Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#556 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 20 Mai 2017, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
(4) Sexta 19/05, churrasco na casa, escolhi a Lais.
Garota simpática, divertida, linda, pele branca e macia, olhar sedutor, seios lindos, buceta deliciosa, gostosa e safada.

No quarto, banho tomado, começamos com caricias e beijos, ela começou a me chupar, depois foi minha vez de chupa a buceta dela. Transamos em algumas posições até eu finalizar. Ficamos deitados conversando até o termino da hora.

Custo: R$ 150,00 por 1 Hora.

Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#557 Mensagem por cagao 2 » 20 Mai 2017, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Nota:8
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?

Há algumas semanas voltei ao Maituna para unir o útil ao agradável. Estava pela região, estava com vontade de comer uma cavala, estava com vontade de tomar uma cerveja... Não tive dúvidas e fui ao melhor estabelecimento de entretenimento masculino da ZN, pra ser muito bem recepcionado pela maravilhosa Preta e para um repeteco animador com a deliciosa Érika.

Garota já cansou de ser descrita aqui no fórum... bonita, morena, simpática, belo sorriso, seios pequenos, barriga chapada, bla bla bla bla.... Oq ganha destaque mesmo nessa danada é aquele rabetão maravilhoso que ela tem!!! PQP... que bunda maravilhosa que essa menina tem... É uma pena que não libera o cuzinho, pq seria a cereja no bolo!! Já pedi e insisti algumas vezes, mas refugou. Dessa vez não foi diferente.. que pena!

Apesar disso, garota realmente vale a pena.. Companhia agradável, conversa sobre tudo, se entrega e me diverte com seu jeito peculiar de se tremer toda ao gozar! hahaha... É uma delicia de ver!! E verei novamente em breve.. É só eu encontrá-la por la,... To louquinho para encher mais um cartãozinho de milhagem..... rhahahahahaa..

Milhagem: (Érika / Érika)

Rolou 1 hora de sexo extremamente bom, por R$ 160,00 pagos no cartão de crédito. Excelente!!!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#558 Mensagem por cagao 2 » 20 Mai 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mallu

Nota:9
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?!?

No dia que eu sai com a Érika, enquanto eu pagava a brincadeira que acabara de acontecer, vi uma mulher deslumbrante descendo as escadas da suíte 3, dps de terminar seu atendimento com um confrade. A mulher era simplesmente espetacular: loira milf, branquinha, com sardas, peitões, um quadril largo, requintada, uma diaba de linda!! Ouvi seu nome sair da boca de uma das garotas que estava na recepção.. Mallu!

Chegando em casa, entrei no Guia e vim procurar referências sobra aquela deusa maravilhosa que eu tinha acabado de ver e os relatos me obrigavam a conhecê-la melhor, dentro das 4 paredes. No dia seguinte, no início da tarde, liguei e agendei um horário com essa maravilha, pois queria garantir que ao chegar na casa, ela estaria à minha disposição. E meus amigos, vou lhes contar: a Mallu é uma mulher viciante!! PQP

Ela é uma coroa maravilhosa, bem cuidada, bem resolvida, sabe oq fala e oq faz e faz muito bem. Que sexo gostoso, que pele maravilhosa e macia, que bucetinha molhada e carnuda, que bunda gostosa!! Que mulher!!! Que mulher!!! Gozei duas vezes, a primeira com ela fazendo uma chupeta maravilhosa na minha rola.... A segunda com ela de 4, rebolando gostoso na rola. PQP... Bom demaiss!! Sai do quarto em êxtase, completamente maravilhado com tudo oq rolou entre nós.. Com a boca seca, sedenta de um repeteco que será providenciado logo menos...

Parabéns a Preta pelas novidades da casa, sempre se superando as perdas da casa.... Perdeu a Bruna, veio a Nicole..... Perdeu a Nicole, veio a Mallu.... Show de bola nas reposições!! hahhahaha...

Milhagem: (Érika / Érika / Mallu)

Estive no paraíso por 60 minutos, pagando R$ 160,00 no cartão.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#559 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Mai 2017, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Na Maituna
Muito bem recepcionado por toda a equipe

Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Gabi

atendimento= 9
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9
Simpatia – 9,5

Beijo – 9
Seios – 9
Bumbum 9
Oral – 9(destaque)
Geral-9

Características da GP:

GP é – morena clara com l marcas de biquini
Seios – bons
Bunda –bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –alorados abaixo dos ombros

Oral – excelente

Faz Anal dependendo
Altura - 1,65

Gabi , morena clara com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos aloirados abaixo dos ombros,,namorada safada , muito simpatica , tatuagens, corpobom, gostosa,rosto bom, olhos castanhos,trabalhou na Allure e na Bruna
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.

