Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toninhodelta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1036 Mensagem por Toninhodelta » 18 Mai 2017, 05:51

Bom dia rapaziada sou novo aqui no fórum porém acompanho há um tempo as dicas de todos aqui ouvi muito bem a respeito de uma tal Anahí e estou curioso dizem que ela também atende como Anela procede?? Alguém pode me ajudar ??
De todas que provei indicadas aqui no fórum eu índico a miuki a única q tem garantia de satisfação higiene e qualidade obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1037 Mensagem por diladinhu » 19 Mai 2017, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data do TD: 19/05/17
Nome da profissional: Anahí Paraíso, mas tem outros anúncios com outros nomes.

Acordei pensando em vasculhar o mercado do sexo da cidade do aço, olhei alguns anúncios no fatalmodel e me interessei na Bruninha, liguei e caiu na caixa postal, daí procurei outra e achei a ANAHí, liguei, tocou umas 3 vezes e ela logo me atendeu, voz gostosinha, queria marcar logo, mas ela iria almoçar, então tive que deixar pra depois, resolvi procurar outra e achei a kassandra, liguei e ela logo atendeu, mas era a própria ANAHÍ que tinha ligado antes, vários nomes e números de telefone para confundir a peãozada, enfim.... deixei pra depois. Passado uma hora liguei e marquei, fica no aterrado, próximo a padaria madrigal, mas tive que esperar um pouco, pois ela queria me ver primeiro, me viu e me chamou, ok.... chegando na presença dela pude analisar a mercadoria ao vivo, é como nas fotos da propaganda;

https://fatalmodel.com/28630/anahi-para ... -999441448" -"-

Mas, tem uma barriguinha um pouco mais cheinha, nada que me fizesse abortar a missão, cerca de 1,60m uns 60kg, pele morena, cabelos e olhos negros, cabelos cumpridos e lisos, seios de quem já amamentou, mamilos marrons, de rosto esta longe de ser linda, mas também está longe de ser horrenda, enfim beleza facial normal, mediana, moça simpática e agradável, vai mudar o local de atendimento em breve e receberá umas amigas.

quanto ao programa, cheguei cerca de 13:15 ela me deu uma toalha e me mandou tomar uma ducha, ok, vou pra cama, peço uma massagem, mas antes ela vai colocar uma música, que a certa altura até me incomodou, pois gosto de nhanhar em silencio, mas relevei, começa com uma massagem nas pernas, com óleo e um papo nada agradável sobre músculos, veias e artérias.... pqp.... fui numa massagista, não numa clínica geriátrica, mas enfim, relevei também, garota muito boa de massagem, mãos firmes e suaves, dá pra ficar um tempo só na massagem, mas rapidamente ela já dá uma chupadinha no mamilo que o pau dá sinal de vida, daí vai descendo até o pau e o saco, muito bom, daria pra ficar assim um tempão, boquete no pelo, senti umas dentadas aqui e ali, mas nada terrível, se chupar muito gozo fácil na boquinha da moça, coloca camisinha e vem por cima, de costas, de frente, ppmm e dladinhu, até gozar, gozada relaxante.... muito bom.... depois batemos um papinho pra matar o resto do tempo, acabou que fiquei mas de uma hora, mas paguei o acertado, R$ 200, garota aprovada, recomendada e será repetecada, quero ver as amigas dela também!!!

Link:
🔗

Mandioquinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1038 Mensagem por Mandioquinha » 19 Mai 2017, 18:08

Faz tempo que não saio com as pervas, a crise me afetou e o preço das pervas só subindo...
Mas vi uma menina que me deixou interessado e penso seriamente em dar uma conferida.
Myrela... alguem já foi ? https://fatalmodel.com/42625/myrela-pro ... 0-uma-hora
Sabem me dizer se a foto bate, e como é o atendimento ?
pretendo ir nela este final de semana

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1039 Mensagem por diladinhu » 19 Mai 2017, 18:34

Mandioquinha escreveu:Faz tempo que não saio com as pervas, a crise me afetou e o preço das pervas só subindo...
Mas vi uma menina que me deixou interessado e penso seriamente em dar uma conferida.
Myrela... alguem já foi ? https://fatalmodel.com/42625/myrela-pro ... 0-uma-hora
Sabem me dizer se a foto bate, e como é o atendimento ?
pretendo ir nela este final de semana
Confrade, não fui não, mas tb me interessei.... indo não se esqueça de compartilhar a info com a confraria!

