Nada como uma aterrissagem inesperada na boa Tangará nesta tarde de sábado ! E como de hábito , a torcida do Corinthians inteira sentada na sala de entrada , preocupando os verdadeiros clientes da casa . A apresentação meio corrida , não nos permite guardar nomes e nem rostos , mas um em especial me chamou a atenção : AMY . Usando um conjuntinho de meia calça com liga , salto alto , top bem agarrado , todos pretos , realmente a moça encantava a multidão . Cabelos pretos e bem arrumados , covinhas nas duas bochechas , sorriso encantador e muito bem feita de corpo , logo me fez chamar a Juliana , para reservar um quarto . Na entrevista saiu-se muitíssimo bem , de modo que lá fomos nós para o Q1 , que acabava de vagar . Moça muitíssimo simpática e conversadeira , logo me colocou à vontade , de modo que corri para a ducha , para não perder um minuto daquela luta . Logo em seguida a gata se despiu também e desfilou para o chuveiro , já deixando meu 88 mm em alerta , apontando desafiadoramente para o céu . Rapidamente a gata se secou e deitou-se ao meu lado , me permitindo segurar a sua mãozinha , que era uma delícia . Mas a tentação era muita e não esperei muito tempo para ganhar uns beijos deliciosos . A boquinha da gata era mágica e deliciosa . Suas turbinas também eram interessante , rígidas e seus mamilos enormes e duros , após receberem o devido carinha . Inesperadamente ela se lançou em uma peta nota 10 , aproximando aquela escultura perto do meu rosto , me obrigando a encaixá-la em um 69 cinematográfico . Que pepeca linda , cheirosa e como a gata se encaixava maravilhosamente naquele 69 . Depois de um bom tempo naquela tortura , puxei-a para o lado para ganhar mais beijos , abraços e carinhos , até colocá-la deitada , para iniciar a minha represália . Castiguei novamente as suas turbinas , desci metralhando a barriguinha , as coxinhas e perninhas da gata , diga-se de passagem muito lindos ,depilados e cheirosos . Seus pezinhos também mereceram toda minha atenção . Por fim , a coisa ia começando a pegar fogo , quando abri o envelope da camisinha para implorar que a gata vestisse o menino , e eu pudesse guardá-lo naquela escultura o mais rápido possível . Quando ocorreu a penetração , percebi que a gata se encontrava molhadinho , resultado de um 69 bem feito , e ela começou cavalgando bem devagarinho , aumentando o ritmo do galope , até que se colocou de cócoras para poder fazer o famoso pistão , que nos permite observar deitados o movimento de entra e sai do 88 mm naquela coisa linda . Aí meus amigos , o que já estava difícil de segurar ficou impossível , e logo dei uma melada deliciosa na borracha .
Adorei , recomendo e pretende em breve repetir . A Amy não é uma cocota , mas está enxutíssima , e dá para andar de mão dadas com ela em pleno JK Iguatemi , deixando as feras locais morrendo de inveja . Grata revelação !!!
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA