É tanta postagem egoísta e sem noção por parte desses caras, que me pergunto qual o propósito de tanta maldade.
Entre tantas bobagens desnecessarias que escrevem, está o fato de criticarem o corpo de algumas garotas, "fulana está acima do peso", "tem peito caído", "boceta nota 5", "bunda assim ou assado" "rosto mais ou menos", "tem estrias", e teve um idiota que foi além e teve capacidade de escrever que a garota "está flácida demais para a idade dela". Esses dias uma das garotas estava chorando na clínica porque leu um TD criticando o corpo dela, fiquei chateada por ela mesmo sem ter intimidade, fiquei pensando qual é a desses foristas. Não seria um fórum pra dizer o que a garota faz/não faz, se beija, se faz anal, se deixa gozar na boca, etc? Sobre a beleza da garota é melhor deixar cada um tirar suas conclusões, até porque gosto é uma coisa pessoal! É realmente necessário incluir tantas críticas? Em nenhum momento pensam que as próprias garotas acompanham o fórum lá do fundo e como afeta a autoestima e psicológico das meninas saber como enxergam a gente. Ser julgada diretamente e exposta pra todos lerem!
Diante de qualquer postagem polêmica, vira um alvoroço e fofoca lá no fundo entre as meninas, algumas vão embora e nao voltam mais por causa de postagem sem noção! A maioria está la porque precisa, tem filhos, não tem boa estrutura familiar, ja conheci algumas que nem família tinha, não estão lá só porque são putas como voces vêem, são gente.
E cá entre nós: uma garota com corpo perfeito, rosto bonito, peito durinho, boceta nota 10, bunda escultural e atendimento completo impecável, não estaria em clínica de massagem trepando por 100 reais, e se tem alguma, eu diria que é muito burra. Tentem levar em consideração o que cada uma tem de bom e o que se esforçam pra agradar.
Outra coisa que por muitas vezes me deu vontade de responder alguns TDs, é criticando o atendimento. Antes de qualquer coisa tem a tal da QUIMICA, as vezes rola e as vezes nao! A diferença é que algumas são melhores atrizes quando nao rola.
Uma coisa que me deixa puta (kkkkkk) é o cara escrever que tal menina é FRESCA porque não chupou sem camisinha, não beijou muito na boca, não fez anal etc. Aí mesmo sem conhecer a menina ficam com essa impressão, esquecem tambem do que escrevi acima sobre a química. É impossivel ser bom com todos, ou sempre ruim com todos.
Vou agora relatar um TD aqui, a minha versão! Um cara escreveu aqui me detonando porque nao fiz oral sem camisinha (mas nos outros TDs que fizeram sobre mim, eu chupei todos sem. Não pensaram nisso, né?). Continuando o TD.. entramos no quarto e parecia que iamos nos dar bem, homem simpático, cheiroso, beija gostoso. Como de costume, entreguei a toalha e o sabonete, mas ele disse que ja tinha tomado banho (Parem de fazer isso, tomem banho! Voce pode ter tomado banho na sua casa e ter suado no caminho até lá, suor nas partes íntimas fede! Depois reclama se a menina coloca camisinha pra chupar. O que vcs sugerem? Que a menina diga: seu pau esta fedendo, vou ter que chupar com!? Ou que chupe sem camisinha uma nojeira dessa só pra te agradar? Não custa nada lavar rapidinho)
Mas com esse rapaz a coisa foi mais complicada... não quis tomar banho, ok, tomei meu banho e voltamos aos beijos, pequei no pau dele e ele disse pra nao abaixar a pele porque é sensível.. como sou encanada com essas coisas e antes de chupar dou uma olhada 360° no pau, e fiquei desconfiada dele segurar minha mao toda vez que tentava abaixar a pele, e so me pedia pra chupar.. mas nao posso enfiar na boca um pau que eu nem vi a cabeça como está (coisa típica de GP fresca, ne?) quando cheguei com o rosto mais perto, abaixei rapidinho pra checar, ele deu um pulo de susto, e... surpresa: o pau tinha feridas entre a cabeça e a pele!!! A putinha tudão que vcs gostam, aquela teria caído de boca, pois nao gosta de chatear o cliente né? E depois teria te beijado no próximo atendimento!
Ele percebeu que eu vi, ficou muito sem graça e na mesma hora fui lavar as maos com sabonete, passei na mão o álcool que fica na mesinha, coloquei camisinha e continuei o atendimento.. não preciso descrever o resto, mas até aqui explica o porque a puta "fresca" chupa alguns com camisinha e outros sem..
Esse cara é forista, ele fica horas la na casa junto com outros caras falando mal do atendimento das meninas, mas vou ter bom senso e não dizer o nome dele aqui, por ser uma coisa pesada vou preservá-lo, coisa que ele nao fez comigo! Me expôs! Falou mal de mim para me prejudicar, para ninguém me escolher.