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1040 Mensagem por Amargarotas » 21 Mai 2017, 00:24

Vcs já foram nessa Melzinha Ribeiro whatsapp 24-992748154 pelas fotos parece gata faz anal,fala ae se alguém foi nela já

Link:
🔗

Madrugadão25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1041 Mensagem por Madrugadão25 » 22 Mai 2017, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades, vou relatar uma perva que peguei no DV Melissa Ribeiro. Chamei no zap, me respondeu rápido dizendo que tinha uma vida social(trabalho) e chegaria depois das 17 hs, já estava próximo mesmo resolvi esperar....Ela atende próximo ao edifício da CSN em uma rua atras; o prédio é tranquilo mas mora outras pessoas e não sabem que ela faz programa tive esperar o movimento tranquilizar um pouco(ponto negativo)...Chegando lá uma morena jambo com um rabo gostoso e bem simpática, não é muito bonita, mas deliciosa, os peitos também é um ponto negativo caídos e pequenos(eu gosto de seios grandes)....O lugar limpo é limpo, a perva foi logo pegando o meu pau e chupando gostoso sem camisinha ,oral babado e ainda te olha quando mama; quase gozei; paramos e fui pra xota que é bem cuidada e cheirosa dei uma lambida legal e partimos pro fight. Soquei gostoso naquela xota, mas o que me interessava era o rabo...Parei e pedi o cuzinho , ela prontamente passou o gel e ficou de 4 e eu com aquela visão magnifica fui colocando devagar e ela só gemia; logo depois eu estava socando forte e ela gemendo forte e pedindo mais.....Puta muito gostosa e safada....Meia hora 100 com anal, valeu a pena o anal.

Obs.: Saí com ela no ano passado, ainda não estava de silicone.....

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por diladinhu » 22 Mai 2017, 11:54

Madrugadão25 escreveu:Boa noite confrades, vou relatar uma perva que peguei no DV Melissa Ribeiro. Chamei no zap, me respondeu rápido dizendo que tinha uma vida social(trabalho) e chegaria depois das 17 hs, já estava próximo mesmo resolvi esperar....Ela atende próximo ao edifício da CSN em uma rua atras; o prédio é tranquilo mas mora outras pessoas e não sabem que ela faz programa tive esperar o movimento tranquilizar um pouco(ponto negativo)...Chegando lá uma morena jambo com um rabo gostoso e bem simpática, não é muito bonita, mas deliciosa, os peitos também é um ponto negativo caídos e pequenos(eu gosto de seios grandes)....O lugar limpo é limpo, a perva foi logo pegando o meu pau e chupando gostoso sem camisinha ,oral babado e ainda te olha quando mama; quase gozei; paramos e fui pra xota que é bem cuidada e cheirosa dei uma lambida legal e partimos pro fight.Soquei gostoso naquela xota, mas o que me interessava era o rabo...Parei e pedi o cuzinho , ela prontamente passou o gel e ficou de 4 e eu com aquela visão magnifica fui colocando devagar e ela só gemia; logo depois eu estava socando forte e ela gemendo forte e pedindo mais.....Puta muito gostosa e safada....Meia hora 100 com anal, valeu a pena o anal.

Obs.: Saí com ela no ano passado, ainda não estava de silicone.....
E o tel confrade?

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1043 Mensagem por mineirinhovr » 24 Mai 2017, 17:12

19orloff91 escreveu:Boa tarde, gostaria de saber se alguem tem o contato da Stella Stokes/Luna ainda.

Essa Melissa/Fernanda que mandaram ai pra traz, alguem tem o contato e valor tb?
A Luna ainda tá atendendo, 200 a hora só faz motel 99866-0236

A Melissa/Fernanda/Barbizinha tá na amaral peixoto, 90 meia hora e 150 1 hora.

Link:
🔗

brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1044 Mensagem por brauliobrocaa » 25 Mai 2017, 10:27

mineirinhovr escreveu:
19orloff91 escreveu:Boa tarde, gostaria de saber se alguem tem o contato da Stella Stokes/Luna ainda.

