Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claumcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#1951 Mensagem por Claumcz » 15 Mai 2017, 10:42

Galera por onde anda a krystal?

E alguém pode por MP dar um contato de alguma GP tipo magrinha?

Agradeço galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iimaceioii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1952 Mensagem por iimaceioii » 16 Mai 2017, 18:31

Eu conheço casas

1. TOP. Casa amarela, casa numero 83 no Farol. (130 reais)
2. Encontro Relax. Onde Luiza esta. (130 reais)
3. Kya Top. Atraves do Caranajas, numer 23. Tem uma menina Suzi, muito gostosa. (120 reais)
4. casa amarela, no. 83, na Pajucara (150 reais)
5. Casa com meninas feias na ponta verde.... (120 reais)

tenho endreco de tudos

Eu acho que a casa amarela e melhor lugar....seguro...quatros bons...limpo...outros nao gostei pessoalmente, mas a Suzi e outra coisa. se for na outra casa eu ficarei novamente com ela mais vezes

Atte,

Link:
🔗

Jax_spider51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1953 Mensagem por Jax_spider51 » 17 Mai 2017, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores, boa noite.

Estou aqui pela primeira vez para relatar um TD, sempre li o fórum, mas nunca me cadastrei e tb nunca havia saído com as GP's dos sites, só algumas vezes com meninas do Athenas.
Pois bem, o TD é da Bianca que anuncia no Fatal Model. Entrei em contato num domingo há mais ou menos 1 mês em que eu tava atirando pra tudo quanto é lado, mas ninguém respondia, só uma tal de Julinha Pimentinha e a Bianca. Preferi a última e fui ao ap dela que fica por trás do Hiper do Antares.

Ponto negativo: É preciso sair do carro e passar o telefone pro porteiro pra ela autorizar a sua entrada. Enquanto isso o porteiro meio que anota mentalmente a placa do seu carro e a sua fisionomia.

Chegando no AP, ela já me atendeu de calcinha e uma blusinha, disse que tinha acordado a pouco tempo, a mina não cobra adiantado, fomos para o quarto dela (ela divide com outra que não sei o nome), e começou o rala e rola, corpinho bem duro, aparenta ter realmente os 22 anos do anuncio, faz um oral sem capote, mas rápido. A bucetinha muito apertadinha. Comi ela de quatro, ppmm, cavalgou, de ladinho e pra finalizar de quatro com um pé no chão e outra perna apoiada na cama.

As fotos do site são reais. Vamos as notas:
rosto: 7,5 é bem simpática.
peitos: 9 pequenos e duros. Ela gosta que aperte.
buceta: 9 apertadinha e sem cheiro.
bunda: 7 ela não tem um bumbum empinado e nem muito grande, embora seja rígido. É uma bunda proporcional que fica bonita de 4.

Atendimento foi muito bom, sem pressa, sem frescura (igual aquela gp que não pode morder, nem dar uns tapinhas de leve), nem fica atendendo celular, tomamos banho, conversamos e ela não regulou tempo, acho até que fiquei mais de 1 hora lá.

Preju foi 150,00. Acho que vale a pena o custo-benefício. Ela faz anal, mas não perguntei quanto $$ a mais.

Meus próximos alvos são uma tal de Rayane Ventura, Carlinha Loira (Viva Local) e a Loira devassa (que eu acho que a Shay Dantas).

Já li aqui que essa Shay dantas é boa, mas não tá como nas fotos.

Link:
🔗

Bruno Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1954 Mensagem por Bruno Ricardo » 21 Mai 2017, 13:09

Jax_spider51 escreveu:Senhores, boa noite.

Estou aqui pela primeira vez para relatar um TD, sempre li o fórum, mas nunca me cadastrei e tb nunca havia saído com as GP's dos sites, só algumas vezes com meninas do Athenas.
Pois bem, o TD é da Bianca que anuncia no Fatal Model. Entrei em contato num domingo há mais ou menos 1 mês em que eu tava atirando pra tudo quanto é lado, mas ninguém respondia, só uma tal de Julinha Pimentinha e a Bianca. Preferi a última e fui ao ap dela que fica por trás do Hiper do Antares.