Ela caiu de boca no Jr
que garganta profunda deliciosa
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Gabi ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar

.
Se lambusava muito e muito
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei apreciando aquela mulher rebolando no meu pau na ejaculação precoce
SHOW!!!

Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#560 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Mai 2017, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:MAIARA

Fez Anal:SIM
Em 25/05 pelo Wats App, soube que haviam haviam três novidades na casa. Pedi sugestão baseado nos comentários da clientela e a Preta, super atenciosa, me sugeriu a Maiara. Confiei e agendei no escuro, sem ver a moça.
No horário marcado, cheguei no Maituna e conheci a garota.
A Maiara é bem morena, olhos castanhos cor de mel, altura aproximada de 1,65, baiana de 23 anos, cabelos meio encaracolados pouco abaixo dos ombros, sem barriga, peitos pequenos mas compensados com um quadril grande e uma bunda bem gostosa e empinada. Pepeca grande e depilada.
Não é tão bonita de rosto, mas tem cara de safada. Quando sorri, se destacam na boca grande os dois dentes da frente um pouco separados e os olhos bonitos cor de mel. GOSTOSA!!
Logo na subida da escada já começamos a nos entrosar na conversa. Papo agradável durante a higiene no quarto 3, a moça já deixou claro que não tinha frescuras e que adorava sexo, me olhando com cara de safada.
Pedi pra ela dar uma rebolada toda peladinha, e meu pau já ficou em ponto de bala só de olhar aquela bundona empinada. QUE DELÍCIA!! Perguntei do cuzinho e ela disse sim, porém mediante propina.
Me fez deitar na cama e após breve beijo de língua iniciou um boquete sem capa bem gostoso, sendo que antes começou beijando meu peito, barriga, virilha, saco, até alojar sua boca macia em minha rola.
Chupou, engoliu, cuspiu, melou meu pau com o chiclete que mascava. Fiquei de pé, onde fodi sua boquinha segurando sua cabeça e depois dei uma surra de pau em seu rosto atendendo a seu pedido. SHOW DE BOLA, MOÇA SEM PUDOR!!
Encapei o negão e comecei penetrando a buceta da moça no papai mamãe. Fodemos falando besteiras e com beijos de lÍngua breves. Continuamos a foda no frango assado e de quatro até sairmos da cama.
Fomos para a maca onde a comi primeiramente com ela deitada de costas, onde segurei em suas pernas e a penetrei de frente. Depois ela inclinada, com os cotovelos apoiados na maca e o bundão empindado, ficou em uma posição excelente para eu socar gostoso.
Nessa posição, após algum tempo, pedi o cuzinho. Pit Stop pra lubrificação do brioco, penetrei lentamente.
Anel de couro inicialmente apertado, após algum tempo se acostumou com minha rola, e pude meter a vontade nele, sem frescuras.
Maiara safada, fez anal em várias posições. Sentou na minha rola, onde eu via super excitado aquela bundona subir e descer e meu pau sumir naquele cuzinho. Na maca, o anal foi com ela na posição de frango assado, onde a moça batendo uma siririca gozou com meu pau cravado no seu reto. SHOW!!
Ainda comi seu cu de ladinho e depois de quatro sobre a cama, onde o gozo veio com estocadas fortes a pedido da moça. Segurei em sua cintura e mandei ver. Sexo anal maravilhoso!! Após o gozo, ainda soquei gostoso naquele rabo. Tirei minha rola com a visão dele todinho aberto. MARAVILHA!!
Quando eu tomava banho, ela de quatro sobre a cama, me mostrou seu cuzinho arregaçado e com cara de safada ainda disse: OLHA O QUE VC FEZ COMIGO...................................SAFADA

Moça não tão bonita mas muito gostosa e safada, atendimento 10. TRIPLO SIM.
Chupa gostoso sem capa, dá beijos, é quente e envolvente na cama e aguenta rola no cuzinho sem frescura, porém mediante propina.

Metida maravilhosa dessas onde só paguei a taxa de R$80,00 pelo anal, que garanto que valeram a pena. Eu pagaria de novo!!

