Carol Massagens - Praça Olavo Bilac, 28 sl 1417 Centro
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 3022-8576

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Carol Massagens - Praça Olavo Bilac, 28 sl 1417 Centro

#1 Mensagem por CariocaRJBR » 12 Fev 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recebi o folheto na rua e decidi verificar ! :D

Cheguei na sala e achei arrumadinha, nos padrões das salas do centro !
A recepcionista me levou para uma das cabines, o ar estava bom a cabine não é das mais amplas mas acho que atende ao objetivo :razz:

Apresentação, fiquei com a Talita, uma magrinha sem peito mas com uma bundinha encantadora que me fisgou,alem dela já ter sido bem carinhosa a apresentação !

Recebi toalha ensacada e fui para o banho, banheiro arrumadinho com bom chuveiro.

Voltei do banho chega ela e já coloquei para chupar, uma boa chupada, depois partimos para o serviço, ela tem uma buceta bonita e bem gostosa, bombei forte fui para o PPMM e metendo forte e beijando gozadão !!!

Tomei um banho, quando entrei no quarto e deitei ela já veio para cima e começou a chupar, ela estava com tesão :roll: !!!

Deixei ela chupar um pouco depois ela pediu para cavalgar, fez com entusiasmo, pedi para pegar ela d4, a buceta dela me acolheu bem gostoso, senti ela quietinha . . . Até que ela gozou e ficou bem melada :twisted: , em seguida eu também gozei forte novamente !!!

Gostei da garota, se envolveu e parece que gosta mesmo de fuder !!!!

o local esta bem arrumado nos padrões do centro, não é grande mas atende ao propósito !!!

pode ter repeteco !

R$ 150,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Carol Massagens - Praça Olavo Bilac, 28 sl 1417 Centro

#2 Mensagem por Médico_rj10 » 23 Abr 2016, 03:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Nota:2
TALITA

Olá galera...
Sou novo por aqui e como tenho ido em algumas casas, resolvi postar alguns relatos, pois geralmente eu só estava lendo os relatos dos outros, mas resolvi criar essa conta aqui para colaborar também.
Gostaria que me dessem dicas, se possível, claro.

Pois bem...

Vamos ao relato, ou TD, como vocês falam, né? rsrsr

Saí com a Talita...

Na verdade, não conhecia a casa, é meio estranho encontrar pela primeira vez, mas tinha um rapaz que dava panfletos na rua que levava as pessoas para ir conhecer e acabei aceitando o convite dele. Na verdade, é num prédio que fica na rua paralela á 13 e á 15, a rua das flores, na verdade, são duas ruaisinhas paralelas, e esse prédio, é numa delas. E com menos de uma semana que eu conheci a casa, ao retornar á mesma, já tava lotada de clientes. Tinha até que aguardar para poder entrar. Mas não tava lotada devido ao fato de serem mulheres lindas e maravilhosas, não, não não, não, não...

Tava lotada devido TER POUCAS CABINES.

Voltei 10 minutos depois (esperando alguém terminar o atendimento) e fui apresentado para algumas meninas...

Uma era a Nycoli. Ela é meio “gordinha”, (sem preconceitos, claro). Bunda grande, coxas grandes, uma mulher já madura mas que tenta ser “menininha”, é meio estranho, mas ela tenta.

A outra era a Alice, que parece que não está mais por lá.

A terceira era uma beeeem magrinha de peitos grandinhos, é a mais nova dalí, fiz algumas perguntas para ela e ela não fazia quase nada, acho que nem chupar sem capa ela faz...

Já a menina que eu brinquei e falei acima que é “gordinha”, a Nycoli, também não faz muitas coisas, não, mas ela disse que, se o cliente “insistir” ela tenta...

Tem uma outra chamada Fernanda, se não me engano...

Fiz programa com todas, menos com a magrinha e logo posto por aqui, mas agora é hora do TD da Talita.

Olha, a casa é refrigerada, tem chinelo para tomar banho, sabonete líquido, música ligada em MPB, só musicão !

Tudo é muito apertadinho ali, o banheiro e na entrada da casa, praticamente.

As camas são só de solteiros, MAS LÍMPAS.

É bom deixar isso claro, TUDO ALÍ É BEEEEM LIMPINHO.

Dá gosto de deitar em algo que vc vê que foi lavado.

Olha a casa tá de parabéns mesmo, e quando falo “parabéns”, não confundam com o atendimento que eu tive com a Talita, pois foi péssimo o atendimento dela, já conto pra vocês. Eu falo “parabéns” pela casa, devido a higiene, a limpeza, o bom cheiro da casa, além é claro, do bom tratamento que a casa te dá. A casa te oferece água, bala, bolo, refrigerante, tudo para que você se sinta bem e confortável.

Pois bem...

Escolhi a Talita...

A Talita é magrinha, não tem peito, não tem pernas, o cabelo não é lá bem cuidado.

Perguntei se ela deixa jorrar na boca, e ela disse que sim, além de, na hora da apresentação, ELA SER TOTALMENTE CARINHOSA, mas isso foi só na apresentação mesmo, pois eu sofrí no atendimento, meus caros.

Um oral mecânico, parecia um robô !
Eu não conseguia gozar, tive que bater punhet* para poder ter algum prazer e terminar o programa logo.

O carinho dela, É SÓ NA APRESENTAÇÃO, e só.

Pra ser franco com vocês, parecia que ela nem tava afim de trabalhar, sei lá viu.

Essa garota nunca mais verá meu dinheiro.

