Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Ana Lívia
Boa tarde alguém tem o contato dessa GP? Sair com ela um tempo atrás mais perdi o contato dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caríssimos!!
Me auxiliem, por favor!
Não encontrei tópico para nenhuma dessas duas GPs que ando querendo conhecer! Estou disposto a desbravar, mas minha experiência no site é pouca, não sei se já existe tópico sobre elas - na minha busca, falhei!
https://agenda31.com.br/modelos/amanda/" -"-
https://agenda31.com.br/modelos/andreza/" -"-
Valeuu!
Me auxiliem, por favor!
Não encontrei tópico para nenhuma dessas duas GPs que ando querendo conhecer! Estou disposto a desbravar, mas minha experiência no site é pouca, não sei se já existe tópico sobre elas - na minha busca, falhei!
https://agenda31.com.br/modelos/amanda/" -"-
https://agenda31.com.br/modelos/andreza/" -"-
Valeuu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Re: Sabrina Salles BH Models
Notas??
Qual o link??
Ajuda os confrades...
Qual o link??
Ajuda os confrades...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Marina Goulart
Fala pessoal alguém sabe aonde foi parar essa moça?
Sou novo aqui , parece que ela parou, sumiu? Já saí com e tals
Sou novo aqui , parece que ela parou, sumiu? Já saí com e tals
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Re: Lara Bugatti
Essa dai ja anunciou aposentadoria , o que do meu ponto de vista nao deveria nem ter entrado.... kkkk , puta é puta e ladra é ladra , ou seja ofereceu(anuncio) recebeu e nao entregou , é roubo , pra quem sabe ler pingo é letra e nos mais , quem é sabe ... kkkkkk segue a putaria , o que tb por sinal neste forum esta bem morto .... kkkkkkluizcpoliveira escreveu:Realizei um TD com a Lara faz um tempo, meados do segundo semestre de 2016.
Fiz as tratativas por Whatsapp algumas horas antes e mais próximo do horário marcado liguei pra confirmar e pedir algumas coisinhas que gosto bastante, no caso, um strip. Ela disse ao telefone que tudo bem então fiquei bastante feliz por isso não ser muito normal (maioria das garotas não faz).
Chegando no local fui muito bem recebido e percebi que algumas garotas também atendiam na casa, de cara pedi o strip e ela disse que não faria, que deveríamos ter combinado antes. Ou seja, alguma das meninas da casa atendeu o telefone e fez a tratativa comigo no lugar dela. Fiquei chateado, mas não invalidou o encontro.
Partimos pra sacanagem, boquete de capa, não se deixa chupar muito, alegando que gosta de penetração. Comecei com PPMM pra não gozar muito rápido e logo ela pediu pra trocarmos e ficou D4. Eu topei e ela fingiu gozar, eu gozei logo em seguida.
Não quis beijar na boca e não se envolveu muito, o máximo foi o fingimento de gozo.
Rosto: 7 (bonitinha)
Peitos: 9, opinião minha, gosto de peitões, mas naturais os peitinhos são pequenos mas durinhos
Bunda: 10, magnífica.
Buceta: 9 Delícia, mas chupei pouco como descrevi
Oral: 5, de capa
Anal: Não faz, perguntei e pedi, mas sem efeito
Não recomendo e não repetiria.
Fuiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Rapaz, o anúncio dela está em plena atividade ó: http://bhmodels.com.br/larabugatti" -"-xoxoteirodebh escreveu:Essa dai ja anunciou aposentadoria , o que do meu ponto de vista nao deveria nem ter entrado.... kkkk , puta é puta e ladra é ladra , ou seja ofereceu(anuncio) recebeu e nao entregou , é roubo , pra quem sabe ler pingo é letra e nos mais , quem é sabe ... kkkkkk segue a putaria , o que tb por sinal neste forum esta bem morto .... kkkkkkluizcpoliveira escreveu:Realizei um TD com a Lara faz um tempo, meados do segundo semestre de 2016.
