NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD difícil de classificar, razão pela qual demorei um pouco a postar, para evitar injustiças.
Marquei com a perva no local em que ela atende, perto do Del Rey pelo valor de R$ 350,00 sem anal e R$ 400,00 com anal, dependendo do calibre. Acabei fazendo o TD de R$ 350,00 por 1,5 hora, sem anal, pois ela refugou.
Esse era um dos motivos de eu ter marcado com ela, pois em tese fazia anal.
Cheguei no local e fui tomar um banho. A toalha estava fedorenta. Péssimo sinal.
Conversa rápida, ela faz uma massagem rápida, mas legal e começamos ao que interessa.
Beijou legal, sem frescura, pegação solta, da mesma forma, sem frescura.
Fez um boquete muito bom e depois eu retribuí. Gosta de ser chupada.
Transamos em várias posições, ppmm, mmpp, de quatro e de lado, salvo engano.
Demorei bastante pra gozar nesse dia, mas enfim gozei.
A foda foi boa, mas o ambiente foi ruim.
Quando uma perva resolve disponibilizar o local eu acho bom, pra ela e pro cliente. Pro cliente por economizar o motel e pra perva por permitir que ela atenda uma quantidade maior de cliente sem se deslocar e evitando viagens de balde para motel.
Mas pra essa equação funcionar o local precisa ser organizado.
Eu saí poucas vezes com GPs que tinham local aqui em Salvador, por não ser tradição daqui isso, mas as que saí (Fernanda Catarinense, Letícia Fernanda e uma outra que não anunciava, era somente por indicação) cuidavam bem do local. Possuíam toalhas limpas e deixavam o ambiente limpo e organizado.
Não foi o que ocorreu nesse TD.
Talvez tudo isso tenha influenciado no resultado do TD e se tivesse sido num motel eu tivesse curtido mais, mas a verdade foi que não me animei sequer a dar uma segunda gozada, ainda que tivesse tempo para isso.
Paguei e fui embora sem estar completamente satisfeito.
Com relação ao físico da moça, ela realmente tem o biotipo de quem já foi gordinha, mas percebe-se que ela malha, tem os braços torneados, a bunda bem dura, assim como as pernas. Baixinha (para minha altura - + que 1,80m) de rosto razoável.
De corpo é legal, de rosto mais ou menos. O local foi péssimo, não passou sensação de limpeza e influenciou o TD significativamente.
A GP cobra o preço que quiser, mas o atendimento e o local tem que condizer com o preço pagou e não foi o que ocorreu.
Por tudo isso, considerei o TD neutro. Acho que foi a classificação mais justa.