Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13711 Mensagem por mig... » 27 Mai 2017, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 26/05 com Laís, casa comemorando 700 páginas no gpguia.

Liguei antes marcando pra garantir, pois com essa mina rolou uma química inexplicável, cheguei na casa um pouco antes do horário marcado e como sempre ela já estava em atendimento, aguardei um pouco bebendo um whisky que a Lia me serviu por ser open bar.

Assim que a Laís veio me buscar ela mediu pra servi-la com uma dose de Black Label e fomos pra suíte 8.

E como sempre um papo muito bom e agradável que flui naturalmente, fui para o banho enquanto ela arrumava nosso ninho de amor, depois ela foi e fiquei admirando-a no banho e qdo ela veio já me beijando deliciosamente, me pediu pra deitar e me encheu de bjos até chegar no meu pau e me chupar maravilhosamente, depois veio na cavalgada, ppmm, chupei ela alguns minutos e ela gemia muito de prazer verdadeiro, voltamos ao ppmm, frango assado, depois coloquei ela de lado e levantei uma das pernas pra enfiar bem fundo e D4 por vários minutos até gozarmos juntos deliciosamente.

Com certeza mais repetecos viram. 140/h pra coristas que postam e 3/4 nas milhagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13712 Mensagem por xiix » 27 Mai 2017, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Duda !!! Linda Petite Mulata que sabe como você trata um homem no quarto Esta menina bonita chupou meu pau por meia hora sem reclamar quando eu finalmente sinalizou eu estava pronto para foder ela descobri que ela estava tão molhada apenas de chupar meu pau!

Eu coloquei o preservativo e ela fodeu-me como se eu fosse um namorado de muito tempo até que terminou! Fizemos uma hora inteira sem parar! Esta menina é uma máquina rsrs! O definately repetir e altamente recomendar !!!

Brooklin é a minha nova casa do favor.

Valor,
Xiix

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#13713 Mensagem por japones74 » 27 Mai 2017, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Realizado: sexta 26/05

Jenny: rostinho lindo, morena magrinha com corpo muito bonito.

Aproveitando comemoração com open bar das 700 páginas aqui no guia.

TD: Foram duas horas. Difícil dizer o que mais me agrada, mas realmente fazer oral nela é demais. Garota super alto astral e companhia incrível

Milhagem: 2/4 e 3/4

Recomendo: sim

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#13714 Mensagem por pigmeudebonesp » 27 Mai 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Hoje fui agendado previamente com essa delicia de cabelos tingidos de loiros .O corpo é muito bom,coxas firmes e um bumbum empinado firme e liso, seios siliconados com bicos bem gostosos.
No quarto muitos beijos , ela tem muita disposição fez e um oral muito bom ela cuida bem do pau e também o saco.Depois foi a minha vez na ppk bonita que depois de um carinho molha gostoso.Durante esse tempo tinha passado quase uma hora quando interfonaram tive que dobrar porque tava bom demais aproveitando a milhagem.
Mais beijos oral e finalização na ppk dessa gostosa.
2Horas de diversão
Vale repeteco

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#13715 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 27 Mai 2017, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
ABDEL na área ...
Erika escolhida de nv..gosta do que faz..
Bundão..roça a rosca...toma leite e engole..
Mete demais..
Cavalga,monta e chupa com maestria..delicia .. engole tudo
Sapatada bem dada..no cio..chinelei naquele bucetão quente..
Desta vez aguentou o chicote gozando na rosca..
Chupa virilha..bolas..saco..e bate no rosto..vai ate o esôfago com o esteto na boca!!
Pedia para não gozar rápido!! queria aproveitar a rola no cu!!
Banhei e rua...

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#13716 Mensagem por csbr1 » 27 Mai 2017, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:8
Sábado a tarde passei na BK, estava tão cheio que nem dava pra entrar direito. Pedi pra menina da recepção confirmar se meu cartão estava cheio e se esse seria Free, ela checou e me disse que sim.

Perguntei se a Lais ou a Eva estavam, a Lais não tinha ido, a Eva tinha acabado de passar a porta e começar a se apresentar, já pedi pra chama-la. Ela me agradeceu não ter que se apresentar pra 500 caras que estavam na sala.

Chegando no quarto a gente se beijou, ela me mandou pro banho quando voltei estava peladinha, me pediu pra deitar e começou a me chupar. Chupou uns 15 minutos, meu pau estava latejando, pedi pra come-la. Ela colocou a camisinha e veio por cima. Cavalgou muito gostoso por bastante tempo até que eu pedi pra comer o cuzinho dela. Ficou de quatro colocou o gel e pediu pra eu ir com calma.

Deixei ela vir e fazer a penetração. Ela parou, colocou mais gel, colocou meu pau na bunda dela de novo eu comecei com calma, vi que ela refugou um pouco, agarrei ela pelas ancas e comi a bundinha dela com vontade, como vi que ela não estava muito a vontade resolvi gozar logo. Banho, ela me deu uma água, perguntou se eu queria uma massagem, disse que podia ser.

