Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Maringá

#1786 Mensagem por esdruxulo » 12 Mai 2017, 19:14

delxd escreveu:Olá confrades, alguém já saiu com a Daiane Menegueti, Isadora Barreto Ou Monike Castelly? Todas anunciam no maringa quente
Depois de 2 anos "chupinzando" que tal entrar em contato vc mesmo e nos contar como foi?
Confraria= Conjunto de pessoas que se associam (como irmãos), tendo em vista interesses e objetivos comuns.
Portanto os sonegadores não são meus confrades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1787 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 13 Mai 2017, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado há duas semanas, depois de algumas tentativas de contato. Após uma conversa rápida sobre o atendimento, onde a prima explicou que cobrava $ 150 por uma hora e oral sem camisinha, particpara o local dela, uma kitinete perto da UEM. Local discreto, em rua pouco movimentada.

A garota me recebe com lingerie. É a garota das fotos. Beleza mediana, branca, cabelos castanhos, baixa estatura, peitos médios, 25 anos, de pouca conversa. Vai tirando a roupa e deita na cama. Chupo os peitos médios e gostosos e desço pra pepeka, com pelos aparados e linda de ver e de chupar. Como estava de pau duro e doido pra meter naquela buceta, falei que ia querer oral no comeco do segundo tempo. Camisinha no Jr e bora meter naquela bucetinha gostosa e que estava molhadinha. Aí começou a parte que me desanimou... Falou que não ia aguentar muito, que estava com o joelho doendo (de fato, estava roxo) e que não dava pra ficar de quatro. Ok, pego PPMM e depois ela cavalga ate eu gozar. Em seguida, ida basica ao banheiro pra tirar a camisinha e lavar o pau. Intimei pra segunda e ela disse que não aguentaria. Pedi um oral, pelo menos, já que tinhamos meia hora, mas ela negou. Falou que o programa dela é uma gozada e que eu não podia atrasá-la (pelo jeito a fila estava grande). Mas tinha meia hora! No way. Game Over pra mim. Pedi uma toalha pra banho e ela disse que tinha só aquela que estava no banheiro (usada). Desisti. Paguei e vazei. Pela atitude parece ser daquelas garotas novas no ramo e que não vieram pra ficar. Uma pena, porque se mudasse o atendimento ia ser uma delícia de GP.

Garota: Beatriz/Bia Ninfeta
Anuncio no vivalocal, acompanhantes maringa. Nao vou likar, pq o site sempre suspende
Tel. 44 99732 4410 não tem Whats
Rosto: 6
Seios: 8
Pepeka: 8
Oral: não fiz
Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thaisa - Oral Duplo UOL

#1788 Mensagem por Umuaramense30 » 15 Mai 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai senhores, tudo bem ?

De bobeira no bate papo uol achei um nick chamado ORALDUPLO, na hora me interessei.
Perguntei valores, 100 conto para ser chupado pelas duas ao mesmo tempo.
Perguntei onde ficava, é longe pra caralho, final da kakogawa.
Adentrando o recinto, uma morena muito gostosa, feia de rosto, e uma outra outra feia de tudo.
Tava lá, vamos ver qualé que é desse boquete duplo.
Tirei o pau e fiquei olhando os peitos dessa Thaisa, cara, que delicia.
Chuparam meu pau, minha bolas, revezando, foi top.
Gozei na boca de uma delas e tchau

Investimento de 100 conto pra dois boquetes muito bons com direito a gozar na boquinha da safada.
Putas sem anuncio precisam confirmar seus dados aqui. Cadastro dela e MP para mim.

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

BEBEL

#1789 Mensagem por Umuaramense30 » 15 Mai 2017, 13:42

MANCADA
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha nos outra vez...