Ponto negativo: É preciso sair do carro e passar o telefone pro porteiro pra ela autorizar a sua entrada. Enquanto isso o porteiro meio que anota mentalmente a placa do seu carro e a sua fisionomia.

Chegando no AP, ela já me atendeu de calcinha e uma blusinha, disse que tinha acordado a pouco tempo, a mina não cobra adiantado, fomos para o quarto dela (ela divide com outra que não sei o nome), e começou o rala e rola, corpinho bem duro, aparenta ter realmente os 22 anos do anuncio, faz um oral sem capote, mas rápido. A bucetinha muito apertadinha. Comi ela de quatro, ppmm, cavalgou, de ladinho e pra finalizar de quatro com um pé no chão e outra perna apoiada na cama.

As fotos do site são reais. Vamos as notas:
rosto: 7,5 é bem simpática.
peitos: 9 pequenos e duros. Ela gosta que aperte.
buceta: 9 apertadinha e sem cheiro.
bunda: 7 ela não tem um bumbum empinado e nem muito grande, embora seja rígido. É uma bunda proporcional que fica bonita de 4.

Atendimento foi muito bom, sem pressa, sem frescura (igual aquela gp que não pode morder, nem dar uns tapinhas de leve), nem fica atendendo celular, tomamos banho, conversamos e ela não regulou tempo, acho até que fiquei mais de 1 hora lá.

Preju foi 150,00. Acho que vale a pena o custo-benefício. Ela faz anal, mas não perguntei quanto $$ a mais.

Meus próximos alvos são uma tal de Rayane Ventura, Carlinha Loira (*site suspenso por spam*) e a Loira devassa (que eu acho que a Shay Dantas).

Já li aqui que essa Shay dantas é boa, mas não tá como nas fotos.

Sim, a Shay Dantas é um pouco diferente daquilo que mostra nas fotos e também morre de medo de pau grande kkkkkk

Aproveitando, alguém já saiu com a Rayssa Melo do tops?

http://topsdemaceio.net/garota/rayssa-melo" -"-

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca Souza

#1955 Mensagem por SamirMCZ » 23 Mai 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Minha aventura dessa vez foi com a Bianca Souza.
Garota muito simpática, bom papo no whatsapp, marcamos no fim da tarde.

Chegando lá, encontro a morena bonita, cara de safada, atende na porta com calcinha e uma blusinha o nilsinho já se anima com a visão até o quarto, vou ao banho e volto encontrando a gata deitada só de calcinha e aqueles peitos lindos com marquinha de bronze, já pedindo pra ser chupados, beijo na boca e mamadinha nos peitos, durinhos e gostosos de apertar... tirei a calcinha e que buceta linda, essas coisas já caio de boca mesmo sem medo de ser feliz... Pedi a gata para ficar de quatro, ela atende de prontidão, admirando aquele rabo e tome mais chupada e língua no cuzinho, tudo cheiroso e bem limpinho, ofereci o pau pra ela chupar, chupa gostoso, mas não é forte dela, puxei ela virada de frente, camisinha no nilsinho e tome rola, variamos algumas posições a gata aguenta, não é de gemer muito e quando muito baixo, mas as caras que ela faz é muito gostosa, tipo de quem faz e aproveita a transa, já tava louco pra meter no rabinho dela as essas alturas, eis que veio a ducha de água fria, o anal é por fora... com o anal ficaria 200 termers, como a coisa tá complicada deixei passar..

Geral a mina é bacana, não regula tempo, atenciosa e se envolve na transa como poucas.
faz pela grana, mas curte a foda, ponto negativo reclamou um pouco dos tapinhas na bunda.

