POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, como está de putaria meus nobres?
Como de costume, levo um tempinho sumido do fórum, porém sempre ativo na putaria. 2020, ano das inovações. Entrei o ano bem e daí tomei uma decisão: "Não mais sonegar TD", ou seja, o que rolar de produtivo na vida da putaria será compartilhado. Sem mais delongas, vamos ao que interessa: "Relato".
Bola da vez: Deliciosa, tesuda, assanhada, safada, pervertida, linda e amante da coisa, com vocês Lunna.
Senhores, que M U L H E R Ã O O O O O. Sabe quando o alvará está curto, o desejo de se dar bem é tão elevado que buscamos algo no qual não dê margens para uma possível decepção? Pois é, se está "aguando" por uma LOIRAÇA com as características acima citadas, a mulher é a Lunna.
Contato realizado por ligação (Não curto agendamento por whats, opto pelo método objetivo, ligação), logo na ligação, percebo uma voz doce com pitadas exageradas de safadeza, a perva parece que tem poder na voz, fez o moleque lá debaixo pulsar aceleradamente. Bases acertadas, se quer pleteei um descontinho, agendei e seguir para o motel sugerido por ela mesma, no caminho dei uma ligada básica para sinalizar que estava chegando e a safadinha disse que estava ansiosamente esperando o número da suite para seguir para o matadouro, imaginei: "Papo de todas". Mas para minha surpresa e felicidade, estava enganado, ou a pervertida é louca por uma tranza ou iniciou o dia querendo receber adoidada. Cheguei no motel e passei o número da suite, o único ponto negativo, demorou um pouquinho à chegar, um pouco mais do combinado, mas relevei. Abrir a porta após a danadinha bater bem suave, quando abro a porta... Grata surpresa, uma gatinha, estilo aquela cobiçada da universidade, deixei ela entrar, já estava de toalha, ela pediu desculpas pelo pequeno atraso e disse que iria retribuir em grande estilo,"O melhor oral que já recebi de uma acompanhante", a safadinha mamava com maestria, olhando em meus olhos, volta e meia parava e dizia que o sortudo do dia não foi eu e sim ela, a vadia me chupou todo. Parti inicialmente para a ponta da cama, coloquei o capote, coloquei a cadela de 4 e comecei socando com carinho, os pelinhos dos braços todos arrepiados e ela mordendo o travesseiro, aguentou rola por bem muito tempo na mesma posição, quando comecei a socar na pressão a pervertida pediu para tirar e por devagarinho e gozou de tal forma que fiquei louco só em olhar. Detalhe, geralmente quem dar uma pausa somos nós, mas a danadinha que deu uma parada rapidinha na cama para respirar, nem tomou uma água e já me puxou e montou em cima de mim e kikou no porrete, daí foi eu que tive que me segurar para não largar os herdeiros ali mesmo. Coloquei a delícia toda esparramada na cama e partir para o papai e mamãe, soquei na sequência, ritmo acelerado, ela me abraçando com força e pedindo para não gozar pois ela queria bem muito, passava a língua no pescocinho gostoso da safada e ela se arrepiava, até que ela começou a se contorcer como uma colegial vadia, daí não aguentei, leite no saco, e põe leite na jogada, a sacana extraiu tantos herdeiros que fiquei querendo entender o porquê de tanto. Pausa e um papo super bacana, nosso intuito não é conversar, mas sabe aquele dialogo interessante de quem tem conteúdo? É a Lunna, falamos sobre vários assuntos até que fomos ao segundo round após um banho bem gostoso, inclusive à convite dela, ficamos o restante do atendimento no ppmm, a perva se entrega, se envolve de verdade, não tocou no celular (Mas estava vibrando a berça kkk), não regulou tempo e deixa o cara a vontade, ainda deu tempo para uma troca de massagens.
Confrades, antes das notas, um conselho que é mais que uma indicação (Não sou de indicar GP), mas está afim de uma LOIRAÇA safada e que faz com vontade e demonstra que gosta da coisa? A vadia é essa aí, voltei para casa chamando ela de DESGRAÇADA pelos pensamentos. Repeteco? Com certeza, porém antes vou dar uma repaginada no site, grande desejo de passar o rodo em duas novatas que um parceiro testou, aprovou e indicou.
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9,5
Oral: 1000
Foda: 10
Envolvimento: 1000
Cachê: R$300,00 (Foi tão bom que paguei o deslocamento)
Duração: Acertei uma hora, mas a química rolou e ficamos mais tempo.
Ensaio:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/67/lunna
Telefone: (71)99196-9282