fala mestres dos altos niveis das putanhagens
Vida de putanheiro casado nao é facil, me sinto um guerreiro viu, cada dia mais dificil um alvará, mais é a vida kkkk
retornando com um feed-back dos meus ultimos pegas, gelera só tenho a dizer que ta osso a coisa aqui no Vale, varias meninas que não são la grande coisa tudo com preço de panicat e o lance que eu procuro assim como deve ser a maioria de preferencia dos putanheiros nao é só a menina gostosa.. .tem que ser compania agradavel tbm
e nesses momentos de crise no nosso pais, grana curta e alvará retido, cada dia mais dificil eu sair com as raparigas da região, felizmente recebi um alvará de 7 dias, minha patroa foi viajar e fiquei livre(sem ela saber, claro). Em fim, como a grana anda curta, resolvi de uns tempos pra cá procurar umas negas free em chats e olx.... chegou vingar algumas como eu mesmo ja relatei nesse topico mesmo, porem como la tbm começou ficar dificil e ferver de gente pegando mulher pelo olx tambem, optei essa semana por usar os aplicativos, fiquei muito satisfeito com o resultado e estou encerrando hoje mais uma maratona de Alvará com grande sucesso kkkk, de quarta feira pra cá nao tive descanço e ainda deixei umas em contado bloqueadinhas ali no zap pra quando precisar só chamar... ainda mais de graça heheheh
ai vái:
sabado passado instalei, Tinder, Badoo e JAUMO, dos 3, apenas vingou pelo jaumo e pelo badoo, no Tinder vi muita mulher conhecida e que sabe que sou casado ai fiquei meio discretão mais pelo menos vi que uma mulata top que pega o fretado da fabrica no mesmo ponto que eu tbm tem tinder, sinal que esta solteira e a procura, sendo assim ja vou puxar um papo com ela amanha mesmo hheheeh, no BADOO fechei com umas coroas pra qualquer dia desses... e encontrei um separadinha de 34a, pouco mais velha que de uma cidade vizinha onde ninguem me conhece, papo vai papo vem assim na marotagem, nem entrei em papo de sexo com ela mais ai acabou que foi tão agradavel a conversa que acabei indo na casa dela na sexta agora já era 00:30am, sai de la 4h da madruga pq rendeu 3 boas e longas trapadas , gozei rapido na primeira mais ela nem saiu de cima acabei gozando uma segunda uns minutos depois sem nem tirar o pau de dentro, e la mais ou menos uma horinha depois outra foda braba, com exaustão completa dos dois, ela nem era safadona mais a ocasião fez o momento, eu apenas ia la só pra conhecer ela pessoalmente, acabei beijando ela e coisa partiu pra melhor, ela nem ligou se a filha dela de 17 estava no quarto ao lado (fiquei desejando a filha dela tbm pq é novinha, gostosa e solteira), mandamos ver.... e acabei indo ontem de novo sabado e dormi la com ela, fiquei até agora quase 11h, dessa vez estava sozinha em casa, demos umas duas bem dadas a noite, madrugada chupei ela até cansar e agora cedo demos mais uma que me deixou acabadão, beija bem pra dedel, o bom de nao ser puta é que é de graça, beija e nao regula posição, to maravilhado, e ela quer que eu volte mais hehehe, to com a impressão que cidade pequena assim igual santa branca, igaratá, guararema, ou esses bairros mais afastados a mulherada lá e mais carente, é uma dica
outra foi uma mulatinha, linda mesmo, tipo mulatas dançarinas do faustão, só não tão alta, 23aninhos, meiguinha de tudo, conheci no JAUMO, nem tinha esperança dela responder, emfim respondeu e eu dei uns migué´de relacionamento serio mais nem tanto pq disse q estou indo embora da cidade, contei que era separado (mentira) e ela topou um encontro, recem chegada de outro estado, achei ela apesar da idade ja meio amadurecida, partimos pra um passeio em um parque com ela em sjc morrendo de medo de encontrar alguem conhecido e dar na guéla que sou casado, emfim deu tudo certo, ela pediu pra levar o filho de 3 anos junto pq nao tinha com quem deixar, apesar de eu ja imaginar que ia ser dificil come-la no primeiro encontro aceitei que levasse o