Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anechapman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13741 Mensagem por Anechapman » 28 Mai 2017, 16:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
]Sei que não é permitido GPs postarem aqui, mas é preciso trazer alguns foristas para a realidade.
É tanta postagem egoísta e sem noção por parte desses caras, que me pergunto qual o propósito de tanta maldade.
Entre tantas bobagens desnecessarias que escrevem, está o fato de criticarem o corpo de algumas garotas, "fulana está acima do peso", "tem peito caído", "boceta nota 5", "bunda assim ou assado" "rosto mais ou menos", "tem estrias", e teve um idiota que foi além e teve capacidade de escrever que a garota "está flácida demais para a idade dela". Esses dias uma das garotas estava chorando na clínica porque leu um TD criticando o corpo dela, fiquei chateada por ela mesmo sem ter intimidade, fiquei pensando qual é a desses foristas. Não seria um fórum pra dizer o que a garota faz/não faz, se beija, se faz anal, se deixa gozar na boca, etc? Sobre a beleza da garota é melhor deixar cada um tirar suas conclusões, até porque gosto é uma coisa pessoal! É realmente necessário incluir tantas críticas? Em nenhum momento pensam que as próprias garotas acompanham o fórum lá do fundo e como afeta a autoestima e psicológico das meninas saber como enxergam a gente. Ser julgada diretamente e exposta pra todos lerem!
Diante de qualquer postagem polêmica, vira um alvoroço e fofoca lá no fundo entre as meninas, algumas vão embora e nao voltam mais por causa de postagem sem noção! A maioria está la porque precisa, tem filhos, não tem boa estrutura familiar, ja conheci algumas que nem família tinha, não estão lá só porque são putas como voces vêem, são gente.
E cá entre nós: uma garota com corpo perfeito, rosto bonito, peito durinho, boceta nota 10, bunda escultural e atendimento completo impecável, não estaria em clínica de massagem trepando por 100 reais, e se tem alguma, eu diria que é muito burra. Tentem levar em consideração o que cada uma tem de bom e o que se esforçam pra agradar.

Outra coisa que por muitas vezes me deu vontade de responder alguns TDs, é criticando o atendimento. Antes de qualquer coisa tem a tal da QUIMICA, as vezes rola e as vezes nao! A diferença é que algumas são melhores atrizes quando nao rola.
Uma coisa que me deixa puta (kkkkkk) é o cara escrever que tal menina é FRESCA porque não chupou sem camisinha, não beijou muito na boca, não fez anal etc. Aí mesmo sem conhecer a menina ficam com essa impressão, esquecem tambem do que escrevi acima sobre a química. É impossivel ser bom com todos, ou sempre ruim com todos.

Vou agora relatar um TD aqui, a minha versão! Um cara escreveu aqui me detonando porque nao fiz oral sem camisinha (mas nos outros TDs que fizeram sobre mim, eu chupei todos sem. Não pensaram nisso, né?). Continuando o TD.. entramos no quarto e parecia que iamos nos dar bem, homem simpático, cheiroso, beija gostoso. Como de costume, entreguei a toalha e o sabonete, mas ele disse que ja tinha tomado banho (Parem de fazer isso, tomem banho! Voce pode ter tomado banho na sua casa e ter suado no caminho até lá, suor nas partes íntimas fede! Depois reclama se a menina coloca camisinha pra chupar. O que vcs sugerem? Que a menina diga: seu pau esta fedendo, vou ter que chupar com!? Ou que chupe sem camisinha uma nojeira dessa só pra te agradar? Não custa nada lavar rapidinho)
Mas com esse rapaz a coisa foi mais complicada... não quis tomar banho, ok, tomei meu banho e voltamos aos beijos, pequei no pau dele e ele disse pra nao abaixar a pele porque é sensível.. como sou encanada com essas coisas e antes de chupar dou uma olhada 360° no pau, e fiquei desconfiada dele segurar minha mao toda vez que tentava abaixar a pele, e so me pedia pra chupar.. mas nao posso enfiar na boca um pau que eu nem vi a cabeça como está (coisa típica de GP fresca, ne?) quando cheguei com o rosto mais perto, abaixei rapidinho pra checar, ele deu um pulo de susto, e... surpresa: o pau tinha feridas entre a cabeça e a pele!!! A putinha tudão que vcs gostam, aquela teria caído de boca, pois nao gosta de chatear o cliente né? E depois teria te beijado no próximo atendimento!
Ele percebeu que eu vi, ficou muito sem graça e na mesma hora fui lavar as maos com sabonete, passei na mão o álcool que fica na mesinha, coloquei camisinha e continuei o atendimento.. não preciso descrever o resto, mas até aqui explica o porque a puta "fresca" chupa alguns com camisinha e outros sem..
Esse cara é forista, ele fica horas la na casa junto com outros caras falando mal do atendimento das meninas, mas vou ter bom senso e não dizer o nome dele aqui, por ser uma coisa pesada vou preservá-lo, coisa que ele nao fez comigo! Me expôs! Falou mal de mim para me prejudicar, para ninguém me escolher.

