Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2566 Mensagem por stuka » 27 Mai 2017, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Nada como uma aterrissagem inesperada na boa Tangará nesta tarde de sábado ! E como de hábito , a torcida do Corinthians inteira sentada na sala de entrada , preocupando os verdadeiros clientes da casa . A apresentação meio corrida , não nos permite guardar nomes e nem rostos , mas um em especial me chamou a atenção : AMY . Usando um conjuntinho de meia calça com liga , salto alto , top bem agarrado , todos pretos , realmente a moça encantava a multidão . Cabelos pretos e bem arrumados , covinhas nas duas bochechas , sorriso encantador e muito bem feita de corpo , logo me fez chamar a Juliana , para reservar um quarto . Na entrevista saiu-se muitíssimo bem , de modo que lá fomos nós para o Q1 , que acabava de vagar . Moça muitíssimo simpática e conversadeira , logo me colocou à vontade , de modo que corri para a ducha , para não perder um minuto daquela luta . Logo em seguida a gata se despiu também e desfilou para o chuveiro , já deixando meu 88 mm em alerta , apontando desafiadoramente para o céu . Rapidamente a gata se secou e deitou-se ao meu lado , me permitindo segurar a sua mãozinha , que era uma delícia . Mas a tentação era muita e não esperei muito tempo para ganhar uns beijos deliciosos . A boquinha da gata era mágica e deliciosa . Suas turbinas também eram interessante , rígidas e seus mamilos enormes e duros , após receberem o devido carinha . Inesperadamente ela se lançou em uma peta nota 10 , aproximando aquela escultura perto do meu rosto , me obrigando a encaixá-la em um 69 cinematográfico . Que pepeca linda , cheirosa e como a gata se encaixava maravilhosamente naquele 69 . Depois de um bom tempo naquela tortura , puxei-a para o lado para ganhar mais beijos , abraços e carinhos , até colocá-la deitada , para iniciar a minha represália . Castiguei novamente as suas turbinas , desci metralhando a barriguinha , as coxinhas e perninhas da gata , diga-se de passagem muito lindos ,depilados e cheirosos . Seus pezinhos também mereceram toda minha atenção . Por fim , a coisa ia começando a pegar fogo , quando abri o envelope da camisinha para implorar que a gata vestisse o menino , e eu pudesse guardá-lo naquela escultura o mais rápido possível . Quando ocorreu a penetração , percebi que a gata se encontrava molhadinho , resultado de um 69 bem feito , e ela começou cavalgando bem devagarinho , aumentando o ritmo do galope , até que se colocou de cócoras para poder fazer o famoso pistão , que nos permite observar deitados o movimento de entra e sai do 88 mm naquela coisa linda . Aí meus amigos , o que já estava difícil de segurar ficou impossível , e logo dei uma melada deliciosa na borracha .
Adorei , recomendo e pretende em breve repetir . A Amy não é uma cocota , mas está enxutíssima , e dá para andar de mão dadas com ela em pleno JK Iguatemi , deixando as feras locais morrendo de inveja . Grata revelação !!!
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2567 Mensagem por altobomgosto » 27 Mai 2017, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Garota: Leila
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Cachê: R$150 por: 1 h.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Leila é uma garota muito bonita, vale a pena o TD.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"! não cansa.

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo.... mas ela gozou muito!

Coloquei o "bullet" na xaninha dela! Ela gostou muito

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha" ! Nota dez!!!

É uma das garotas notáveis da casa.

ABG

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2568 Mensagem por stuka » 28 Mai 2017, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany morena