-Casa nota 9(muito boa, voltarei lá, tem muitas coisas por melhorar ainda, mas me agradou bem)
-Talita nota 2. Oral fraco, parecia um robozinho mecânico.
-Corpo nota 3
-Beija na boca (mas não recomendo)
-Não fiz mas ela disse que faz anal

1 hora 150
Mas tem meia hora e 40 minutos também, só não lembro o preço.

Abração pessoal e FUJAM dessa Talita.

Link:
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Médico_rj10 » 24 Abr 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nycolli

Nota:8
Nycoli.

Fui á casa, pois quando tinha ido, infelizmente, acabei escolhendo a Talita, e como já disse, não foi nada agradável.

As meninas se apresentaram e nesse mesmo dia em que escolhi a Talita, eu vi essa Nycoli, e ela acabou entrando na minha “listinha” pra quando voltasse e acabei voltando pra fazer um TD com ela.

A casa, como sempre, sempre perfumada, banheiro limpinho, toalhas ensacadas, ar condicionado nas cabines, camas limpas. As únicas coisas que eu acho que deveriam mudar ali, são 4, que são:

1-Ter uma cama de casal para quem for ficar uma hora.

2- Se a pessoa for “dobrar” o tempo , ou seja, se a pessoa ficar uma hora e desejar ficar mais uma hora, com a mesma pessoa ou com outra, que ela tenha desconto, pois isso MOTIVARÁ com que o cliente dobre o seu tempo.

3- Seria bom que a casa pense em dar descontos em determinados dias da semana, ou em determinadas horas do dia, sei lá, fica a dica.

4-E por último, JÁ VÍ CLIENTES PEDINDO ISSO LÁ, que coloquem uma caixinha de sugestões, pois muitas das vezes, o cliente quer reclamar só que, é meio feio reclamar na frente da menina que te atendeu, e uma caixinha de sugestões seria muito bem vinda, muito embora, creio que poucas pessoas usarão, mas quem usar, irá fazer a casa evoluir.

Mas vamos ao TD com a Nycoli, agora...

A Nycoli é uma “loirinha” de cabelos pintados, creio que tem mais fios pretos que loiros, é fortinha, tá fora do peso...

Os peitos já estão mais que caídos, a bunda é grande mas é totalmente com flacidez, as pernas imitam a bunda, você vê flacidez com simplicidade e facilidade nas pernas dela.

O ATENDIMENTO

Ela atende no “trivial” , ou seja, ela tenta te agradar, beija na boca, chupa sem camisinha, (não lembro se faz anal), é mais ou menos carinhosa...

Ela não nega nada, é muito difícil ela negar algo.

Fiquei uma hora, só que mais conversei e bati um papo do que propriamente dito, fazer um programa...

Ela veio por cima e não agüentei e jorrei ali mesmo.

Ela não é mecânica como a Talita, atende com normalidade, essa é a diferença.

Darei positivo pelo bom atendimento, pois fez tudo o que pedi ela fez bem, além, é claro, da bela casa, da higiene, da água, do suquinho, do bolinho....Tudo isso contribui para um bom TD.

Não terá repetéco !

Link:
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Médico_rj10 » 28 Abr 2016, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Tuane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tuane

Fui á casa para ficar com alguém...

Ainda não tinha conhecido a Tuane...

Perguntas básicas e ela negava tudo, ou seja, ELA NÃO FAZ NADA.

Não faz anal...
Não beija na boca...
Não deixa chipá-la...
Não chupa sem capa...

Fiquei meia hora com ela, acho que era 80 reais, só pra conferir mesmo.

QUEBREI A CARA !

A garota é cheio de mimimi !!!

“Não toque aqui, nao toque ali”

Foi péssimo...

Continuarei indo á casa devido ser uma boa casa, mas se continuar só com 4 ou com 6 meninas, PARAREI DE IR.

Não recomendo a menina.

Link:
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Médico_rj10 » 10 Mai 2016, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:8
LARA

Bom dia, boa tarde e boa noite ou boa madrugada para todos.

Bom retornando á casa para ver como andam as coisas por lá, é um prédio no 14° andar, tem elevador e nem precisa falar com ninguém, já pode ir direto no elevador...

Chegamdo na porta e entrando a Tuane me atende. Essa Tuane, sei lá, acredto que só rapazes novinhops devam sair com ela. Ela é cheia de restrições.

Pois bem, entrando na casa, me deparo com algumas meninas novas (já estava mais que na hora), é que sempre quando a pessoa vai lá sempre são as mesmas meninas.
Chega um momento em que vc acaba não escolhendo nenhuma pelo fato de vc já conhecer as meninas.
Uma que eu considerava fantástica era a Alice, mas parece que ela não estava mais por lá. Não reclamava de nada, aceitava de tudo, era obediente, e vc só aproveitava daquela maravilha, mas que pena, acabou.
A Nicoly, para vc sair com ela, vc tem que gostar de gente gordinha. Se vc não gosta, nem sai com ela.

Bom, o ambiente da casa já foi falado em outros TD’s aqui nas postagens. O ambiente é refrigerado, não é muito frio, mas o ar dá vazão ao ambiente deixando o local mais fresco e confortável.
Tudo lá é bem limpinho, as camas, o banheiro, as cabines, tudo !

As meninas se apresentaram e tinha uma “sara” , que é nova na casa. Achei ela meio “confusa” no que ela faz ou no que ela não faz no atendimento.
Perguntei várias coisas e ela disse “não”, aí eu disse “tudo bem então”, aí ela disse “mas pra vc eu faço”...

Oras, na boa, alguém sairia com uma pessoa que faz isso? A garota disse que não faz e depois diz que somente com vc vai fazer? Tu vai cair nessa? Primeiro que se ela não faz é devido não saber fazer. Segundo que se ela não faz e vc for fazer com ela, existe a possibilidade gigantesca de vc se ferrar legal, pois ela pode fazer tudo errado.

