POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 22/05
Enfim conheci a Amanda!!! Vi tantos relatos bons aqui que resolvi experimentar.... E nao me arrependi..... Cheguei por volta das 19:00... Ja tinha agendado horario previamente....
Amanda, é uma mulher linda, rosto de boneca.... Seios pequenos que cabem na mão, gostosos de chupar, ppk lisinha, rosinha e apertadinha, cuzinho sensacional.... Além de tudo é uma loucura na cama e sem frescuras....
Subimos rapido, nao esperei muito como tive que esperar as ultimas vezes que fui na Brooklin... Chegamos no quarto e ela ja começa a me beijar loucamente.... Tiramos a roupa um do outro..... Encostei ela na parede e ficamos nos amassos.... Fui tomar uma banho pq estava voltando do trampo.... Quando volto, ela ja esta toda peladinha de pernas abertas, tocando uma siririca.... E ela fala..." Se prepara que eu com um fogo que não é meu"..... Deitei na cama e ela ja começa uma chupeta sensacional.... Ela faz gostoso... Bem cadenciado.... Ora chupando devagarinho, ora aumentando o ritmo.... Na pressao certa.... Que boca sensacional.... Ela chupa e fica te olhando com uma cara de safada que se você nao segurar, goza ali mesmo.... Ficou me chupando uns 10 min.... Ai ja emendamos um 69.... Que bucetinha cheirosa e apertadinha.... Enquanto chupava aquele ppk, brincava com o cuzinho dela..... Ela falava..." Ja esta preparando o territorio, amaciando a carne, né".... Fiquei loucao por aquele cuzinho!!!
Emendamos no ppmm e depois ela veio cavalgar.... Fui pro ppmm de novo onde gozei gostoso.... Pausa para uma conversa.... Alem de ser gostosa e safada, é uma mulher bem inteligente.... O papo flui....
Segundo round, o meninao nao estava ajudando muito.... estava meio cansado.... Então ela disse.... " Fica parado e relaxa.... Vou fazer ele se levantar rapidinho, pq vc vai ter que comer meu cu..... Ficou me chupando e me acariciando lentamente.... Logo o meninao ja estava em ponto de bala.... Entao ela comecou a cavalgar de frente, de costas..... PPMM.... pedi de bruços.... Ai ela perguntou se eu queria comer o cuzinho...... Nao pensei nem meia vez.... Ela ficou no ppmm e comecei a meter naquele cuzinho apertadinho.... No começo ela pediu pra colocar bem devagarinho, porem chegou uma hora que eu estava sentando a lenha no cuzinho dela.... Fiquei uns 10 min bombando naquele cuzinho.... Entao pedi pra finalizar na boquinha dela, meu pedido foi prontamente atendido.... Tirou a camisinha e começou a me chupar e punhetar por uns 5 min.... Ate que explodi na boca dela.... Uivei de prazer!!!
Tinha que experimentar passar com a Amanda, pq vira e mexe quando vou com a Melissa ela fala pra fazer um four hands com a Amanda.... E vou te dizer.... A Amanda esta APROVADÍSSIMA !!!
A PROXIMA VOU QUERER FAZER UM FOUR HANDS COM A MELISSA E A AMANDA.... O MUNDO VAI TREMER!!! SERÁ SENSACIONAL, DE OUTRO MUNDO!!!
ABRAÇOS PARA.MEUS PARCEIROS DE PUTARIA!!!