Colegas de combate
Em meio a uma patrulha neste último sábado , encontrei tempo para dar uma rápida aterrissagem na Tangará , para “ reabastecimento “ . Como de costume uma multidão na sala de entrada à espreita , muitas primas , e segundo informações , outras 10 em atendimento nos quartos . Interessei-me por 3 delas e pedi conselho à gerenta Juliana , sobre qual alvo abater . Ela foi super objetiva e me indicou a Stefany morena , a quem eu já vinha cevando há algum tempo . Trata-se de uma baita gatona ( 1,75 m , segundo ela ) medindo com salto alto seus 1,85 m . Morena , muito atraente e bem vestida , usava um óculos que lhe dava uma aparência de intelectual , simpática e dona de um sorriso muito bonito . Beleza acima da média ! Na entrevista saiu-se bem , então lá fomos nós para o Q3 . Já começava a me banhar , enquanto a gata arrumava a cama , partindo esta para um strip total logo depois , o que me deixou sem fala . Na cama muito solicita , já foi se aninhando EM MEUS BRAÇOS DE UMA FORMA MUITO ENVOLVENTE . Seus beijos eram de categoria 8 na escala de Richter , seus abraços pareciam os de uma antiga namorada saudosa , e seu corpasso era interessantíssimo . Mãos , pés , coxas , pernas , todos enormes . Ficamos em um mesmo nível bolinando por cerca de 15 minutos , partindo a prima em seguida para uma peta sensacional , onde babava e fazia barulhos de uma forma super convincente . Daria para ficar uma meia hora curtindo aquela delícia , mas eu queria participar também . Coloquei-a deitada ao meu lado e iniciei as operações de reconhecimento nas turbinas , que tinham uma consistência suave e que apresentavam super-mamilos , quando devidamente acariciadas . Leme ao sul , passei em rasante pela barriguinha , pelas coxas e pernas sensacionais da gata , me atendo em seus pés , que eram lindos e enormes . Enquanto trocava do direita para o esquerdo , vislumbrei uma perereca bem avantajada e lindíssima , onde voei na vertical para atacar , e onde permaneci um bom tempo no açoite . Perfumada , escondia um grelinho gostoso naqueles lábios enormes . Percebi que a gata estava curtindo junto comigo aquele carinho , mas se esforçava em desviar o pensamento , para não dar uma meladinha como eu pretendia , mas paciência ! Nem toda gata é perfeita . Como meu 88 mm já se encontrava em ponto de bala , deitei-me ao seu lado para um pequeno descanso , mas a gata me atacou novamente com o 88 mm em punho , saboreando-o de forma sensacional . Rapidamente encaixei-a em um 69 cinematográfico , que deixava todo o horizonte preenchido com aquele enorme material feminino . Já ia aos poucos perdendo o controle , de modo que entreguei uma camisa à menina , para ela vestir o garoto , até então exemplarmente comportado . Logo que devidamente encamisado , aquela enorme esculturta montou na minha cintura , encaixando com a mão o meu menino na menina dela . E fazendo movimentos de ir e voltar com um vigor fantástico , me abraçando e me beijando apaixonadamente , não durei muito tempo naquela posição , dando uma enorme lubrificada na camisa de látex .
Gostei bastante , recomendo e pretendo repetir . Se fosse uma civil , daria perfeitamente para passear de mãos dadas em qualquer shopping , para deixar a rapaziada de queixo caído .
Na saída ainda tentei conversar com a gerencia , mas a quantidade de pessoas era tão grande , que tornava impossível qualquer jogada de conversa forma .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2569 Mensagem por altobomgosto » 28 Mai 2017, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Garota: Cleo
Cachê: R$100 por: 1/2 h.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Cleo é uma garota muito bonita, simpática e articulada. Vale a peba fazer um TD com ela..

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"! não cansa rápido !!!.

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo.... mas ela gozou bastante !

É uma das garotas VIP da casa.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2570 Mensagem por altobomgosto » 28 Mai 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Mulata

Garota: Taty

Relato:
NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Taty é uma mulatinha muito bonita, vale a pena o TD.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"! Aprovada !.

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo....

É uma das garotas notáveis da casa.

ABG

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2571 Mensagem por issa » 28 Mai 2017, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é magra, 1m64, morena, cabelos lisos na altura dos ombro, aparenta uns 20 anos e bonita de rosto. Em função destes requistos resolvi arriscar e ao chegar no quarto quando ela tirou a roupa veio a primeira decepção: seios murchos. caidos e com uma aureolas escuras e enormes, o que já me tirou o tesão logo de cara. Me falou que trabalhava em boates e estava há poucos dias na casa. Foi tomar banho e já deu uma enrolada , fiquei aguardando deitado na cama e quando ela se enxugou já foi logo tascando gel na buceta, abriu a camisinha e veio me chupar. Perguntei se ela não fazia oral sem, como resposta disse que não fazia de jeito nenhum e também não beijava. Argumentei que ela não iria ficar muito tempo nesta casa, pois o padrão de atendimento das garotas desta casa não era este. Deixei ela encapar e ela começou a chupar, Encapado e sem pressão nenhuma de forma mecanica, meu pau não deu menor sinal de vida. Depois de alguns minutos ela percebeu que ele continuava mole, tirou a camisinha , encheu a mão de gel e começou a me punhetar. Quando deu uma animada, coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de quatro, porque de frente olhando aqueles seios caidos ia me brochar definitivamente. Comecei a dar umas bombadas para ver se conseguia gozar logo, e ela me fala que a posição que ela estava não era de quatro e queria que eu a penetrasse de frente, pois estava com os joelhos totalmente dobrados. Aleguei que se ela ficasse com os joelhos em 90 graus eu não conseguiria penetra-la direito. Vi que eu não iria conseguir gozar naquelas circunstancias e fui tomar banho, me troquei e fui até pagar antes de mesmo de dar meia hora. Depois observei que ela é muito comunicativa e boa de papo, experiência adquirida em boates, o que propicia a conquista de clientes. Enfim não repetiria e nem recomendaria , nem em um prive vintão.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2572 Mensagem por julio88 » 28 Mai 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD com Mariana