Então, resolvi não escolhê-la.

Daí apareceu a menina que saí A LARA.

A Lara é uma mulata de corpinho tipinho ninfetinha, só que, um pouquinho mais madurinha, deve ter uns 23 anos.
Se apresenta TOTALMENTE LIBERAL e sorridente. Faz de tudo mesmo, segundo ela. Não me deixou dúvidas de nada e achei tão estranho ela fazer tudo isso e sem me deixar dúvidas que perguntei a mesma coisa duas vezes na hora para ela, só para confirmar mesmo, e ela confirmou.

Fiquei uma hora com ela, estava já na cama quando ela entrou...Meu bingulim já tava totalmente duro...

Ela veio direto chupá-lo...

Pedi para ela prender o cabelo(é um cabelo encaracolado que ela tem)...

Ela chupou, chupou, chupou, e daí veio a parte negativa desse relato...

É que coloquei ela de 4 e fui chupar o cu dela e senti aquele cheirinho desagradável tanto da vagina como do cu dela, saca?

Sei lá, a casa, como falei, é higiênica...

Elas têm todas as condições de se apresentar para o cliente impecavelmente cheirosas, limpas, com gosto bom na boca, com gosto bom no cu, com gosto bom na buceta, mas o cheiro de bosta no cu dela que eu queria chupar e o cheiro ruim na buceta dela, me desanimou muito...

Aí, desisti e mandei ela vir por cima para gozar logo...Sei lá, quando me decepciono assim, sempre quero acabar de gozar logo, não sei pq.

No mais, tirando esse erro imperdoável, o programa valeu a pena....

Pensei em tentar falar com ela sobre o assunto, mas deixei pra lá...

A vida vai ensinar pra ela...

Uma vez, numa casa no centro, eu fui pedir um 69 pra uma menina, queria que ela me chupasse e que eu fixasse só olhando a bunda dela, só que, quando a bunda dela chegou perto da minha cara, não tinha como não chupar o cu dela, o cu da menina TINHA CHEIRO E GOSTO DE MORANGO, tal era o cuidado que as meninas dessa outra casa tinha com os clientes.

Bom, fico por aqui, falta a casa ter cama de casal para quem pagar por uma hora.

1h 150 reais.
Valeu a pena mas to pensando ainda se terá repetéco ou não com essa LARA.

Link:
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Médico_rj10 » 21 Jul 2016, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:SOPHIA

Nota:5
SOPHIA

Olá pessoal, fui á casa e saí com a Sophia.

Parece que entraram 4 meninas novas na casa, mas pelas apresentações delas, nenhuma das 4 me chamaram atenção.
Uma não beija na boca e nem chupa sem camisinha, a outra não beija na boca e diz que para fazer oral sem camisinha ela teria que "ver como está o estado do pênis", ou seja, MUITA BUROCRACIA, a outra NÃO FAZ NADA e a quarta menina, é a AMANDA, bom, na apresentação, ela pareceu MARRENTA E VC TEM QUE FAZER SÓ O QUE ELA QUER, E PRONTO!
Eu saí com ela E NÃO RECOMENDO
Mas num próximo post meu, eu conto o que ela fez. Lamentável meeeeesmo !
E olha que NEM BONITA ELA É.

Ah, tem uma outra lá, uma loirinha que deram o nome de Alice, que para mim, também não faz meu tipo, pois é BUROCRÁTICA pracacete.

Bom, para fazer oral em mim com camisinha, eu fico em casa e toco uma punheta assistindo alguma coisa interessante na internet.

É cada coisa, né?

Pois bem...

a Nycoly, infelizmente, não tenho visto mais na casa.
Ela era bem carinhosa e satisfazia, com primazia, meus desejos.

Mas é isso.
A antiga Alice, NÃO A QUE ESTÁ LÁ AGORA, é a antiga, uma de cabelos vermelhos sumiu também...
A atual Alice que está lá NEM CHEGA AOS PÉS DA ALICE ANTIGA...

A Talita continua por lá, mas não recomendo, não.
Pelo menos, para mim, não serviu.

Pois bem, vamos aos relatos com a SOPHIA?

SOBRE A CASA:

Olha, a casa continua bem arrumadinha, com chuveiro quente(muito embora um dia desses tava queimado) mas parece que consertaram rapidamente. Tem chinelo para entrar no banheiro, tem sabonete líquido.
A única coisa negativa da casa é que, na minha opinião, os clientes que, desejassem ficar uma hora com a menina, ele deveria ter o direito de ter uma CAMA DE CASAL , mas infelizmente, as camas de lá, são somente de solteiro, tanto para quem paga uma hora, quanto para quem paga meia hora ou 40 minutos.

SOBRE A SOPHIA

Olha, para homens que gostam de peitão, bundão, pernão E MULHERÃO, a Sophia não é recomendada.

Ela não tem bunda, não tem peitos, não tem pernonas grossas, é baixinha...Ou seja, ELA É PARA QUEM GOSTA DE "OSSO" RSRSRSRS...Brincadeira amigos !!!

É que ela é baixinha, magrinha e tem quase corpo algum, logo, se vc busca CAVALONA, a sophia, não é uma boa dica.
E também ela não é estilo "ninfetinha" também, não, ok? Ela é bem madurona já.

O ATENDIMENTO

Olha, na verdade, eu dei UMA CHANCE para ela, pois ela não faz QUAAAAAASE NADA, isso mesmo, ela não faz quase nada, mas tipo, ela não te trata mal, ela não te constrange, ela não te decepciona, ELA NÃO TE ENVERGONHA, você fica muito a vontade com ela.