A questão de beijar na boca é basicamente a mesma coisa, se não beijou é porque alguma coisa tem! Não só mau hálito, por exemplo, durante um four com outra garota, o cara se acabou de chupar a boceta dela, que nao estava com cheiro agradável e depois veio me beijar, na putaria do momento ele nao relacionou as coisas, postou aqui no fórum que eu nao beijo, e de novo taxada de fresca, por ter o mínimo de higiene!
Pensem como é dificil trabalhar com sexo, ser liberal, beijar tanta gente, fazer oral sem camisinha, ter tanta porra na boca de muitos homens, e ao mesmo tempo se prevenir de muitas DSTs! Infelizmente, vez ou outra, precisamos pensar na saúde e sermos "chatas". E as garotas que são tão liberais com todos, é porque alguma coisa tem tambem! É de se pensar. Não foi só um pau suspeito que vi até hoje, não tem como ser tudão com todos os homens. Não quando se tem higiene e saúde.
Um tal de Rubro vive dichavando as meninas no fórum dizendo que elas não beijam na boca, mas quem já teve a chance de vê-lo pessoalmente, entenderia o porque. Novamente, vou manter o bom senso e não humilhá-lo aqui, como ele fez comigo! Ele já escreveu que algumas meninas parecem falsas na hora de gemer e fingir que estão gostando (além da menina se desdobrar pra agradá-lo, tem que ser convincente, pois ele analisa todos os movimentos). Meu amigo, se um dia vc se convenceu que alguma garota realmente gostou de transar com voce, essa garota nao deveria estar na clinica, deveria estar na novela das 9, pois atuou bem!
Tem um outro: ZE BOB, a maioria dos relatos dele sao Neutro, será que todas são chatas mesmo ou ele que é um porre de aturar???! Fica a dúvida.

Agora falando de anal, tem os que criticam as que nao fazem, ou as que cobram pra fazer. Cu é um assunto polemico, algumas gostam, outras sentem dor, simples assim, não é frescura. Se a menina gosta e tem cú suficiente pra dar 10 vezes por dia, que bom pra ela. Mas as que não fazem é porque nao gostam, sentem dor, nao julgue uma pessoa que nao quer sentir dor so pra te agradar. E por ultimo, temos as que cobram para fazer o anal, essas eu diria que se encaixam nas que nao gostam de fazer, mas fazem o esforço de passar dor porque estão precisando de grana extra, fodidas de contas pra pagar, e se sujeitam a fazer. E coitadas, são chamadas de folgadas porque cobram kkk

Só pra encerrar: Se não fez oral sem capa, alguma coisa tem!
Se não beijou, alguma coisa tem!
Se não fez anal, respeite e entenda a que não gosta, ninguém é obrigada a ter dar o cu de graça!
Sem contar as muitas vezes que o cara critica a menina injustamente aqui por ela não ter topado alguma bizarrice que ele quis fazer.