Passada há alguns dias atrás com a disputada Mariana, sempre garantia de bom serviço e boa foda, no dia em questão ela estava soltinha, atendimento impecável, só melhora com o tempo. Com certeza uma das mais memoráveis garotas que conheci na casa. Sempre será uma pedida.

1/2 hora 100,00

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2573 Mensagem por YR1 » 28 Mai 2017, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:6
Fala galera! TD realizado ontem, sabadao.

A vitima da vez foi a Paola, mina com cabelo curto, pele bem branca e um corpo legal.

Apresentacoes, ducha basica pea lavar o pau, deitei na cama s esperei a mina tomar o banho dela. Ja veio mamando, deepthroat gostoso com TIMIDAS lambidas no sacom(talvez por estar peludo kk). Fui de ppmm e depois soquei gostoso de quatro ate gozar fartamente na capa. Detalhe que o cuzinho eh bem bonitinho, meio que rosa pela pele clara da mina.

105 reais no debito meia hora

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2574 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Mai 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Confrades

Estava eu, com o celular na mão.....vendo o cardápio do dia.....e vejo o nome dela.....pelo qual eu só iria se ela estivesse na Casa: Júlia.
Que mina safada!!! Pra não perder tempo.....a seduzo e provoco.....e claro....judio da sua bucetinha!!!
Pois é...dessa vez foram 6 gozadas dessa morena.......chupei muito. Hoje descobri seus pontos fracos, pelos quais, não revelarei aqui....vcs que descubram rs
E a pegando no ponto certo, é de deixá-la arrepiada.....muito bom!!!
Foi foda que o tempo passou rápido.....quando vimos, ficamos 2:30 de TD.......quando é bom nem vimos o tempo passar.
Não vou entrar com muitos detalhes, mas posso dizer que fazer TD com ela é chover no molhado!!!

RECOMENDO E REPETECOS QUANDO POSSÍVEIS!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2575 Mensagem por altobomgosto » 29 Mai 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gii

Garota: Gii

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Gii é uma garota morena, muito bonita, simpática e articulada. Vale a pena repetir um TD com ela..

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"! não cansa rápido !!!.

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo.... mas ela gozou bastante com o dildo!

É uma das garotas VIP da casa.

ABG

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#2576 Mensagem por match5match » 30 Mai 2017, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

ALiCE - princesa - Loira linda, branquinha, seios M rosados, bumbum M

Ja trabalhou na vanis way onde a conheci passou também pela nova ceci e agora de volta na tangara.
Garota de atendimento top....na recepção veio me abraçar com carinho conversamos um pouco e já descemos pro cafofo...beijos intensos com muita pegação ainda de roupas...deitei ela na cama beijos apaixonantes...acariciando ela...fez eu deitar e me olhou com aquela carinha linda..dando beijos...foi descendo e fez um oral dos deuses....puxei ela na beirada da cama e me deliciei naquela Grutinha do amor com ela gemendo de prazer....capa no menino e já fomos pro PPMM com beijos de enlouquecer..veio por cima cavalgou gostoso com beijos de tirar o folego....de ladinho, D4 veloc. Match5 ....finalizamos molhados de suor, abraçados e trocando carinhos nos recuperando....banho e nova seção...fiz massagem nela com uma boa dose de erotismo que fiz ela ir nas nuvens...kkkkk....capa ela de bruços adentrei naquela grutinha quente e molhada sedenta por mim veloc. Match5 por vários minutos com ela mexendo gostoso e dando gemidinhos, D4 na beirada da cama ritmo acelerado com eu em pé depois ela em pé ainda D4 apoiada na cama bombadas frenéticas fiz ela arriar até ficar de bruços sem desconectar prazer sem igual...voltamos pro centro da cama PPMM, F.Assado virei ela D4 de bruços sempre no ritmo match5...gozei gostoso e deitei ao lado dela me recuperando abraçados....momentos que jamais vamos esquecer....Intimidade, afinidade, química...etc.....sei lá o que mais da vontade de levar ela pra casa...kkkkk

02 hrs de prazer e satisfação.