A massagem foi GRÁTIS, utilizando as milhas acumuladas. Parabéns à casa! O plantel está EXCELENTE!!

Moça altamente RECOMENDADA.
REPETECO COM CERTEZA!!

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#561 Mensagem por jagger1969 » 26 Mai 2017, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chegando no maituna na semana retrasada, numa quinta feira cheia de garotas na casa, até estranhei o movimento de tanta mulher...

escolhi uma mina de oculos com um corpo lindo e gostoso...Joice, a menina é timida e parece ser nova, que tem suas vantagens e desvantagens, achei-a muito atraente com os oculos

no quarto ela é boa de conversa, a falta de maturidade revela-se nas palavras, as vezes insegura, as vezes agressiva, as vezes passiva, como eu disse, timida! mas também não regulou nada e nem fez cara de nojo e quetais

o corpo dela é mais sensacional ainda quando nua....cheio de curvas, nada de estria, nada de celulite, a mina é virginiana (porisso a timidez e o corpo maravilhoso), os seios são pequenos, ela é um pouco aloirada, pele bem branca, uma gatinha, dá pra andar na rua com as mãos dadas, beijar na boca, ahhh alias, percebi que ela é ruim de beijo, vc chega pra beijar ela só dá selinho....1,60 de altura

aprovada....indico pra quem gosta de mina timida e gostosa!

ps- ela disse que só vai lá, na quinta, sexta e sabado....

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#562 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Mai 2017, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Em minha opinião na melhor casa de Santana
Agendei com a Malu
Atendimento cada vez melhor se entregando cada vez mais com direito a beijos de linguá envolventes
Milf de responsa com corpão muito bonito
Que boquete é esse?
Bem envolvente com direito a chupadas nas bolas
Fiz ela gozar como nunca
Variamos posições
Finalizei com ela de quatro
Recomendadíssima

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#563 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 28 Mai 2017, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

(0) TD atrasado. Sábado, 20 de Maio. Escolhi a Lais.
Garota Linda, pele branca, olhos castanhos, sorriso encantador, simpática, divertida, safada, e um dos melhores orais da casa.

Fomos para o quarto, banho tomado, risadas e beijos, abri suas pernas e comecei a chupar a linda bucetinha por um bom tempo, passando para penetração com ela fazendo suaves movimentos de pompoarismo. deitado peguei ela de lado e depois me debrucei sobre ela sentindo seu corpo junto ao meu, seus seios lindos e rosados se esfregando no meu corpo até eu finalizar. Ficamos abraçados por um tempo conversando um pouco. Como sempre uma maravilhosa companhia. Bom papo, divertida, com uma risada contagiante.

Custo: Zero (promoção de milhagem para forista)

Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo!

Link:
🔗

SagaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#564 Mensagem por SagaSP » 28 Mai 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Quarta a noite (24/05) estive na casa, decidi subir novamente com a Malu

Garota já falada por aqui, mulher experiente extremamente bonita e atraente me chamou mta atençao desde a primeira vez q a vi.

No quarto foi tudo muito bom, os beijos, a atração q a gte tem, acho q rola aquela tao falada quimica rss...Foi a segunda vez, e foi bem melhor q a primeira.
Recomendo a casa que está de parabéns, e tbem a Malu, garota nota mil, e pretendo reve-la brevemente,

Milhagem 2/4 (Malu/Malu)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#565 Mensagem por Zen Bundista » 02 Jun 2017, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Visita à minha residência "ad hoc" na semana passada.

Recepção da casa contando apenas com a Preta, gente boníssima e de ótimo papo. No horário haviam poucas meninas, embora sempre com a qualidade acima da média na região. A escolhida foi a simpática Joice.

Menina nos seus tenros 23 anos de idade, moça bonita de rosto e de corpo, morena com estilo "girl next dor" e um indefectível óculos que lhe confere aquele ar intelectual de secretárias executivas bilíngue no início de carreira. :mrgreen:

Embora ela realmente tenha necessidade do uso, os óculos trazem um charme que ajuda a compor a personagem. E ela bem sabe e valoriza isso!!!

AVISO: A chupada de cinema com aquele olhar safadinho sobre a armação é digno do Oscar. :twisted:

Massagem minha, muitos beijos envolventes, muitas trocas de olhares e um bom tempo namorando. Um crível fake de paixão!