Parem de ser tão agressivos aqui! Vamos tentar ser mais humanos. Atrapalhar gratuitamente o trabalho de quem esta la porque precisa! Já chorei tambem lendo TDs sobre mim, e outras vezes me senti tão feliz quando me elogiaram aqui! O que vcs escrevem aqui interfere diretamente na vida das garotas.
Não é fácil!!! Até as que fingem gostar do que faz, dizem isso pra te agradar! As vezes tem o lado bom sim, conheci muitos caras legais, quando a quimica bate é sensacional, ja tive orgasmos melhores do que com namorado, trabalhando assim. Mas dizer que gosta de trabalhar com isso ja acho demais, acho que só uma garota com algum tipo de demência poderia gostar de transar com um homem fedido, homem que trata gp como um lixo, homem peludo! (Não toquei nesse assunto, mas pau peludo ninguem merece, por favor aparem os pelos pelo menos! 80% dos caras não se depilam, nem aparam, é nojento!!!!!!) tem vários tipos de homens e com muitos deles não é legal. Tentem ser uma pessoa agradável no quarto tambem, uma pessoa melhor!
Claro que o forista não é obrigado a fingir que gostou só pra nao magoar a garota, que certamente vai ler!! Mas tenham só um pouco de empatia, e sejam mais leves nos TDs, principalmente se tratando de caracteristicas físicas.

Desculpem o desabafo, escrevi isso às lagrimas, depois de ler um TD sobre mim. Procurem entender as garotas, por pior que tenha sido pra vc, ela em algum momento tentou te agradar mesmo tendo sido ruim pra ela tambem.
Me desculpem
:cry:
[/hide]
Gps não podem postar no topico
tampouco tem direito de resposta
e o intuito do forum é relato para foristas
problemas com determinados clientes,resolvam entre vcs,clientes e direção da casa
se insistirem em postar,criarão problemas ao topico da casa
espero ter sido claro
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13742 Mensagem por Cafetão do ABC » 28 Mai 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
BomBom !

Freela aos domingos, mulatinha deliciosa.
Beija, chupa, xóla em várias posições, sem miséria.
O tambil não pedi, mas acho que libera.
Diversão garantida !!!

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#13743 Mensagem por MauSP » 28 Mai 2017, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
Fala galera beleza ? Mau na área. 8)
Oculto para usuários:
Depois desse desabafo, da garota eu gostaria de dizer que

Eu adoro as mulheres

Sem vcs nós não viveríamos em hipótese alguma.

Adoro de paixão. nós homens vivemos e morremos em função de vcs

Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
Se não fosse por mulher eu não saia nem de casa
Oculto para usuários:
Não falem mal do M@u ein rsss

Agora que eu já enchi o ego de vcs , vamos aos fatos

Não estou aqui pra defender ninguém, até porque eu quero que se foda o supra citado.

Já o outro é Sangue bom, meu amigo. e não deve nada pra niguém

Fala o que pensa sem fazer média. Independente disso

A Brooklin é a Clínica dos Foristas. Ou seja sempre vai exigir mais do que as outras.
Oculto para usuários:
Se a garota está aqui é porque merece. É porque é acima da média

Não vou entrar no mérito da questão, se o cara exagerou o não, más meninas, encare isso como um concurso de beleza. Ninguém falar por mal.

Veja por eu mesmo
Ninguem de nós é perfeito,

Eu tenho pau pequeno , bebo pra caralho, sou chato. não sei falar direito portugês o que dirá inglês,
Não ligo. Então se alguém der negativo pra vcs, não ligue. Se quiser falar mal do M@u podem falar.
Eu não me importo.
Então se ler o gp com algo que não agrada , relaxa
Tem cara de pau pequeno, tem outro que gosta de dar o rabo.
Tem cara que se acha o foda do gpguia, o Centro das atenções, releva. Más

Pau peludo sem lavar é foda mesmo rssss :D

Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay. Más vamos levando rss
Estamos aqui para nos divertir

Agora vamos ao T.D.
Domingo dia de missa, passei na brooklin.

Dia internacional de free, abreviação de freelance, ou para os mais cuidadosos , eu no caso, abreviação de fria.

Más tem free que é show

Paro e converso com alguns gringos, pilotos que dissem que vão voltar sempre aqui. Adoraram. Foram com a Duda e mais uma que eu esqueci o nome.
Queriam até me pagar pela indicação , eu disse que não precisava. anyway
Kelly sempre top, na apre más deixei pro Zé

Queria um repeteco com a Melissa , rainha do anal, carioca top, más infelizmente ela estava de folga

Eis que surge a loira top

Vou robar essa mulher pra mim

Ariela é foda

A
MauSP escreveu:Fala loucos, blz? 8)

Domingo dia de missa, fui para minha igreja favorita.

