Lais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9213-5935

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 87
Oral Sem:Sim 47Não 41
Beija:Sim 46Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comekenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lais

#31 Mensagem por comekenga » 21 Nov 2016, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola companheiros, desde já desculpo-me pela ausência e espero contribuir mais.
TD realizado com a http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"- , há poucos dias.

Tudo marcado com facilidade pelo whats. Fácil contato. Infelizmente não cedeu no preço (considero alto - 300,00 por 1 hora no local dela).
O local é bom (apto. de frente para o shop. Curitiba). Quarto organizado.
Cheguei la meio atrasado e ela tava me esperando no quarto de lengerie vermelha. Fiquei impressionado. Realmente é bonita e gostosa pa caralho.
O corpo é todo duro, malhada na medida certa.
Rolou beijação, pegação e metelança de tudo que é jeito. A gostosa não reclama, ta ali pra agradar e parece que gosta da coisa. É limpa, cheirosa, porém sua um pouco demais (deve ser por causa dos termogenicos que deve tomar pra malhar). Não me atrapalha o suor, mas há quem não goste.
Dei 2 em 1 hora. Se tivesse mais tempo daria mais (apesar de ela não controlar o tempo, tive que vazar).
Notas:

peitos - 9 (naturais e na medida)
bunda - 9 (durinha, massa - não leva 10 pq poderia se um pouco maior pro meu gosto)
barriga - 10 (chapada, sem uma gordura no corpo a lazarenta)
bucetinha - 9 (lisinha, cheirosa, apertadinha, lubrificação natural, um tesao - chupei pa caralho)
rosto - 9 (bonita)
atendimento - 9 (profissa, agrada, procupada com o cliente)
local - 8 (normal, bem localizado, prédio bacana - típico covil de puta num prédio de bom padrao)
anal ? (nem perguntei - não faço questão)
oral - 9 (legal)
beijos - 10 (beijoqueira a gostosa)
simpatia - 8 (meio tímida, porém preocupada em agradar)

Enfim, de fato é uma baita gostosa. Gosta de trepar. Voltaria sim. O que dificulta é o preço. As vagabas tão querendo tabelar os 300, contra o que devemos protestar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flashgordon124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Flashgordon124 » 25 Nov 2016, 13:46

POSITIVO
Estive com ela umas 3 vezes, e na minha opinião ela vale a pena. Muito gostosa e tem uma bucetinha linda e piscante. Sempre cheirosa e impecável, daquelas que vc se sente orgulhoso de busca na frente de casa. Como já disse, acho que ela vale cada centavo e cabe a nós do fórum fazermos um controle de qualidade para nos ajudar, pois acho que esse é o intuito dessa ferramenta.

notal 10 a menina, espero que mantenha essa qualidade no atendimento.

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por LDsupremo » 25 Nov 2016, 14:11

Só eu que tive essa sensação de que a imaginação tá grande aqui?

Link:
🔗

Pedrocaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por Pedrocaralho » 25 Nov 2016, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Salve!

Estive na semana passada com a Lais
Ela é linda e corpo da gata é um espetáculo, mas por R$ 300,00 o figth não dá pra ficar apaixonado.
A japinha além de linda tem pegada e não faz o estilo namoradinha, está mais pra cachorra mesmo
Chupadas e arretadas, meteu Ky e pau na buceta. Não regula posição e não regula o tempo.
O ap dela é bem sossegado de chegar, perto do shopping Curitiba. Tem porteiro e tem que se identificar.

Rosto: 9,9 muito gata
Mama: 10
Barriga: 10
Rabeta: 11
Xana: 9 pelo KY
$300 pela hora da dama
Se me sobrar dinheiro eu volto de boa
Foto e telefone no http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"-

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#35 Mensagem por Prime » 28 Nov 2016, 08:28

LDsupremo escreveu:Só eu que tive essa sensação de que a imaginação tá grande aqui?

Só observo...

Depois que faço o esparramo eu que sou filho da puta.

Link:
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#36 Mensagem por Manager_cwb » 07 Dez 2016, 00:20

POSITIVO
Boa noite viciados em sexo e putaria, eu sempre vi as fotos dessa menina e achei que valeria pagar os 300.

