Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13681 Mensagem por charllisstitan » 26 Mai 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a toda gostosa Melissa que dispensa çomentarios, famosa rainha do anal. Fui mais para ver se a gata é tudo que falam, a gata já começou com um oral com movimentos alternados de língua, não aguentei e pedi para manerar, beija sem parar, ela perguntou se já podia sentar, respondi que sim, a gata encampou o bicho é foi sentado devargazinho com o cuzinho, não acreditei, em instantes já tinha engolido tudo, depois peguei a vadia no PPMM. Pedi para chupar novamente, depois peguei no frango assado onde socava com força, não aguentei e finalizei ali mesmo, detalhe meti do começo ao fim no cu!!!
Gata TOP, repeteco assim que ser.
Paguei 140 paus no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13682 Mensagem por Xymbaia13 » 26 Mai 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

:mrgreen: da le da le verdao.
Amanda gata tio corpinho mignon sarado morena clara leste europeu. Seios medios durinhos rosinha bundinha gostosa. Banho pegacao total chupei a buceti ha rosinha tio 69 retribuido dedando a rosquinha rosinha. Capa jr cavalgada ppmm de ladinho na cadeira de 4 de pe em frente espelho pedi a rosquinha gelzinho bjos de lingua ela pediu pra por devagarinho de boa bombei ate encher o gorrinho.
Repeteco sim td 3

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#13683 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Mai 2017, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Alice

Td realizado hj.
Mais uma vez com a Lindissima Alice.
Branquinha, 1,70, 21 anos, longelinea, cinturinha fina, pernas linda e torneadas, seios medios macios, lindos, aureolas rosadas, uma tentação. A Alice tem um perfil fisico que me atrai muito,e quando ela tira a roupa.... que obra-prima da natureza. Ela tem um rosto lindo e uma boca deliciosa.
Aplico uns beijos longos saboreando os lindos seios. Mamo eles com vontade. Pauzao duro ela pega a camisinha a meu pedido. Oral encapado com uma otima cadencia macia e saborosa. ver aquela mulher linda mamando na sua pica me deixa maluco. pego ela de quatro no cavalo. Pegamos um quarto sem cama. Eu sempre prefiro com cama, mas a casa estava cheia.
Bombadas firme e vigorosas, ela arruma a cama e pego ela fodendo no ppmm. socando com força, Coloco as pernas dela nos meus ombros e soco fundo. ela começa a gritar e falar sacanagens no meu ouvido. A intensidade aumenta até que explodo num gozo feroz.
30 minutos bem aproveitados. A Alice é uma gata maravilhosa. Novinha mas com a experiencia de uma veterana.
Sai plenamente satisfeito.
Milhagem de 30 min 4/4.

Link:
🔗

thiagosc29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#13684 Mensagem por thiagosc29 » 26 Mai 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Keitty e Natalia

Fala ae moçada da putaria. Fui ontem na Clinica Brooklyn e fiquei com a Keitty e a Natalia. Keitty mulata safada, corpo minon, seios pequenos e durinhos, um tesão, rabeta empinada, ela caprichou na chupada do meu jr sem capa, babou todinha. Natalia loiraça, 1.75 alt, seios grandes, mamilos clarinhos, loiraça que chupou junto. Keitty deixou chupar a buceta, beijou na boca. Natalia mais fresquinha, nao beijou muito, mas chupou e cavalgou muito. Rabetavdela de 4 é top. Recomendo ficarem com a Keitty, pois é muito gata bonita simpática gostosa e muito safada. Mas eu comeria as duas novamente.
Editado pela última vez por thiagosc29 em 26 Mai 2017, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1112
Ver TD's

#13685 Mensagem por rafaelnrf » 26 Mai 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado no início da noite de hoje!

Dentro da clínica, bebidas e salgado a vontade!

Na recepção! Muito bem recepcionado pela Carla, Jaque, Vanessa e Lorena!

No bolso, uma milhagem para consumir!

Na apresentação, muitas garotas triplo sim!

Optei pela Camila! Mulherão, tudo ão, inclusive no atendimento e na simpatia.

Após o banho de ambos, ela já encurtou as nossas distâncias! Nos beijamos de língua!

Ela lambeu todo o meu peitoral, e iniciou um oral sem capa de quem sabe faz ao vivo! Macio, profundo, com ritmo e olhos no olhos!