Repetiria com ela de boa

Total do TD: 150,00 no local da mina e local limpo e seguro.

atende no antares: e Sim, não é a mesma das tretas que rolam ai
As amigas dela é a Sofia e se ão me engano a Paloma

Fico imaginando um foda com essas três... quem sabe um dia rsrs....

Whatsapp: 82996583213
TD Classificado conforme relato
Maluquinho

Link:
🔗

marcos JMBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1956 Mensagem por marcos JMBF » 23 Mai 2017, 19:29

estou louco te tesão pra fuder a Bianca Duarte do site viva local, alguém já saiu com essa gata? poderia me ajudar se realmente vale a pena?

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bianca Souza

#1957 Mensagem por El_Sonega » 25 Mai 2017, 17:13

DrPenetration escreveu:Minha aventura dessa vez foi com a Bianca Souza.

Chegando lá, encontro a morena bonita, cara de safada, atende na porta com calcinha e uma blusinha o nilsinho já se anima com a visão até o quarto, vou ao banho e volto encontrando a gata deitada só de calcinha e aqueles peitos lindos com marquinha de bronze, já pedindo pra ser chupados, beijo na boca e mamadinha nos peitos, durinhos e gostosos de apertar... tirei a calcinha e que buceta linda, essas coisas já caio de boca mesmo sem medo de ser feliz... Pedi a gata para ficar de quatro, ela atende de prontidão, admirando aquele rabo e tome mais chupada e língua no cuzinho, tudo cheiroso e bem limpinho, ofereci o pau pra ela chupar, chupa gostoso, mas não é forte dela, puxei ela virada de frente, camisinha no nilsinho e tome rola, variamos algumas posições a gata aguenta, não é de gemer muito e quando muito baixo, mas as caras que ela faz é muito gostosa, tipo de quem faz e aproveita a transa, já tava louco pra meter no rabinho dela as essas alturas, eis que veio a ducha de água fria, o anal é por fora... com o anal ficaria 200 termers, como a coisa tá complicada deixei passar..

Geral a mina é bacana, não regula tempo, atenciosa e se envolve na transa como poucas.
faz pela grana, mas curte a foda, ponto negativo reclamou um pouco dos tapinhas na bunda.

Repetiria com ela de boa

Maluquinho
Parceiro, vc viu alguma das amigas? Se viu, elas sao as msm das fotos?
E o local, cm eh? Predio ou um daqueles condominios? Facil de achar?
Faz tempo q nao consumo, e to pesquisando o alvo cm cuidado! Heheheh
Valeu mermo!

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1958 Mensagem por diquinho_90 » 25 Mai 2017, 20:06

iimaceioii escreveu:Eu conheço casas

1. TOP. Casa amarela, casa numero 83 no Farol. (130 reais)
2. Encontro Relax. Onde Luiza esta. (130 reais)
3. Kya Top. Atraves do Caranajas, numer 23. Tem uma menina Suzi, muito gostosa. (120 reais)
4. casa amarela, no. 83, na Pajucara (150 reais)
5. Casa com meninas feias na ponta verde.... (120 reais)

tenho endreco de tudos

Eu acho que a casa amarela e melhor lugar....seguro...quatros bons...limpo...outros nao gostei pessoalmente, mas a Suzi e outra coisa. se for na outra casa eu ficarei novamente com ela mais vezes

Atte,

Guerreiro muito obrigado por responder....sem querer abusar de sua boa vontade, mas já abusando tú me consegue os locais ou endereço com nome da rua etc......valeu grande abraço

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1959 Mensagem por SamirMCZ » 25 Mai 2017, 22:39

El_Sonega escreveu:

Repetiria com ela de boa

Maluquinho
Valeu mermo!
Fala das antigas! rsrs

Então parceiro, como já foi falado anteriormente em outros TDs, o AP fica dentro do condominio, simprédio, tem que subir umas escadinhas rsrs... tem isso de passar pela portaria que é um pouco chato mesmo, mas uma vez lá a mesma segurança que elas tem passa pra você também, falo de experiência pois me senti mais avontade lá do que em privês de rua que já fui, o AP é limpo, ar condicionado no quarto, toalhas limpas, tudo nos conformes.

