Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pistoleiro666
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2016, 10:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#76 Mensagem por Pistoleiro666 » 21 Mar 2016, 11:01

a "loirinha gostosa" que aparece por primeiro ali no vivalocal não tem 28 anos não, é coroa, mas eu gostei dela - faz sexo deliciosamente bem, porém, não é bonita :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzd
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#77 Mensagem por kzd » 20 Abr 2016, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Jaraguá do Sul sempre ruim de encontrar GP. Fui a busca nos sites de classificados e acabei caindo no morangovip. Olhei uma por uma e encontrei Karla Morena. Já havia conversado com ela em outras epocas a partir do bate papo UOL.

De acordo com a descrição no perfil ela é morena, 152cm, 48kg, 24 anos. Gosto de mulher pequena de acordo com essa descrição. E como faz pg completo decidi entrar em contato.

Conversamos pelo whatsapp e combinamos no local dela o pg para proxima 1 hora. Local dela é um apartamento no amizade. Lugar bem simples, tranquilo e discreto.

As fotos dela batem com o perfil. Fotos do site são reais. Ela cobra antecipado. Mas sem problemas.

Bem objetivo nos apresentamos e fomos direto ao quarto. Tiramos a roupa e ela começou a alisar e chupar para ficar duro. Colocamos capa e ela apontou o bixo no olho de tandera e sentou. Peguei ela também de 4 e frango assado. Sempre metendo no cuzinho.

Geralmente as meninas vem com historia de que é muito grosso e desistem na hora do anal. Ela aguenta bem a pressão. Vale apenas para quem curte comer um cuzinho. Simpatica e sem frescuras a menina.

Em geral TD é positivo. Considerando a falta de meninas em jaraguá que fazem pg completo provavelmente vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonpinheiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#78 Mensagem por Tonpinheiro » 02 Jun 2016, 14:30

Jaragua tem garotas, só saberem procurar

Vou mandar alguns whats pra vcs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9104- 9555 - ainda não comi, mas pelas fotos que ela me mandou é gostosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Daiane 9721 6672 - feinha de rosto mas fome legal, não dá o cu, morra em guaramirim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Josiane 9755 - 2817 tem não tem um corpo escultural , mas é boa de cama ,faz um boquete bem com calma. Mora em guaramirim
Rafaela 9214-8936 está é gostosa, fome demais, porém está na cidade em alguns dias.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E quem quiser um travesti, no qual eu tinha curiosidade e fui experimentar está é boa. Gostosa de corpo da show em muitas mulheres. Mora em guaramirim

Carol 9950 - 9489
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Escondi o traveco e os números que não achei anúncio na internet - Mr.Caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandoks
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2016, 21:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#79 Mensagem por fernandoks » 18 Set 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta depois do trampo fui conferir a menina.

Atende em casa, novinha com 23 anos, branquinha, e uma bunda grande. Já peitos quase não tem.

Chupa bem, sem camisinha. Deu o cuzinho sem reclamar.

http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4479&cid=4546" -"-


R$250 completa, no centenário
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertothiago
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2016, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#80 Mensagem por albertothiago » 19 Out 2016, 16:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Realizado

http://www.classiaqui.com.br/bundao-e-p ... 55997.html" -"-

Atende em ap, local discreto, atendimento 10, sem pressa, fofinha, ajeitada e bonita.
Vetado. Postar um TD é descrever o atendimento.

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos_bnu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2012, 00:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#81 Mensagem por marcos_bnu » 28 Out 2016, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
procurando nos chats.. falo com uma moreninha.. novinha.. 18 anos..
falamos pelos whats e ela faz a proposta de ir ate jaragua comer ela por 100 reais..
sem oral..
chegando ela vi que ela era meio timida.. como ja tinha ido pensei..
vamos ver como vai ser..
chegando no motel ja disse que nao curtia beijo..
e entao vai pro banho..
coloco ela na cama e comeco a chupar.. meio sem querer ser jupada fica bem molhadinha..
encapo o bichinho e coloco ela de 4.. buceta apertada e gostosa..
comeca a reclamar que estava doendo e pede para mudar de posicao..
vou pro papai e mamae e como vejo que esta sem vontade meto forte.. e depois coloco ela de lado e gozo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
segue contato da morena

9779-5280 e 9632-8215
cobra 100 reais
150 com oral..

repeteco: nao

________

Favor a GP se cadastrar e entrar em contato via MP (mensagem privada) para autorizar divulgação do contato

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

TD classificado a partir do relatado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinguemJGS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#82 Mensagem por NinguemJGS » 10 Nov 2016, 18:51

Tenho duas análises para postar, esta primeira não é bem análise de TD mas da garota, não sei se se encaixa totalmente nas regras do site mas fiquei puto e achei que vale a pena compartilhar aqui. O segundo é sobre um TD normal mesmo, mas vou fazer um post separado que ela merece!