Capa no pênis! Veio por cima! Cavalgou com vontade!

Depois sem desconectar! Ela ficou na posição de remadora!

Depois com desconexão! Eu fiquei por cima dela! Depois ela ficou de quatro! Acelerei o ritmo!

Depois com desconexão! Eu adentrei o seu bumbum! E aos poucos ela ficou de bruços! E assim eu fiquei: Camila a dentro por vários minutos! Até ser finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos! E fim de mais uma aventura!

Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!

Tempo: 1 hora, valor: 0,0! ( isso mesmo! Hoje foi dia de festa! De consumir a milhagem! E que milhagem gloriosa!)

Link:
🔗

thiagosc29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#13686 Mensagem por thiagosc29 » 26 Mai 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Salve salve moçada da putaria. TD atrasado mas vale a pena expressar essa putaria. Fui sábado passado na Clinica Brooklyn e fiquei com a Kelly, morena linda 1.60 altura safada, corpo lindo, seios pequenos e durinhos, rabeta bronzeada com marca de biquini. Entramos no quarto, tirei a roupa e ela ja agachou pra mamar o danado, da cebeça até as bolas. Empinou de 4 e deixou chupar a buceta quente e o rabinho. Deitei, e ela ja sentou em cima rebolando e cavalgando enquanto eu dava uns tapas nela. Safada demais. Empinou de 4 de novo com gelzinho na rabeta, e soquei o Jr pra dentro daquele rabinho apertado até gozar.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13687 Mensagem por zejoao89 » 26 Mai 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Festa na casa, só comemoração!
Como sempre, casa cheia mas tudo bem organizado.
Aproveitei que ela tava livre ( coisa raríssima) e chamei a Jenny pro fight!
Simplesmente apaixonante. Garota alto astral, super simpática, papo descontraído que faz o tempo voar. Na hora do fight, altamente competente nas modalidades. E ainda por cima, tem um shape fantástico. Como deu pra perceber, já entrei no fã-clube :D

Link:
🔗

maroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13688 Mensagem por maroth » 27 Mai 2017, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:7
Passada ontem 26/05/17,fui com a thais,moça educada,calma,não apressa. Casa tava comemorando os 700 TDS,quem não foi perdeu open bar gratuito,haha.
Sexta feira maravilhosa.

Rosto: 8
Seios: 6
Bumbum:7
Simpatia: 9

R$140 pra forista cadastrado
TD 4/4

Link:
🔗

spedns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13689 Mensagem por spedns » 27 Mai 2017, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:mila

Nota:6
25/5 Quinta - Feira
Nesta quinta passei com a Mila: garota loira, estatura média, seios grandes siliconados, bunda grande.
Garota bonita, belo corpo. No quarto fez um oral sem "mais ou menos" ; cavalgou, ficou D4, frango assado, mas sem aquela empolgação, aquele tesão, um pouco apática, não sei se cansada. :
Repeteco muito dificil. ::basta::
Abçs!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#13690 Mensagem por embuscasquirt » 27 Mai 2017, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Sabado passado, conhecer Thais

vi que estava livre já avisei..