Sobre as garotas, sei qe estavam lá mas não as vi, quando uma está atendo as outras ficam entocadas nos outros quartos ou lá embaixo passendo enquanto a outra fode... mas, tem TD com a Paloma, só não vi ainda com Sofia, A Paloma deve ser do trio a mais loucona no bom sentido da coisa (falo pelo anuncio dela) rsrs... mas pelo que vi dos TDs as garotas são bem sossegadas, a Bianca eu recomendo pois foi quem saí, A mina se esforça pra agradar.

Se quer algo bem relaxe vai nela, agora creio que se for uma aventura HARD, eu iria nessa CAVALONA como disse o amigo do TD com ele descreveu a gaja.

Seja bem vindo de volta a garimpagem!

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1960 Mensagem por Malfoy » 26 Mai 2017, 08:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala glr... então vim trazer um TD rapidinho q fiz com a Pamela Ninfetinha do FAtal Models... QUE MERDA!!! foi ruim do começo ao fim, ela atende no Artemis no feitosa chegando lah o porteiro ja queria embaçar curioso pra caralho incoveniente acabei dizendo q era uber para parar o interrogatorio, entrando no predio o filho da puta veio seguindo o carro qd estacionei ele disse q era proibido e ficou embassando nisso deveria ser um aviso pra eu ir embora mas eu sou teimoso e continuei... subindo as escadas o ap da puta fica de frente a uma vizinha fofoqueiraq tava com a porta aberta soh pra ver quem chega, qd a puta abre a porta q merda maguinha geinha da porra cheia de pó na cara muito ruim.... o fight o pior q ja tive na vida a mulher parava toda hr pra ajeitar alg coisa disse q tava seca arroxou lubrificante ficou topada de lubrificante qd eu diminuia a velocidade pra não gozar ela reclamava pqp mto ruim peguqi de 4 depois ela por cima meti com força pq ja tava com uma raiva do caralho descontei na buceta.... ahh e entes do fight ela esqueceu de chupar kkkkkkkkkkkkkk vê se pode... eu disse vai chupar não ela disse eita esqueci pqp q merda....

Notas 0-10

Rosto 5 no maximo
Bunda 7 ate q eh gostosinha
Buça 6 eh carnuda apertadinha parece um acarajé de 4 kkkk mas tava fedendo
Seios 5 muito caido
Beijo 6 disse q não beijava cliente mas me beijou soh q tbm eh ruim o bj

Obs: qd sai do banho ela tava falando com alg q parecia ser o namorado no celular acho q por isso foi uma merda tbm essas puta qd arranja um macho fica de mimimi na moral não comeria de novo nem de graça...

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1961 Mensagem por El_Sonega » 26 Mai 2017, 16:18

DrPenetration escreveu:
El_Sonega escreveu:

Repetiria com ela de boa

Maluquinho
Valeu mermo!
Fala das antigas! rsrs

Então parceiro, como já foi falado anteriormente em outros TDs, o AP fica dentro do condominio, simprédio, tem que subir umas escadinhas rsrs... tem isso de passar pela portaria que é um pouco chato mesmo, mas uma vez lá a mesma segurança que elas tem passa pra você também, falo de experiência pois me senti mais avontade lá do que em privês de rua que já fui, o AP é limpo, ar condicionado no quarto, toalhas limpas, tudo nos conformes.

Sobre as garotas, sei qe estavam lá mas não as vi, quando uma está atendo as outras ficam entocadas nos outros quartos ou lá embaixo passendo enquanto a outra fode... mas, tem TD com a Paloma, só não vi ainda com Sofia, A Paloma deve ser do trio a mais loucona no bom sentido da coisa (falo pelo anuncio dela) rsrs... mas pelo que vi dos TDs as garotas são bem sossegadas, a Bianca eu recomendo pois foi quem saí, A mina se esforça pra agradar.