Mas, tipo, não exija dela nada, pois parece que ela nem sabe fazer sexo direito, pelo que notei, ela deve estar saindo logo dalí pois ela não nasceu pra isso não.
Creio que, logo logo ela não vai mais estar alí.

Pois bem, eu escolhi essa SOPHIA e ela entrou...
Meu pau já fica duro, mas eu já começo a ver nela uma "namoradinha", sabe?

Ela se parece uma ex-namorada minha, acho que foi por isso que escolhi ela.

Meti nala e ela não reclamou de nada(sugiro usar lubrificante), pois a garota É SECA MEEEESMO.

não consegui gozar do modo de como pretendia, mas pedi para ela tocar uma punheta pra mim e gozei gostoso.

Não tem como exigir muito dela, não.
Ela só vai até aí.

Mas pelas meninas PÉSSIMAS E BUROCRÁTICAS que estão na casa, ela é a que salva, nem que for na punheta.

Terá repeteco SÓ PRA BRINCAR MESMO, pois pra fuder mesmo, não repetiria, não.

Link:
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Médico_rj10 » 24 Jul 2016, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

NÃO SAIAM COM A AMANDA

Bom dia, boa tarde, boa noite...e boa madrugada...

Bom, fui á casa para conhecer as meninas que estavam alí.
Sou novo aqui no site e alguns relatos ainda não coloquei aqui, mas mais para frente, eu colocarei, ok?
Devagar e sempre, né?

DESCRIÇÃO DA CASA:

Olha, encontrar esse prédio, é meio estranho, pois o endereço fica na tal Olavo Bilak, mas sempre ouvi falar que aquilo alí é RUA DAS FLORES. Na verdade, são duas ruazinhas paralelas uma da outra e, o melhor ponto de referência, na minha opinião, é a rua Buenos Aires, que é mais conhecida, esse prédio fica quase de esquina com a Buenos Aires. Quem não conhece, na primeira vez, tem que ficar procurando mesmo. Mas já tá tão conhecida que, TÁ LOTADO DE PESSOAS QUERENDO CONHECER.

A casa é pequena mas confortável e higiênica.

Tem chinelo, tem banheiro com chuveiro quente, tem sabonete líquido, a cama é arrumadinha, as toalhas são ensacadas, é refrigerado...

Ou seja, para mim que gosto de higiene, TÁ ÓTIMO.

A única coisa que não acho legal na casa é NÃO TER CAMA DE CASAL...
Acho péssimo isso, mas talvez as instalações não permitam.
A pessoa que paga uma hora, fica na mesma cama de solteiro da pessoa que paga meia hora, logo, muitas das vezes, não vale a pena de ficar uma hora alí, pois nenhuma vantagem lhe é oferecida DIFERENTEMENTE de quem paga somente por meia hora.

A RECEPÇÃO

Olha, quando você chega no 14° andar e vai na sala 1417, você é recepcionado POR QUALQUER MENINA, isso mesmo, qualquer garota atende a porta.

Elas usam uma roupa branca e só uma moça de roupa preta fica sentada no balcão para receber os clientes e os pagamentos.

Te oferecem café, água, balas e por aí vai...

Eles usam câmeras(NÃO SEI OS MOTIVOS) mas usam...

TD COM A AMANDA

Olha pessoal, assim que essa Amanda se apresentou para mim, na hora, na hora, na hora, na hora, na hora, na hora eu falei comigo mesmo "que pessoa marrenta".
Na boa, ela se sente, saca?
Não é bonita.
Não tem charme algum.
É seca nos atos.
Não tem como se admirar um ser desses.

E na hora da apresentação, olha o que ela diz:

-Eu beijo na boca, chupo sem camisinha, deixo gozar na boca, faço anal, faço garganta profunda, faço beijo grego !

Bem, uma menina que se apresenta assim, você nem tem que perguntar nada, POIS ELA MESMA JÁ FALOU TUDO O QUE FAZ PRA VOCÊ, CONCORDA? A não ser se você quer algo além disso, mas as coisas "básicas" foram faladas.

Bem, na hora, escolhi ela mesma, PARA A MINHA INFELICIDADE.

Ela entrou na sala e começou a fazer umas carinhas de "nojinho", saca?

Pedi para ela lamber meu saco, daí ela olhou, e olhou, e olhou, e olhou, e olhou, e disse:

- Melhor, não !

Oras, o "melhor" no caso, NÃO SOU EU QUEM TENHO QUE DECIDIR MAIS NÃO É? Agora é a menina que escolhe o que é melhor para mim na cama? BEEEEM ESTRANHO, HEM????

Bom, daí, já ví que me ferrei legal.

Pedi para chupar meu pau e ela começou a verificar o meu pênis tooooooodinho, olhava todos os lados, você se sente até uma pessoa que está doente e tem uma pessoa que não quer pegar doença alguma...

FIQUEI PÉEEEESSIMO !

ME SENTI CONSTRANGIDO !

Gozei com uma punheta e ela mesma saiu da sala SEM NEM TER TERMINADO O PROGRAMA QUE PAGUEI DE UMA HORA.

PS1: A casa não me devolveu o dinheiro.

PS2: A casa não me ofereceu um programa gratuito para compensar o dinheiro perdido AO QUAL EU TENHO DIREITO DEVIDO TER SIDO ENGANADO PELA GAROTA.

PS3: A GAROTA CONTINUA NA CASA.

Não recomendo, não valeu a pena !

Sem mais para o momento !