Fiz as tratativas por Whatsapp algumas horas antes e mais próximo do horário marcado liguei pra confirmar e pedir algumas coisinhas que gosto bastante, no caso, um strip. Ela disse ao telefone que tudo bem então fiquei bastante feliz por isso não ser muito normal (maioria das garotas não faz).
Chegando no local fui muito bem recebido e percebi que algumas garotas também atendiam na casa, de cara pedi o strip e ela disse que não faria, que deveríamos ter combinado antes. Ou seja, alguma das meninas da casa atendeu o telefone e fez a tratativa comigo no lugar dela. Fiquei chateado, mas não invalidou o encontro.
Partimos pra sacanagem, boquete de capa, não se deixa chupar muito, alegando que gosta de penetração. Comecei com PPMM pra não gozar muito rápido e logo ela pediu pra trocarmos e ficou D4. Eu topei e ela fingiu gozar, eu gozei logo em seguida.
Não quis beijar na boca e não se envolveu muito, o máximo foi o fingimento de gozo.
Peitos: 9, opinião minha, gosto de peitões, mas naturais os peitinhos são pequenos mas durinhos
Fuiiiiiiiiiiiiiii
Por isso achei válido o TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Parece que o nobre putanheiro ficou stressado com meu comentario sobre a referida puta , saiba que nao desqualifiquei seu TD , e acho que vc fez uma interpretação equivocada sobre o que eu quis dizer , entao vou tentar desenhar ok.... rss , a puta em questão ja anunciou aposentadoria ha varios dias atras , tanto é fato que se vc ler com atençao o anuncio dela ainda ativo no Bhmodels , la a puta deixa claro que esta encerrando ou seja se aposentando dessa carreira e nas entre linhas do anuncio fica evidente que o periodo ativo dela que esta relatado no site(25/05/2017) ja se expirou , mas o site ainda mantem o anuncio ativo , tanto que os outros sites contendo anuncio da puta , ja removeram o mesmo , ok ! É isso ..... segue a labuta ..luizcpoliveira escreveu:Rapaz, o anúncio dela está em plena atividade ó: http://bhmodels.com.br/larabugatti" -"-xoxoteirodebh escreveu:Essa dai ja anunciou aposentadoria , o que do meu ponto de vista nao deveria nem ter entrado.... kkkk , puta é puta e ladra é ladra , ou seja ofereceu(anuncio) recebeu e nao entregou , é roubo , pra quem sabe ler pingo é letra e nos mais , quem é sabe ... kkkkkk segue a putaria , o que tb por sinal neste forum esta bem morto .... kkkkkkluizcpoliveira escreveu:Realizei um TD com a Lara faz um tempo, meados do segundo semestre de 2016.
Fuiiiiiiiiiiiiiii
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Não fiquei estressado, de forma alguma! Má interpretação por má interpretação aparentemente ambos os enganamos. Valeu pelo toque... [emoji16]xoxoteirodebh escreveu:Parece que o nobre putanheiro ficou stressado com meu comentario sobre a referida puta , saiba que nao desqualifiquei seu TD , e acho que vc fez uma interpretação equivocada sobre o que eu quis dizer , entao vou tentar desenhar ok.... rss , a puta em questão ja anunciou aposentadoria ha varios dias atras , tanto é fato que se vc ler com atençao o anuncio dela ainda ativo no Bhmodels , la a puta deixa claro que esta encerrando ou seja se aposentando dessa carreira e nas entre linhas do anuncio fica evidente que o periodo ativo dela que esta relatado no site(25/05/2017) ja se expirou , mas o site ainda mantem o anuncio ativo , tanto que os outros sites contendo anuncio da puta , ja removeram o mesmo , ok ! É isso ..... segue a labuta ..luizcpoliveira escreveu:Rapaz, o anúncio dela está em plena atividade ó: http://bhmodels.com.br/larabugatti" -"-xoxoteirodebh escreveu:Essa dai ja anunciou aposentadoria , o que do meu ponto de vista nao deveria nem ter entrado.... kkkk , puta é puta e ladra é ladra , ou seja ofereceu(anuncio) recebeu e nao entregou , é roubo , pra quem sabe ler pingo é letra e nos mais , quem é sabe ... kkkkkk segue a putaria , o que tb por sinal neste forum esta bem morto .... kkkkkkluizcpoliveira escreveu:Realizei um TD com a Lara faz um tempo, meados do segundo semestre de 2016.