Enfim, a primeira, tal de Duda, achei no Morango VIP (http://www.morangovip.com.br/u.php?u=5289&cid=4546" -"-) e resolvi tentar a sorte já que estava na seca, as fotos do anúncio pareciam fake mas fiz o contato por whats app (47 9178-6054) perguntei o preço e se tinha local, respondeu com um pouco de atraso mas foi super educada, pedi se tinha foto esperando por alguma coisa mais realista mas ela me passou as mesmas fotos do site, pensei "vai ter de ser as escuras mesmo", perguntei se ela fazia anal e ela copiou e colou a primeira mensagem dela (que não tinha nada a ver com esta pergunta), pensei "pelo jeito ela não faz" mas um "não" seria mais apropriado como resposta.
Aí nesse momento já nem queria saber se as fotos pareciam reais ou não, só importava que as fotos eram de uma gostosa, perguntei sobre disponibilidade de um horário (que já era em breve) e ela respondeu afirmativo, pediu qual era o endereço já que não conheço o bairro que ela tinha indicado (Chico de Paulo) e aí que as coisas começaram a desandar, nesse momento ela respondeu com "para que horário?", aí já fiquei meio desconfiado mas não estava pensando direito, respondi com o mesmo horário que tinhamos combinado e "só me confirma o endereço, por favor", respondeu com um "pode ser" esperei uns 5 minutos pelo endereço e nada, resolvi ligar, ninguém atendia, pensei "será que começou a atender agora?", resolvi deixar uma mensagem para quando ela vagasse solicitando o endereço novamente e ela me respondeu com a mesma pergunta de antes "para que horário?", nesse momento eu perdi a paciência e fiz uma busca pelas fotos que ela tinha passado, tem anúncios ativos com as mesmas fotos em São Paulo, Goiais e um estado do nordeste que não lembro agora, aí perdi totalmente o tesão, na pior das hipóteses é um golpe ou um troll, na menos pior é um velha pançuda qualquer e resolvi desistir.
E esta foi a minha "experiência" com a tal de Duda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinguemJGS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#83 Mensagem por NinguemJGS » 10 Nov 2016, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agora o que vale a pena: Rafaela (47 9214-8936)

Achei ela no Morango VIP também mas ela não está mais lá (o programa foi em Julho aliás).

Responde ao whats muito rapidamente e educadamente, mandou fotos (reais e que aliás não fazem jus a ela em pessoa), combinamos um horário, o local dela é bem no centro muito fácil de achar (um pouco difícil de achar estacionamento dependendo do dia da semana e hora), mas apesar disso o local é discreto e bastante arrumado e confortável/limpo, nada a reclamar.
A guria que é o mais importante, é um espetáculo! Sério, não é todo dia que se vê uma loira dessas, eu diria que ela é nota 8,5-9/10. Loira, aparentando no máximo 25 anos, peitos não muito grandes mas naturais bem firminhos, a bundinha bem redondinha e também firme, nada de pelanca, bem depiladinha. Atendeu a porta vestida mas bem produzida, do tipo de gostosa que tu vê na rua e já fica pensando em todas as maneiras que poderia comer ela.
Recebido na porta ela me acompanha até o quarto, pequeno mas organizado, ela tira a roupa devagar, não fazendo strip-tease mas definitivamente aumentando o tesão, pergunta se tenho alguma preferência e eu deixo com ela. Ela coloca a camisinha e começa a chupar, nota 7/10, não é ruim mas o fato dela não chupar sem camisinha é que atrapalha. Passamos por algumas posições, nada de especial mas definitivamente nada "robótico" mas posso dizer que o forte dela é a cavalgada. Tentou puxar conversa entre os tempos mas eu não sou muito de conversa então isso para mim não faz diferença (só estou comentando que parece que tem gente que gosta disso). O programa foi tranquilo, sem aquela nóia de acabar logo estilo "linha de produção" de algumas por aí. Enfim, recomendo a qualquer um que tenha a oportunidade. Já ia esquecendo, não perguntei se ela faz anal mas uma "escorregada" ela reclamou.