Jack no comando, peço apre, enquanto troco idéias com os Doutores e Phds em putaria de plantão presentes no convento.

Logo vejo a gata da Ariela livre e não penso duas vezes.

Ariela
Loira, 24 anos , rosto bonito, peitos siliconados, bunda media, toda durinha e gostosa, conjunto tentador.

Fight
No fight manda muito bem, boquinha gostosa, muitos beijos, blow job eficiente gostoso, sem dúvidas é o grande destaque da gp.
Beijos liberais , sexo bem feito.
Aguentou bem
Foram várias metidas em várias posições e finalização na boquinha no segundo Round
Dizem que na outra casa ela não mandava tão bem assim, más a concorrência de várias garotas na Brooklin faz com que a GP se supere.

Considerações Finais
Garota tem um envolvimento muito bom, Duplo sim excelente O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda, principalmente se não fizer questão do anal.
Recomendada.

Abraços M@u
Oculto para usuários:
"Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher não saio nem do lugar
Eu já não tento nem disfarçar
Que tudo que eu me meto é só pra impressionar

Mulher de corpo inteiro
Não fosse por mulher eu nem era roqueiro
Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente

Mulher de qualquer jeito
Você sabe que eu adoro um peito
Peito pra dar de mamar
E peito só pra enfeitar

Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
'Cê pode achar que é um pouco de exagero
Mas eu sei lá, nem quero saber,
eu gosto de mulher, eu gosto de mulher
eu gosto de mulher "

Abraços M@u
Oculto para usuários:

Link:
🔗

offspring69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13744 Mensagem por offspring69 » 28 Mai 2017, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
No último dia 17/05, subi com a linda morena Adriana.
Corpo tudo grande, seios grandes, bunda enorme e uma delícia
na cama.
Faz um oral delicioso fez anal também.
Já é a quarta vez que marco com ela, nunca me arrependo.
Podem subir que garanto que não vai se arrepender!

Link:
🔗

offspring69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13745 Mensagem por offspring69 » 28 Mai 2017, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Olá amigos foristas,
Eu aqui de novo e na clínica...
subi novamente com a Adriana no dia 25/05!
Como sempre de primeira, oral, anal e um sexo muito bom!
Com essa gata, não me arrependo, subo tranquilo e quantas vezes der e deaaa vez até
uma massagem rolou!!!

Podem ir tranquilo!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#13746 Mensagem por ZE BOB » 28 Mai 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:10
TD feito hj 28/05 com Kelly das 14:15 as 15:15

Hj domingão, é isso mesmo hj quebrei protocolo e fui pra sanar a pendencia de ontem que acabei trocando por outra, mais hj não dei bobeira e agendei novamente e não queria saber de outra a não ser ela a campeã de repetecos na brok Kelly pra mais um repeteco que foi sublime mais uma vez, essa putinha safadinha meche com minha libido literalmente.

Kelly

Morena baixinha deliciosa, peitos pequenos naturais ,bunda grande durinha, coxas grossas visual que me deixa louco sempre que vejo.

Atendimento

Perfeito maravilhoso, já nas escadas beijos intermináveis chegamos na suíte colados um no outro boquinha gostosa não queria mais largar

fui pra ducha quando sai ela de joelhos ali engoliu meu pau na entrada do box e não queira parar de chupar loucura de oral quase finalizei ai

não deixei ela ir pra ducha tesão a milhão joguei na cama e fui pra gruta ela já estava encharcada de tesão só de chupar o ze ela já ficou

assim que putinha mais safada judiei daquela xana melecada de tesão não demorou jorrou na minha boca esguichou squirt gozou demais

que cena impagável de ver e ali continuei judiando e ela jorrando mais e mais quando olhei o lençol da cama estava encharcado e a xana

inchada babando de tesão ela não se aguentava de tanto tesão pediu rola ,capa no ze ali naquela posição peguei no ppmm socando forte ela

gozou mais umas 3 vezes caraiooo mano a mina tava num fogo louco quanto mais eu socava sentia sua xana melecada de tesão chegava

