Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4486 Mensagem por Kamelo » 22 Mai 2017, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
NOME: Mel Mineira
DATA não recordo mais foi esse mês de Maio.
LOCAL: No prediao fica no Sl lado da escada.
QUARTO: Limpo, c/ cama, s/janelas, c/ cabide
CUSTO: R$ 30,00 por 15min
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Médio, firme
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, c/ capote
VAGINAL: Bem, variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO:magra gostosa
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: Boa relação custo X benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4487 Mensagem por Kamelo » 22 Mai 2017, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
NOME: Japa
DATA/HORA: Não recordo mais realizado mês de Maio.
LOCAL: No prediao fica no SL lado da escada
QUARTO: Limpo, c/ cama, s/janelas, c/ cabide
CUSTO: R$ 30,00 por 15min
BIOTIPO: Morena de cabelos grandes compridos lisos, Olhos puxados mais parece garota do Vietnã...
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: Pequena sob leve ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Gostoso, c/ capote
VAGINAL: Bem, variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: garota sem frescura
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco, não reclama de posição nenhuma sem frescura rola até uns beijos legal essa Japa positivo...
OBSERVAÇÃO: Boa relação custo X benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4488 Mensagem por Pds2017 » 23 Mai 2017, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde amigos ted fresquinho de agorinha subir o preidao e encontrei a sheila ja que ela estava na escada chamei pru cubiclo fechei meia hora com chupeta no pelo entramos no quartinho ela ja foi tirandfo a roupa pegou o lenco liou meu pau e fez uma gulosa de responsa muito boa mesmo dei ums beijos poucos mas dei e parti pra umpp/mm comecei fudendo bem devagarinho para sentir a madeira entrando naquela buceta fodir uns dez minutos ai ela mesmo pediu mim come de quatro ai atendir ela virou e continuei socando ai ela pediu pra descer na cama encostou as maos na paredes enclinou a bunda pra tras e eu vara nela dei uma olhada no tempo e disse quero gozar no pp/mm ai ela deitou o corpo na cama com as prnas no chao ficou aquela buceta be na minha frente enfiei ate gozar ela mim limpou com lenco mim vestir e cair fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4489 Mensagem por Massanheta » 23 Mai 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma cachaçada braba lá pelos lados do centro senti a necessidade de dar uma bela de uma gozada antes de voltar pra casa.

Todos inferninhos que eu lembrava estavam fechados, então pulei num táxi, inventei um destino e perguntei pro taxista onde tava dando pra esvaziar o saco nos arredores. Ele me recomendou esse prédio e eu abracei.

Subi, subi, tava quase desistindo quando vi a Barbara perto do elevador, fui falar com ela, disse que só queria uma peta e lá fomos nós.

Entramos no cubículo, ela tirou a roupa, passei a mão nos peitos, na bunda, na boceta ela não deixou. Tirei só a calça e pedi pra ela punhetar até o caralho ficar duro, o que não demorou muito.

Botei a camisola, ela chupava bem, até. Parei a brincadeira umas 4 vezes pra não gozar rápido demais. Conta de bêbado, eu devo ter durado uns 13-15 minutos. Gozei, ela tirou a camisinha, jogou no chão, eu paguei, vesti a calça, agradeci e saí fora.

Volto sóbrio pra ver como é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camisa 12
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Out 2014, 21:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4490 Mensagem por camisa 12 » 25 Mai 2017, 05:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hj ao prédio com mais dois amigos. Como não e a primeira vezque fui até la ja estava de olho na mulata Ariana. Descemos para ver as outras garotas.

Cheguei novamente no bar do Ceará, sexto andar no lado das escadas, chamei a Ariana, fomos ao cubículo, ela entra fica de costas e logo ja tirou o maio bikine sei la, meio mecanica no inicio, então logo comecei a chupar os peitos e tentar animar a coisa, virei ela de costas para sentir aquela bunda imensa, ao perceber a falta de atitude da garota pedi pela camisinha, ela encapou o danado não chupou nem nada, enão coloquei ela de ppmm e soquei chupando os peitos dela, virei ela de quatro e soquei ate a tia do andar gritar por ela avisando do tempo.

