua bunda e ela gemia gostoso e olhava pra trás com cara de safada. Deitei na cama e pedi para que cavalgasse. Sentou no meu pau e começou a cavalgar e as vezes nos beijavamos ou lambia seus seios, até que não aguentei por muito mais tempo e enchi a capa. Nos limpamos e ficamos na cama trocando caricias e conversando amenidades por alguns minutos até que o interfone tocou.
Ducha tomada, beijinho e rua.

150 reais para forista que posta.
Repeteco: Talvez

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5434 Mensagem por zecazecazeca » 22 Mai 2017, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Nota:5
Um tanto atrasado, mas no final do mês passado estive no local e após apresentações, escolhi a Priscila, morena, 21 anos, corpo e rosto bonito. Os seios não são duros.
Fiz uma breve entrevista e subimos, entretanto, a guria gosta de enrolar, quer estar no comando das ações e muita conversa desconexa.
Por sorte tinha combinado o anal e foi o que salvou a sessão, então vai um neutro.

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Fernanda - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5435 Mensagem por Dinhoxxx » 23 Mai 2017, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
No último feriado dei uma passada na Kin antes do almoço. Entre as poucas meninas na casa, a escolhida foi a Fernanda, que foi muito bem descrita por um colega acima, para quem peço licença para reproduzir esse trecho de seu TD.
Arruda 20 escreveu:Fernanda
Ex Brooklin, garota morena clara com olhos castanhos, 1,60 m de altura e cerca de 50 kg de peso.
Tem cabelos encaracolados, até as espáduas, castanhos com degradée de loiro.
É sorridente e simpática, com rosto bonito, olhos expressivos e lábios grossos e sensuais.
Compõe um conjunto muito agradável, com várias tatoos, piercings, brincos, em um corpo bem proporcionado, sem barriga, com seios grandes turbinados e bunda média.
Ou seja, para quem curte mulheres peitudas, com lábios carnudos e cabelão cacheado, a Fernanda dá um tesão instantâneo só de olhar.

O fight foi bom, mas fiquei com a sensação de que poderia ter sido melhor. Os beijos foram ok. A Fernanda chupa gostoso e fica molhada no oral. Comi a xaninha dela nas posições mais tradicionais e gozei duas vezes.

Sem dúvida foi uma experiência positiva. Porém, não aconteceu aquela entrega que valorizo muito no meus encontros com as primas. Também notei uma certa enrolação nos preparativos (banho, conversa, arrumação do lençol) e rolou o encerramento das ações tão logo tocou o interfone.

Ainda tinha 10 minutos para dar o horário e eu estava de pau duro. Pedi uma rapidinha para fechar, mas a resposta foi negativa. Ok, então, né?

Como era feriado, em vez dos R$ 150, foi cobrado R$ 140 em dinheiro, tarifa especial para foristas postadores. Esse desconto de adicional de R$ 10 rola nos finais de semana e feriados. Ponto positivo para a casa.

Link:
🔗

white_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5436 Mensagem por white_fox » 23 Mai 2017, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Nota:4
Td atrasado mas nao sonegado.
Realizado no mês passado, com uma garota nova na casa chamada Priscila. Morena clara bonita, mas no atendimento deixou a desejar. Disse que é modelo ficha rosa, mas está tentando a vida em clínicas e está indecisa se vai continuar. Darei neutro pelo fraco atendimento.

Link:
🔗

piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5437 Mensagem por piripazinho » 23 Mai 2017, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Nota:10
Estive hoje na kin. Muitas meninas e muitas novas. (Casa cheia) Apresentação e sai com a Ligia ex -Brooklin . Loira , bonita , corpão . Subimos , banho tomado e logo veio acaricianfo o JR . Subiu cavalgando de frente e depois de trás . Coloquei ela de 4 , bela visão , bombei bastante até finalizar . Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#5438 Mensagem por CASA67 » 24 Mai 2017, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:9
Garota: Bebel TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Realizado:Terça - 23/05 as 14:00 horas

Fui a clinica apos apresentação escolhi Bebel

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela em seguida.