Ela tem um oral legal e sabe se deixar envolver. Ela disse que não estava num momento legal, mas eu já achei bom assim mesmo. Nem imagino seus melhores dias!!! :roll:

Um ótima companhia que merece repeteco, embora comigo a fila sempre ande! 8)

Programa de milhagens 3/4 (Pamela - Malu - Joice)

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#566 Mensagem por jagger1969 » 04 Jun 2017, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Beijou na Boca:NÃO
Maiara, morena gostosa, 1,67, taurina, simpatica e se esforça bastante para agradar, pergunta delicadamente como vc gosta!!!!!

começou com um oral maravilhoso, chupa tudo e com uma tecnica excelente...

sabe seduzir um homem, faz uma clima antes de transar e sem demora ou frescura

o unico senão é seus peitos, percebe-se que teve filho recentemente, mas nada muda o titulo de 'gostosa', mas disse que irá colocar silicone até o ano que vem, não me incomodou não, pois manipulando-o ele ficou excitado, demais!

na cama, se mexe igual a louca, de quatro me surpreendeu, quando eu me cansava ela continuava metendo numa velocidade e tecnica unicas, curti pra caramba, na verdade me desesperei para não gozar ali

muito simpatica! curti, tem repeteco nela....no final vi a MILF malu, milf nada, muito conservada, simpatica, muito linda, pele inteirinha, fiquei afins....pena que estava conversando com 2 caras já! kkk

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#567 Mensagem por Pds2017 » 06 Jun 2017, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:malu

boa tarde amigos ja estou quase viciado na malu quando volto para casa ainda fico lembrando esta mulher saber fuder de mais nossa ate agora postando consigo ficar de pau duro foi foda de mais nao vou nen alongar que muitos ja conhece esta cachorrona o importante e comer aquele rabao e da leitinho na boca dela e lambuzar ela toda eu quero mesmo e agendar outo ja fuiiiii

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#568 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Jun 2017, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Hoje, 08/06, com alvará curto, agendei pelo Watss App uma estilingada rápida de 30 minutos com a maravilhosa MALU. Minha quarta vez com essa deliciosa Milf. Cheguei no horário agendado, sempre bem recepcionado por Preta e já subi com a loura pro abate. Na ida pro quarto 3, ainda presenciei a gostosa da Érica sair nua do quarto ao lado pra ir ao banheiro. Que Maravilha!
Higiene de ambos, conversa, e os trabalhos começam com ela beijando minhas pernas, virilha, barriga, até estacionar a boquinha em minha rola dando início a mais um maravilhoso oral no pêlo. ESPETACULAR!!
Com certeza o oral é um dos seus pontos fortes!. Boca macia, engoliu todo o danado, chupou as bolas, bateu com ele nos lábios. Fechei os olhos e relaxado curti a chupada. Fiquei de pé onde a moça continuou o boquete. Pegando em seus cabelos louros fodi sua boquinha observando seu rosto lindo. MUITO BOM! Meu pau parecia uma rocha de tão duro. Eu estava extremamente excitado.
Depois de um bom tempo nessa vibe, pedi pra parar e capa no negão.
Fodemos no papai mamãe com beijos duradouros e envolventes. Beija muito essa mulher!
Depois mudamos para de ladinho, onde eu apreciava seu cuzinho rosado enquanto socava em sua xana igualmente rosada.
Metemos também de quatro e depois com ela deitada de costas na maca.
Mais um oral no final e finalizei enchendo os peitos da gata de leite quente. EXCEPCIONAL!
A MALU tem um atendimento acima da média. Oral de responsa e duradouro, beijos calorosos, bonita, gostosa, simpática e que faz tudo pra agradar o cliente. Apesar de não fazer anal, merece um 10 com louvor.
Repeteco? Com certeza!

R$120,00 por meia hora e sorriso no rosto de satisfação.

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por Zen Bundista » 09 Jun 2017, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Atrasado, mas nunca sonegado!

Semana passada estive na casa, sempre em busca de novas experiências, mais uma vez tentando diminuir o nível de estresse que a rotina da capital paulistana nos impõe.

Casa ainda recebendo as meninas para o dia de labor, no ambiente apenas a lindíssima Malu e, ainda no balcão de recepção, a deliciosa Érika.

Como de costume, início alguns bons minutos de prosa despretensiosa e divertida com a Preta. Chover no molhada falar bem dessa MULHER!!!

O objetivo do dia havia sido traçado a muitos meses antes, exatamente quando em outra visita pude conversar brevemente com a Lais, uma moça de bom astral e diversas avaliações positivas no fórum. Infelizmente no dia ela estava atrasada!