fazer barulho com as socadas e ela virando os olhinhos bom demais ,ai ela falou não vai gozar agora pq quero sentar nele com cuzinho

putzzzzzzzzzz ai fui a loucura deitei ela colocou gelzinho no cuzinho e de costas pra mim sentou nele ,pirei com aquilo e pau trincou mais

ainda no cuzinho dela, ela cavalgou com ele atolado ate o talo quase quebrou meu pau de tanto cavalgar loucura, loucura, loucura mudamos

mais antes ela veio chupar novamente deixando o ze duro igual rocha pediu mais rola na xana ,peguei ela na beirada da cama na velocidade

5 já com as pernas bambas de tanto socar tirei capa e dei pra ela mamar ficou ali uns 10 minutos e eu me segurando ao máximo ate que não

aguentei e dei aquela gozada monstra saiu muito porra naquela boquinha ela só parou quando saiu ultima gota com choquinhos de mil volts

cai ali na cama desnorteado enquanto ela foi fazer higiene no banheiro , tocou gongo eu fui pra ducha com as pernas bambas sai de la

levinho e de saco vazio literalmente. Repeteco inevitável com essa cachorrona safada não é a toa a campeã de repetecos ali, a nota é 10

mais pra mim é 1.000.Yes

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13747 Mensagem por b.terror » 28 Mai 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

25/5 Camila

Loira mulherão bundão e peitão.
Com ela não erro, atendimento nota 10.
Oral de primeira, vaginal em todas posições e adora um anal.
Destaque para o coqueirinho de costas no anal.

140 no cash.

Link:
🔗

Bela Lugosi is dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13748 Mensagem por Bela Lugosi is dead » 28 Mai 2017, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos,

Encontro agendado com a Melissa na ultima sexta-feira.

Acho que já o meu quinto encontro com essa delicia, e a cada encontro é uma experiencia nova. Ela sempre ela propõe uma posição nova que nunca tinha experimentado antes, o envolvimento é cada vez maior e a sessão de beijos mais prolongadas.

Dessa vez, depois de ficar uns 15 minutos beijando essa gata, ele fez um oral sensacional e deitou de frente para mim e pediu para eu comer seu cuzinho de frente enquanto batia uma siririca. Comi seu cuzinho gostoso e estava tão bom que nao aguentei muito e gozei muito.

Nota mil como sempre e repeteco em breve.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#13749 Mensagem por butico apito » 28 Mai 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Td realizado na sexta no dia de fest.Parabéns pelo 700 tds do jeito que anda jaja chegar aos 1000.muito top como falei no meu último Td estou viciado nessa gata que tem um jeito todo meigo e é muito cachorra na cama.cada dia que saio com ela tem uma coisa diferente faz anal em várias posições possíveis que só uma puta que realmente gosta de Anal consegue fazer. fiquei socando seu cu quase uma hora até não aguenta mais.e muito leite na sua boca engoliu toda a minha porra nota 1000 essa sim e top 10

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#13750 Mensagem por free_ » 29 Mai 2017, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Ariela é a gata escolhida
Loira toda gostosa..
Fala pouco .. então resolvi ir direto ao trabalho...
Não faz anal mais o resto sim.. com direito a leitinho. Na boquinha..

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#13751 Mensagem por teonovo2 » 29 Mai 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:8
TD com a Letícia Free (sabadão 27/05).

Garota iniciante, primeiro dia na clinica, 19 aninhos, alta, peitos naturais, magrinha e com uma bundinha durinha linda.

Eu gostei do atendimento, mesmo com as restrições normais de uma iniciante. Principalmente pelo corpo lindo e o jeitinho de iniciante nervosa. O oral foi só na cabecinha e, mesmo assim, com aquela boquinha macia foi bom. Não regulou posições e finalizei com ela D4.

Recomendo!

Repeteco... quem sabe.

R$ 140,00 1h com milhagem.

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#13752 Mensagem por mdouglas » 29 Mai 2017, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 25/05

Karlinha na recepção, casa lotada.

