Rabeca Montenegro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirocadoida-91
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Abr 2014, 11:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rabeca Montenegro

#1 Mensagem por pirocadoida-91 » 26 Mai 2017, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado!Estava eu de bobeira na rua resolvi me arriscar na Boate Saideira Ali no Ver-o-peso, era por volta de 9h da noite, pedi um red bull e fiquei olhando a movimentação, chegou essa gata super marombada com um rabão de tirar o folego, chamo ela para a negociação e me responde na humildade R$ 100,00 por hora, nessa inflação eu disse vamos sem nem perguntar os detalhes.

Bunda: 9,0 Gigante e empinadinha
Peitos: 8,0 grandes e siliconados, prefiro os naturais.
Corpo: 8,0 gata gostosa, toda malhada
Rosto: 7,0 meia boca, não sairia de mãos dadas por ai
Anal: 0,0 não quis nem conversa, disse que nem que eu pagasse 500 conto para ela
Oral: 10,0 chupa a rola no pelo, sem triscar o dente
Vaginal: 9,00 apertadinha e cheirosa
Atendimento: 10 fode pra caralho!

Relato(resumido)
Começamos com uns beijos e amassos violentos, a puta me mordia, me arranhava, joguei ela na cama e, quer saber foda-se, meti uma linguada no cu dela, chupava a buceta e o cú de cima para baixo, mamei nos peitões, ela só faltou rasgar minha cueca, caiu de boca na pressão, lambia as bolas, olhava minha rola com cara de desesperada, ela mesma colocou a camisinha, me arranhou toda a costa, me mordia, pedia para meter fundo, eu colocando pressão e sem pena, viro ela de quatro, que visão meus camaradas, bunda perfeita, meto com força, bato na bunda dela, toca o pinguelão, puxo o cabelo da cavala e não deu para aguentar e lá se vai a primeira gozada. Pausa, para um papo furado, la vem ela chupando a rola na pressão de novo o jeito e meter com força, ela gosta de levar tora na pressão, que o cara vire ela do avesso, joguei a proposta que queria comer o cuzinho dela, mas sem sucesso e ela responde: "com essa rola ai, nem que me pagues 500 conto", conversa fiada de puta que não gosta de dar o cu, a kelly furacão chora para não tirar minha rola do rabo dela quando saimos, bola para frente e mais pegação, ela montou em mim e deu show, cavalga que é uma beleza, gozou se tocando e só faltou me bater para manter o garoto firme até ela gozar, a puta goza parece uma louca, mete as unhas no cabra, mordeu minha boca e me deu um tapa na cara e disse:"tu me fez gozar seu safado!", ai ela disse eu quero leitinho na boca, desmontou, tirou a camisinha, chupou bem devagarinho e sugou tudo até a ultima gota.
excelente custo beneficio, foderia ela até meu pau cair!
recentemente achei esse anuncio dela na internet:
https://fatalmodel.com/8780/rabeca-montenegro" -"-

Se você não consegue ser fiel, seja leal : USE SEMPRE CAMISINHA COM AS PUTAS !
Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”