Na minha opinião ela ta muito fortinha, prefiro ela como nas fotos, mas enfim, no resumo da obra não da pra reclamar.
Ela deita e rola na cama, faz de tudo. Chupa, esfrega a buceta na sua cara, e que peteca carnuda.
Ela te chupa e ja sobe na cama e fica de quatro esperando vc se deliciar.

O que eu achei bacana é que ela mesmo te intima pro segundo round.

Eu recomendo pra quem gosta de mulher fora do normal que estamos acostumados a ver por ai.

Rosto 7,5
Corpo 8.5
Oral 10 (garganta profunda)
Simpatia 9.5
Peitos 7

VAlor 300,00.
Se volto, sim voltaria, mas tem muita mulher por ai para conhecer ainda.

Eu recomendo aoss outros, com ctz podem ir que não se arrependerão

Valeu

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#37 Mensagem por metoforte » 24 Dez 2016, 16:19

POSITIVO
Nota:8
novamente a trabalho na capital fui conhecer a delicia Lais que mulher gostosa.
vamos ao td mulher atende ao lado do shopping curitiba morena cabelo liso barriga chapada bunda durinha peito durinho toda dura cheirosa fui recepcionado com uma lingerie preta muito sensual mas vamos ao abate chupou sem camisola mamou com gosto também retribui a caridade fizemos varias posições sem refugar ppmm, fa, p finalizar de 4 foram 200 pilas muito bem pago por meia hora de trabalho.
notas
rosto 9
bunda 10
xota apertada e cheirosa 10
corpo todo duro de academia 9
voltarei na medida do possivel

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#38 Mensagem por JHunt » 05 Jan 2017, 20:27

POSITIVO
Nota:9
Recentemente, pus-me a pensar que, por ter sido um bom canalha em 2016, merecia um presente no fim de ano, então selecionei algumas damas que me proporcionaram sexo de ótima qualidade nos últimos tempos para um tira-teima.

Vamos à Laís...

TD de três semanas atrás.

Marquei a farra com a Laís por WhatsApp num daqueles tradicionais meios de tarde. Por questões logísticas, preferi marcar no motel, sem qualquer oposição da dama.

Chegou cheirosa, gostosa e pontualmente e eu já a esperava de banho tomado. Beijinho para celebrar o reencontro, um pouco de amenidades e vamos ao que interessa. A menina começou a se despir e devo dizer que essa cortesã tirando a roupa é uma cena valiosa...

Subiu em cima de mim e ficamos nos agarrando durante algum tempo, grande entrega por parte dela, ponto positivo!

A garota desceu, então, até a ferramenta, que já estava lustrosa e clamando por uma bela boca feminina, e começou uma chupada excelente. Chupou as bolas, babou bastante, lambeu, enfim, roteiro digno de elogios. Pedi para parar, dado ao pressentimento do jorro que se avizinhava.

Trocamos de posições para que eu pudesse me dedicar avidamente a lamber sua apetitosa buceta e ali permaneci por longos minutos, empregando esforços de língua e dedos.

À visão da menina gemendo e se contorcendo, parei a chupada, encapei o mastro e mandei ferro. Começamos no PPMM e ela sempre beijando muito, senti a pequenina da moça a me apertar o pau. Depois a menina virou de quatro e meti forte apertando muito a bunda e a cintura da donzela, até sentir o paroxismo iminente e então gozei o gozo dos justos.

Seguimos para o banho - separadamente -, depois uma conversa fiada no intervalo até eu recuperar as forças e então recomeçamos a putaria. Novos amassos, nova chupada da menina, capa no guri e ela veio por cima. Cavalgou bonito, depois peguei de 4 e finalizei no PPMM, enchendo novamente a camisinha e caindo desfalecido.

Fim de prova, banho de ambos, acerto de contas e vida que segue. Abaixo as notas e considerações finais, basicamente as mesmas da última vez:

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 9 (Menina muito bonita)
1.2 CORPO: 9,2 (Corpaço, toda malhada)
1.2.1 PEITOS: 9 (Naturais, com bom tamanho e consistência)
1.2.2 BUNDA: 10 (Grande, empinada e durinha; digna de destaque)
1.2.3 BUCETA: 9 (Buceta bem cuidada, justinha, limpa e cheirosa)
1.2.4 PERNAS: 9 (Uma beleza para dar umas apertadas)
1.2.5 BARRIGA: 9 (Barriga chapada)