Abs.

MATCH 5

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2577 Mensagem por BonnyBlack » 30 Mai 2017, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

BORAAAAAA POR OS TDS EM DIA!!!!
A Vani esta de parabéns pelo ótimo elenco puta q pariuuuu disposto à mais um repeteco com a incrível Pri nem pensei ja agendei pelo whats ... Ja estava a minha espera com um shortinho matador e uma bunda fenomenal incrível um puta mulherão ão mesmo e uma barriguinha chapada...
No quarto beijos intensos e intermináveis conheço ela há muitos anos porem a cada visita ela esta cada vez mais disposta a satisfazer a me satisfazer como se fosse nossa primeira vez sempre se reinventando nunca fica na mesmice ou seja impossível de enjoar kkkkkkkkkkkk
Banhos juntinhos e a pegação começa no chuveiro mesmo, após a ducha cama preliminares sempre com muito envolvimento ótima interação boquete maravilhoso quase terminei por ali, retribui muito na sua bucetinha, capa no negão e rola pra dentro fodelança intensa como sempre a mina parece insaciável aguenta muita uma pegada mais forte, varias posições sem refugar e depois de varias bombadas ele pede leitinho e claro que não posso negar um pedido desses kkkkkkkkkkk Leitinho na bokinha da Pri
Altamente recomendada.... Repetecos com certeza!!!!

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2578 Mensagem por BonnyBlack » 30 Mai 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Essa garota me fascinou pequenininha muito bonita com cara de ninfeta safada, eu ja tinha saido de um atendimento e esta jogado conversa com Carioco e me apresentou e disse que precisa muito de ir embora que mora longe mais precisava de fazer mais um, claro que eu quis ajudar..... Boraaa pro quarto kkkkkkkkkkk
Ela é uma linda morena cabelos compridos seios pequenos e uma bela bunda diria que grande pelo seu tamanho hahahaha pernas torneadas bem definidas, ótimos beijos oral no pelo, bom envolvimento boas preliminares, impossível não curti essa menina.... Chupeta maravilhosa capa no negão e não é que a pequenininha aguenta um a boa foda pedindo rola, pedindo pra fuder vishiiii me esbaldei kkkkkkkkkkk Gozei no oral...
Recomendo embora faz um tempinho que não vejo ela, não sei se vai pouco ou mudou de casa.

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2579 Mensagem por BonnyBlack » 30 Mai 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Ninfetinha e Bia

De volta a casa das beldades hoje era dia de ninfetinhas queria duas.. Fiz uma rápida entrevista quem curtia uma dupla, e a escolhida foi Gabi ninfetinha e Melissa, mais na ultima hora troquei por uma ninfa por nome de Bia me arrependi por isso hahaha
No quarto com duas meninas de 19 e 18 anos pqp corpinho tudo durinho delicadinha banho a três gargalhadas e brincadeiras kkkkkkkkkk
Na cama a Gabizinha linda maravilhosa beijos envolventes ja vem pra cima iniciando um belo oral a mina é espetacular, enquanto a Bia ficava ali de voyeur não se interagia tínhamos que ficar chamando ela para se envolver rolou uns pegas entre elas um beijo a três embora seu hálito nicotínico não estava muito agradável, capa no negão e a fodelança rolou solta gozei no peitinho das duas...
Pra dupla não recomendo a Bia embora acho que ela deve ter parado, a Gabizinha essa sim preciso fazer um solo com ela, garota linda simpática alto astral chupa pra caraioooo fode muito Recomendo!!!

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2580 Mensagem por BonnyBlack » 30 Mai 2017, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Essa mina é viciante fui atrás da Patricia mais dou de cara com a Pri ai fudeu... Ja chamei para o abate garota ja descrita varias vezes aki, seios sílica, não sou muito fã mais pelo seu atendimento nem me importo kkkkkkkkkk bunda gigante mais não é gorda, barriguinha acreditem chapada, beijos alucinantes, oral matador, envolvimento e interação muito acima de outras garotas, como sempre ótimas preliminares, sexo intenso frenético, insaciável, não refuga de nenhuma posição, se com toda aquela abundancia liberasse o anel puta que pariuuuuuu seria magnífica mas mesmo sem anal, na moral nada falta, e no final de tudo pede leitinho como gosta de leitinho na guela kkkkkkkkk
Recomendo e farei vários repetecos é claro hahahahaha

Link:
🔗

Responder