Chegando no quarto conversa básica. tava deitado esperando, ela vem pra cima já beijando, beijo gostoso. depois foi me seduzindo beijando meu corpo, lambendo a minha orelha e foi descendo beijando meu corpo. ai comecou uma chupeta muito boa, que não sabia se ficava olhando e se ficava de olhos fechados sentindo, ser chupada deliciosamente. com variacoes de chupadas na bolas. ela não cansa, deve ter ido uns 25 minutos sem parar. depois puxei ela pra cima, mais beijos, e pedi pra deitar minha vez. talento no corpinho mamada nos peitos, e retribuir o beijos no corpo. até chegar no grelo onde chupei chupei muito dei um trato. nada de gemida forçada, perninha tremendo, e algumas vezes achando que ela iria gozar mas não gozava, e depois e depois denovo e nada, insiti e junto com dedo pra ajudar. foi ficando cada vez mais intenso. e nada. insisiti até o momento que ela não aguentou mais, adoro isso, as vezes quando é bem demorado é bem intenso, e nesta hora fico extasiado, ela deu uma super gozada, super mesmo saiu até um pouco de squirt direto na minha boca( que surpresa, todo este tempo, e não sabia) ela se tremendo todinha segurando minha cabeça, continuei mais um pouco até ela fugir..... Que delicia.... ela solta a frase, nossa vc não desiste... nesta deve ter ido mais uns 25 minutos... por que deitei pra ela chupar mais um pouco. o sinal tocou, ou seja falta no máximo 10 minutos. foi atender voltou, pedi um 69 e continuamos...um bom tempo, depois ela perguntou se queria colocar a camisinha, falei para continuar assim mesmo. mais beijos e beijos.. ela chupou e chupou sem parar não cansa, pelo menos não para, deve cansar, mas não para. se continuasse concerteza iria gozar, mas como estava achando que poderia acabar o horario, interrompi, e fomos pro beijos e eu me punhetando pra acelerar o processo, quando estava próximo deitei e ela me finalizou, gozei demais, muito mesmo, como sempre. ela continuou chupando e chupando eu tomando choques de prazer.... ela foi pro banheiro, e pra minha surpresa, enquanto ainda estava nas nuvens em êxtase, ela voltou rapidamente e continuou chupando e tava sensível demais fiquei tomando choques de prazer sendo eletrocutado. ela ia parar, pedir para continuar.. e continuou, mas deve ter ficado com dó de mim, que pena. parou e veio me beijar mais e mais estava encima do meu corpo. Depois banho conversa básica....beijão

Que surpresa, terá volta concerteza, explorar as possibilidade de squirt. e também na próxima experimentar o sexo.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#13691 Mensagem por embuscasquirt » 27 Mai 2017, 02:38

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Nota:6
Depois, da Thais, fiquei pra ver as que ainda não tinha visto, uma loira ariela, Erica, que tem quadril largo, que se mostrou com bela bunda.

Fiquei curioso, e quis conhecer a Erika.

Chegando no quarto conversa básica, já fui pro banho, me sequei, deitei e ela ficou sentada, esperei, ela continuou lá. achei estranho, parecia estar bem cansada..

Deitou do lado começamos a beijar, as coisas foram esquentando. já cai de boca nos peitos e descendo pelo corpo dei um belo de um trato naquela Grelo, achei que era tipo da Jade, pelos tds que lí, mas não é..

Obs: quando cheguei no quarto ela falou, vc tem cara, de quem judia, vai judiar de mim,,, foi mais menos isso que ela falou.. não era o plano.

continuei chupando aquele grelo e dando um talento. depois de um bom tempo usei o Dedo ela ficou louca, gemendo bem alto, alguma vezes olhando e falando como estava gostoso, estava encharcada, até achei que iria rolar um squirt...se tremeu todinha, se remexeu. por não conseguir identificar pela reação do corpo dela, se havia gozado. continuei e continuei. até o momento que ela parou. os coisas esquentaram pegaram fogo. ela pediu pra ir no banheiro, pegou a toalha. e foi pro banho. achei meio estranho, e fiquei pensando que talvez ( não quer dizer que seja, mas que tinha quase certeza que ela estava para ejacular, tipo squirt. e pode ter ficado envergonhada e fugiu.. sei lá.. se foi que pena..rsrsrs

Quando voltou deitou, dei uns beijos. e falei caramba, se acabei, tentando fazer vc gozar e não consegui. ai ela confessou que gozou 1 vez, talvez tenha judiado mesmo rsrsrsrsrs, continuei se não pedir para parar continuo. deitei do lado. agora minha vez. ela veio me chupar. parece ser iniciante, ou é aquilo que achei desde de quando cheguei ela estava exausta. chupou foi chupando, bem iniciante mesmo, sem muita variação nem técnica. mas tava bom.... ai pedi a camisinha... ela foi pegar e fez de um jeito que chamou atenção estendeu o braço e falou toma é pra vc. peguei e coloquei a camisinha, fui por cima no papai e mamae. meti, muito e rapido. ate doer as abdominais, depois peguei ela de quatro e bombei gostoso, bela visão, de quatro aquele bundão da hora na metida. meti rapidao ate suar. e variando velocidade. em, momentos ficava parado ela chamando na metida no movimentos entra e sai. depois fui até a velocidade maxima. quando estava próximo de gozar, deitei e tirei a camisinha pra ser finalizado ela comecou a chupar e já falou, não goza na minha boca.. puts. já foi passando a vontade.. blz...ela continuou chupando..já que não seria na finalização assim. pedi a camisinha. ela dinovo mesmo coisa estico o braço, toma, entregou a camisinha coloquei, achei engraçado. o jeito que ela faz. pra entregar a camisinha. pedi de quatro bombei. ela ficava olhando pra tras com cara de safada. bombei demais rapidao até doer as pernas. até o momento que não aguentei mais e gozei gostoso na quela visão daquele bundão na minha frente....... Conversa básica. fui