Quando eu acabei a água ela agarrou meu pau de novo e começou a me chupar. Perguntou se eu queria gozar na boquinha dela, eu disse que queria comer ela antes. Ela ficou de quatro, comi com vontade a bucetinha dela por algum tempo até que pedi pra comer ela de ladinho. Comi ela com bastante vontade enquanto ela gritava até que ela disse que ia gozar, ai comi com mais vontade ainda até que ela gozou.

Alternei bombar com vontade e devagarinho pra descansar e não morrer e continuei comendo ela de ladinho, ela já estava toda mole. Segurei ela com uma mão no quadril e a outra no ombro e comi com força, ela disse que ia gozar de novo :badgrin: de novo bombei com mais vontade ainda até ela gozar e eu morrer. Eu estava encharcado de suor.

Ela me chupou um pouco até que o interfone tocou, ela perguntou se eu queria ficar mais pra gozar, eu disse que não dava, banho pros dois e rua.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#13717 Mensagem por ZE BOB » 27 Mai 2017, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Eva

Nota:6
TD feito hj 27/05 com Eva

Sabadão rumei pra brok ver as novidades do dia já que perdi cocktail de ontem por falta de tempo
hj fui ver o plantel recheado de free e uma delas ja estava de olho fazia um tempinho era Eva e foi ela escolhida.

Eva

falsa magra ,peitos siliconados ,bunda media durinha, conjunto interessante que me atraiu.

Atendimento

Sem muita empolgação com muito PPP, beijos timidos

chupou gostoso melhor parte do TD foi isso, depois fui retribuir

fingiu orgasmos aff ,coloquei capa mandei empinar e soquei

sondei portinhas dos fundos já que aqui falam que ela libera geral,

pra mim recusou devido ao dote segundo ela não aguentaria

gozei e vazei no 30 minutosvaleu pra conhecer.
Yes

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13718 Mensagem por Redbarron » 27 Mai 2017, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fui de Natália . Loira linda tatuada com têtas opulentas. Viciei nela. Beijos de língua. Oral generoso . Espanhola prolongada de quase gozo. Estava curioso para meter nela. Elogiou meu pai grosso e fui arregaçando com ela gritando alto . Houve boa química com muitos beijos . Abusei como um barron guloso . Gozei bem alto com ela me montando comigo possuindo suas têtas. Estou viciado... Muito! Viciei á primeira...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#13719 Mensagem por Rubro Verde » 27 Mai 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcely

Nota:7
Hoje, dia de frellas + rodízio do plantel fixo, foi em busca de novidades, a lista de presença era a seguinte:
Freellas:Karen Jully, Fernanda, Eva, Ruby, Taty, Maju, Leticia, Duda e Marcely(minha escolha)
Do plantel da semana: Carol, Yasmin, Jenifer, Anita, Manu, Raquel, Thayna, Ariela, Milla, Nicoli, Alice, Jenny, Juju, Julia, Rebeca, Roberta, Kelly, Hellen, Bruna, Nany e Erica

Marcely
Hellen na Clinica Paulista, Ficou de iniciar na segunda feira no plantel fixo.
Garota de sorriso bonito, leve barriguinha, alto astral, pele clara, aparelho, cabelos pretos lisos comprido, seios naturais médios, coxas grossas e bunda
lisinha, redondinha e volumosa

Me chamou atenção pelo conjunto, rosto bonito, sorrindo da uma aparência de bem mais nova, do que os 27 aninhos alegados.

Entramos no quarto, ainda em pé, troca de beijos liberais e prolongados

Ofereceu seu sabonete liquido, banho de ambos, voltamos para a maca

Mais beijos

Ela iniciou um oral desencapado, pressão média, trabalho de língua, quando feito lentamente dava para sentir a boquinha quente, dando baita tesão
Ao acelerar, atingia uma velocidade alta com uma pressão mais leve, particularmente curto o lento.

Retribui, disse ser sensível, e fui calmamente explorando a grutinha cheirosa

Tréplica no estilo inicial, que me mata, lento, boa pressão, tive que fugir antes de finalizar, pois queria provar o conjunto

Camisinha e cavalgou com rosto colado a meu corpo

Com ela de quatro, empinando sua bela bunda, visual maravilhoso, meti forte

Sondei portinha de trás, brinquei, mas com habilidade me enrolou e ficou para a próxima visita

Meti mais um pouco, com ela de quatro, mas queria a boquinha e pedi.