Fuiiiiiiiiiiiiiii
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
luizcpoliveira escreveu:Não fiquei estressado, de forma alguma! Má interpretação por má interpretação aparentemente ambos os enganamos. Valeu pelo toque... [emoji16]xoxoteirodebh escreveu:Parece que o nobre putanheiro ficou stressado com meu comentario sobre a referida puta , saiba que nao desqualifiquei seu TD , e acho que vc fez uma interpretação equivocada sobre o que eu quis dizer , entao vou tentar desenhar ok.... rss , a puta em questão ja anunciou aposentadoria ha varios dias atras , tanto é fato que se vc ler com atençao o anuncio dela ainda ativo no Bhmodels , la a puta deixa claro que esta encerrando ou seja se aposentando dessa carreira e nas entre linhas do anuncio fica evidente que o periodo ativo dela que esta relatado no site(25/05/2017) ja se expirou , mas o site ainda mantem o anuncio ativo , tanto que os outros sites contendo anuncio da puta , ja removeram o mesmo , ok ! É isso ..... segue a labuta ..luizcpoliveira escreveu:Rapaz, o anúncio dela está em plena atividade ó: http://bhmodels.com.br/larabugatti" -"-xoxoteirodebh escreveu:Essa dai ja anunciou aposentadoria , o que do meu ponto de vista nao deveria nem ter entrado.... kkkk , puta é puta e ladra é ladra , ou seja ofereceu(anuncio) recebeu e nao entregou , é roubo , pra quem sabe ler pingo é letra e nos mais , quem é sabe ... kkkkkk segue a putaria , o que tb por sinal neste forum esta bem morto .... kkkkkkluizcpoliveira escreveu:Realizei um TD com a Lara faz um tempo, meados do segundo semestre de 2016.
Fuiiiiiiiiiiiiiii
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Confrades,
Ato que não acredito é em aposentadoria de Puta. O que mais se tem notícia é desaposentacao de puta. Pura conversa fiada de uma pessoa que está acostumada a vida fácil e ao dinheiro rápido, longe da dura vida das leis e exigências do mercado ds trabalho.
Raras exceções, dependuram a calcinha realmente. O máximo que ocorre é dar um tempo na carreira, principalmente , quando a Puta amarra (e engana) um incauto rico que a banque, que caiu em sua mentira por algum tempo até leva-lo a bancarrota, voltando a ativa novamente.
Puta é puta e vice versa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Gostaria de um ajuda, entrei em contato com uma menina que li o relato e gostei, a mesma falou que não atende mais e pediu ajuda pra excluir o TD, como ela faz ela solicitação?
Obrigado
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
_______________________________________ATECUBANOSBH escreveu:Gostaria de um ajuda, entrei em contato com uma menina que li o relato e gostei, a mesma falou que não atende mais e pediu ajuda pra excluir o TD, como ela faz ela solicitação?
Obrigado
Peça a ela que cadastre no fórum e me envie uma MP.
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Re: Ludmila - BHModels
essa sumiu do bh models, anunciou por pouco tempo.
noticias????
será que ainda está por aí?
talvez tenha voltado pro Athenas
Alguém tem informação???
noticias????
será que ainda está por aí?
talvez tenha voltado pro Athenas
Alguém tem informação???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Essa GP ja tem tópico no guia. É Puta veia. Não consigo a pesquisa pq to no smartphone.nofake escreveu:Alguem ja foi com essa ruiva?
Nao achei topico dela aqui:
https://agenda31.com.br/modelos/antonella/" -"-
Irmã da Giovanna Rossi. É mulher madura. Ruiva. Já passou dos 30 fácil. Atende só em motel. 350 sem anal e bola gato plastificado. Aí depende do bolso de cada um.
Oh modera. Favor remover o tópico pra area correta. Valeu
-