Chegando no quarto a gente começou a se beijar, ela me mandou pro banho, voltei logo e mais beijos, ela me pediu pra ir pra cama e começou a me chupar e não largou meu pau só parou quando eu gozei, que oral maravilhoso dela... Eu segurei o quanto pude mas não aguentei e falei pra ela que ia gozar (bem decepcionado). Ela me deixou bem limpinho com lenços umedecidos, a gente conversou rápido e eu já comecei a beijar e chupar os peitinhos dela e ela já agarrou meu pau de novo que ficou duro que nem uma rocha.
Ela me disse que não ia demorar dessa vez mas de novo não largou meu pau, eu percebi que se deixasse ia gozar na boquinha maravilhosa dela de novo. Pedi pra comer ela, ela colocou a camisinha correndo, me chupou mais um pouco e veio por cima.
Ela pulou com vontade no meu pau por um bom tempo, até que eu agarrei os peitos dela com força, ela pediu pra apertar bem e disse que ia gozar, eu por baixo dela levantei os joelhos, coloquei os pés na cama e bombei sem dó até ela gozar muito, ela caiu mole em cima de mim, continuei comendo ela com minha boca no ouvido dela, comi até gozar.
A garota é foda, dificilmente eu não me seguro e gozo no oral assim, e mais dificilmente eu gozo com a garota por cima, vai ter muito repeteco com a Jenny no que depender de mim. A garota é bem tarada, adora chupar uma rola, é bem gente boa, linda e o corpo dela é um absurdo...