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 10 (Chupada desencapada sem pressa, com grande competência e bem babada, sabe o que faz com o pau na boca!)
2.2 TREPADA: 9,5 (Não regula posições e mete com disposição, apenas o KY poderia ser evitado)
2.3 ANAL: não faz
2.4 SIMPATIA: 10 (Menina gente fina, esforça-se para agradar)

3. VALOR: R$300,00 (Embora a menina seja acima da média, o valor é um pouco alto demais, quase proibitivo)

4. TEMPO: 1h (Foi pontual e não ficou controlando o tempo, acredito termos passado um pouco de 1h sem qualquer reclamação)

5. LOCAL: tem local próprio, mas preferi marcar no motel por questões logísticas do momento.

Link:
🔗

BROCADOR25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por BROCADOR25 » 24 Jan 2017, 21:45

POSITIVO
Boa noite pessoal.

Conheci o forum e já analisava o desempenho das GPS e espero contruir com o forum.
Bem, estive com essa menina acho que semana passada e virei BOP como vcs falam..Rs
Achei uma tremenda gostosa nas fotos e chamei pra ir no motel.Já era umas 22h e insisti muito e ela fez por $350.
Quando a vi, vi que não ia me dar mal...ela está bem fitness com um corpo fora do padrão de Curitiba.
E foi a coisa mais linda aquela bundinha redondinha e dura rebolando.
Foi sem igual...Adorei.. gamei.

Corpo:11
Simpatia 10
rosto: 10

Garota notal 10 recomendo e repito em breve.
http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"-

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#40 Mensagem por Prime » 25 Jan 2017, 08:56

Último aviso!
Prime escreveu:
LDsupremo escreveu:Só eu que tive essa sensação de que a imaginação tá grande aqui?

Só observo...

Depois que faço o esparramo eu que sou filho da puta.

Link:
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lais

#41 Mensagem por night_rider1611 » 17 Mar 2017, 09:54

POSITIVO
Nota:7
Bom dia Pessoal!

Depois de ver as novas fotos, resolvi fazer um repeteco com a dama. Ela esta exatamente como nas fotos do modelovip. Meio forte demais pro meu gosto, mas mesmo assim continua uma gata acima da média, o rosto mudou um pouco também, talvez esteja tomando alguma coisa. Não sei. Me recebeu de langerie, prefiro quando me recebem de roupa. Gosto pessoal. O mets foi muito bom, as vezes meio mecânico, porém mesmo assim foi ótimo. Como saio com ela raramente acho que vale a queda. Porém têm muita gata na faixa dos 150,00 que já faz a alegria. O rodizio de carnes ao lado de casa baratinho pode ate swer legal, mas ir no batel grill de vez em quando é ótimo rsrsrs....

Local: 9 - Sobradinho no água verde em uma rua tranquila de fácil acesso.
Atendimento: 8 - Simpática, uma boa profissional
Rosto: 9 - Uma gata.
Corpo: 8,5 - ao meu ver ta sarada demais, preferia antigamente.
Peitos: 8,5 - naturais, pequenos, uma delicia
Oral: 9 - ótimo oral
Barriga: 9 - talhada, com gominhos.
Bunda: 9 - durinha, durinha, perfeita.
Buça: 9,5 - deliciosa, pressão ótima
Cu: 9 - não faz, porém tá lá e é uma delicia.
Mets: 7 - uma boa transa, meio mecânica as vezes, porém uma boa transa

Geral: 8 ainda acho que vale o investimento, é uma gata acima da média do mercado. Têm muitas cobrando duzendos sem local ou outras 250 com local mas não chegam perto da beleza da dama em questão.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

Ragn4r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#42 Mensagem por Ragn4r » 26 Mai 2017, 22:27

POSITIVO
Boa noite, bora colocar os TDs em dia..

TD de uns meses atrás, atrasado mas não sonegado. Vamos ao que interessa:

Pré-atendimento: Via whats foi educada e atenciosa, respondeu rapidamente as msgs.

Atendimento: A moça chama atenção pela beleza e ao mesmo tempo simpatia, tem os lábios pequenos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, bem durinhas mesmo, estilo de quem treina pesado musculação, seios médios a pequenos. Chupou gostoso, não regulou posição e não apressou o TD, fiquei bem a vontade.

Oral: Sem capote, gostoso, um dos melhores que já recebi.