Link:
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Médico_rj10 » 01 Ago 2016, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:1
LARISSA

Passando no Centro, fui á casa para ver se tem gente nova ou se tem alguma menina que me interesse, de fato.

Bom, quanto á casa, já descrevi em outros TD aí na parte de cima. É um ambiente confortável com ar condicionado, banheiro, toalhas ensacadas, sabonete líquido, chuveiro quente, chinelo, ou seja, tudo pronto para vc chegar e aproveitar....

Pois bem, Escolhi a LARISSA, ELA É UMA LOIRINHA, mesmo sabendo que eu iria me ferrar, escolhi mesmo assim...

Calma, vou explicar...

Essa Larissa é uma loirinha que, só tem de valor mesmo, o rostinho bonitinho, mas na verdade, NÃO FAZ NADA NA CAMA. É fria, gelada, melhor falando. Parece que tá alí por aventura mesmo.

Bom, perguntas básicas, se beija, se chupa, se deixa gozar na boca, se faz anal, se faz beijo grego e era tudo não, não não não não não não não não não não....

Bom, daí, vc sabe que TÁ FERRADO, NÉ????

Mas eu entendo um pouco de mulheres, é sério.
Lendo alguns livros eu tenho entendido um pouco sobre elas.

Muitas das vezes, a mulher fala uma coisa, e na hora, elas fazem outra.

Então, fui arriscar.

Ela começou cheia de frescura, que não pode gozar na cara, não pode gozar nos peitos, que não pode fazer carinho nela, que não pode pegar no cabeço que amassa que não pode não pode não pode não pode não pode.... FOI FODA.

Bom, o que sobrou, foi, no mínimo, eu deitar ela e ir para os finalmentes...

Eu metia, metia, metia e a garota parecia UM GELO !

Olha, eu gosto de descrever as coisas aqui com detalhes, mas infelizmente, irei parar por aqui POIS NADA MAIS ACONTECEU E ELA MESMA NÃO FEZ POR ONDE ACONTECER MAIS NADA.

Perdão a decepção, pessoal !

Espero ter mais sorte numa próxima vez.

Acredito que a casa deveria ter uma "caixinha de sugestões", onde a pessoa, depois do TD, pudesse descrever para a casa como foi, se gostou, ou se não gostou.
Mas mesmo assim, é estranho, pois a gente vai descrever E IRÃO SABER QUEM RECLAMOU, NÉ????

Ou seja, as meninas irão ficar com "o pé atrás" antes de te atender, ou até mesmo, se esconder e não se apresentar para você.

Vai lá saber.

Não recomendo essa Larissa.

Não terá repeteco !

Link:
🔗

lssmith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por lssmith » 11 Set 2016, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Sensacional...

estava passando então recebi um panfleto então decidir conferir,chegando la um local bem reservado bem legal,pega elevador,apartamento bem discreto,chegando la entrei no quarto as meninas se apresentaram,uma tal de suzi foi que veio se apresentar e tirou algumas duvidas,valores meia hora 80 reais,40 minutos 120 e uma hora 150,não gostei de nenhuma,suzi uma morena muito gostosa bem simpática, uma loirinha magrinha com cara de fresca não me interessou,teve uma ruivinho também achei meia fresca,teve varias,mais teve a ultima que não lembro o nome bunda empinada,cabelo grande,cheirosa,mesmo assim não quis,então a suzi veio me ofereceu uma água aceitei,depois ela me deixou um tempo lá para que eu pudesse pensar,fiquei la tranquilo na cama deitado,enquanto isso,rolando musica MPB,bebi uma água,perguntaram se eu queria café,suco,biscoito,doces,ambiente muito limpo,depois a ultima entrou ficou do meu lado conversando comigo,nem dei muita atenção,ela ficou pegando no meu pau falando no meu ouvido,falei se vc continuar sabe onde vamos para né,ela sorriu,como era sábado a tarde já á fechar,ela falou,então,fiquei pensando não vou poder perde a chance de comer essa gostosa,então resolvi aceitar,ela veio,pedir pra toma um banho pra fica a vontade,ela trouxe toalha,chinelos,tudo bem limpo,banheiro arrumado,com sabão liquido,tomei um banho maneiro,e entrei no quarto logo depois ela veio,ai começou com um corpo sensacional,branca com seios grandes.bumbum empinado fez um striper pra mim,depois levantei,começei a beijar o pescoço dela ela beijando o meu me fazendo carinho me alisando,começo ela ficou meia durinha me perguntou como que eu queria que ela chupa-se falei sem camisinha já tomei banho pra isso mesmo,ela foi chupando gostoso,mais ela gostou muito ficou de joelho deixei ela engasgar,depois deitei ela continuou chupando,ela ficou me olhando me comendo com os olhos,veio por cima,comecei a mete forte nela de baixo pra cima ela gemendo com muito tesão,ela ficou cheia de tesão nem parecia programa,deitava escolhia as posições,meti nela ela por baixo eu por cima chupando os seios dela ela gemendo no meu ouvido,depois ela de 4,depois coloquei ela de sentar de costas,que corpo lindo,só não fazia anal,dps me chamou pra ir pro cima de novo,meti bem forte ela gozou gostoso,dps botei ela de bumbum pra cima metendo forte batendo na bunda dela xingando ela,ela gostou muito,dei tapa na bunda dela ela gemia de tesão,dps ela falou nossa vc demora pra gozar né,depois tirei a camisinha fiz ela mamá de novo,depois coloquei ela de frente ao espelho de pé e meti gostoso ela ficou louca de tesão me chamou pra posição que ela adora meti gostoso ela gemia de tesão,me chamou pra mais meia hora,dps coloquei de 4 de novo metendo puxando seu cabelo,ela me deixou louco de tesão,bem quando estava perto de acabar gozei na sua boca gostosa,irei voltar de novo,mulher exelente,falou que eu fui o cara que deu mais trabalho pra ela,que fez ela cansar de verdade,falei isso é só o começo se fico com vc um dia vc vai ver oque é sexo de verdade,ela sorriu,me ofereceu alguma coisa pedir um suco,e pedir pra toma um banho novamente,conversei com ela falei que vou voltar pra ver ela novamente,ela sorriu e falou vem mesmo me ver,pode vim.