Resumo:
Apresentação: 9/10
Local: 10/10
Boquete: 7/10 (só com camisinha)
De quatro: 8/10
Frango assado: 7/10
Papai e mamãe: 8/10
Cavalgada: 9/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunço_Pampeano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Out 2015, 21:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#84 Mensagem por Jagunço_Pampeano » 27 Nov 2016, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Confrades,

Estive em Jaraguá do Sul a trabalho na ultima semana. Como o Happn e o Tinder não renderam, fui atrás da putaria que Jaraguá oferece. Achei difícil encontrar GPs com preço justo e de qualidade razoável.

Depois de pesquisar em alguns sites encontrei a Luanna no Viva Loca.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /135985850" -"-

A menina é uma polaquinha do interior, tem cara e jeito de menina que viveu a vida inteira na roça. Diz ter 25 anos, a barriga é saliente, tem aproximadamente 1,70m de altura e os seios são pequenos.

Ela atende em uma casa no bairro amizade junto com outra garota. A Luanna me recebeu na frente da casa sem maquiagem, de camiseta e calça de moletom. O shape e o rosto da garota decepcionaram logo no primeiro contato, esperava ser melhor depois de ver as fotos no Viva Local.

O atendimento da Luanna é burocrático, chupa de camisinha e o estilo é "namoradinha". Se envolve pouco com o sexo e geme levemente durante o sexo. Comecei o programa fazendo oral nela e gozei metendo ela de quatro.

O investimento foi de 100 reais e fiquei aproximadamente 45 minutos com a prenda.

A menina é educada e tem bom papo, Entretanto, não repetiria pois o shape ficou abaixo da expectativa e pela foda sem sal.

Avaliações:

Rosto: 5 - Cara de polaca interiorana.
Seios: 6 - Pequenos e bonitos.
Barriga - 2 - Saliente e inchada.
Atendimento - 4 - Bom papo mas com pouco envolvimento no sexo.

Whats: (47)96404417

Buenas !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistoleiro666
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2016, 10:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#85 Mensagem por Pistoleiro666 » 30 Nov 2016, 10:51

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a mais babaca que já vi foi a Luara (Morango Vip) - vc tem que desarmar um esquema de segurança que ela criou (que não tras segurança nenhuma se for alguém mal intencionado) - tudo marcado, cheguei no local, o interfone não funcionou, tentei ligar e ela não atendia. No dia seguinte ela disse que EU fiz ela de palhaça e me bloqueou rs gastei uma gasolina foda indo até o centenário :mrgreen: eu diria que ela tem dificuldades com o local, muito indiscreto, cheio de velhas e crianças te observando. Nota 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorjgua
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#86 Mensagem por comedorjgua » 04 Dez 2016, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Blz galera, meu primeiro TD na vida...realizado em outubro.

Foi com a Camila http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141528247" -"-

Contato pelo whatsapp tranquilo, rumo ao seu local no centro, é um residencial tranquilo sem vizinho abelhudo :badgrin: , no anuncio diz que tem 29 anos hehehe tem bem mais ( chuto uns 35 ), é feia e está com uma pança que encobre a ppk ( por isso as fotos de costas), alias é a unica parte apresentavel hehehe.

Foda: Começa chupando com capote, peço um 69 atendido por ela. a buceta está beemm larga e com a depilaçao vencida mas com cheiro bom... depois vem por cima, cavalga bem e como estava na seca acabo gozando... ducha e vazo

Detalhe: Nao tirou a lingerie que tampava a barriga.

notas:

rosto:5 - Coroa
beijo: nao tive coragem
buceta:6- larga e com depilaçao vencida
barriga: 2
bunda: 8
peitos: 8

150 temers por 30 minutos, nao recomendo

valeu, até o proximo ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorjgua
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#87 Mensagem por comedorjgua » 10 Jan 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mercado da putaria esta forte em jaragua, a sonegaçao esta em alta por aqui, uma pena..


TD realizado na segunda semana de dezembro com a Rafaela, atende num residencial na Ilha da Figueira, local tranquilo, atende com outra garota ( as vezes é ela que vai te responder).

Sobre a garota: loira, 25 anos, esta com uma pancinha ( diferente do que mostra as fotos), é bonita.

