Esse local fica próximo a praça da estação, tem um toldo verde na entrada e o som a toda altura o dia todo e o local lá é bem apertado. Nunca tinha comido uma puta e resolvi ir até lá, pois tava doido pra perder uma grana e acabei não pesquisando muito. Ao chegar lá fui recebido por uma loirinha, que se apresentou como Bruna (mais tarde ela me falou outro nome, que era bem complicado e acabei nem aprendendo). Ela é branquinha, 23 anos, corpo normal, quase 1,70m, seios pequenos, bundinha redondinha. Olhei por outras GPs por lá, mas nenhuma era bonita. De acordo com ela, tinha começado a pouco tempo. Sem muito papo, fomos pro quarto, que parecia bem improvisado (pelo menos a cama aparentava estar limpo, porém o ambiente parece ser bem improvisado). É uma menina bem esforçada, porém não faz sexo oral sem camisinha, e não sei se faz anal (nem pedi). Chamei ela pro banho, mas ela disse que tinha acabado de chegar, e já estava limpinha e não tinha ficado com ninguem ainda. De acordo com ela, fazia mais de 1 semana que não transava, que só tinha ficado com véi borracha fraca, que só pegava e olhava (ai eu fingi que acreditei). Os peitos delas, apesar de ser pequenos, são um pouco moles e bicudos e estavam suados, tinha uma buceta cheirosa, bela bunda e cuzinho. Assim que começamos, ela me deu um beijo na boca com bastante vontade (quase que não larga). Ela ficava me chamando de amor todo tempo e e parecia mesmo que tava sem transar, ela tava fazendo o possível pra me agradar, até que... começou a puxar conversa. Ela ficou falando que tinha 2 filhos de pais diferentes e que tava querendo arranjar um terceiro (e ficou olhando pra mim, como se eu fosse o odair josé)... Perguntou se eu era casado, se eu tinha filhos. Puta merda, pedi pra ela desconversar, porque ninguem quer ficar pensando nisso. Depois disso, me desconcentrei e o pau ficou meia bomba, mas ai ela caprichou na cavalgada e consegui dar uma boa gozada. No fim, ela disse que na próxima ia me dar um belo desconto, ia fazer oral sem capa e que ia me passar o tel dela porque tinha gostado de mim (disse que poderia até dar uma foda 0800).
Corpo: 7
Rosto: 7
Simpatia: 8
Transa: 8
Atendimento: 7
Prós: Atenciosa, cheirosa, não apressa o cara.
Contra: Não faz oral sem camisinha (não chupou muito bem com camisinha), aparentou ser carente e fala demais.
Preço: infelizmente fui sem conhecer nada do ramo, nem pesquisar. Paguei 80 + 25 do local (hoje eu sei que isso é BEEM caro).
Nem sei direito se volto lá, isso tem cara que vai dar foguete...