Link:
🔗

Sosaiocomgatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Sosaiocomgatas » 01 Jan 2017, 02:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

SOPHIA

Fala pessoal..
Tudo bem?
Como tenho falado, sou novo por aqui, criei essa conta recente para falar como foi o meu ano nos privês, nas termas, nas casas que frequento e que já nem desejo frequentar mais, dentre elas, é essa CAROL MASSAGEM que fica alí onde chamam de "Rua das Flores", é um prédio que fica no 14 andar, chamam alí de Olavo Bilac.

A CASA:

Bem, a casa é refrigerada SÓ DENTRO DA CABINE, sim, alí é cabine e não quarto.
Tem banheiro e chinelo.

PONTOS NEGATIVOS DA CASA:

Tem uma menina de roupa preta que não faz programa, que sempre te chama de "meu amor", logo na entrada, na verdade, ela quem te diz os preços, nomes das meninas ou te encaminha pras cabines para as meninas se apresentarem...Se essa menina sair dalí A CASA VIRA UMA ZONA !
Pois é...
Fui á casa num dia em que essa menina não estava E A CASA ESTAVA UMA ZONA...
As garotas ficam escolhendo com quem vão sair, te tratam mal, dão logo as costas depois de darem os nomes nas apresentações, negam programas com você. Se você escolher alguma garota, ela diz QUE JÁ ESTÁ OCUPADA COM OUTRO CLIENTE (mentira, só tinha eu alí e ela tava sentada quando fui tomar banho).

A única alí que te trata bem, é a Suzi E SÓ, E SÓ, E SÓ, E SÓ... De resto, todas mentem escolhendo os caras que ELAS QUEREM SAIR OU NÃO.

Acho que se a casa preza por qualidade, essas atuais garotas de programas que alí estão, NÃO PODERIAM FICAR ALÍ.

A própria Sophia, uma magrinha branquinha que escolhi, falou que eu cheguei bem na hora que ela não queria sair com um outro cliente que estava alí na casa esperando a apresentação. Não gostei disso, pois poderia ser eu o tal cliente. Ela falava mal, desprestigiava a pessoa que dá lucro para a casa, que somos NÓS, OS CLIENTES.
Ou seja, em termos de ORGANIZAÇÃO, a casa está indo de mal á pior.

Não tenho dúvida nenhuma que, muitas das vezes eu chego alí, tem cabine, tem meninas disponíveis, tem horários disponíveis, mas mesmo assim, eles tem uma câmera que dá pra ver quem é que está chegando, aí elas falam logo antes de atender a porta SE QUEREM OU SE NÃO QUEREM FAZER PROGRAMA COM AGENTE.

Logo, enquanto essa administração estiver assim, EU PARAREI DE FREQUENTAR ESSA CASA.

Em frente, atrás, do lado, na esquina TÁ CHEIO DE CASAS PARA QUE POSSAMOS RELAXAR COM ALGUMAS MENINAS LINDAS...Logo, para quê esquentar a cabeça indo nessa CAROL MASSAGEM?

Pois bem, o meu dinheiro, ELES NÃO VERÃO MAIS...
Até telefone, quando ligamos, TRATAM A GENTE MAL.
NÃO RETORNAREI Á CASA, a não ser que, eu veja algum panfleto na rua escrito "Sob nova direção", aí sim, eu voltarei a frequentar essa casa.

PROGRAMA COM A SOPHIA:

A Sophia é uma garota que mente pra caramba.
Perguntei se ela lambe meu cu, e ela disse que sim, só que na hora, cadê?????
Perguntei se deixa gozar na boca, mas na hora, ficou fazendo carinha de "nojinho" e não consegui gozar tudo.

Ela é seca, não é carinhosa, pouco comunicativa...NÃO VALERAM O DINHEIRO GASTO.

NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

Sosaiocomgatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Sosaiocomgatas » 11 Fev 2017, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:10
ATENÇÃO: O preço aumentou, galera.
Uma hora agora é 170 reais.
Só não sei se vai continuar valendo a pena continuar frequentando a casa por esse preço, pois no próprio Centro tem inúmeras casas que, por esse preço, você tem cama de casal(COISA QUE ALÍ NUNCA TEVE).

Meio sem tempo pra entrar na internet, fui á casa e não deu pra vir aqui de um modo mais rápido postar para vocês como foi...
Mas, tamo aê... Mesmo demorando um pouco.

Ao entrar na casa, quem me atende é a tal da Manu. Uma meio malhadinha(só tem essa qualidade). Ela te olha como se você fosse UM MERDA.