Fight: faz oral com capote, (nao adianta insistir), fode bem, atendeu a tds meu pedidos de posiçao, gosta do que faz, o problema é os gemidos fakes ( eu nao gosto, é melhor ficar quieta kkk)

Notas:

rosto:8
beijo: 8 beija bem
buceta: 7 ( cheiro bom, mas precisa crapichar na depilaçao)
barriga: 6 ( precisa perder a pancinha)
bunda: 9
peitos: 7
anal: nao sei se faz, nao perguntei

investimento: 150 a hora, bom custo/beneficio

Repeteco: apesar do bom custo/benefico, nao voltarei, tem mais gps pela cidade que merecem minha visita

Anuncio : http://morangovip.com.br/u.php?u=2683&cid=4546" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistoleiro666
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2016, 10:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#88 Mensagem por Pistoleiro666 » 20 Jan 2017, 16:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou pobre, então eu não tenho R$ 250 ou mais pra dar pra uma GP. Por isso fiz uma lista das que recomendo no quesito preço. (saibam que elas podem variar de atendimento de cliente para cliente - eu ligo mais para o bom atendimento (gostar de sexo) do que para os "dotes" da moça):

Jessica Barreto (http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4421&cid=4546) - show, essa eu super recomendo

Gabyzinha (http://www.morangovip.com.br/u.php?u=5273&cid=4546) - sapequinha, conforme diz no anúncio

Rafaela (Iohanna no Fatal Model) http://www.morangovip.com.br/u.php?u=2683&cid=4546" -"- - pra quem quer comer a sósia da gostosa Eva Mendez

as demais não vou recomendar enquanto não abaixarem para R$ 120,00 /h

Vlw confrades
Poste o TD com cada uma, e com informações suficientes.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josephjo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2016, 19:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#89 Mensagem por josephjo » 25 Abr 2017, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa, esse é meu primeiro TD aqui no fórum, então lá vamos nós.
O TD foi feito em dezembro de 2016, então, tava procurando a algum tempo uma GP num preço bom e que pelas fotos me agradassem, nessa pesquisa, Blumenau/Jaraguá, sim, eu pensei em ir até Blumenau fazer um TD, encontrei a garota se chama Rafaela Loira, do morangovip, como a mesma informada acima em alguns TD.
Contato foi fácil, respondeu de imediato, combinamos o valor, 150 na época, parti pro local.
Local, bom foi o que me deixou um pouco chateado, como o TD do nosso amigo acima, ela atende num residencial, tive que deixar o carro na rua, não, muitas pessoas olhando quando passava até chegar no AP, moram ela e mais outras garotas la, não sei se são GP, mas eu não contrataria os serviços das outras :lol: , quarto não climatizado, tava meio bagunçado, mas é só detalhes.
Sobre o TD, ficamos se pegando na cama, beijo e dedos na ppk, trocamos umas ideias enquanto rolava, encapo o bixo e foi pro oral, caprichado por sinal, só que com camisinha, acho que se pedir com carinho e o bixo tiver xerozinho ela vai sem capa, no fight começei pela ppmm, não fiquei muito, logo botei ela de quatro encostada na cama e meti forte, leite na borracha.
Naquele dia eu tinha que sair cedo, não tava com muito tempo pra uma segunda rodada, mas ela insistiu bastante, não deu pra deixa ela na vontade :lol: então higienização é claro, e encapo o bixo e vamo pro fight denovo, comecei brigando com ela de quatro, pede pra ficar por cima, meio soados pelo calor que tava no dia, como no TD informado acima, cavalgada é o ponto forte dela, finalizo por ali mesmo, conversa final, gg.
Sobre a garota, força uma conversa.
Rosto: 8,5/9 achei bem atraente.
Peitos: 7 Pequenos mas gostosos de chupar.
Bunda: 9,5 achei bem gostosa, coxas grossas não muito durinhas mas top.
Buceta: 8 não cheguei a xerar, mas tava bem depilada/aparada.
Repeteco? sim sem duvidas, não temos muitas opções aqui na cidade;
Vamos compartilhar os TD galera, todos nós ganhamos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#90 Mensagem por Rafa m » 25 Mai 2017, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Moça: Daniela Loira
Anuncio: http://www.morangovip.com.br/u.php?u=455&cid=4546" -"-

Sai com a Daniela tem praticamente quase dois meses.

Contato realizado pelo whats, foi bem atenciosa, Chego no ap, horário combinado, local bem tranquilo. Quando abre a porta me surpreendi fui muito bem recebido por ela, conferindo tudo que esta no anuncio(fotos), corpo lindo, nada em excesso, alta, na medida. Durante o sexo não lembro muito bem, mas foi padrão oral(com camisinha), d4, ladinho, ppmm, 2º tempo parecido, muito bom, da para passar horas conversando tranquilo com ela.

Investimento: 200 $$
Tempo: 1h
Volto: talvez

desculpa a falta de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”