A questão de beijar na boca é basicamente a mesma coisa, se não beijou é porque alguma coisa tem! Não só mau hálito, por exemplo, durante um four com outra garota, o cara se acabou de chupar a boceta dela, que nao estava com cheiro agradável e depois veio me beijar, na putaria do momento ele nao relacionou as coisas, postou aqui no fórum que eu nao beijo, e de novo taxada de fresca, por ter o mínimo de higiene!
Pensem como é dificil trabalhar com sexo, ser liberal, beijar tanta gente, fazer oral sem camisinha, ter tanta porra na boca de muitos homens, e ao mesmo tempo se prevenir de muitas DSTs! Infelizmente, vez ou outra, precisamos pensar na saúde e sermos "chatas". E as garotas que são tão liberais com todos, é porque alguma coisa tem tambem! É de se pensar. Não foi só um pau suspeito que vi até hoje, não tem como ser tudão com todos os homens. Não quando se tem higiene e saúde.
Um tal de Rubro vive dichavando as meninas no fórum dizendo que elas não beijam na boca, mas quem já teve a chance de vê-lo pessoalmente, entenderia o porque. Novamente, vou manter o bom senso e não humilhá-lo aqui, como ele fez comigo! Ele já escreveu que algumas meninas parecem falsas na hora de gemer e fingir que estão gostando (além da menina se desdobrar pra agradá-lo, tem que ser convincente, pois ele analisa todos os movimentos). Meu amigo, se um dia vc se convenceu que alguma garota realmente gostou de transar com voce, essa garota nao deveria estar na clinica, deveria estar na novela das 9, pois atuou bem!
Tem um outro: ZE BOB, a maioria dos relatos dele sao Neutro, será que todas são chatas mesmo ou ele que é um porre de aturar???! Fica a dúvida.
Agora falando de anal, tem os que criticam as que nao fazem, ou as que cobram pra fazer. Cu é um assunto polemico, algumas gostam, outras sentem dor, simples assim, não é frescura. Se a menina gosta e tem cú suficiente pra dar 10 vezes por dia, que bom pra ela. Mas as que não fazem é porque nao gostam, sentem dor, nao julgue uma pessoa que nao quer sentir dor so pra te agradar. E por ultimo, temos as que cobram para fazer o anal, essas eu diria que se encaixam nas que nao gostam de fazer, mas fazem o esforço de passar dor porque estão precisando de grana extra, fodidas de contas pra pagar, e se sujeitam a fazer. E coitadas, são chamadas de folgadas porque cobram kkk
Só pra encerrar: Se não fez oral sem capa, alguma coisa tem!
Se não beijou, alguma coisa tem!
Se não fez anal, respeite e entenda a que não gosta, ninguém é obrigada a ter dar o cu de graça!
Sem contar as muitas vezes que o cara critica a menina injustamente aqui por ela não ter topado alguma bizarrice que ele quis fazer.
Parem de ser tão agressivos aqui! Vamos tentar ser mais humanos. Atrapalhar gratuitamente o trabalho de quem esta la porque precisa! Já chorei tambem lendo TDs sobre mim, e outras vezes me senti tão feliz quando me elogiaram aqui! O que vcs escrevem aqui interfere diretamente na vida das garotas.
Não é fácil!!! Até as que fingem gostar do que faz, dizem isso pra te agradar! As vezes tem o lado bom sim, conheci muitos caras legais, quando a quimica bate é sensacional, ja tive orgasmos melhores do que com namorado, trabalhando assim. Mas dizer que gosta de trabalhar com isso ja acho demais, acho que só uma garota com algum tipo de demência poderia gostar de transar com um homem fedido, homem que trata gp como um lixo, homem peludo! (Não toquei nesse assunto, mas pau peludo ninguem merece, por favor aparem os pelos pelo menos! 80% dos caras não se depilam, nem aparam, é nojento!!!!!!) tem vários tipos de homens e com muitos deles não é legal. Tentem ser uma pessoa agradável no quarto tambem, uma pessoa melhor!
Claro que o forista não é obrigado a fingir que gostou só pra nao magoar a garota, que certamente vai ler!! Mas tenham só um pouco de empatia, e sejam mais leves nos TDs, principalmente se tratando de caracteristicas físicas.
Desculpem o desabafo, escrevi isso às lagrimas, depois de ler um TD sobre mim. Procurem entender as garotas, por pior que tenha sido pra vc, ela em algum momento tentou te agradar mesmo tendo sido ruim pra ela tambem.
Me desculpem
Gps não podem postar no topico
tampouco tem direito de resposta
e o intuito do forum é relato para foristas
problemas com determinados clientes,resolvam entre vcs,clientes e direção da casa
se insistirem em postar,criarão problemas ao topico da casa
espero ter sido claro
Pirroque