POSITIVO Nome da Garota:Valéria Mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descrição: Valéria Mulata, como disse uma vez, estava achando que era lenda urbana essa mulher, mas hj finalmente comi essa delicia de mulher. Como já descrito aqui por outros colegas, essa tesuda chama atenção pelo visual e gostosura, mas vou reforçar, alta, negra, cabelo black bem estiloso, bonita, cintura fina, quadril largo, seios pequenos e um par de pernas grossas que faz um conjunto espetacular com a bunda que é ENORME e linda, ela vestia um conjunto, leguing que realça seu rabão e top tipo xadrez preto e branco, um salto pequeno que a deixava mais alta( mais alta do que eu inclusive HAHA), não tem erro, e uma das negras mais gostosas( se não a mais) daquele predio, ela fica no 7 andar lado do elevador.
Td: Realizado la pelas 19H de hj, abordo a garota e faço uma entrevista basica, ela parece meio calada, mas olha nos olhos e responde de boa. No quarto alguns beijos sem lingua em quanto amacio toda aquela fartura, peço que fique de 4 vestida ainda em quando abuso dela inteirinha, eu tiro sua calça e por baixo tem uma calcinha branca minuscula que mal cobre sua buceta, aproveito para bater em sua bunda e beijar la tambem, retiro toda sua roupa ainda com ela de 4 e lambo sua buceta e cu, tendo que abrir com as mãos aquele rabo enorme pois só assim e possivel chupar ela, peço que deite e arreganhe as pernas para chupar a buceta dela de maneira melhor, infelizmente não deixou enfiar os dedos... fui subindo e beijando sua barriga e mamei nos seios, aproveitei para dar mais alguns beijos, em seguida ela fica de 4 chupa meu pau de camisinha engolindo ele inteiro. Depois das preliminares ela vira e empina seu rabo ainda de 4, seguro firme em sua cintura, junto comigo ela bombava mais do que eu no pau, nem precisaria meter, ela faria todo o serviço, mas prefiri meter nela e aguentando a ignorancia daquele rabo empurrando na minha pica, abusei bastante do corpo dela, seios e buceta, tapas na bunda, me segurando para não cair da cama pois ela me dava umas bundadas bem fortes
, finalizei com ela de costa cavalgando "batendo estaca", aquela visão maravilhosa dela em pé na minha frente, depois agachando e encaixando em minha rola e sentando de joelhos com força em quanto bato em seu rabo enorme me fez gozar bem rapido.
Fiquei grato com as espectativas, creio que com outros programas ela se solte mais ainda e possa rolar muito mais coisas, pois a puta fode com ignorancia, e pela qualidade do atendimento e corpo (e que corpo
) vale o preço pago sem arrependimento, foram 30R$ bem investidos pelo tempo padrão (acho que foi pois logo que gozei ja estavam chamando), com oral nela e alguns beijos, quem sabe descolos beijos melhores e um boquete no pelo... Valeu !!!