menino, foi um passeio bacana, gostei de sair com ela, levei pra comer uma pizza, na verdade eu queria devora-la mais acabei tendo um passeio familia praticamente , dei uns beijos, labios carnudos... top mesmo a mulata, cabelo em dia, boca linda, dentes branquinhos olhos puxadinhos, cabelo em dia, altamente perfumada, até viado olha pra uma dessas, cacete bixo é o sonho de qualquer branquelo feito eu pegar uma mulher dessa, apresento facil pra minha familia (basta eu largar a mulher atual), emfim, só beijei ela.. nao rolou o que eu queria mais ta investido pro futuro, ontem mesmo mandou msgn dizendo que adorou sair comigo e na proxima vai só nós dois, apesar que ela ja deu a entender que nao transa facil, ela contou que um cara saiu 2 vezes com ela e na terçeira chamou pro motel e ela chutou o cara, entao vou tentar mais um pouco pra ver se entra na malha fina e qualquer coisa relato depois. encontrei com ela ontem (sabado) as 17:30.... ficamos juntos até 22h e ainda deu tempo eu ir dormir na casa da outra do relato a cima heheheh
a demais abaixo ja estao no pente para os proximos dias
conheci uma coroinha de 45, enxuta, corpo agradavel, empresaria, mora em embu das artes, conheci ela no JAUMO pois ele mostra proximidade quase exata das participantes, estive em sp em um evento da empresa por 3 dias e conheci ela lá, trocamos zaps e em poucas palavras ela entrou no anzol com umas historinhas tristes e que eu disse que prefiro as maduras pq são muito melhores, ela tbm deve esta carentona, separada a 7 anos, ja entendeu que eu queria só casual e topou, ela até passou aqui por sjc e me chamou pra ir pra paraty a trabalho com ela, mais com grana curta acabei nao indo, mais ta investido, vou ver se qdo cair o Vale dou um pulo e uma pimbada em embu heheheeh
conheci outra madurona de jacarei no JAUMO, separada, carente, marido traiu ela, coitada, uns 50 anos, pouco acima do peso mais assim é bom pra dar uns tapas, deve estar uns 5 anos sem dar uma pimbadinha, conversando com ela normalmente no app, disse que preferia as mulher mais maduras como ela e chamei ela pra sair, ela exitou a principio e disse que estava no serviço e só saia as 23:30, eu aproveitei a brecha e disse que não havia problema, Habbi´s e motel são 24h, ai ela ja entendeu o recado da piroca e perguntou se era serio isso? achei que ela ia me excluir mais nao, ai qdo eu disse q sim, era serio, ela se arreganhou, ja disse q precisava disso mesmo e topou sair no outro dia, mais infelizmente tive que cancelar pq fui na casa da primeira relatada acima, bom, mais o contato dela ta guardadinho aqui nos bloqueados do whatsapp. qdo nao tiver nenhuma gostosinha mais nova pra comer eu chamo essa coroa
fiquei louco ontem tentando dar atenção para as 3 pererecas e minha mulher tbm perguntando como eu estava pelo whatsapp (pq esta viajando) conheci essas mencionadas acima e outras 2 coroas que nao vale a pena relatar, mais servirão para a hora de foda rapida seguida de sumir no mapa
de vez em quando eu tenho essas recaìdas de putanheiro, ja gastei muito dinheiro com isso, procurei ajuda em uma tal de DASA ( viciados em sexo) que disse que tem um grupo em sjc, mais nao achei o endereço na rua mencionada, --- SE ALGUEM TIVER CONTATO COM ESSE GRUPO ME PASSA UMAS DICAS AI P FAVOR ----
Emfim, feriadão prolongado com alvará em mãos bem aproveitado, descrevo esse relato as 15h de domingo, tenho alvara espedido até terça cedo, muita coisa pode acontecer ainda heheheeh, qualquer coisa mantenho os Senhores informados
mais é isso... estou parando de gastar com puta, sendo que estou podendo pegar moça de familia limpinha e as vezes até carente de uma boa trapada de GRAÇA, foda é as que se apaixonam, mais é a vida
Abraço, boa sorte a todos confrades
### meta até dezembro de 2017 = arrumar uma moça de familia/amante que tope ir pra swing.
(perdoem o jornal escrito, meus ultimos posts tem sido assim)