Me arrependi, parece que a mina não gosta de atender, sem chupar, sem curtir, sem whatts, sem papo. É gata pra caralho mais falta simpatia e gostar da coisa.

Repeteco com ela nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4491 Mensagem por chamul » 28 Mai 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta depois de beber umas "Colorado beer",resolvo passar no predinho!
Cheguei já era 8 horas,subi no 7°,tinha umas meninas,aquela novinha q está na gerência é um tesão,hein!!!
Desci p/ transar com uma gúria q estava na escada quando eu subi,logo encontro ela é já chamo p/ o "quarto".
Na escada ela fica na dela,só q se mostrou bem comunicativa lá dentro,já vou passando a mão p/ relaxar e descontrair.

Ela começa com um boquete c/c(vou pgt se rola sem),estava bom,depois solta o cabelo e senta por cima,passadas de mão,ela deita e ficamos assim até acabar o tempo,o foda foi q ñ gozei(estava uma brisa boa),como o $$$$ já estava osso,deixei p/ a outra vez.

Amanda ,3°ESCADA,ela atendia no sétimo antes.
morena clara,cabelo com luzes,piercing no septo e tatuagem nas costa.
volto para terminar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4492 Mensagem por DonJuan2000 » 29 Mai 2017, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Outro repeteco com a Evelyn nesse sabadão, dia 27/05, negra ou mulatinha linda do 4 andar - lado escada, prefiro o certo do que o duvidoso, a garota fez tudo para agradar e apesar de todo esforço, dessa vez não consegui gozar em apenas 15 minutos, depois de 2 gritos que o tempo tinha estourado, resolvi parar, mas a garota fez muito bem seu papel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4493 Mensagem por DonJuan2000 » 29 Mai 2017, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dando sequencia ao rolezinho do predião, apesar de não ter gozado com a Evelyn, estava bem cansado e resolvi me hidratar no Ceará (6 andar - lado escada), descobri que a Bia Moranguinho mudou pra lá, mas tinha até espera pra ficar com ela, além da fila pro cubículo, apto lotadaço, depois de um tempo vendo as gostosas dançando, recuperei minha disposição e sai na caça de novo, no sobe e desce das escadas...
No 4 andar - lado elevador revejo a Patricia, andava meio sumida, mas queria algo novo, porem sabe aquela moreninha do 8 andar - lado escada, que eu tinha esquecido o nome (meu TD de 06/05), finalmente a encontrei, chama Luana, garota da bundinha arrebitada, bora pro repeteco, a mesma neura em sujar sua roupa, mas a menina é de boa, rebolou gostoso e gozei fácil, hora de vazar, já não tinha mais grana pra brincar ou beber, rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4494 Mensagem por Tenso » 31 Mai 2017, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como foi difícil achar isso aqui de novo... :lol: e como esta instaaaaaavel!

Bora colocar as putaria em dia.

Ingrid 4º andar escadas.

Loira gata, nunca havia a visto antes e depois sumiu também, pelo menos nos dias que consigo ir.
Cavala toda delicia, olhos verdes. Simpática e sem regulagens. Deu gostoso!!! Chorei pela mangueira.

30 pilas 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4495 Mensagem por Tenso » 31 Mai 2017, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mel da SL

Morena esguia, cabelão preto, toda trabalhada nas curvas.
Bunda linda, carinhosa a mineira. Chupeta na capa demorada. Gozei agarradinho montado nela de bruços. :D

30 pilas 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4496 Mensagem por Tenso » 31 Mai 2017, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pámela do 7º escadas.

Houve um tempo que dava o boga e chupava na capa por 15zão.... :?

Desta vez fez o básico, bem sem graça e nem a chupada foi sem capa. Caro pelo pouco que oferece.
Já foi melhor. Positivo em relação as outras, mas neutro se comparado a outros atendimentos dela no passado... 8)

30 pilas 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4497 Mensagem por Tenso » 31 Mai 2017, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caralho eu já tinha visto essa mulatinha lindinha outras vezes e nunca sai, apesar das olhadas safadinhas dela para mim...que burro...resolvi me redimir.