Contato marcado com a Bebel, diz ser loira de olhos azuis, anuncia no maringaquente.
Me interessei, 150 com local, louco pra conhecer a dama mas o tempo tava foda.
Quando consegui um horário, marquei e ela prontamente me disse que estaria me esperando.
Quando chego no local, perto do cemitério, me recebe outra guria dizendo que a Bebel estava atendendo, se eu queria esperar ou ficar com ela.
A moça até que e bonita, mas eu fui pra comer a loirinha. Então dei tchau pq foi uma falta de respeito enorme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho2017
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 11:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JOSY BOMBOM

#1790 Mensagem por gaucho2017 » 17 Mai 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:JOSY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Amigos , de volta a maringa queria sair sem errar , pensei pra que arriscar se tem a Josy, chamei zap agendei e pronto , sem pre a mesma simpatia de sempre , só pediu 30 minutos pra se aprontar, cheguei casa dela , como sempre muito bem recebido , com um beijinho gostoso , e ja fomos nos despindo , fui ao banho quando voltei ela tava só de calcinha , mas fui logo tirando pois eu queriame acabar chupando ela, quem já chupou ela sabe o que to dizendo , uma delicia cheirosa gostosa e o melhor ouvir o gemido dela até ela gozar srrsrs ...depois de colocar ela no clima fica tudo mais gostoso, oral dela nota 10 bem babadinho, depois uma cavalgada de costas sensacional , pronto gozei gostoso. Pausas conversas otimas , segundo tempo ela me animou com um oral delicioso denovo gozei com ela me massacrando no bate estaca kkkk
para quem nao conhece e adora mulata recomendadíssima
BELEZA 10
HIGIENE 10
ORAL 10
SEXO 1O
SIMPATIA 11

VALEU

WATTS DA FERA 44 9104 2573

Corrigido o nome para Josy Bombom.

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1791 Mensagem por D K » 22 Mai 2017, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Duda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
de passagem por Maringá, logo pela manhã tentei algumas putas e nenhuma deu retorno, já havia falado com essa Duda Loira por whats e pelas fotos o valor de 150,00 parecia muito bom pra ser verdade.......cheguei no local e tive certeza que a unica semelhança entre as fotos enviadas pelo whats e a puta que me atendeu eram o branco do olho e o cabelo amarelo.......mas pelo preço toca o foda-se......deitei na cama e mandei chupar......nisso é nota 10 chupou de todo jeito sem cansar e depois de uns 20 minutos enchi a boca da gordinha......me ofereceu uma massagem ( só tinham passado uns 20 minutos do pg de 1 hora), ficou enrolando até que pedi pra voltar a chupar.....chupou um pouco deixou no ponto, encapou e sentou em cima......não muito animado com a visão dela por cima, pedi pra ficar d4 e soquei até suar olhando pro teto e pensando na gatinha que tinha pego na balada em Maringá nessa mesma semana ( como putanheiro é burro)...... depois de muito tempo gozo, tomo um banho e vazo do lugar sem olhar pra trás......custo 150,00 por uma hora no local da mina na Colombo......nem vou dar notas, mas pra puta ficar mandando fotos de uma gostosa e depois apresentar aquele material merecia um negativo, como meu tesão matinal falou mais alto e encarei leva um neutro ( pelo boquete)


Duda loira


Contato da GP: 9714-5373 (whatsapp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleru
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1792 Mensagem por Aleru » 25 Mai 2017, 18:08

O meus amigos sou novo em Maringa, estou entrando em contato com algumas putas da cidade porem como não conheço nada fico meio receioso.
Estou em contato com uma mina que diz atender na rua Borba garo zona 6.
Algum amigo pode me dar um feedback dela?
Assimm que comer uma da cidade venho contar.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Ana

#1793 Mensagem por Y0DA » 31 Mai 2017, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola sonegadores, como o atendimento foi muito bom, ou mehor, quando o mel é bom a abelha sempre volta kkk eu voltei para um remember com a Ana, atendimento com a mesma simpatia anterior e foda do mesmo jeito que antes. Dados continuam os mesmos, e mais um telefone pra contato.