Se quer algo bem relaxe vai nela, agora creio que se for uma aventura HARD, eu iria nessa CAVALONA como disse o amigo do TD com ele descreveu a gaja.

Seja bem vindo de volta a garimpagem!
Valeu mermo parça!
Acho que vou desbravar a Sofia com uma das amigas ai e volto pra contar a resenha!

Link:
🔗

marcos JMBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1962 Mensagem por marcos JMBF » 27 Mai 2017, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera, sai com Valentina do site tops d Maceio quando ela atendia aqui em Arapiraca. combinei com a gata no local dela ao chegar la me esperava com um vestidinho preto curtinho e bem coladinho, loira alta coxas grosas bunda não mt grande nem mt pequena, ela e mt gente boa, faz pq gosta, pedi pra gata ficar d 4 e comecei a chupar aquela linda baceta, chupa sem camisinha nao tem frescuras, nas fts ela aparenta ser bem melhor, idade ela mente diz ter 29 anos no site porem deve ter uns 34 a 35 anos, cara d puta, gosta do q faz.

VAMOS AS NOTAS:
(ROSTO): 04
(PERNAS): 05
(BUNDA):05
(SEIOS) 06 OS SEIOS DELA E SILICONE
repetiria: talvez, prefiro experimentar outras
estou de olho na Bianca Duarte do site viva local, alguém ja saiu com essa gata e pode me dizer se realmente vale a pena

Td classificado conforme o relato
Maluquinho

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Souza

#1963 Mensagem por SamirMCZ » 29 Mai 2017, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
É meus amigos, como diz o velho ditado e nova canção... Quando o mel é bom?

Pois é, vendo a promoção 150.00 completo da Bianca Souza, não resisti a tentação, aquele bom papo de sempre no whats pra confirmar... tudo certo e bora lá encontra a perva no privê dela, ah dessa vez pedi pra conhecer a Sofia, a mina é gatinha viu, tão linda quanto, vale apena ir nela também, eu safado que sou já dei as ideias de sair com as duas, mas não rolou a mina não tá atendendo por problemas técnicos rsrs...

Dando seguimento ao TD, super tranquilo como da última vez... fomos para o quarto, a mina já foi mamando gostoso, sem capote, e aqueles beijinhos no corpo dela e mamadas nos peitos gostosos, dessa vez ele tentou até uma garganta profunda... como disse a gata tenta agradar, e foi gostoso sentir a encostar na garganta dela por umas duas vezes, 69 de ladinho... capote no rapaz e ela por cima no cavalgo, que visão linda ver aquele corpinho dela saltitando na vara, ladinho depois de quatro, ela gosta de dar de quatro a mina a proveita... fodendo mais tempo nessa possição.. . depois de um tempo, ela fala como mágica tudo que queria ouvir.. "Quer comer meu cuzinho agora?" desde o último TD na fome daquele cú? Pausa pra trocar a camisinha, chupada para dedicada no Nilsinho ficar apostos, camisinha no rapaz e que delicia, Acho que o ponto forte dela é aquele rapaz, e a mulher escondendo o jogo... bombadinhas de leve pra ir acustumando, cuzinho apertadinho que delicia, fui aumentando o ritimo ai, a gata começa a gemer de verdade, pedindo mais e o tesão fica descontrolado as essas horas, de ladinho para ela de 4 sem nem tirar de dentro... depois com ela de frente e depois de ladinho com pau já lateijando pra gozar, gozei no capote dentro dela! o pau ainda saiu lateijando... Depois da Gozada, pé na estrada... mina sempre de boa, sem celular perto, totalmente dedicada ao cliente.

TD fresquinho realizado hoje.

Recomendo, não sei quanto tempo durará a promoção, torso mais para que fique permanente kkk

Link:
🔗

Jax_spider51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1964 Mensagem por Jax_spider51 » 01 Jun 2017, 14:10

DrPenetration escreveu:É meus amigos, como diz o velho ditado e nova canção... Quando o mel é bom?

