NEUTRO
Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Depois, da Thais, fiquei pra ver as que ainda não tinha visto, uma loira ariela, Erica, que tem quadril largo, que se mostrou com bela bunda.
Fiquei curioso, e quis conhecer a Erika.
Chegando no quarto conversa básica, já fui pro banho, me sequei, deitei e ela ficou sentada, esperei, ela continuou lá. achei estranho, parecia estar bem cansada..
Deitou do lado começamos a beijar, as coisas foram esquentando. já cai de boca nos peitos e descendo pelo corpo dei um belo de um trato naquela Grelo, achei que era tipo da Jade, pelos tds que lí, mas não é..
Obs: quando cheguei no quarto ela falou, vc tem cara, de quem judia, vai judiar de mim,,, foi mais menos isso que ela falou.. não era o plano.
continuei chupando aquele grelo e dando um talento. depois de um bom tempo usei o Dedo ela ficou louca, gemendo bem alto, alguma vezes olhando e falando como estava gostoso, estava encharcada, até achei que iria rolar um squirt...se tremeu todinha, se remexeu. por não conseguir identificar pela reação do corpo dela, se havia gozado. continuei e continuei. até o momento que ela parou. os coisas esquentaram pegaram fogo. ela pediu pra ir no banheiro, pegou a toalha. e foi pro banho. achei meio estranho, e fiquei pensando que talvez ( não quer dizer que seja, mas que tinha quase certeza que ela estava para ejacular, tipo squirt. e pode ter ficado envergonhada e fugiu.. sei lá.. se foi que pena..rsrsrs
Quando voltou deitou, dei uns beijos. e falei caramba, se acabei, tentando fazer vc gozar e não consegui. ai ela confessou que gozou 1 vez, talvez tenha judiado mesmo rsrsrsrsrs, continuei se não pedir para parar continuo. deitei do lado. agora minha vez. ela veio me chupar. parece ser iniciante, ou é aquilo que achei desde de quando cheguei ela estava exausta. chupou foi chupando, bem iniciante mesmo, sem muita variação nem técnica. mas tava bom.... ai pedi a camisinha... ela foi pegar e fez de um jeito que chamou atenção estendeu o braço e falou toma é pra vc. peguei e coloquei a camisinha, fui por cima no papai e mamae. meti, muito e rapido. ate doer as abdominais, depois peguei ela de quatro e bombei gostoso, bela visão, de quatro aquele bundão da hora na metida. meti rapidao ate suar. e variando velocidade. em, momentos ficava parado ela chamando na metida no movimentos entra e sai. depois fui até a velocidade maxima. quando estava próximo de gozar, deitei e tirei a camisinha pra ser finalizado ela comecou a chupar e já falou, não goza na minha boca.. puts. já foi passando a vontade.. blz...ela continuou chupando..já que não seria na finalização assim. pedi a camisinha. ela dinovo mesmo coisa estico o braço, toma, entregou a camisinha coloquei, achei engraçado. o jeito que ela faz. pra entregar a camisinha. pedi de quatro bombei. ela ficava olhando pra tras com cara de safada. bombei demais rapidao até doer as pernas. até o momento que não aguentei mais e gozei gostoso na quela visão daquele bundão na minha frente....... Conversa básica. fui
Fiquei com isso na cabeça, se o momento de ir ao banhei, foi uma possível fuga squirt. ou se estava bem exausta/cansada mesmo..
repeteco somente, se for uma squirter(vou ver os tds futuros
E foi assim, duas em seguida no mesmo dia. coisa rara