Contato: +55 44 9920-2953
Cachê: 200,00 (Completa)

http://anamassagens.nafoto.net/" -"-

https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
Y0DA escreveu:Ola galera da Cidade Canção de volta a putaria, afinal de contas o ano começou, semana passada uma velha amiga (rsrsrs) entrou em contato pra me passar uma amiga que estaria vindo fazer um tour sexual pela cidade canção, me passou o contato e iniciamos as negociações, muito simpática no whats esclareceu tudo, e topou tudo kkkk, me enviou umas fotos (vide links), que me deixaram louco de tesao, quase nem acreditei, perguntei se eram delas mesmo, e nesta segunda-feira parti pra conferir. Chegando no local de encontro, meu deussssssssss, a mulher das fotos existia mesmo, loira, bonita, gostosa, peitão siliconado, estava com uma blusinha que destacava aquela obra prima do Pitangui, um rabo maravilhoso e se não fizesse anal seria um pecado mortal pra ela kkkkk.
Adentrou o batmovel e bora motel, conversa no caminho, muito simpática, aproveitei pra alisar as belas pernas, e fui retribuído com uns amassos no menino, ai aproveitei e coloquei pra fora pra ela ir punhetando gostoso, não pedi pra ir mamando pois estava de dia kkkk, se a encontrar a noite, com certeza peço. Tive que me controlar pra não deixar os soldadinhos na minha calça.
Chegando no local do crime adentramos o quarto e já agarrei aquela delicia pra sentir de perto todas as curvas, beijão gostoso, e amassos mais gostosos ainda, foi se abaixando e arriou minhas calças caindo de boca, uma chupeta de quem entende do assunto, depois levantou terminamos de arrancar a roupa e como sabem, quando me atrai não resisto, cai de boca naquela ppka lisinha, deixando bem meladinha, e aproveitando pra enfiar o dedo gostoso naquele belo rabo. Encapei o menininho e iniciamos ali mesmo no frango assado e eu mamando aqueles peitões, depois ladinho, ppmm, mudamos pra cavalgada, e como cavalga essa potranca, de frente depois de costas, ai fomos pra o gran finale, a loira deliciosa de 4, aleluia irmão, multiplica, quase gozo por ali mesmo, coloquei pra dentro e da-lhe socar gostoso e a mulher aguenta muito bem, eu que não aguentei muito e enchi a borrachinha.
Intervalo, ducha, papinho, disse que ta no ramo há algum tempo e ama o que faz, por isso faz bem feito.
Começou a acariciar novamente, e quando ele reagiu já caiu de boca pra terminar o serviço, encapou e repetimos as posições anteriores, mas o que eu queria mesmo era aquele belo rabo, e fomos a ele, ficou de 4 empinando bem gostoso e mandou eu socar, no que foi prontamente atendida, soquei gostoso caprichado, depois, pedi pra ela cavalgar com ele enterrado no cuzinho, ela de costas que visão maravilhosa, depois pedi de 4 novamente pois senti que não iria durar muito, socava e agarrava os peitões e ai não tem jeito game over.
Ducha, honorários e bora continuar a trabalhar, pois alguém precisa sustentar essas meninas kkkkk. Comentei do GP guia, o qual a amiga ja foi divulgada e ela prontamente autorizou sem dúvida kkkk palavras dela

Dama: Ana
Cache: 200 (completa)
Contato: (43) 9825-3693

Fotos: http://ap.imagensbrasil.org/image/Evs9VI" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/Evs18X" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvsCAm" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvsbKn" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvsUB5" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvsfXv" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvxAFY" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvxgPj" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquesmga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2017, 02:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1794 Mensagem por Marquesmga » 02 Jun 2017, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ler o relato do caro amigo YODA resolvi conhece a Ana, liguei e marcamos no Dallas de Sarandi. Chegando lá liguei e em 15 minutos ela chega, é pra minha surpresa as fotos realmente eram dela, falo surpresa porque o que tem de feia por aí não é brincadeira.
Enfim, ela iniciou com uma massagem espetacular, em seguida partiu para um oral bom e babado, logo já estávamos nos beijando e partimos pra a parte que interessa, e nessa parte pude ver que ela realmente gosta do que faz, pelo menos comigo se entregou 100%, um tesão fora do comum. Super aprovada e tem um corpo muito bonito.