Juju - 4º andar escadas

Mulatinha linda, de lente verde, 19 aninhos. Meio fofinha, sorriso lindo. Deu gostoso de ppmm, d4 e de bruços beijando na boca o tempo todo :roll: xonei

Tudo de bom! :D :D :D

30 pilas 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4498 Mensagem por Tenso » 31 Mai 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bruna 7º andar escadas

Finalmente consegui sair novamente com a concorrida loirinha panicat mignon Bruna.

Chupetão na capa.Gozei comendo ela d4 em 5 min. pois a danada é gostosa demais! :D

Comigo sempre foi gente boa, mas ela escolhe com quem vai sair e ainda assim não para no salão um minuto!

Concorrida a danada pelo destaque que tem no andar! :lol:

30 pilas 15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4499 Mensagem por Midnight Love Potion » 02 Jun 2017, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descrição: Valéria Mulata, como disse uma vez, estava achando que era lenda urbana essa mulher, mas hj finalmente comi essa delicia de mulher. Como já descrito aqui por outros colegas, essa tesuda chama atenção pelo visual e gostosura, mas vou reforçar, alta, negra, cabelo black bem estiloso, bonita, cintura fina, quadril largo, seios pequenos e um par de pernas grossas que faz um conjunto espetacular com a bunda que é ENORME e linda, ela vestia um conjunto, leguing que realça seu rabão e top tipo xadrez preto e branco, um salto pequeno que a deixava mais alta( mais alta do que eu inclusive HAHA), não tem erro, e uma das negras mais gostosas( se não a mais) daquele predio, ela fica no 7 andar lado do elevador.
Td: Realizado la pelas 19H de hj, abordo a garota e faço uma entrevista basica, ela parece meio calada, mas olha nos olhos e responde de boa. No quarto alguns beijos sem lingua em quanto amacio toda aquela fartura, peço que fique de 4 vestida ainda em quando abuso dela inteirinha, eu tiro sua calça e por baixo tem uma calcinha branca minuscula que mal cobre sua buceta, aproveito para bater em sua bunda e beijar la tambem, retiro toda sua roupa ainda com ela de 4 e lambo sua buceta e cu, tendo que abrir com as mãos aquele rabo enorme pois só assim e possivel chupar ela, peço que deite e arreganhe as pernas para chupar a buceta dela de maneira melhor, infelizmente não deixou enfiar os dedos... fui subindo e beijando sua barriga e mamei nos seios, aproveitei para dar mais alguns beijos, em seguida ela fica de 4 chupa meu pau de camisinha engolindo ele inteiro. Depois das preliminares ela vira e empina seu rabo ainda de 4, seguro firme em sua cintura, junto comigo ela bombava mais do que eu no pau, nem precisaria meter, ela faria todo o serviço, mas prefiri meter nela e aguentando a ignorancia daquele rabo empurrando na minha pica, abusei bastante do corpo dela, seios e buceta, tapas na bunda, me segurando para não cair da cama pois ela me dava umas bundadas bem fortes :lol: , finalizei com ela de costa cavalgando "batendo estaca", aquela visão maravilhosa dela em pé na minha frente, depois agachando e encaixando em minha rola e sentando de joelhos com força em quanto bato em seu rabo enorme me fez gozar bem rapido.
Fiquei grato com as espectativas, creio que com outros programas ela se solte mais ainda e possa rolar muito mais coisas, pois a puta fode com ignorancia, e pela qualidade do atendimento e corpo (e que corpo :roll: ) vale o preço pago sem arrependimento, foram 30R$ bem investidos pelo tempo padrão (acho que foi pois logo que gozei ja estavam chamando), com oral nela e alguns beijos, quem sabe descolos beijos melhores e um boquete no pelo... Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4500 Mensagem por DonJuan2000 » 04 Jun 2017, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro repeteco com a Evelyn nesse sabadão, dia 03/06, bela mulata do 4 andar - lado escada, garota de boa estava com lingerie branca, encoxada, cavalgada e peguei de pé, rebolou gostoso e gozei pacas, 5 semanas seguidas com ela, vou começar alternar, senão fica aquela sensação de obrigação quando a vejo, rs rs rs
PS. No final pediu minha opinião sobre a sua roupinha de batalha e sugeri que usasse um shortinho preto tipo couro, mulher fatal, acatou e foi pro corredor com ele pra "matar" as próximas vítimas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”