Jamile Barelli


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malokeiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jul 2010, 13:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jamile Barelli

#1 Mensagem por malokeiro » 21 Mai 2017, 11:26

Salve galera da putaria de Sorocaba! Através da indicação de um amigo, vi as fotos dela no Class In Love e decidi desbravar esta professorinha de dança. Eu fico cabreiro de agendar e as fotos não ser da mina, mas neste caso as fotos realmente são dela mesmo.
Marquei a tarde no drive Vênus no Campolim e a mina foi pontual. Achei a mina bem interessante. Deixou o celular desligado. Ela é novinha e é do tipo falsa magra, toda natural (eu adoro) e seu atendimento, como um brother já tinha relatado, é muito bom realmente.
Conversa bem e não é nada mecânico....ela gosta de trepar mesmo. Assim que ela chegou, começamos com um beijo bem demorado e gostoso. Tomamos um banho juntos e fomos pra cama....começou com um oral...eu sentado na cama e ela de joelhos no chão...tive que me controlar para não acabar a brincadeira ali...rsrs
Então fomos pro fight....lubrificação natural...é toda depilada e cheirosinha e depilada.... não regula posições.......primeiramente ela veio por cima...cavalgou gostoso...virada de costas pra mim, abrindo sua bunda com as 2 mãos, ..tipo hard.
Depois de alternarmos várias posições....finalizamos de pé...eu pegando ela por trás.
Realmente valeu a pena...repeteco com certeza. Talvez na próxima, role até um anal. Ela falou que faz, mas depende do tamanho....no meu caso...ela não se sentiu muito confortável...mas na próxima, ela disse que pode tentar.
Vamos às notas:
Rosto: rosto é relativo, mas como falei, eu particularmente achei bonita
Beijo na boca: 10...beija gostoso sem miséria.
Corpo: 9...toda natural, magrinha, barriga chapada.
Oral: 10 sem borracha, boa pressão e alterna com lambida e punheta.
Peitos: pequenos e naturais (eu prefiro). Ponto positivo para o bico que é bem grande. Nota 10
Buceta:10 ...depilada, sem odores, apertadinha e aguenta bem.
Anal: tentaremos na próxima.
Repeteco: com certeza...virei cliente

Geral: Nota 9. Só não dou 10 porque ainda tenho que provar aquela bundinha.

Custo: R$ 250,00. Segundo ela, o valor normal é R$ 300,00, mas se falar que a viu no site "class in love", ela dá 50 conto de desconto.

15-996928986

http://www.classinlove.com.br/sorocaba/ ... le-barelli" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrg
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Mar 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jamile Barelli

#2 Mensagem por mrg » 25 Mai 2017, 16:25

malokeiro valeu a informação
o site nao abre
ela tem whats
fiquei a fim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”