POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Muitíssimo Positivo.
Garota, simpática, conversa bem. Já na Apresentação quando cheguei, eu um pouco tenso pois a casa estava meio cheia e a descrição aperta um pouco.
Veio na minha direção já senti seu perfume de safada, um olhar bem penetrante e um topzinho com uma saia que definia aquelas curvas perfeitas.
Que delícia de garota...
No quarto, higiene básica, e saio a gata já toda pela me esperando pra fuder... Ficamos num 69 e a safada gemia que me deixada louco, que delicia aquela bundinha e bucetinha cheirosa na minha cara...
Foi uma disputa pra ver quem gosava primeiro, me segurei mais resisiti, já ela não, gosou gostoso apertando minha cara naquelas coxas gostosas... Que mulher gostosa.. Fala muita putaria do jeito que eu gosto..
O ponto negativo do TD foi meu, pela falta de costume de pular a cerca em lugares lotados assim, e a camisola tava me broxando um pouco, mais a mina é muito safada e fazia tudo para agradar... Bixão duro de novo, ela vem cavalga gostoso de frente, e já peço de 4....
Que visão daquele rabo.... Não sei se ela da o "furinho mestre" mas tbm não estava nos meus melhores dias, então bem pedi.
Ia comer ela em pezinha naquela poltrona mais não deu tempo... Ela de 4 é muito gostosa, falando sacanagem pediu pra eu tirar e gozar no bundão dela que ela queria porra quentinha... Gozada deliciosa nessa safada..
Repeteco em breve com essa delicia, apesar que na casa tinha altas gatinhas no dia. Uma tal de Anita me chamou muito atenção tbm...