POSITIVO Nome da Garota:Marcely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje, dia de frellas + rodízio do plantel fixo, foi em busca de novidades, a lista de presença era a seguinte:
Freellas:
Karen Jully, Fernanda, Eva, Ruby, Taty, Maju, Leticia, Duda e Marcely(minha escolha)
Do plantel da semana:
Carol, Yasmin, Jenifer, Anita, Manu, Raquel, Thayna, Ariela, Milla, Nicoli, Alice, Jenny, Juju, Julia, Rebeca, Roberta, Kelly, Hellen, Bruna, Nany e Erica
Marcely
Hellen na Clinica Paulista, Ficou de iniciar na segunda feira no plantel fixo.
Garota de sorriso bonito, leve barriguinha, alto astral, pele clara, aparelho, cabelos pretos lisos comprido, seios naturais médios, coxas grossas e bunda
lisinha, redondinha e volumosa
Me chamou atenção pelo conjunto, rosto bonito, sorrindo da uma aparência de bem mais nova, do que os 27 aninhos alegados.
Entramos no quarto, ainda em pé, troca de beijos liberais e prolongados
Ofereceu seu sabonete liquido, banho de ambos, voltamos para a maca
Mais beijos
Ela iniciou um oral desencapado, pressão média, trabalho de língua, quando feito lentamente dava para sentir a boquinha quente, dando baita tesão
Ao acelerar, atingia uma velocidade alta com uma pressão mais leve, particularmente curto o lento.
Retribui, disse ser sensível, e fui calmamente explorando a grutinha cheirosa
Tréplica no estilo inicial, que me mata, lento, boa pressão, tive que fugir antes de finalizar, pois queria provar o conjunto
Camisinha e cavalgou com rosto colado a meu corpo
Com ela de quatro, empinando sua bela bunda, visual maravilhoso, meti forte
Sondei portinha de trás, brinquei, mas com habilidade me enrolou e ficou para a próxima visita
Meti mais um pouco, com ela de quatro, mas queria a boquinha e pedi.
Ela tirou a camisinha, abocanhou suavemente, chupou, chupou, eu não resisti e gozei, gozei,
e ela chupando, chupando, até tirar ultima gotinha, indo fazer higiene
Batemos um papo descontraído, pedi uma massagem, que fez para cumprir protocolo
Mais papo, até tocar o gongo
Atendimento tranquilo e sem frescura, bem receptiva, maleável, tenho impressão que,
se começar mesmo na segunda feira, da para lapidar bem, e atingir o nível da casa
Mas para mim, valeu muito a pena conhecer, tiro meu time de campo e fico na torcida
R$ 140,00 uma hora + milhagem 2/4
128/197