Vamos as notas:
Corpo: 9,0
Buceta: 10 (cheirosa é uma delicia para chupar)
Pernas: 10
Rosto: 8,0
Simpatia: 10
Oral: 9,0

Preço: 200,00 + 30,00 do Uber + o motel.

fone:44-99920-2953

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa pegasus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Out 2016, 01:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1795 Mensagem por Japa pegasus » 18 Jun 2017, 14:26

Gente...o pessoal de Maringa esta tendo problemas para acessar o Gp guia.


Dificuldade de acesso? Acesse por http://www.gp-guia.net" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1796 Mensagem por JoyMga » 18 Jun 2017, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Monica Vieira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Outro dia sai com a Monica Vieira (link no site Maringa Quente).

Conversas e tratativas feitas pelo whatsapp, foi bem atenciosa, explicando como funciona, o que faz e não faz e acertamos valor no local dela (na rua Quintino Bocaiuva).
Cheguei no local no horário combinado e fui recepcionado pela Monica (tinha mais uma morena na casa, junto com ela, que não sei quem é). De cara, não é a mesma das fotos (ou é outra menina que me atendeu), mas curti a apresentação. Morena estatura média, seios grandes, bumbum avantajado e uns 20 anos.

No quarto, começou com um oral sem capa que não durou nem 3 minutos, mas foi feito na pressão certa e estava bom (melhor parte do TD).
Instrumento encapado, partimos para o rala e rola. Geme falso, finge que gosta para apressar a finalização. No geral, preferia ter ficado no boquete.

Combinado foi uma hora que não durou nem 20 minutos. Valor: R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1797 Mensagem por JoyMga » 18 Jun 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Outro TD realizado anteriormente e não postado por falta de tempo.

Dama da vez foi a "Mel Lorinha", do mesmo site (maringa quente).
Tratativas iniciadas pelo Whatsapp, fotos interessantes (diferente do site) e combinamos o valor, no local dela, na zona 7.

Ao chegar no local (apartamento de kitnets), fui recepcionado pela dama em questão, fomos até a kitnet que não é dela, um pouco de conversa para quebrar o gelo e ela começa a tirar a roupa. Achei a dama em questão um pouco abaixo no quesito "beleza de rosto", mas o corpo está tudo em cima (e é as mesma das fotos).

Fez oral sem capote por um bom tempo, sabe fazer bem e gosta de fazer. Capa no danado e começamos os trabalhos. Xaninha gostosa, quente e, dentro do possível, com elasticidade adequada. Não regula posição e tenta sempre agradar. Geme baixinho e sem pressa.

Combinado era ficar 45 minutos e foi o tempo que fiquei. Valor R$200,00 (uma hora pediu R$250,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1798 Mensagem por Jack Lee Sam » 27 Jun 2017, 01:06

Peço aos administradores do site que verifiquem a situação do site em Maringá, pois fiquei sem acesso a vários meses. E tenho vários amigos que não estão conseguindo acessar. Agradeço. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1799 Mensagem por matte leão » 27 Jun 2017, 14:04

Jack Lee Sam escreveu:Peço aos administradores do site que verifiquem a situação do site em Maringá, pois fiquei sem acesso a vários meses. E tenho vários amigos que não estão conseguindo acessar. Agradeço. :D
Por favor entrar por gp-guia.net

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonni W Mga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2017, 14:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1800 Mensagem por Jhonni W Mga » 03 Jul 2017, 14:41

Boa tarde galera..
Sou novo por aqui, ja faz algum tempo q acompanho algumas postagens, porém ainda nao sai com nenhuma daqui de Maringá.
Alguns posts atrás tem alguns falando de uma tal de Isabela Monteiro, uma loirinha iniciante que me chamou a atenção. Porém, não achei muita coisa que passe confiança. Por isso, alguem pode recomendar? Conheçe? Se nao estou engando, um dos foristas aqui com nome de Gerente saiu com ela.. Aguardo retorno se possivel..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”