Nesse meio tempo de longa espera surge a Carol, morena bonita e corpulenta que me chamou atenção dada a minha conhecida predileção ao biotipo.

Juntou fome e vontade de comer... E eu caio na tentação... vem Carol, sua linda!!! :badgrin:

Amigos... De rosto um cover melhorado da Preta Gil, um tom de pele que me mata de tesão e a densidade física que me enlouquece. Coxas grossas, bumbum grande (O da Erica é maior!) e uma vontade de meter que me surpreendeu muito positivamente.

Nem bem entrei no quarto e a moça já começou a desabotoar minha camisa e por aí fomos... :twisted:

Oral muuuuito bom, com pressão correta e sem forçar personagens. Beijos sem miséria e com envolvimento. Soube estar e ser envolvente e não perdeu o fôlego ou regulou qualquer posição durante toda a foda.

Foi uma "suadeira" gostosa demais, praticamente gozei pelos poros! :mrgreen:

Como de costume, dessa vez porém em ordem invertida, ofereci uma breve massagem à Carol que terminou a sessão com alguns vértebras de volta no lugar. :wink:

Belíssimos momentos com a Carol, tesao do início ao fim... Repeteco certeiro e, provavelmente, furando a fila de outros repetecos que já anotei na minha "wish list" da Maituna.

De volta à recepção encontro a glamourosa Sueli, muuuuuito bem para um mãe ainda recente (com o respeito devido que o esposo merece!), onde sento para uma rapidíssimo papo e rua!!! ::basta::

PROGRAMA DE MILHAGEM 4/4 (Pamela-Malu-Joice-Carol)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por Zen Bundista » 12 Jun 2017, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Dia de festa e lá estava eu... Sem querer, sem gostar muito, sem saber como... Estava eu na pândega!!

Churrasco nunca foi muito a minha, mas já que ali estava não tinha como perder a viagem. Menos mal que cheguei antes do horário de rush.

A parte sempre boa é ver o incremento da casa em dia de regabofe. A apresentação me deixou vesgo, parecia uma babel de estilos para todos os gostos.

Morenas, mulatas, loiras, brancas, magrinhas, encorpadas... Senti falta de uma anã pra fechar bem! :mrgreen:

Balcão com a dupla dinâmica gerencial Preta e Sueli a todo vapor.

Malu, Babi (Shakira), Bruna, Hellen, Lais e outras tantas... Uma mulata, entretanto, chamou mais a minha atenção no dia: Maiara!

Sei lá quantas vezes já citei o quão fraco sou para mulatas. E essa tem beleza no rosto, cabelos encaracolados, coxas grossas, bunda grande e um olhar que te faz trocar o certo pelo errado e vice-versa. Sem contar a simpatia que as baianas trazem de nascença!

Não demorou muito e estávamos sentados no balcão conversando e bebericando, jogo de cena para um encontro mais que obrigatório com uma Deusa de Ébano.

E lá fomos, porém confesso que me senti intimidado ao subir as escadas.

No quarto iniciamos uma rápida dança sensual (muito da parte dela, eis que me falta pratica) e os primeiros beijos. Na sequência um banho quente juntos e um oral maravilhoso no chuveiro, com ritmo e pressão na medida exata.

Saímos do chuveiro e foi minha vez de agraciar a moça com uma curta massagem. Por breves minutos ela foi vendado e ficou disponível apenas para SENTIR. Delícia tocar sua pele e ver as curvas do seu corpo, nesse ponto iniciamos uma conexão íntima.

Após o debut ela voltou ao oral por longo tempo. Alternou com maestria a acabeça, o corpo e as bolas. Vem ou outra aumentava a pressão, vez ou outra mantinha contato visual com devassidão. Nada falei, apenas senti!

O sexo propriamente dito foi um show. Ela tem muito fôlego e sempre esteve disponível para toas as posições que pedi. Na cama, no puff e, acreditem, no chão do quarto.

Repeteco? Sim, sim, sim, sim e o quanto antes! É muito dendê e acarajé para uma única vez. :twisted:

Hoje parei pra pensar como seria um atendimento em dupla da Maiara com a Erica (dupla Bumbum granada) ou Maiara com Malu (dupla Negresco)

Reiniciei o programa de milhagem sem pegar o free!!

Programa de Milhagem 1/4 (Maiara)

Link:
🔗

Responder