Fiquei com isso na cabeça, se o momento de ir ao banhei, foi uma possível fuga squirt. ou se estava bem exausta/cansada mesmo..

repeteco somente, se for uma squirter(vou ver os tds futuros

E foi assim, duas em seguida no mesmo dia. coisa rara

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

#13692 Mensagem por Foreman » 27 Mai 2017, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariella e Samantha

Fui nesse plantel e escolhi a gostosa Ariella. Loira, bundão, coxão e peitão. Para uma dupla optei pela bela morena, corpo proporcional nome de Samantha.

No quarto a pegação foi total. Uma chupando depois da outra, chupando o junior sem capa com bastante vontade. Uma delicia, quase gozei.
Capa no menino, vem a Ariella por cima e depois de quatro. Depois a Ariella começou a chupar a Samantha, que delicia. peguei a Ariella de quatro e dei umas boas bombadas. Depois peguei a Samantha de quatro, bombei bem gostoso, depois a Samantha começou a chupar a Ariella, que delicia, bombei forte de quatro. Para finalizar, gozei bem gostoso na boquinha da Ariella. Essa foi boa!!

Dupla sensacional. Elas toparam se pegar e uma chupando a outra. Elas tiveram um bom entrosamento e são realmente muito bonitas. Fui uma das melhores duplas, elas pareciam insaciáveis. Atendimento TOP nota 10. Realmente boas aquisições da casa. Vale muitos repetecos. Recomendo essa dupla com louvor.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#13693 Mensagem por doutorvipsp » 27 Mai 2017, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fazia um bom tempo que não ficava com a a Helle.

Ela continua sensacional.

Ela já chegou no quarto falando que eu seria o último cliente do dia. E que eu deveria do der o cuzinho dela forte e deixar ela acabada. Que só iria dar o cuzinho para mim.

Resumo, ela começou me fazendo um anoral delicioso.

Depois ficou de quatro empinadinha, chupei nela gostoso. Coloquei a camisinha e foram uns 49 minutos de metida no cuzinho dela de todas posições possíveis e imagináveis. Nunca havia metido tão loucamente em um cuzinho de uma mulher assim. Por fim coloquei ela no puff e da focou falando putaria até eu gozá, tirei do cuzinho dela e jorrrei no seu rosto, pedi ela para ficar com a boca fechada e só depois que eu gozasse ela deveria abrir a boca.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#13694 Mensagem por Joel Bacana » 27 Mai 2017, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado na terça-feira, dia 23/05/2017, com a Milla!

Garota de pele branca, + ou - 1,65m, 29 anos, cabelo com tons mistos [mais para loiro] na altura do ombro, sardas no rosto, corpo em dia, tem tattoos, peitos médios p/ grandes siliconados, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, com rosto e sorriso lindos, já passou por uma par de casas (Assahi, EM e Enjoy, nesta como Sofia).

No fight os beijos na boca rolaram soltos, de língua e sem miséria. Ela deixa ser chupada e fica bem molhada. Boquete sem capa, intenso e com vontade. Após colocar a camisinha, eu a comi em várias posições (cavalgada de frente, PPMM, frango assado, de bruços e "doggystyle"). Finalizei em cima dos peitos dela.

A NOTA, que não poderia ser outra, é 10.

O TD me custou R$ 140,00 pelo período de 1h.

Abs.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#13695 Mensagem por Dr. Nimbus » 27 Mai 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Passei pela casa no domingo passado , dia das frees .
No começo da tarde poucas meninas , ainda chegando .
Das disponiveis escolhi a Samira ,moça muito bonita ,morena ,corpo com tudo em cima ,disse que vai eventualmente na brooklin , trabalha em outra casa e parece ser veterana na profissão .
No fight não decepcionou , beija gostoso,oral bem feito até o talo , terminamos com ela cavalgando de costas .

Link:
🔗

Responder