Bem recebido pela Karla e pela casa estar lotada peço uma indicação para Karla. A primeira indicação foi a Ariela, mas um cliente havia acabado de escolhê-la.
Ela indica então Roberta, iniciante na casa. Morena, jeito de ninfeta mas diz ter 24 anos, beleza achei mediana (mas isso é subjetivo). Disse ter trabalhado na ********* e na Enjoy Spa.

Após higiene de ambos, rolou beijo na boca. Deito-me e ela dá uma analisada no meu pênis, dá umas lambidas, e logo cai de boca sem capote, pressão boa, sempre olho no olho.
Invertemos as posições, primeiro chupo seus seios, pequenos e naturais (jeito de menininha). Vou descendo até chegar à sua buceta (sem odor), chupo seu grelinho e fica lubrificado naturalmente.
Enfio o dedo, parece estar curtindo.
Logo ela está me cavalgando, buceta apertada. Ficamos bastante tempo assim, alternando movimentos mais rápidos e lentos e profundos. Logo ela está gozando (me pergunta se está sentindo sua buceta me apertar) e em pouco tempo finalizo com ela por cima mesmo, mas ela estava insaciável, mesmo após eu ter gozado ela queria mais....

Pausa para banho, ela me faz uma massagem nas costas tirando até uns nódulos. Bom papo, ficamos na massagem até finalizar o tempo.

Repeteco? Talvez....
(Acho que fiquei mal acostumado com o atendimento da Grazy)

VIP utilizado!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#13753 Mensagem por atiradordeelite » 29 Mai 2017, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Sexta-feira á tarde, festinha bombando no antro.

Márcio, Lia, Carla, Lorena, Vanessa e Jaqueline recebendo e dando uma atenção pra galera.

Brejas, salgados, papo e bora de Rebeca.

Morena de bom rosto, cabelos pretos nos ombros, é extrovertida e de boa conversa.
Corpo ótimo, seios p, pernas bonitas até grossas e uma bunda de m/g bem apreciável.

Atendimento triplo sim bem feito.
Vários beijos de língua do começo ao fim.
Boquete s/c bem executado, chupando bolas e lambendo saco.
Oral nela com a buça encharcada, realmente produziu bastante mel.
Várias posições, delícia de cu, meti forte a pedido da pervinha fazendo um lindo pink túnel, coisa de loko aquele buracão vermelho, gozada insana em sua boca, continuou chupando dando o famoso choquinho.
Reiniciamos depois de uma ducha, e gozo em cima do bundão d4.

Rebeca valeu muito a pena o investimento, fica aí a dica.

Parabéns a todos da B.M, rumo às 1000 páginas agora.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#13754 Mensagem por curto62 » 29 Mai 2017, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD agendado uma semana antes com a Hellen para o dia 25-05 às 12h. Cheguei 11h15. De repente um cliente pergunta dela e ouvi a moça dizer que ela estava livre. Aí eu falei, eu tenho horário com ela. Aí a moça pede pra ela vir buscar. Chegando no quarto depois de trancar a porta já peguei ela e comecei a beijá-la, nem deu tempo pra tirar o batom. Banhos em ambos e começamos a sessão de amor. Oral, vaginal, anal e finalização naquela boquinha linda. aliás, ela é toda linda.
Milhagem 2-4.
R$ 140,00.

Link:
🔗

Carlos Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13755 Mensagem por Carlos Chocolate » 29 Mai 2017, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fala Rapaziada 26/05/17 passei na melhor casa de SÓ chegando la logo uma festa do GP-Guia rolando Black Label , cerveja gelada e garotas deliciosas indo e vindo perguntei pela Helen pra Vanessinha que estava na organização e me disse cliente das 20h não vem W.O Ai sim hein agora eu só a bola da vez.
Subimos pro 17 e beijos pra la de calientes boca carnuda que logo desceu pro meu pau e começou a chupar como uma louca quem já teve esse prazer sabe que mamada gostosa e fomos pro 69 ate ela gozar gostoso, banho juntinhos e colados esfrega esfrega que foi para a cama com uma cavalgada de costas sensacional se não tiver com o membro duro como rocha corre risco de quebrar. Gozei na finalização com a gata pedindo leitinho.
Repetiria? Sempre
R$ 140 de custo e beneficio.

Link:
🔗

Responder