Ela tem corpo lindo e seios lindos bem gostoso de chupar, deixa brincar na bucetinha.

comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

Valor R$ 150,00 por 1:00 hora em grana p/forista

Link:
🔗

zuluk666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5439 Mensagem por zuluk666 » 24 Mai 2017, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel e bruna

Td realizado com a bruna e a bebel....que mulheres são essas? Corpos lindos na medida certa....entrosamento total e muita sacanagem....chupetas dupla e me tidas em todas as posições. ...recomendo....nota dez

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5440 Mensagem por ironhead » 24 Mai 2017, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Passei na segunda 22/05 e marquei com a Cléo que sempre bem disposta me encaminhou ao quarto dos fundos aonde após banho básico já nos pegamos em pé mesmo.
Incrível como a Cléo sempre se mostra bem disposta pra putaria, essa gosta mesmo da coisa e até confessou que fica louca após passar o fim de semana sem dar uma trepadinha, kkk.
Não nega beijo nem abraço, xaninha sempre bem limpa, sem odor e delicia de chupar. Boquete bem executado e cavalgada, não regula nada apesar de não ter comido seu fiofó ainda mas até o momento as trepadas foram tão boas que não sinto falta.
Pra quem quer barba, cabelo e bigode é uma boa pedida sempre.

Custo de 150 Temers pra quem posta
Repeteco até ela resolver aposentar.

Link:
🔗

neis_japones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5441 Mensagem por neis_japones » 25 Mai 2017, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

TD realizado dia 24/05/17, final do dia...
Já fui à casa pensando em conhecer a Bebel ou a Cleo. Caso não houvesse possibilidade, faria o TD novamente com a Bruna.
Muito bem recepcionado, algumas meninas na apresentação, gostei da Lígia. A Bebel estava atendendo, a Bruna e a Cleo tinham clientes agendados.
Resolvi conhecê-la...
GP: Lígia
Loira sarada, bunda gostosa redondinha, lindas pernas, peitos P, pele macia e cheirosa.
Vamos para o primeiro quarto, a Lígia é muito simpática, disse que era de outra casa, ex-Brooklin, e que está na Kim a uma semana. Boa conversa e para mim que estava um pouco nervoso, acabou me deixando bem a vontade. Após banho já vem beijando, sem frescuras, carinhosa. Começo a beijar seu corpo e começo um oral cadenciado, primeiro somente com língua e depois com os dedos...
Ela pedi para fazermos um 69, prontamente atendido!! Meu pai já estava no céu... Começa um boquete sensacional. Ficamos um bom tempo assim... Ela disse que adora que brinquem com seu cú. Enquanto a chupava, dedilhava seu cuzinho apertado. Que delícia!! Ela elogiou a minha língua, e disse para continuar assim que iria gozar... E eu disse que iria junto com ela... Logo depois ela gozou e eu em seguida... Foi tão bom que já me satisfez e após o banho, ficamos conversando.
Terei que voltar outro dia para experimentar o restante, pegá-la de quatro e outras posições...
Atendimento recomendadíssimo, simpática e faz de tudo para agradar!
R$ 150 em dinheiro para forista que posta.

Link:
🔗

piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5442 Mensagem por piripazinho » 25 Mai 2017, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:10
Resolvi ir hoje na kin, apresentação das meninas , muitas para todos os gostos e novatas . Fiquei na dúvida entre a Fabiane ( loirassa , muito bonita ) e a Rafaela ( morena estilosa , bonita ) ambas parecem modelos, mas desta vez fui com a Rafaela . Morena bonita , a roupa escondia aquele corpo perfeito , desfila muito bem , parece modelo. Subimos ,tomamos banho juntinhos, muitos beijos e carícias. Na cama veio descendo até chegar ao JR e acariciou bastante . Na posição mme ppi bombei bastante até que fez de um jeito de não aguentei e gozei !!!. Fui para o segundo round , me animou veio por cima cavalgando bastante , depois coloquei ela de 4 , uma bela visão , velocidade, 1,2,3... até finalizar .. Muito bom!!!! Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#5443 Mensagem por ZE BOB » 25 Mai 2017, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD feito terça 23/05 com Bruna das 20:30 as 21:00

Terça feira tava devendo uma visita na Kin dei uma passada por lá ver as novas instalações e dar uma olhada no plantel tbm, gostei de algumas meninas, vi por lá Milla ex EM agora usando nome de Yasmim está mais gostosa parece que a bunda ta maior deu tesão em ver ,mais meu alvo era Bruna faz tempo que estava querendo conhece-la devido aos relatos sempre positivo e quando veio se apresentar eu ja sabia que tinha dado o tiro certo.

Bruna

Loira madura corpo delicioso ,bunda grande, coxas grossas ,peitos grandes siliconados ,curvas tentadoras

Atendimento

Top,mulher experiente é outro nível, beijos intermináveis assim que entramos na suíte ,fui pra ducha quando voltei estava ela só de calcinha

com bundão empinado falando que estava me esperando ,malucooooooooo pirei na cena caindo de boca no bundão ja tirei a calcinha dela e

dei um talento naquela xana e cuzinho ela nao resistiu e jorrou na minha boca ficando toda molinha pedindo vara ,mais antes fez uma

chupetassa deliciosa quase queimei largada mais resisti aquela boca de veludo e fui comer sua xana molhadinha melzinho ainda escorrendo

da gozada que ela deu na minha boca ,mandei empinar a bundona e soquei muito com ela ali D4 uma visão linda ,ela pedindo mais e mais

me chamando de cachorrão e mandando socar ai nao demorei enchi a touca caindo ao seu lado de perna bamba, fodão essa mina nao sei

pq demorei tanto pra conhecer, repito fácil ,tocou gongo tomei aquela ducha rápida e vazei , na saída encontro o Dono e me falou que em

breve vem uma promoção legal pra forista, ótima notícia
.Yes

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#5444 Mensagem por curto62 » 25 Mai 2017, 08:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passei na Kin pra ver o plantel, sem esperança, pois tinha horário agendado na Brooklin com a Hellen. De repente vejo a Milla (Espaço Morumbi) agora com o nome de Yasmin. Resolvi fazer um repeteco com ela. Com direito a beijos envolventes logo que ela fecha a porta, não aguentando de tesão meu pau fica duro e ela sente, enquanto nos beijamos ela pega por dentro da bermuda, abre o ziper, baixa a bermuda e ajoelha e começa uma chupeta louca, não deu nem 5 minutos e gozei na boca dela. Depois fui ao banho e ela em seguida. Deitei no colchonete e ela veio me beijar e esfregar as coxas no meu pau tentando fazer endurecer de novo, tava dificil, aí ela resolver começar a chupar e não é que ele ficou duro de novo. Fkizemos um 69 e em seguida ela encapou e ficamos no ppmm por um bom tempo, sempre beijando. Vez ou outra chupava aqueles peitos, por sinal os mais lindos que vi até hoje. Mudamos para posição de 4 e pedi o anal. Engraçado que ela parece não gostar de gel, enfiei do jeito que tava, dificil entrar mas foi, meti um bom tempo e nao conseguia gozar, mudamos para o frango assado mas mesmo assim não conseguia. parei tirei a capa e pedi pra ela continuar no oral, mas não teve jeito. Ela é 10, vale cada centavo.
A Kin deveria baixar o preço e fazer milhagem como a Brooklin, assim ganharia mais clientes.
A Luciana, casaria com ela, é linda e gostosa.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#5445 Mensagem por Lou » 25 Mai 2017, 16:38

POSITIVO

Olá camaradas, ontem pela primeira vez fiz um td na clínica Kim.
Vi a apresentação e escolhi a Yasmin, baixinha, morena, cabelão comprido, seios siliconados com marquinha de biquíni, muito bonita.
Garota muito agradável, chupa sem capote gostoso demais.
Os seios são grandes e firmes como eu gosto.
Que visão linda ela por cima e colocando os seios na minha boca .
Variamos as posições, gozei e cai fora.
Essa vai ter repeteco para curtir mais.

Link:
🔗

Responder