Pois é, essa Manu não te dá um carinho na apresentação, inclusive, ela se apresenta meio que se ela fosse a gerente que vai apresentar as outras meninas pra você, ou seja, ela mesma não se apresenta, ou então, ela se apresenta PARA QUEM ELA QUER...Ou seja, só nisso já escolheu NÃO SAIR COM VOCÊ, saca?, não te trata bem, não se dá pra você, é algo assustador, ás vezes.
Perguntei se deixa gozar na boca e ela disse que não. Perguntei se deixa gozar na cara e novamente disse que não. Perguntei se deixa beijar na boca, e adivinha? NOVAMENTE, NÃO.
Parece que ela até colocou um tempinho atrás um anúncio na internet com o celular dela.
Bom, aí veio outra se apresentar, era a Sophia.
Essa Sophia parece que "tentou" pintar o cabelo de loiro, mas acho que não deu muito certo.
Na boa? A Sophia, se continuar assim, ela vai acabar saindo da casa.
Ela fica escolhendo os clientes que ela quer sair, ou seja, a casa acaba perdendo programa porque ela escolhe clientes.
SERÁ QUE A CASA SABE DAS ATITUDES DESSAS GAROTAS????????
E ela faz isso de um modo meio que "mascarado", ou seja, ela faz e ninguém percebe.
Já saí com ela e ela disse que deixa gozar na boca e chega na hora CADÊ?
A primeira coisa que ela fala na hora da apresentação é "NÃO FAÇO ANAL". Na boa? Uma garota sem bunda igual a dela, quem é que iria querer comer aquilo alí?
O beijo dela é meio escondido, tipo, parece que ela esconde a língua, sei lá.
Queria muito, muito, mas muuuuito mesmo sair com ela mas SEM NENHUMA FRESCURINHA...Queria comer ela, mas COMER MEEEEEEEESMO...
Não é ficar de namorinho, não.
Acho que ela quer é ganhar dinheiro mole, isso sim.
Bem, deixando essa Sophia de lado, pois não está me servindo para nada, notei que uma menina marrentinha saiu da casa. Nossa, eu sofri com essa garota uma vez. Foi péssimo. Mas ela já saiu.
Apareceu para se apresentar uma loirinha, que na boa? Não vale a pena, não.
Tá fora de peso, não faz quase nada. Não aconselho.
A tal da Talita voltou á casa.
Eu já saí com essa Talita PRA NUNCA MAIS NA MINHA VIDA.
A mulher parecia que tava morrendo.
Um rapaz no elevador chegou a me dar uma dica sobre ela, mas acabei desconsiderando e me ferrei legal.
A única "comível" que a casa tem no momento é a Suzy. E foi com ela que fiquei.

A Suzy nunca vai te dar um "Não" como a Sophia faz e como a Manu faz.

A Suzy faz uma massagem ótima em você...
Começamos á nos tocar e nos beijar...
Ela chupa bem, e dá vontade até de gozar rápido...(E SE VC GOZAR NA BOCA DELA, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, NEM PRECISA PERGUNTAR SE PODE), com a Suzy, é outra história.

Mas nessa ocasião, eu tava mais querendo a massagem dela mesmo, ela faz bem uma massagem.
Gozei rápido com ela pra dar uma relaxada e começar a massagem logo.

Quase que me sinto no mundo da lua. Ela é ótima.

Já a Sophia se continuar negando a boquinha pra gozar, se continuar negando beijo grego, se continuar negando levar uns tapinhas quentinhos e fortes pra dar uma levantadinha na nossa moral, na boa? VAI PRESTAR NÃO.

Já a Manu, prefiro não me pronunciar sobre a mesma.

Espero que a casa contrate mais umas 5 garotas. Tinha uma ALINE, não sei o que ocorreu, ela era ÓÓÓÓTIMA, mas já não tá lá mais.

A casa tem que contratar 2 bem novinhas( QUE FAÇAM A PORRA TODA SEM FRESCURA) e 3 mais ESPERIENTES para dar uma reforçada lá, porque, por esse preço e com essa qualidade de meninas que estão alí, sei não, hem...

Voltarei novamente, sou cabeça dura, vai que a casa muda e junto com a casa as meninas mudam também, né?

Oremos !!!

Link:
🔗

Sosaiocomgatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

" poderia ser eu, poderia ser você, caro forista...

#12 Mensagem por Sosaiocomgatas » 30 Mar 2017, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fala pessoal...
Tudo bem?

Olha, a casa não está nada boa.
Antes a casa era uma das melhores opções no centro, mas hoje, já não mais vale a pena.

Acho deselegante meninas ficarem escolhendo com quem vão sair, trazendo assim, prejuízo financeiro para a casa.
Certa vez fui á uma casa no centro em que, se isso ocorresse, a menina era OBRIGADA a pagar o programa que foi perdido por meramente tentar satisfazer os seus próprios caprichos.

A garota de programa sai de casa para fazer programa, seja com gordos, com magros, com brancos, com negros, com indios, com orientais, com ocidentais, enfim, COM TODOS.

Se quer escolher, escolha um namorado rico e peça dinheiro todos os dias para ele, mas nas casas, fazer isso? Escolher com quem vai sair?

Bom...

Eu entrei na casa e já tinha comentários:

"Ah, não gosto de sair com aquele moço, não. Sei lá, ele é gordo".

Pois é, esse tal "gordo", poderia ser eu, poderia ser você, forista...

Mas vamos aos relatos...

A casa não está com garotas bonitas, muito pelo contrário, estão ficando gordas e mal cuidadas, além de que, já está mais que na hora de mudarem ás meninas que trabalham alí, pois já deu no que tinha que dar.

ESCOLHI A MANU "OU MALU" nunca acerto o nome dela. É uma morena malhada. De "malhada" só tem ela.

Ela me tratou como se eu nem existisse, sabe?

Pedi para ela abrir ás penas na minha cara, pra eu começar a chupar, e na hora que meu pau já tava ficando duro, pooooouts.... Um fedor vaginal que ninguém merece, mano...
Que isso, cara?
As meninas não estão tomando banho mais, não?

cara, o fedor era tanto que, na hora que ela tirou a roupa, eu já tinha sentido, mas fiquei na minha, achei que estava vindo de outro quarto(cabine).