Ela tirou a camisinha, abocanhou suavemente, chupou, chupou, eu não resisti e gozei, gozei,
e ela chupando, chupando, até tirar ultima gotinha, indo fazer higiene

Batemos um papo descontraído, pedi uma massagem, que fez para cumprir protocolo

Mais papo, até tocar o gongo

Atendimento tranquilo e sem frescura, bem receptiva, maleável, tenho impressão que,
se começar mesmo na segunda feira, da para lapidar bem, e atingir o nível da casa
Mas para mim, valeu muito a pena conhecer, tiro meu time de campo e fico na torcida

R$ 140,00 uma hora + milhagem 2/4

128/197

Link:
🔗

anonimo5159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13720 Mensagem por anonimo5159 » 27 Mai 2017, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD postado e não encontrado posteriormente (Realizado em 06/05/2017)

Garota morena, por volta dos seus 38 anos, cabelos curtos, seios redondinhos, bunda e pernas maravilhosas.

Apensar de são ser o interesse primordial do fórum, tem que se destacar a simpatia da morena, papo solto, risadas constantes, clima descontraído, você se sente em casa.

Beijos com vontade, pegação daquelas de levantar defunto e que bunda deliciosa de se apertar. A Rebeca se entrega, gosta de sexo, lubrificação natural, e aguenta bem as metidas, pedindo muitas vezes para ir mais rápido ou mais forte.

Satisfação garantida para você gosta de uma garota safada que garota safada que gosta do rala e rola.

Link:
🔗

anonimo5159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13721 Mensagem por anonimo5159 » 27 Mai 2017, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
TD realizado no dia 20/05/2017.

Novamente com a Rebeca, post acima. Para não ficar repetitivo, a diferença é que neste atendimento a sintonia estava mais apurada, os beijos mais envolventes.

Se está na dúvida de escolher a mineira deliciosa, não fique, altamente recomendada.

Mais uma vez não rolou anal, fui nocauteado antes, mas ela me disse que faz, um dia eu chego lá.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#13722 Mensagem por guto86 » 27 Mai 2017, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passada para conhecer a novata na casa: Bruna

Loira, rosto bonito, seios P, bunda M para G, corpo Ok....

No fight não mostra muita iniciativa precisando ser conduzida, de toda forma muito simpática, variações e programa honesto!

Vale conferir....

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#13723 Mensagem por ZE BOB » 27 Mai 2017, 22:52

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito hj sabado 27/05 com Erika das 17:00 as 18:00

Depois do TD com Eva q foi bem abaixo do que eu esperava fiquei ali na sala papeando e vendo apresentação querendo subir novamente mais dessa vez não queria errar o alvo e queria dar aquela esvaziada de saco ja que com Eva foi uma gozada simples,deixei reservada uma das Top da casa só que devido a demora acabei trocando de última hora por outra. (Ah se arrependimento matasse)
Mais essa da troca tbm me deu um atendimento Top quando subi pimeira vez pra conhece la, a escolhida pra fazer a troca foi Erika pra um repeteco mesmo sabendo q oscilou nas ultimas postagens resolvi repetir.

Erika

Morena gostosa, peitos médios naturais ,bundão GG ,curvas altamente interessantes.

Atendimento

Poderia ser melhor por ser um repeteco que foi maravilhoso na primeira vez e hj esquivou dos beijos, da outra vez beijou muito sem miséria,

oral dela tbm declinou ficou só na cabecinha deixou restante do pau sem provar aquela boquinha, o ponto forte foi o anel a vontade onde

gozei muito saindo com missão encerrada a não ser que me xaveque muito By.

mina tinha tudo pra ser uma das Top mais realmente tenho que concordar que declinou, nem parecia a mina que Bopei nesse Td abaixo

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 2#p2340752

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#13724 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Mai 2017, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Nota:4
Alinhando..Atualizando...Fui e marquei sem ver.. VTNC nunca mais..Melissa.. cheia de elogios por aqui .. tudo PP..ex Ceci..
baianinha sem corpo..
Se acha.. ultima bolacha.. Quer comandar.. Chupou .. ofereceu a rosca ..
Soquei sem do.. Pensei na sogra..
Gozei na boca.. o que eu faço? engulo ou cuspo?
Neutro pelo esforço..
1/2 h

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#13725 Mensagem por butico apito » 28 Mai 2017, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

atendimento top da Brooklyn,com vários repetecos estou viciado nessa puta com ela a foda e sempre muito boa.seu atendimento e muito bom com vários Beijos de língua tipo namoradinha eu fico até sem fôlego de tanto que ela me beija menina tem um rosto muito bonito e um corpo maravilhoso com seios naturais perfeitos e uma barriga chapada zero gordura e uma bunda linda de carioca essa carioca e muito gata top 10 da clínica oral no pêlo com direito ate Beijo grego.coloquei a borracha e meti muito no seu rabo porque ela adora fazer anal não tem pra ninguém nesse quesito não conheço ninguém nessa minha vida de putaria que dá o rabo como a Melissa atendimento nots 1000 com vários repetecos.

Link:
🔗

Responder