Vaginal: Eu não sou de meter a boca em xota de GP, mas ela eu não resisti, a moça tem uma xota muito deliciosa, limpinha, cheirosa, daquelas que da vontade de chupar por um bom tempo.

Anal: Não faz.

Beijo na boca: Beija gostoso, e beija muito.

Geral: A moça é uma mulherão, acima da média, corpo muito sarado, até um pouco forte acima do ideal, mas nada que desabone.

Considerações Finais: Foi uma boa transa, a moça é muito simpática tem um papo bom, o preço pesa contra, mas quando sobrar uma grana com certeza pretendo voltar.
Link da garota: http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"-

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

dgb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por dgb » 04 Jun 2017, 20:45

Sei da grande reclamação do tamanho do brinde solicitado pela garota, também comungo da ideia de que 200 está muito bem pago, mas devo confessar que após ler os comentários resolvi experimentar. Ademais, alguns fatores, pra mim, tornam o custo próximo ao das garotas de 250.

Confesso que me rendo aos atributos, atendimento e local da garota.
Acho que não preciso escrever o quanto ela é bonita, pois os demais tds são unanimidade quanto a esta informação. Contudo, acho que uma informação relevante, não apenas para os foristas, mas também para ela, é o fato de que se ela ficar mais malhada do que esta, passará do ponto. O corpo dela é todo malhado e durinho, barriga chapada, mas se ficar mais forte pode começar a ficar masculina.
O local é muito tranquilo, equipado com o essencial, tem chinelo pra pisar no chão gelado do inverno, água disponível no quarto, banheiro limpo, pena não ser suite, mas como atende apenas com uma amiga não é um problema.

A garota tem um dos melhores orais que já recebi, babado no ponto certo, pressão adequada e dá atenção para todo o conjunto fálico. Quando está atendendo faz tudo com movimentos provocantes, desde de como te receber, quando te oferece uma toalha, até pra ligar o ar. Fode que é uma beleza, não regula posição, sabe quais posições favorecem a nossa visão, abusando destas. É bem ativa na cama, se entrega sem frescura.

Resumo da obra, se vc não tem verba de sobra pra ficar rasgando, não é pra toda hora, mas vale apena dar uns pulo lá de vez em quando.

Link:
🔗

Rafael Francisco Greca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#44 Mensagem por Rafael Francisco Greca » 10 Jun 2017, 17:07

POSITIVO
Caros colegas,

De passagem pela bela capital do Paraná, conheci duas novas garotas, a Manuella (TD negativo já postado) e a Laís. Ainda bem que conheci a Laís depois da Manuella pois são duas moças completamente diferentes. A Laís é uma morena muito bonita e que faz com grande maestria seu trabalho de GP, ao contrario da Manuella que apesar de ser mais bonita (minha opinião), deveria estar operando máquinas pesadas e não atendendo como GP.

A Laís não perde tempo, já vem atacando com beijos calientes e muito esfrega esfrega. Me atacou sem dó e só faltou gozar no boquete maravilhoso que ela sabe fazer na pressão e lubrificação certa. Transamos em tantas posições que nem vem ao caso. Show!

Desculpe aos colegas de Curitiba, mas vindo de São Paulo, 300 reais por moças deste quilate é um bom preço.

Abraços à todos.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#45 Mensagem por Ejaculador » 22 Jun 2017, 19:06

NEUTRO
Nota:6
Nada como um replay pra ter certeza se a garota atende bem mesmo, dessa vez escolhi a Laís. Agora num sobrado no Água Verde, bem mais tranquilo que o antigo local.

A garota é realmente linda, corpo perfeito na minha opinião, nem de mais nem de menos e embora ela realmente saiba excitar e fazer o cara gozar dessa vez o achei ela um pouco mandona, sempre do jeito dela, isso me incomodou um pouco.

Foram 2 rounds de oral de ambos, PPMM, D4, cavalgada de frente e de costas sempre por menos tempo do que eu queria e os beijos intensos que adorei da ultima vez, dessa vez foram regulados.

Notas:

As mesmas do TD anterior no quesito corpo, sensualidade, conforto e higiene. Mas no atendimento hoje leva neutro, o investimento é alto demais pra um atendimento "Ok".

Se volto? Acho que não, minha lista é grande.

Link:
🔗

Responder