Pois é, vendo a promoção 150.00 completo da Bianca Souza, não resisti a tentação, aquele bom papo de sempre no whats pra confirmar... tudo certo e bora lá encontra a perva no privê dela, ah dessa vez pedi pra conhecer a Sofia, a mina é gatinha viu, tão linda quanto, vale apena ir nela também, eu safado que sou já dei as ideias de sair com as duas, mas não rolou a mina não tá atendendo por problemas técnicos rsrs...

Dando seguimento ao TD, super tranquilo como da última vez... fomos para o quarto, a mina já foi mamando gostoso, sem capote, e aqueles beijinhos no corpo dela e mamadas nos peitos gostosos, dessa vez ele tentou até uma garganta profunda... como disse a gata tenta agradar, e foi gostoso sentir a encostar na garganta dela por umas duas vezes, 69 de ladinho... capote no rapaz e ela por cima no cavalgo, que visão linda ver aquele corpinho dela saltitando na vara, ladinho depois de quatro, ela gosta de dar de quatro a mina a proveita... fodendo mais tempo nessa possição.. . depois de um tempo, ela fala como mágica tudo que queria ouvir.. "Quer comer meu cuzinho agora?" desde o último TD na fome daquele cú? Pausa pra trocar a camisinha, chupada para dedicada no Nilsinho ficar apostos, camisinha no rapaz e que delicia, Acho que o ponto forte dela é aquele rapaz, e a mulher escondendo o jogo... bombadinhas de leve pra ir acustumando, cuzinho apertadinho que delicia, fui aumentando o ritimo ai, a gata começa a gemer de verdade, pedindo mais e o tesão fica descontrolado as essas horas, de ladinho para ela de 4 sem nem tirar de dentro... depois com ela de frente e depois de ladinho com pau já lateijando pra gozar, gozei no capote dentro dela! o pau ainda saiu lateijando... Depois da Gozada, pé na estrada... mina sempre de boa, sem celular perto, totalmente dedicada ao cliente.

TD fresquinho realizado hoje.

Recomendo, não sei quanto tempo durará a promoção, torso mais para que fique permanente kkk

A promoção é 150 temers com anal ou você pagou por fora? Se for os 150 tá bom demais!!! Essa bianca é boa mesmo, fode gostoso.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Sabrina Nakashima

#1965 Mensagem por El_Sonega » 01 Jun 2017, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabrina Nakashima https://fatalmodel.com/48298/sabrina-na ... -em-maceio" -"-

Na tara de comer oriental, falei c a mina q foi bem tranquila e engraçada. Qd ela chegou no motel, vi logo q o principal nao era verdade, pq de japa ela nao tinha nem o celular! Mas as fotos do corpo sao dela msm, bem mignonzinha, pequena e magrinha e com cara de piveta. Era gatinha e eu tava na tara, entao passei-lhe a pomba.

Notas (0 a 5):
Rosto: 3 (Novinha, cara daquelas maloqueirinhas do reggae, mas eh gatinha. So que de japa n tem PN!)
Corpo: 3.5 (A mina eh td pequena e magrinha, durinha, c tudo no lugar. Corpo de piveta msm e as fotos do corpo sao reais q nem falei. A buça eh novinha e parece 0 km de tao apertada e boa de meter e n tem cm nao chupar!)
Fight: 3.5 (Eh inexperiente mas se solta qd cria o clima certo p ela. Tava nervosa mas a gente foi conversando e rolou tranquilo. A chupada eh bem paia, com capote e umas arranhadas de dente. Pedi p parar pq tava fraco e fomos para a pirocada, ela jah tava mais solta, mas pediu p pegar leve ate q ela msm quis montar e ai foi meteçao de todo jeito ate a gozada, sem regular nd. N pediu adiantado, mas deu umas olhadas no cel para ver a hr. Coisa de novata msm)

$120, 30 min, motel. Gatinha e boa p quem gosta de novinha e curte algo menos profissa.

Link:
🔗

Responder