Fiquei parado e ela deitou E NÃO FAZIA NADA COMIGO.

Na hora eu não sabia se eu pedia o meu dinheiro de volta ou se iria para casa tocar uma no banheiro.

Terminei pagando somente por uma punheta (QUE SAIU CARO ESSA PUNHETA, VIU?)

Não recomendo, fujam dessa casa!!!

Link:
🔗

Sosaiocomgatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sosaiocomgatas » 29 Mai 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Sophia

Certa vez, quando eu tinha uns 4 anos a menos que essa Sophia, eu sonhava, sabe?

Sonhava...
Sonhava...
Sonhava...

Na minha época, eu era moleque ainda, como eu falei no começo desse texto, eu era mais novo que a Sophia uns 4 anos e já tinha um objetivo de vida, sempre fui responsável, estudioso, inteligente, curioso, sempre, sempre, sempre.
Mesmo sendo tendo pouca idade, seria impossível arrumar emprego, uma vez que ás empresas exigem o tal alistamento militar para os homens. Prestar concurso para aprendiz era uma ótima oportunidade de conseguir meu primeiro emprego digno estável e invejável.
E quando eu olho a Sophia, não sei os motivos, mas eu lembro de mim mesmo, sabe?

A chamada "flor da idade".

Aaaaah como eu era sonhador...
Queria praticar esportes, falar novos idiomas, avançar e avançar e avançar...

Nunca é tarde para aprender, mas sei lá, quando vejo uma garota igual a ela trabalhando nisso e ela sai dalí e não se profissionaliza em nada, eu fico meio triste, sabe?

Fico triste pq a vida é uma competição, a vida não veio para brincar, a vida veio para ver quem é forte. Mas "ser forte" que eu falo, não é o ato de bater em alguém, não é o ato de intimidar alguém, não é o ato de você mostrar para alguém que quem manda é você e pronto, não, não, não...

"Ser forte" é o ato de saber apanhar e conseguir ter forças para se levantar e continuar se levantando e seguir em frente, é o ato de levar golpes da vida e ter forças para continuar caminhando, é isso que é "ser forte".

A vida tem um ciclo, e esse ciclo tem períodos para ocorrer. Se eu ficar sem completar esse ciclo, lá na frente eu sentirei falta, sabe?

Pois bem...

Eu conheci a Sophia nessa casa(foi a primeira casa em que ela trabalhou, segundo ela) e ela era magrinha, fininha, sem bunda, sem corpo, sem nada. 1 ou 2 anos se passaram, e não sei se é verdade, mas dizem que quando uma pessoa transa muito, o a pessoa fica com um corpão, sabe?
Depois ouvindo profissionais da área médica falando, vi que isso é uma total mentira inventada por nós, homens e mulheres.

A antiga "magra Sophia", hoje, já não é mais a "magra Sophia", e sim, ela se tornou a "gostosa Sophia".
O CORPO DELA MUDOU!

Bunda bonita...
Peitos bonitos...
Corpo invejável...

Tive a oportunidade de ter em meus braços, tanto a antiga Sophia, como a atual Sophia.

E as coisas mudaram, viu?

A "menininha", agora é uma "mulher gostosa".

Surpreendeu-me em ver que ela chupou o meu pau e deixou gozar na boca, coisa que, antes, nem imaginava em fazer comigo.
Confesso que, daqui a 2 ou 3 anos, certamente, essa Sophia terá outra mudança. Seja mudança no corpo, seja na mente, seja nas atitudes. Mas eu, particularmente, não desejo participar dessa mudança, não. Já bastam ás minhas mudanças pessoais mesmo.

Bem...

A casa ainda não está lá essas coisas...

É preciso ter cama de casal e a casa não tem, pois logo alí próximo tem um privê que tem moças lindíssimas e que a cama é de casal e que o chuveiro quente fica DENTRO DO QUARTO. Já nessa Carol Massagem, o banheiro fica fora das cabines.

Pagamos um preço caro para um desconforto que não compensa.

A "Manu" ou "Malu" é uma morena que tem na casa, é uma "malhada" digamos assim. Ela mudou também, tá mais respeitosa, mais comunicativa, mais carinhosa. Ela nunca foi assim. Acho que "doutrinaram" ela.

Ela nem se apresenta, não sei os motivos, mas nunca se apresenta. Nunca fiz sexo anal, mas se essa "Manu" ou "Malu" se apresentar fazendo anal, acho que ela seria a primeira menina que eu iria fazer. Me falaram que não é nada agradável(DEPENDENDO DA HIGIENE DA MENINA), mas queria ver como é. Não sou grosso, não sou bruto, não faço sexo "animal", não acho que iria "doer" (como ás meninas falam). Acho que não terá dor mesmo, não.

Pra finalizar, acho que ainda vou fazer algumas visitas á casa. Tanto para ver se essa "Manu" muda de ideia e começa a fazer anal tanto para desfrutar um pouco mais dessa Sophia, além, é claro, de ver se aparecem alguma menina nova na casa. A casa tá sem pessoal, tá fraco.
Seria legal a casa fazer alguma "promoção" digamos assim. Tipo, toda quinta-feira o preço abaixa, ou todos os dias, de 13 ás 15 o preço abaixa também. Sei lá...

Acho que, de alguma forma, a casa tem e deve compensar.

No mais, é isso, espero ter ajudado a quem não conhece a casa.

Abraços pessoal !!!

Link:
🔗

Responder