Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
PODE SIM CONFRADE SHARKBOY SÓ QUE REPARANDO CABELO E DIZENDO QUE NÃO ROLOU QUIMICA FICA ESTRANHO. LI SEUS TDS E SEI QUE NÃO É ESTA A SUA LINHA TAMBÉM.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa noite camaradas,
Alguém tem saido com a Ana Barby? A menina está uma frescura pra marcar heim.
É tão bom assim para tanta frescura?
Alguém tem saido com a Ana Barby? A menina está uma frescura pra marcar heim.
É tão bom assim para tanta frescura?
Boa noite nobres. Sei que sou novo aqui no fórum e um certo ceticismo a meu respeito vai se prolongar por algum tempo o que acho até natural devido a quantidade de fakes e agenciadores. Dito isso e respondendo a pergunta do nobre companheiro bucao, sim, eu já andei comendo a Anna Barbye sim, meu querido companheiro, a Anna é, de longe, a gp mais gata que já pisou na nossa querida terra da cerveja, e olha que tô nessa a tempos e já furei o cú de quase tdas GPS de Blumenau e de todas as famosinhas aqui do forum. Vc olha pra Ana e vc quer casar com ela, bem diferente de quando tu chega pra comer a Lara Sofhia com aquela cara de traveco mas que sem sombra de dividas tem um corpo espetacular. Ela tem o corpo da Lara so que com o rosto bonito. Além de mega top, ela é completa... anal e porra na boca. O problema da gata é que ela sabe disso e é um baita pé no saco ter que aguentar a chata durante o td. Comi ela uma vez e gostaria de repetir mas quando lembro que pra isso preciso aturar as infantilidades, frescuras e birras da puta, acabo ligando pra outra puta.
Nao se preocupem que meu td com ela será postado aqui, só ainda ñ deu tempo.
Nao se preocupem que meu td com ela será postado aqui, só ainda ñ deu tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou procurando uma puta que não é civil. Poderiam me indicar.
Bom dia Senhores,
Parece que é unânime a quantidade de fakes aqui na região. Sera que elas não entendem? Engana uma vez, depois não volta mais.
Dinheiro perdido. Um atendimento no mínimo 7, o que poderia ser 200 ~ 300 (ou mais) ganha 100 ~150 (uma vez).
O assunto Ana Barby, eu entendo a guria, já é estabelecida, estuda, tem suas metas e sabe que é umas das melhores na região, junto com a Lara Sophia.
Mas essa atitude dela é um saco, eu ja tentei 3 vezes, tomei um bolo. Pra mim já deu, 3 é minha cota.
Próximo tópico, camarada @Silas_ eu já estou a muitos anos nessa e a Ana não chega nem perto das meninas que já peguei aqui (salve AneTop).
Gosto é gosto, eu sei mas Lara não tem cara de traveco e a Ana Barby não é tão top assim.
Próximo tópico, Alicia Drumolin. Eu vi que o @Silas_ está falando bastante da Alicia. Realmente é muito linda, umas das melhores opções de São Paulo.
Eu não pretendeo sair com ela, primeiro será a Isabela Fox quando eu for pra Sampa.
Camarada @Silas_ precisamos marcar de sair e tomar umas brejas
Parece que é unânime a quantidade de fakes aqui na região. Sera que elas não entendem? Engana uma vez, depois não volta mais.
Dinheiro perdido. Um atendimento no mínimo 7, o que poderia ser 200 ~ 300 (ou mais) ganha 100 ~150 (uma vez).
O assunto Ana Barby, eu entendo a guria, já é estabelecida, estuda, tem suas metas e sabe que é umas das melhores na região, junto com a Lara Sophia.
Mas essa atitude dela é um saco, eu ja tentei 3 vezes, tomei um bolo. Pra mim já deu, 3 é minha cota.
Próximo tópico, camarada @Silas_ eu já estou a muitos anos nessa e a Ana não chega nem perto das meninas que já peguei aqui (salve AneTop).
Gosto é gosto, eu sei mas Lara não tem cara de traveco e a Ana Barby não é tão top assim.
Próximo tópico, Alicia Drumolin. Eu vi que o @Silas_ está falando bastante da Alicia. Realmente é muito linda, umas das melhores opções de São Paulo.
Eu não pretendeo sair com ela, primeiro será a Isabela Fox quando eu for pra Sampa.
Camarada @Silas_ precisamos marcar de sair e tomar umas brejas
@SAFADÃO36 puta que não é civil??? que só faz programa e não segue uma vida "normal"? Dificil
-
- Forista
- ---
Ver TD's
confrade bucao estava sendo irônico. Da um lida nas postagens de Blumenau na área de tds sempre levando em conta que está é a área própria para comentários, portanto fora daqui comentários apenas podem ser excluídos sem precisar justificar.
E aí @SAFADÃO36
Eu imaginei que zueira mas não conheço você então nem entrei na brincadeira.
Eu imaginei que zueira mas não conheço você então nem entrei na brincadeira.
Tcheeeeeeeeeee compadre bucao..... mas lógico que aceito a breja, ainda mais se for no puteiro..... kkkkk pq da breja pra um gangbang com as puta é só mais um passo....
E tenho dito.
E tenho dito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre a gp Ana Barby primeiro contato por whats foto de apresentação muito bonita de rosto, mas em simpatia já deveria ter uma aula com a Ane a top e com a Luana de BC. Acha que só com beleza vai convencer. Não espero simpatia dela pessoalmente, embora acredito pelos tds positivos que tenha outros atributos fora a beleza.
Beleza atrai, atitude convence.
PS: aí que saudades da Ane.
PS: aí que saudades da Ane.
A Ana fode bem, mas na minha opinião é uma BABACA.
E tenho dito.
E tenho dito.
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
TD's: 71
Rapaz, quase 10 anos... quanta grana já foi... E isso são só os registrados aqui... ><
TD's: 71
Rapaz, quase 10 anos... quanta grana já foi... E isso são só os registrados aqui... ><
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com relação a Duda (Blumenau ex nikita), fisicamente e com relação ao oral é Boa, mas deixa a desejar na simpatia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=7730&cid=4440" -"- Alguem já saiu com esse pitelzinho?
-