Essa Melissa/Fernanda que mandaram ai pra traz, alguem tem o contato e valor tb?

E a Melissa vale a apena pq a luna tá valendo mais não!!!! que que vc acha?????

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1045 Mensagem por tanony » 25 Mai 2017, 18:42

MrRobot escreveu:
tanony escreveu:amigos,

algum contato que atende em BM? com local ou sem local.

Ta dificil me deslocar pra VR toda vez
A unica que eu conheço é a Miuki
24 99969-4326

Ainda não fui nela, mas dizem que é boa

Se alguem souber de outra...

Já fui, é sensacional. Foda é a inflação e a dificuldade de contato

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1046 Mensagem por tanony » 25 Mai 2017, 18:47

brauliobrocaa escreveu:
mineirinhovr escreveu:

Que isso confrade. O que houve com Luna?

Link:
🔗

AndarilhoVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1047 Mensagem por AndarilhoVR » 26 Mai 2017, 12:10

tanony escreveu:
brauliobrocaa escreveu:
mineirinhovr escreveu:

Já fui na Luna/Stela Stokes ano passado, é bonita, loira, nova, simpática, mignonzinho, tipo de menina que eu sairia fácil de mão dada e chamaria de meu amor

Mas o PG dela é 200 temers, chupa com camisinha, não beija na boca, não deixa finalizar, sem local e sem anal, e a transa é normal, nada a de excepcional, ou seja inflacionado demais para o que se oferece.

No rio por esse preço vc pega uma gata linda, estilo panicat, com local, anal giratório, bolagato no pelo é a porra toda

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por tanony » 26 Mai 2017, 23:11

AndarilhoVR escreveu:
tanony escreveu:
brauliobrocaa escreveu:
mineirinhovr escreveu:

Já fui na Luna/Stela Stokes ano passado, é bonita, loira, nova, simpática, mignonzinho, tipo de menina que eu sairia fácil de mão dada e chamaria de meu amor

Mas o PG dela é 200 temers, chupa com camisinha, não beija na boca, não deixa finalizar, sem local e sem anal, e a transa é normal, nada a de excepcional, ou seja inflacionado demais para o que se oferece.

No rio por esse preço vc pega uma gata linda, estilo panicat, com local, anal giratório, bolagato no pelo é a porra toda

Eu concordo totalmente, mas sabe porque ta nesse preço?
Porque tem babaca que paga.

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1049 Mensagem por underwood » 27 Mai 2017, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na semana passada com Alana, atende na Amaral Peixoto, perto do posto desativado.
Entrei em contato com a perva pelo whatsapp, me mandou fotos, marquei com ela e parti pro local. Chegando lá sou recebido por uma coroa baixinha, loira, olho azul (lente). O local não é top mas tb não é o pior que já fui, o quarto fica de frente pra rua, qnd eu fui era a noite então n tinha mt carro passando. Ela pediu pra mim ir tirando a roupa e saiu, dps voltou e ela tirou a a roupa e pude ver q msm com a idade ela ainda ta com o corpo legal, só o peito q ta meio caido. Ela chupou no pelo, chupa bem, dps q ficou no ponto, ela encapou meu pau e ficou de 4. Bombei assim por um tempo, dps fui de ppmm, cavalgada e finalizei no peito dela.

Alana - 99811-7773

Rosto: 6 Coroa, nem feia nem bonita.
Seios: 4 Já sentindo os efeitos da gravidade
Bunda: 8 Dura, com marquinha e tatuagem
Simpatia: 8 Conversa legal, dps que gozei, troquei uma ideia com ela.
Beijo: 9 Beija bem, de lingua
Oral: 9 Oral no pelo
Vaginal: 8 Comi de 4, ppmm e cavalgada
Anal: Não fiz. Não pedi.
Valor: 150 1h.

Link:
🔗

TraderBM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por TraderBM » 27 Mai 2017, 21:49

Boa noite galera. Alguém já saiu com uma Isabelle ali do Retiro? Uma branquinha com cintura fina, parece bem gostosa pelas fotos. 200,00 a hora. Telefone 98812-9671

E a Brenda, sumiu do Whatsapp.. loirinha linda.. alguém sabe??

Link:
🔗

Responder